Afilhada Safadinha pede pra levar no Bumbum (Conto de Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de Padrasto Safado (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 17/10/2017 03:16:50

Quando casei pela 2a. vez, minha nova esposa já tinha uma filha. Acompanhei o crescimento da garota até que com 18 anos a libido dela estava no máximo, e isso ocorreu justamente quando ela estava estudando duro para o vestibular de medicina e praticamente não tinha tempo para sair com as amigas ou paquerar. Com isso ela não namorava e eu sabia que a xoxotinha dela devia estar a mil.

.

Um dia notei que ela estava me olhando pela fresta da porta do banheiro enquanto eu tomava uma ducha. Fiz que não notei e deixei ela se deliciar com a visão. Só pra provocar um pouquinho mais, comecei a tocar uma longa punheta enquanto ensaboava meu caralho e pra completar fingi estar gozando enquanto falava o nome dela. De soslaio notei que ela se tocava na xoxotinha enquanto isso.

.

Dois dias depois aconteceu de novo e como minha mulher estava viajando, aproveitei e sai do banheiro só de toalha e fui direto no quarto dela. A peguei se masturbando na cama. Ela tomou um susto mas eu a acalmei dizendo que entendia porque ela estava tão acesa. Comecei a lhe fazer carinho e acabei tocando sua bucetinha que estava molhadinha.

.

Perguntei se me deixaria chupar a bucetinha dela, e ela disse que nunca tinha sido chupada. Passei-lhe então o melhor minete que pude fazer e ela foi a lua, gozando fartamente na minha boca. Então ela me disse que não era mais virgem, e que tinha perdido o cabaço com um colega de cursinho, mas que ela tinha sido um filho da puta com ela, então ela não queria mais dar pra ele.

.

Me olhando com uma carinha doce disse:

.

- Pai.. você me comeria ?

- Ih.. mas isso é incesto.

- E daí. Se eu não contar, você também não conta e fica só entre nós

- E o que você quer fazer ?

- Me come a xoxotinha de quatro como cachorrinha ?

- Táaaa bom.

.

Ela se colocou de quatro e como já estava bem lubrificada, mesmo sendo novinha e justa, o pau entrou macio até minhas bolas baterem nas coxas dela. De repente para a minha surpresa ela trouxe seu braço para trás, pegou meu pau com a mão e enfiou no próprio cuzinho. Ainda cheguei a perguntar: Quer mesmo que eu enfie aí ?

- Ah pai. Faz um pouquinho só, vai.. Adoro dar o bumbum...

.

Aí o caminhão perdeu o freio e enrabei a menina que parecia saber dar o cu como gente grande. Foi uma farra, e no final esporrei o cu da minha afilhada toda por dentro. Combinamos segredo..

.

Abraço do

Padrasto Safado (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo do padrasto enrabando a afilhadinha, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

brunoribeiropl@hotmail.comManda pra mim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. adorei, email: suanenem@outlook.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É um verdadeiro tesão, se tiver mais é só mandar kitwalker.amm44@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo por email junto com um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixem de responder, pra ganhar outros vídeo-contos grátis.

0 0