Perdendo o cabaço com o primo

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 1698 palavras
Data: 16/10/2017 14:23:30
Assuntos: Gay, Homossexual

O conto é bem comprido...

Ola meu nome é Luan tenho 16 anos, 1,72 67 kg , tenho um corpinho normal do futebol, moro em Jundiaí e vou contar pra vocês a minha história.

Sou filho único até os 12 anos morava no Jabaquara perto dos meus avos aonde morava toda a minha família, minha mãe tem 5 irmãs e 3 irmãos e o fato aconteceu com um primo meu que chama Rodrigo.

Morávamos todos no mesmo prédio na época que meus tios e minha família comprou foi uma jogada de mestre compraram todos juntos e assim ficaram todos mais em conta, e todo mundo muito próximo, a rotina era exatamente a mesma de domingo todos nós íamos juntos a casa dos meus avós na vila guarani bem próximo do nosso prédio, era aquela farra, Rodrigo é um primo meu que sempre foi o meu melhor amigo, Rodrigo tem 6 anos a mais do que eu sempre foi meu protetor e muito amigo, tudo que ele fazia novo sempre sentava comigo e contava era horas de papo no quarto, quando completei 11 anos ele fez uma surpresa apareceu na escola me levou em vários lugares e passei o dia com ele. Naquele mesmo dia ele me contou que ficaria um pouco distante porque iria entrar na aeronáutica e ficaria mais difícil me dar atenção, fiquei triste mais compreendi de imediato.

Rodrigo sempre foi inteligente e muito misterioso, loiro olhos claros e ótimo nadador tinha um corpo bonito desde os 13 anos e cada vez mais isso foi aumentando ele dizia pra mim que tinha muito hormônio e tudo nele era diferente, isso jamais me despertou curiosidade.

Passando alguns meses descobrimos que meu avó estava com alguns problemas com um vizinho, que era um homem completamente difícil de lidar, como ambos tinha idade avançada acabamos deixando eles resolverem as diferenças entre eles, o problema foi quando esse homem teve um surto e tirou a vida dos meus avós, acho que foi a parte mais difícil que toda a família passou.

Para afastar a família daquilo acabamos nos mudando e fui parar em Jundiaí, meus pais compraram um lote em um condomínio muito bom as margens de uma entrada na rodovia dos bandeirantes e acabamos acelerando as obras da imensa casa e mudamos.

No inicio a família ainda dava um jeito de ficar próximos uns dos outros, mais com o tempo acabou um indo pra cada lado, e Rodrigo passou a namorar e dirigir então dificilmente ele vinha em casa.

Quando completei 13 anos ele apareceu de surpresa no colégio e me levou pra passear no carro dele fomos ate são roque e o dia foi muito interessante, no final do dia ele me levou em casa e acabou ficando pra dormir, na noite daquele dia começamos a conversar sobre mulheres e ele acabou me contando que tinha muitos problemas com a namorada Thais, ela é completamente diferente da nossa família, extremamente excêntrica e muito narcisista mandona e muito mimada pelos pais, já Rodrigo sempre foi calmo tinha voz mansa e muito misterioso, ele disse que sempre que tentava conhecer melhor ela, a menina dava um jeito de sair fora.Tentei ser inocente o suficiente pra ele me explicar o que era conhecer ela, e ele com toda paciência me explicou sobre sexo.

Contou que nunca tinha transado com ela, ela tinha medo do pau dele e daquele dia em diante minha curiosidade foi só aumentando, de modo que não dormi aquela noite pensando em tudo que ele tinha falado. Certa hora da madrugada ele levantou tirou a cueca pegou na mãoe deitou novamente e não percebeu que eu estava acordado, começou uma lenta bronha que fez ele gozar muito na própria cueca.

Perdi minha inocência da mente aquele dia, passei a ver as coisas de outra forma e passei a exigir que ele estivesse mais próximo para me explicar tudo, então ele passou a freqüentar mais a minha casa e passamos a ser tão amigos que ele me mandou um vídeo de uma cabo da aeronáutica mamando ele, ele traia a namorada sem problema nenhum alias ele sempre falava – Sou homem, e tem muita mina afim do meu pau. Talvez era uma verdade, mais eu também estava muito afim daquilo.

O tempo foi passando e acabei com 15 anos, sites pornôs amigos da escola me falavam varias coisas e toda aquela introdução no mundo da putaria virtual caiu no meu colo, batia 5 punheta por dia vendo os vídeos e morria de vontade de ser a menininha dos ativos.

Até que tudo aconteceu.

Era uma quarta feira viria o feriado de sete de setembro e todos nós iríamos para o rancho da minha mãe, ela já tinha feito uma porção de coisas la e acabava de terminar uma longa reforma. São duas casas e um chalé, desde pequeno eu fico no chalé então acabei ficando sozinho lá porque teria mais privacidade para ver as minhas sacanagens, na quinta chegou Rodrigo, que tinha falado que ia levar a chata da namorada, mais por milagre a menina não pode ir. Logo minha mãe mandou ele pro chalé comigo e começou o feriado.

Casa de veraneio nunca tem tudo que precisamos e o Maximo que tem lá é algumas coisas que não queria mais na nossa casa e acabava vindo pra minas então sempre que íamos minha mãe ia a cidade comprar tudo que ela julgava necessário para passar os dias por la. Próximo das 13 horas todos resolveram sair pra ir na cidade fazer comprar tomar sorvete e assim vai, é próximo mais leva algumas horas para resolver tudo por lá até porque é uma cidade pequena mais muito atrativa para compras e passeio, foi aquela bagunça todo mundo queria ir inclusive eu só que meus pais falaram:- Luan fica porque seu primo ficou dormindo se ele acordar você tem que estar aqui pra dar alguma assistência. Fiquei de bom grado adoro meu primo e confesso que pensei em olhar aquele pauzão dele enquanto ele dormia, então voltei pro chalé quando entrei ele estava deitado na cama só de cueca e o bicho meia bomba, lá é bem quente achei normal porque também dormia assim, quando foi chegando perto das 15 horas o tempo fechou meus pais que tinha saído com a tropa toda me ligou avisando que tinha ficado na cidade pra abertura de uma festa de peão, que sinceramente acho uma coisa muito mórbida ,eles ficariam lá até as 19, desci na casa grande pra pegar algumas coisas pra comer e quando estava voltando começou o maior temporal, fiquei na casa grande por uns 15 minutos até que sai na chuva mesmo. Quando entrei no chalé vi a cena que até hoje só de lembrar me da vontade de correr pro banheiro e bater uma, meu primo sentado na cama com o celular na mão a cueca nos pés e o pauzão na outra mão, batendo aquela bronha ,o pau dele é um tom de pele acima do tom da pele dele e tem uma cabeçona deve medir por volta de uns 22 cm e é um pouco torto pra cima na hora que entrei encarei aquele monstro e ele se assustou colocou a cueca em cima mais o brinquedo escapava quase todo.

-Luan desculpa mano, estou quase a um mês sem sexo, to fazendo muita merda,quase comi um colega do quartel de tanto tesão acumulado.

-Man relaxa vai ficar entre nós isso, vou tomar um banho quente por conta da chuva ai você termina sua aliviada ai.

O que aconteceu após esse dialogo foi surpreendente. Rodrigo me observou tirar cada peça de roupa e quando eu cheguei na porta do banheiro ele falou com aquela voz calma que me arrepia.

-Ow paga um babão pra mim?.

Fiquei sem reação e meu pau deu sinal de vida na hora, tentei sair daquela situação mais a bicha trancada dentro de mim móvel meu olhar pro pau dele e quando eu encarei o monstrengo só deu tempo de ver aquela gota de baba escorrendo, ele não disse mais nada me puxou pro seu colo e me beijou que beijo foi aquele o rosto ate Ardia de quente, ele só falou assim, luan não me julga, que eu não te julgo vai ser só essa vez então aproveita o tanto que eu vou aproveitar.

Daí em diante, ele abaixou a cueca e o brinquedo roçou em mim, no meio da pegação fiquei com medo e tentei sair, ele me puxou de volta e me levou pro banheiro ligou o chuveiro e me ajoelhou cara que pegada, fez eu mamar ele e pediu cuidado com os dentes passou água no meu rabo e fez eu ficar de pé atolou a boca na minha bundinha e fez eu perder os sentidos com o carinho daquele ato, depois só falou no meu ouvido da essa bundinha pra mim, quero te comer desde que eu tinha 15 anos, ao contrario do que meu instinto pedia eu não mandei ele me arregaçar e nem chamei ele de meu homem e nem pedi rola, consenti o cuzinho pra ele com uma piscada que dei e foi totalmente involuntária ele parecia um animal sem comida a meses fez tudo com muito carinho só que me machucou muito, depois de ter me comido no banheiro me levou pro quarto sentou na cama e fez eu sentar no seu colo com aquelas pernas peludas e fortes, lambia e beijava meu ouvido e só falava assim: - Que cuzinho gostoso, pena que vou comer você só uma vez, aproveita priminho. Gozei muito e quando ele estava prestes a gozar me fez ficar de joelhos e gozou na minha cara.

Fiquei quase uma hora deitado na cama tentando entender tudo que aconteceu, ele tomou banho e deitou pra dormir. Quando entrei no banheiro e olhei no espelho estava uma marca de mordida no meu pescoço tomei banho e conferi o tamanho do estrago, agimos normalmente nos dias seguintes, quando voltamos pra são Paulo ele veio em casa conversamos como se nada tivesse acontecido, no dia das crianças tentei me insinuar pra ele como se quisesse novamente e ele se fez de desentendido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive GBS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero muitas continuações. Virei fã. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Galera houve continuação vou postar hoje mesmo

Luan

0 0
Foto de perfil genérica

Conto não tem continuação!

Alguns pequenos deslizes no Português, mas está bom!

0 0
Foto de perfil genérica

EITA. ISSO NÃO PODE SER UMA ÚNICA VEZ. NÃO É JUSTO COM A GENTE. CONTINUE LOGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Primo boboca esse seu. Se fosse comigo eu comeria você para sempre.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet