Segredos de uma vila pt7

Um conto erótico de DHL
Categoria: Homossexual
Contém 2584 palavras
Data: 15/10/2017 22:54:16

No dia seguinte Rafael ficou esperando por Natan de manhã. Mas ele não apareceu em sua casa. Rafael ficou um pouco triste pois esperava que Natan tivesse avisado. À tarde foi trabalhar. A tarde foi longa pois queria estar em casa e principalmente queria estar com Natan. Lembrou-se que no dia seguinte seria o aniversário de seu amor. Planejou em fazer algo especial, mas precisaria ter certeza de que ele fosse em sua casa. Chegou a noite e Rafael volta para casa. Estava no PC quando vê que Natan entra no skype.

Natan: Oi Rafa.

Rafael: Oi Natan. Tudo bem contigo?

Natan: Sim, tudo bem. Melhorou da dor de cabeça?

Rafael: Sim melhorei da dor de cabeça, mas fiquei com a dor da saudades kkkk.

Natan: kkkk Eu tinha esquecido que eu tinha check up médico marcado para hoje de manhã e tinha de ir na nova escola fazer minha matrícula.

Rafael: Ah tá! Vai estudar em estudar em que escola?

Natan: Na mesma que o Bernardo estuda!

Rafael: Hmm isso quer dizer que nos veremos menos pois terá períodos integrais.

Natan: Pois é! Mas é uma escola muito boa.

Rafael: Eu sei. Tem de aproveitar, se tem oportunidade, a abrace, é seu futuro. Amanhã tu conseguirá vir aqui?

Natan: Acho que sim. Provavelmente sim!

Rafael: Que bom! Está fazendo o que agora?

Natan: Estou me preparando para jantar e tu?

Rafael: Também! Meu pai já está reinando que estou demorando. Vou lá jantar.

Natan: Vou ir também. Até amanhã!

Rafael: Beijo!

Natan: Beijo T.A.

Rafael: T.A.

Rafael foi jantar e seu pai estava já bravo pela demora. Após o jantar Rafael começou a planejar o que ia fazer no dia seguinte de especial para Natan. Pensou em inúmeras coisas, mas depois desistia de cada ideia. No fim pensou em algo bem simples e foi dormir.

Acordou cedo na manhã seguinte, antes do Natan chegar. Esperou sua mãe e seu pai saírem e então preparou um café especial para aguardar Natan. Terminou de preparar tudo e foi trocar de roupa. Ficou aguardando ansioso a chegada de seu namorado. Finalmente ouve batidas na porta. Foi atendê-la. Abriu a porta com grande felicidade para recepcionar seu amor, mas era um tio seu e seu primo que vieram do interior visitar. Sua felicidade esmoreceu ao vê-los.

Rafael: Ah oi tio, oi primo!! Que fazem por aqui hoje, em plena quarta-feira?

Tio: Vim visitá-los. Tenho médico marcado para hoje à tarde e então vim aqui visitar!

Rafael: Ah sei! É que só tem eu em casa, minha mãe já saiu para trabalhar! Mas entrem! Já tomaram café?

Primo: Oi primo! Como tu está? Saímos bem cedo de casa...

Rafa: Estou bem! Entrem! Entrem! Eu preparo um café para vocês.

Eles entraram e Rafael foi até a cozinha preparar o café para as visitas. Desfez a montagem do café que havia feito para o Natan e aumentou algumas dosagens para comportar o café para as visitas. Quando estava servindo o café para eles, Natan chegou. Rafael foi até ele e explicou que apareceu visitas surpresa e que não iria poder dar atenção. Foram até o quarto onde teriam um pouco de privacidade. Ali Rafael desejou Feliz Aniversário para o Natan, se beijaram e se despediram. Natan saiu um pouco triste e Rafael estava com raiva de ter gente em sua casa.

Rafael ficou fazendo sala para as visitas e já chegara a hora do almoço. Ele sabia cozinhar para si mesmo, mas cozinhar para outras pessoas ele não tinha segurança. Tentando se livrar das visitas explicou:

Rafa: Olha, eu não sei cozinhar para além de mim! Vocês não preferem almoçar em algum restaurante? Além disso eu tenho de trabalhar à tarde...

Primo: Que é isso, primo? Pode deixar que eu faço o almoço então! Mas nessa idade ainda não sabe cozinhar?

Rafa: Pois é! Não sei cozinhar para outras pessoas. Eu cozinho as coisas que eu gosto de comer, da forma como eu gosto!

Primo: Esse pessoal de cidade grande é tudo fresco, não sabem nem cozinhar!

Rafael ficou puto com esse comentário. Seu instinto era responder à altura, mas se conteve pois depois seu tio iria reclamar com sua mãe e ele ficaria de castigo. Preferiu se controlar.

Rafa: Bom, primo. A cozinha fica ali. Lá tem as panelas, pratos, ingredientes, estão tudo lá. Aproveite! Ah e por favor! Você vai encontrar a cozinha limpa, portanto, a devolva limpa. Não precisa fazer para mim. Eu me viro com o que tenho já feito na geladeira.

Rafael foi até a cozinha, pegou um vasilhame da geladeira, colocou no microondas e se serviu. Almoçou e foi tomar banho enquanto seu primo ficou na cozinha fazendo o almoço. Ao sair, sentiu cheiro de queimado na casa. Foi ver o que estava acontecendo. Seu primo havia queimado o arroz.

Rafa: O que aconteceu aqui?

Primo: Ah eu queimei o arroz! Essa panela é diferente!

Rafa: Ué, no interior ainda não conhecem panela de teflon?

Seu primo ficou brabo com o comentário mas não respondeu mais. Rafael avisou que em pouco tempo precisará sair para trabalhar. Seu primo serviu o que ele conseguiu comer e seu tio reclamou com ele que o arroz estava com gosto de queimado. Rafael ria sozinho do que estava acontecendo. Após eles terminarem de almoçar já era hora dele sair. Não teve tempo para que a cozinha e os utensílios fossem limpos. Certamente ouviria reclamações à noite. Foi trabalhar estando um tanto revoltado com o dia que estava tendo.

Chegou em casa do trabalho, cansado e de mau humor. Ao abrir a porta sua mãe estava reclamando da bagunça na cozinha. Seu pai ao vê-lo começou um sermão sobre responsabilidades.

Pai: Garoto! Tu trabalha só meio turno! O que custa tu organizar a casa? Deixar ela limpa como tua mãe deixa? Se quer trazer teus amigos aqui para comer, tudo bem, mas deixe a casa limpa. Desde que tua mãe chegou ela está lá na cozinha limpando toda a tua bagunça. Nem para limpar a panela que tu queimou o arroz!

Rafa: Pai, não fui eu! De manhã depois que vocês saíram chegaram o Tio Pedro e o Marcos. Eu fiquei a manhã toda fazendo sala e ao chegar perto do horário do almoço eu sugeri que fossemos para um restaurante. Eles não quiseram ir e o Marcos disse que ia fazer o almoço. Só que ele atrasou todo o almoço e ainda queimou o arroz. Eu não podia chegar atrasado no trabalho e então tive de deixar as coisas assim! Não foi intencional. Eu sempre limpei tudo!

Pai: O que o Pedro e o Marcos vieram fazer aqui? Por que vieram durante a semana? Ele sabe que nós trabalhamos!

Rafa: O tio disse que tinha médico marcado para hoje à tarde e o Marcos veio com ele.

Pai: Certo! Vai lá e explica para tua mãe. Ela está bem chateada. A cozinha está toda revirada parece que passou um tufão por lá!

Rafa: Ta bom!

Rafael foi e explicou tudo o que aconteceu. Quando terminou de explicar, seu tio e seu primo chegaram. Ele ficou puto da cara. Acabara de levar bronca por causa deles e eles estavam de novo ali. Seus pais os mandaram entrar. Eles entraram e começaram a conversar. Seu tio pediu desculpas pela bagunça, mas aproveitou para dizer que o Rafael já é um menino grande e que precisa aprender a cozinhar e tal. Rafael ao ouvir isso ficou com raiva e se retirou para seu quarto para ir no PC e aproveitar para tentar conversar com Natan no skype, porém ele não estava online. Se deitou e depois de meia hora sua mãe o chama para jantar. Ao chegar na sala seu tio e seu primo ainda estavam ali e iriam jantar com eles. Jantaram e após a janta a sua mãe diz.

Mãe: O Pedro e o Marcos vão dormir aqui. Eles vão dormir no seu quarto.

Rafa: Mas e eu?

Mãe: Você pode dormir no sofá.

Rafa: Tá bom!

Rafael foi até seu quarto. Desligou o PC e deu um jeito para que seu primo sequer conseguisse ligá-lo. Voltou para a sala emburrado esperando que todos fossem dormir para que pudesse dormir no sofá. Já era quase meia noite quando decidiram dormir. Rafael arrumou o sofá e se deitou. Dormiu até que seu pai acordou-o quando acendeu a luz para tomar café e ir trabalhar. Começou a ouvir vozes e seu tio e primo também já tinham levantado. Resolveu levantar também. Tomou café com todos e então a casa ficou vazia de novo. Voltou a deitar no sofá e pegou no sono. É acordado com batidas na porta. Levanta e abre a porta. Era o seu amor! Abriu um sorriso e o mandou entrar.

Natan: Está sozinho hoje?

Rafa: Sim ainda bem! Não aguentava aquele mala do meu primo e do meu tio.

Natan: Vem cá!

Rafael recebe um beijo. Natan foi em direção ao quarto, mas Rafael parou na sala. Natan estranhou.

Natan: Não vai no quarto?

Rafa: Não! Eles dormiram lá! Deve estar fedendo. Meu tio é fumante! Vou ficar aqui. Ou tu quer jogar?

Natan: Não. Vamos ficar aqui então!

Rafael se deitou e Natan sentou ali com ele. Ligou a TV e ficaram assistindo.

Rafa: Deita aqui comigo, Natan!

Natan se deitou e Rafael o abraçou. Beijava seu pescoço. Acariciava o corpo de Natan. Percorreu acariciando o peito, barriga. Foi descendo sua mão até abaixo do umbigo. Quando estava quase tocando o membro, Natan puxou sua mão de volta para cima. Rafael continuou o acariciando. Natan virou de frente para ele e então ficaram se beijando. A excitação de Rafael era grande, estava querendo muito Natan. Passava a mão pelo corpo todo, mas toda vez que chegava no pau de Natan, esse retirava sua mão.

Natan: Não! Ainda não! Não é hora. Vamos apenas nos curtir, nos amar!

Rafa: Tudo bem! Quando você estiver pronto!

Chegou próximo do meio dia e então Natan foi para casa. Rafael estava muito excitado, mas iria tentar esperar Natan estar pronto para dar um passo a mais na relação. Tudo estava muito recente apesar de se amarem há muito tempo, a relação oficial era muito recente. Rafael foi tomar banho e ali aliviou seu tesão. Foi trabalhar após o almoço. Ao chegar para o trabalho recebe uma notícia que irá mudar radicalmente tudo.

Seu chefe o chama para uma conversa. Rafael foi até sua sala.

Chefe: Rafael, você sempre foi muito dedicado à empresa. Sempre demonstrou muito interesse e isso foi algo muito importante para nós. A empresa achou inviável manter dois funcionários para a função que tu ocupa. Como sabes, tu trabalhas no período da tarde e há outro no período da manhã. Como no período da manhã é o que tem maior movimento, então decidiram pela tua demissão. Infelizmente não há nada que eu possa fazer para te manter na empresa.

Rafa: Meu Deus! E agora? Eu tinha tantos planos...

Chefe: Eu imagino. Sinto muito Rafael!

Rafa: Tudo bem!

Rafael voltou para casa chorando. Havia perdido seu emprego, tinha vários planos. Era o que o mantinha independente de seus pais. Agora voltaria a depender deles financeiramente por um tempo. Chegou em casa e se atirou no sofá chorando. Ligou para o Natan chorando pedindo que ele viesse à sua casa. Como Natan morava perto, em 10 minutos ele estava em sua porta.

Natan: O que houve? Por que está chorando?

Rafa: Fui demitido!

Natan: Mas por que?

Rafa: Disseram que como meu horário tem pouco movimento e empresa resolveu que poderia me dispensar!

Natan: Calma! Tudo se resolve! Tu só não pode se acomodar. Precisa ir atrás de um emprego! Tu consegue! Tu é um cara muito esforçado.

Rafa: Mas eu não tenho ensino superior, não estou cursando ensino superior. Eu só concluí o Ensino Médio! E hoje isso não é o suficiente para ter um emprego legal.

Natan: Vai devagar. Vai conforme tu pode. Tu não vai conseguir um emprego que tenha um bom salário de primeira. Arranje um emprego que tu ganhe o suficiente para pagar algum curso. Faça por enquanto um curso técnico, depois quando estiver no curso técnico procure um emprego melhor e assim vai. Só precisa fazer um certo planejamento. Eu te ajudo com esse planejamento.

Rafa: Tudo bem! Semana que vem tem o acerto da demissão e então encaminho o seguro desemprego.

Natan: Certo! Então o que tu acha de já ficar de olho em algum curso técnico? Tu gosta de fazer o que? Ou tu gosta de algo?

Rafa: Ah eu gosto de computadores.

Natan: Então, o que tu acha de um curso técnico em informática? Vamos ver a grade do curso. Tem uma faculdade aqui na cidade que é muito boa nisso. Vem, vamos lá no teu PC pesquisar.

Foram até o quarto e pesquisaram o curso naquela faculdade. Com o valor do acerto da demissão, Rafael conseguiria pagar quase metade do curso. Pensou em pedir para seus pais ajudarem com o que faltaria. Então planejou de fazer o curso. Mas precisaria encontrar um emprego logo.

Os dias se passaram e Rafael conversou com seus pais sobre o curso que gostaria de fazer. Seus pais apoiaram a ideia e ajudariam a pagar o curso. Rafael recebeu o acerto da empresa e foi até a faculdade matricular-se no curso que escolhera e já deixou pago uma parte do curso. Semanas se passaram e então um amigo de seu irmão o indicou em uma empresa para trabalhar. Rafael foi para a entrevista e a empresa gostou dele e foi contratado.

Rafael começou a trabalhar no dia seguinte. Saía de casa às 07 horas e retornava somente às 22 horas entre trabalho e curso. Sentia falta do Natan, mas precisava do emprego. Precisaria trabalhar em sábados e alguns domingos. Essa rotina de trabalho e curso o estava afastando de Natan. A relação dos dois estava esfriando. Rafael já quase não o via mais. pois estava trabalhando em domingos também. Se passou o primeiro e o segundo mês dessa forma. Nesse período, só conseguiu ficar com Natan alguns poucos dias.

Quando ingressou o terceiro mês a empresa pediu para que Rafael mudasse de horário. Precisariam que ele trabalhasse no turno da noite. Das 22h e 30 min até às 05 e 30 da manhã. Rafael se obrigou a aceitar a troca de horário, porém o primeiro ônibus da manhã seria apenas às 06 e 30 da manhã. Chegava em casa por volta de 07 e 30 para dormir. Dormia toda a manhã, acordava por volta das 14 horas para almoçar e saía às 17 horas para ir ao curso e do curso direto para a empresa.

Nesse novo horário, Natan conseguia algumas tardes ir visitá-lo. Mas Rafael estava sempre cansado e apressado. Isso foi esfriando a relação dos dois. Passaram-se alguns meses e a relação dos dois não estava indo bem. Ainda se amavam muito, mas para ambos estava sendo difícil continuar, mas nenhum dos dois queria terminar. Foram mantendo a relação dessa forma. Trocavam beijos quando podiam, trocavam carícias quando podiam, mas não conseguiam passar disso.

Inesperadamente a vida de Rafael vem a sofrer um grande impacto de uma bomba que explodiu no seio de sua família. A vida de Rafael não irá mais ser a mesma após esse fato. Tudo o que tem e conhece desmorona em sua frente como uma avalanche que vai arrastando tudo o que encontra pela frente. Algo que o deixa desesperado e sem chão.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, A PRINCÍPIO TUDO BEM DE REPENTE UMA TRAGÉDIA ATRÁS DA OUTRA. COMPLICADO ISSO. POR OUTRO LADO NÃO TEM ESSE LANCE DE SE AFASTAR OU ESFRIAR A RELAÇÃO POR CAUSA DISSO. ISSO É MEIO QUE DESCULPA. NA VERDADE QUANDO A COISA FICA MAIS DIFÍCIL O AMOR AUMENTA. LAMENTÁVEL.

0 0