O catador de papelão tem um gostoso pauzão.

Um conto erótico de Contos de Daniel
Categoria: Gay
Contém 851 palavras
Data: 16/10/2017 00:45:28
Última revisão: 05/09/2023 23:03:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava numa social com amigos, não tinha bebido muito, mas me alegrei.. rsrs. Sou Gean, 19 anos, 1.70 de altura, magro e branquinho, cabelo estilo exército e assumido, mas sem neura com a família que aceita de boa.

Como estava dizendo havia saído por volta das 3 da manhã daquela social, beijei alguns rsrsrs mas nada além, sai com cu em chamas rsr como dava uns 40 minutos de casa e moro num bairro de boa resolvi ir a pé, até ai nada demais, porém já perto de casa resolvi cortar caminho por um lote baldio, quando noto escorado num muro um homem alto que com a claridade da lua notava ser um coroa com corpo não tão em forma, meu cuzinho logo deu sinal, passei perto dele e percebi que estava urinando, mas ele parecia não se incomodar com minha presença, ao contrário deixou aquele mastro a vista pra ser notado dando aquela chaqualhada rsrs na hora cresci o olho e dimínui o passo pra não perder nenhum lance, realmente era um coroa, camisa social e uma barba, barriga de cerveja, logo a frente vi um carrinho destes de catadores de papelão...

Né que ele notou meu interesse e ouvi.

- Que bunda gostosa hemmm...

Fiquei sem reação e me virei, ele continuava balançando o mastro,

- Vem, vem... (Dizia ele)

Voltei calmamente e então pude perceber quão magestoso o pau do corroa era, grosso e cheio de veias, devia ter uma 19 centímetros.

- Pega! É todo seu...

Minhas mãos já alcançava aquilo, meu cu pedia um gebao daquele e naquela situação inusitadas não perderia a chance, o punhetava já com água na boca...

Não esperei ele pedir e já fui mamando, minha língua passeava em cada parte, a grossura ainda me espantava pois mal conseguia engolir, aquele coroa já passeava suas mãos na minha raba, queria dedar meu cu, então desabotoei a calça e deixei ele livre.

- Que boca gulosa em...

Enquanto dedava meu anelzinho socava seu pau na minha boca, eu já rebolava nos dedos dele dando sinal que queria sua pica dentro.

- Vamos pra trás das árvores, vou socar nesse cuzinho...

Sua ordem foi dada e fomos, como era um terreno enorme e com pé de mangas bem grande seria de boa...

Mal se escondemos e eu já estava de boca na chulapa do pau dele.

- Gostou de mamar hemmm...

Mamando e olhando na cara dele, vendo seu jeito ao sentir prazer, parecia fazer um tempão que não recebia uma gulosa daquela.

Me segurei no pé de manga e empinei a bunda, ele cuspiu no seu pau e foi na direção certa do meu rego, meu corpo parecia energizado com tanta vontade de ser fudido por aquele catador de papelão e seu gebao.

Senti aquela cabecona rasgando meu cu em chamas, uma dor forte começou a tomar conta de mim, tentei me conter e pedi calma, ele tirou e melecou mais um pouco e novamente tentou enfiar... a mesma dor mas agora com calma ele foi introduzindo e bem devagar fui sentindo meu cu engolindo aquele pau grosso, em momento já estava tudo dentro de mim, ele ficou minutos parado até me acostumar.

- Vou meter calmamente até acostumar...

Ouvi isto é fui só curtindo o vai e vem, dorzinha que ia diminuindo, comecei a me punhetar, então o que era dor virou uma rola gostosa me fudendo e sentir a mão áspera daquele homem com sua pegada forte.

Que sensação gostosa ter aquele macho trabalhador fudendo meu cu, ele gemia alto, urrava enquanto tinha seu pau a entrar e sair do meu rabo, estocadas fortes e nosso corpo no choque da batida daquele sexo, eu já melecava minha mão, mas ainda tomando no cu com vontade...

Em momentos ele retirava seu cacete e metia seu dedo com vontade, brincava com meu anelzinho já judiadodedos brincando com meu cu ardido, mas logo pau e pau... Meu corpo já suado e aquele homem gostoso e bruto a me fuder...

Num urru ele jorrava porra quentinha dentro de mim, jatos e mais jatos ao ponto de sentir escorrer pela minha perna, então resolvi dar um trato naquele pau e deixar ele limpinho, fiquei de joelhos e cai de boca enquanto ele acariciava minha cabeça e forçava a mamada.

Que foda gostosa, perdemos a noção do tempo e né que ele já estava de pau duro de novo, sentou no chão e mandou eu sentar na geba dele que balançava pra mim, com vontade sentei de costas pra ele e meu cuzinho engolia novamente sua pica, rebolei gostoso no seu pau, que sensação gostosa ter aquele mastro quente e pulsante no meu rabinho de novo, ele gemia pedia pra acelerar e eu pulava e pulava, não demorou pra encher meu cu de novo, foi mais rápido que a primeira, mas tão gostosa quanto,

Cai na real com toda a--quela situação, dei para um homem que nunca vi na vida, então vesti a roupa e fui pra casa pensando. "O catador de papelão tem um gostoso pauzão"

FIM

Autor Daniel

😈😈😈😈😈😈

Deixe seu voto.

Seu comentário!!!

Siga nas redes

@contosdedaniel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia... vou começar a olhar mais pra esse povo. Quem sabe...

0 0