Familia de putas e putos 22

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1989 palavras
Data: 16/10/2017 11:41:10

Sandra – olha mana, Fabio acomodou a rola do Marcelo de uma vez. Realmente mana, tava só o ôco.rsrsrsrs

Neuma – rsrsrsrs.... amor que lindo você dando...mão é mana? Mas nós queremos também, amor...

DANDO CONTINUIDADE:

Estávamos todos exilados demais, eu ainda sentado na rola de Marcelo e esse, segurando minha rola, no que a cada vez que eu me movia pra frente e pra trás, minha rola deslizava em sua mão, como se ele tivesse me punhetando. Uma delicia!

Elas vieram para junto de nós e eu saio do colo de Marcelo, no que imediatamente, Sandra acomodou na sua buceta e eu deitando Neuma no tapete da sala, abri sua pernas e acomodei minha rola dentro de sua buceta.

Não tem como explicar a sensação de estar comendo sua mulher, ela nua de pernas abertas, você nu atolado nela e sabendo que tem outro casal olhando você e também fudendo, onde do o local que estávamos, víamos perfeitamente a rola de Marcelo na buceta da mulher. É indescritível e excitante.

Em uma coisa, Marcelo é parecido com minha mulher, eles gozam com facilidade. Resolvemos antes de gozarmos, trocar as mulheres, no que sentei na poltrona e Sandra veio sentar na minha rola e Marcelo colocou minha mulher no sofá ao lado e levantando as pernas dela e apoiando em seus ombros, mandou ver sua rola na minha adorada esposa.

Não demorou muito e eles dois chegaram ao clímax, num gozo barulhento e longo, onde ele encheu a buceta de Neuma. Eu estava a mil, com Sandra cavalgando minha rola, ofegante e já tudo melado pela mistura de nossa excitação, os vimos acalmarem e Neuma pegando lenços descartáveis, limpando sua buceta.

Eles ficaram bebendo e olhando nossa trepada.

Sandra pediu para que ela também ficasse na mesma posição que eles fuderam, no que atendi e também colocando suas pernas nos meus ombros, mandei com força, numas estocadas forte, já com ela pedindo mais e mais e, anunciando um gozo bem escandaloso. Ela tremeu toda, espetada na minha rola e abriu o verbo de putarias:

Sandra – aiiiiiiii....mana eu vou morrer de levar rola de Fabio...me mata seu puto...quero seu leite na minha buceta...vaaaaaaiiiiiii....puta que pariu eu sou puta, eu sou puta....sou puta mana, sou puta e estou levando rola do teu marido sua cadela...aiiiii...estou gozandooooooooooooo.....aiiiiiiii.....puta que paiuuuuuuuu....ahhhhhhh!!!!

Eu – se acaba sua cadela gostosa, goza AA.... olha ai Marcelo sua puta se acabandooo... essas putas adoram isssoooo....ahhhhh!!!

Ela não parava de tremer e gozar, e eu vendo aquela cena e vendo minha mulher com meu cunhado olhando, ela com sua buceta escorrendo porra dele, comecei a tremer e gozei forte, enchendo ela de porra.

Descansamos um pouco e já exaustos, fomos dormir.

Isso se repetiu inúmeras vezes, ate que fui chamado para fazer um curso pela companhia em São Paulo e demoraria seis meses, no que combinamos de irmos juntos. Alugamos um apartamento pequeno por temporada e nossos filhos ficaram com a avó, no que de 15 em 15 dias, vínhamos passar o fim de semana. Nesse período, só transávamos juntos nesses fins de semanas.

Mas foi nesse período que aconteceu mais uma surpresa que Neuma me proporcionou.

Começamos a frequentar casas de swings, e assistíamos aos shows de sexo explícitos, tanto de casais, como de homo, femininos e masculinos, também olhávamos os casais em suas performances nas salas intimas, salões de sexo em grupos e etc.

Já estávamos bem à vontade em frequentar esses ambientes e já íamos nas quartas feiras, sextas, sábados e às vezes nos domingos.

Já íamos as cabines de GloryHole , e muitas vezes enquanto fazíamos sexo, chupávamos as rolas que eram colocadas nos buracos, revezando nas chupadas, tanto eu como ela. Uma vez uma rola linda, bem grossa e de bom calibre, entrou no buraco e deu excitação mais forte, que me pediu para sentir dentro dela, no que concordei. Eu encapei a rola e ela se posicionou de quatro e eu segurando, encaminhei para sua buceta e ela foi comida ate gozar, pois enquanto ela levava rola do desconhecido, eu ficava na frente, com ela me chupando e nos beijando. Ela gozou muito e adorou, também gostei muito.

Outra vez, ela estava dando assim e o cara falou para meter no cu, ele sem saber, trocamos de lugar, por iniciativa dela e ele me comeu, pensando que era ela. Uma delicia. Ate que aconteceu uma situação, que veio mudar tudo.

Numa de nossas idas ao Marrakesh, nos separamos por um tempo, pois fui ao banheiro e depois fiquei assistindo uma das apresentações da noite e ela foi para o labirinto, nas salas de sexo, me falando que ia apenas olhar. Como ela demorou, sai e fui observando para ver onde estava. Encontrei-a, num salão, com varias pessoas olhando e ela com o vestido levantado e com os peitos de fora sentada na rola de um cara, com sua mulher de joelhos, com a buceta bem na cara do marido que chupava. Quando me viu, parou um pouco, como se pedindo licença (não sei pra que, já estava atolada), no que dei um sorriso maroto e ela continuou a sessão sexhot.

Depois de um tempinho, outro cara, amigo deles, se posicionou na frente das duas e elas iniciaram uma chupada dividida em duas bocas famintas. Neuma estava totalmente entregue, nem parecia mais a minha mulher, pois sequer olhava mais para onde eu estava. Ai veio a surpresa.

Chegou à sala, uma mulher linda, corpo escultural, cabelos longos e louros caindo sobre os ombros, olhou para eles transando e sentou ao meu lado e falou:

Ela – sua mulher?

Eu – sim. Ela é muito dada. Rsrsrsrs...

Ela – estou vendo. Quem esta comendo ela é meu marido. E pelo visto, esta adorando.

Eu – é mesmo? Pois acho que minha mulher é realmente muito fogosa e gosta de sexo e pelo que estamos vendo, esta gostando do pau do seu marido. Mas não se ofenda, mas você me parede mais gostosa.

Ela – Parece?

Eu – sim, afinal, ainda não degustei você. Mas se você estiver a fim de também retribuir o prazer que minha mulher esta dando ao seu marido e seu marido a minha mulher...ja estou a mil.

Ela pegou na minha mão e me levou para outra sala. Era uma salinha intima, onde tem vidros para observação e já tirando o tubinho que estava vestida, ficou completamente nua e eu mais que depressa, fiquei nu também.

Abraçamos-nos e nos beijamos carinhosamente, onde iniciamos um 69 delicioso. Deu para sentir o gosto de camisinha na sua buceta, mostrando que ali, já tinha entrado rola, no que ela me confirmou que eles já tinham ido à outra sala, com o casal amigo deles e já tinham transado, mas que ate àquela hora, estava ainda sem gozar.

Ela virou e deitada de ladinho, enterrei minha rola naquela buceta lisinha e linda, pois a mulher se tinha algum defeito, era nas tripas.

Eu abraçava, beijava seu pescoço, alisava todo seu corpo ao mesmo tempo, que entrava e saia de sua caixinha de joias.

Já estávamos num papai mamãe, nem sei mais há quanto tempo, pois estava tão excitado e eletrizado, que meu pau já ardia de tanto fuder e ela já tinha gozado pelo menos duas vezes, quando olho para o vidro de observação, tinha um monte de machos e casais e dentre eles, o marido o casal amigo e minha mulher.

Ais amigos, não sei explicar, mas minha excitação aumentou o máximo, acho que tive a mesma sensação que minha mulher teve quando me viu, olhando ela trepar. Enlouqueci e aumentei feito um louco, colocando as pernas dela nos meus ombros e mandei fundo pra dentro de sua buceta.

Ela – Meu deus...voce é insassiavellll....minha xana esta ardendo e queimando....aiiii...vou gozar denovooooo....aiiiiiifode...fodeeeeee....aiiiii...estou gozandoooo....aaaaaiiiiiiiii

Eu – vamos lá sua puta....caralho que buceta deliciosa....vou gozar tambemmmmm.....aiiiiiii...huuuurrrrrr

Tremi na base e desmontei toda minha energia, naquela deusa deliciosa. Fiquei alguns segundos deitado em cima dela e ela ainda tremendo, foi acalmando e diminuindo a respiração e olhando nos meus olhos, falou:

Ela – meu deus, que foi isso? Você destruiu minha xana, faz muito tempo que não tenho um sexo tão intenso. Nossa!

Eu – Tenho que confessar, eu também não esperava ter esse presente hoje. Adorei!

Ela – Eu amei.

Nessa nossa conversa, nem notamos que ficaram nos olhando apenas minha mulher e o marido da minha companheira de sexo (Marta).

Beijamos-nos, nos vestimos e saímos.

Apresentei Neuma pra ela e ela me apresentou seu marido e saímos para o salão, onde eles foram se juntar ao outro casal amigo e eu fiquei com Neuma na nossa mesa.

Neuma – Pelo que vi, foi maravilhoso você com ela...pela sua cara e agora da para notar. Foi bom assim?

Eu – Foi delicioso, mas você também pelo visto, se acabou com eles dois e a mulher dele. Você saiu ganhando. Rsrsrsrs

Neuma – Hummmm... foi bom e adorei você ter deixado. Te amo!

Eu – Também gostei de ver que você estava se divertindo. Também te amo!

Quando eu estava saindo, já por volta das quatro da manhã, eles também já estavam se arrumando para sair, quando Marta, fez sinal pra mim, apontando para o banheiro.

Fui em direção ao banheiro, logo depois na porta, ela me abraçou e me beijou, entregando o telefone dela e falando que no domingo, eles voltariam no clube mas se desse, eu ligasse, para marcarmos alguma coisa.

A beijei e confirmei.

Só que Neuma viu saíndo ao mesmo tempo da área dos banheiros e já ficou meio calada. Senti que ela sentiu o maior problema de um casal liberal. O CIUME!

No dia seguinte, Marta me liga por volta das 16 horas e pergunta como estou, se ainda estou com gás, pois ela não conseguiu esquecer e que estava louca para me ter novamente. Falei que também tinha adorado e que estaríamos à noite na família Giuliani e poderíamos nos encontrar os quatro lá. Ela concordou e marquei. Falei para Neuma, que não se animou muito, mas que sei, depois de umas garrafas de vinho, tudo muda e eu estava louco para ter aquela escultura novamente nos meus braços. Ate esqueci-me do meu faminto cu. Cura Gay! Rsrsrsrs...

Brincadeira a parte.

À noite por volta das 22 horas, eu já estava no restaurante, quando eles chegaram. Foi uma alegria só, onde nos conhecemos melhor e Neuma descontraiu por completo. Marta...uma deusa, LINDA!!!!

Ficamos sabendo que eram de Floripa e que estavam fazendo mestrado há um ano e que ficariam mais um ano, trabalhando e estudando.

Depois de algumas garrafas de vinho, saímos para um motel, já que estávamos numa excitação só.

Ao chegarmos no motel, Marta tirou a roupa e no claro vi aquele monumento, lindíssima, um tesão enorme e meu sangue ferveu.

Mauricio (nome dele), também era um belo macho, com um corpo lindo e com uma rola também linda. No mesmo calibre da minha, acho que somente um pouco menos grossa, mas perfeitamente plausível e apetitosa.

Começamos em família e Neuma veio num 69 e eles também. Depois de um tempo, Marta já partiu pra cima de mim e Mauricio para minha mulher.

Deixamos as luzes acesas e isso foi maravilhoso, já que dava para ver minha mulher de quatro e ele atolado nela, matando seu tesão.

Fudemos de todas as formas, tanto eu como Neuma, sendo que eles gozaram e ficaram olhando, e eu aproveitei para dar uma surra de pica em Marta.

Fizemos sexo em todas as posições por quase uma hora sem parar, ate que depois dela ter gozado umas três vezes, eu gozei e ficamos descansando.

Fizemos swing e manager, varias vezes, ate que tivemos que voltar e já marcando deles nos visitarem.

Mas minha vida com Neuma mudou muito depois disso, já que o ciúme aumentou a níveis preocupantes.

Mas isso, conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0