ASSISTI UM CASAL RELIGIOSO TRANSANDO

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 2220 palavras
Data: 14/10/2017 22:22:00

Você quer grande mobília e vive em Ohio, você pensa Amish. Concedido ele toma indo para baixo as estradas de cascalho e leitura mão pintado sinais, mas na maioria das vezes a única coisa melhor do que a habilidade é o preço. Foi isso que me fez puxar para a casa de um Amish na semana passada. o cara na loja do arreios dizendo que este Junior era o único a ver sobre uma mesa de topo para o aniversário do meu marido. Muito ruim, Junior tinha algo mais em mente que quase fazia uma velha senhora como eu corar.

Talvez seja só eu, a avó de cabelos grisalhos que não desistiu de sua cereja até dois dias antes de seu casamento, mas certos elementos da relação física entre uma mulher mais disposta e um homem ainda mais dispostos devem ser mantidos fora da vista. Coisas como vestir-se como galinhas, talvez não que Junior estivesse no celeiro com um terno de galo, não me interpretasse mal. Mais como um terno de aniversário, mas está um pouco à frente da história. Uma coisa certa, este Amish conseguiu o ato de paixão bastante baixo.

Na verdade, ela estava indo para baixo em Junior, não Pat, eu aparentemente não fazia barulho quando eu puxei para a casa. Inferno, eu pensei que o som de um carro teria atraído alguma atenção em um mundo de cavalos e buggy. A porta do carro também se fechou, ou mesmo os meus passos para o celeiro. Aparentemente não é um dos grandes eufemismos da vida. Goste ou não, eu estava prestes a ser uma testemunha ocular de um amor antiquado.

Parte do meu cérebro estava me dizendo para sair daqui. Eu chamarei isso de lado racional. A outra parte, o lado Literotica, estava me dizendo para manter meus pés colados no chão, havia uma história aqui. Pessoas simples buceta ou algo parecido. Um lado me dizendo para ser bom, um dizendo-me para ser o. Obviamente, o lado Peeper ganhou, eu Ela é uma beleza, que a empregada Amish com a tez de amido de milho e fogo em seus olhos. O boné de oração, que pouco branco pedaço de organdi as mulheres usam em público, tinha vindo fora, jogado para um lado e longo, longos bloqueios de castanha tinha caído. A aba Júnior em suas calças estava aberta, seu pau mais do que pronto para o prazer . Não é que eu sou um apreciadora de pintos, não me entendma mal. Eu sou um puritana, a última boa garota na terra às vezes, mas era um pouco difícil de perder. Especialmente tão difícil.

Eu acho que eu estava sorrindo, mas eu não estou realmente certo. Eu tinha certeza que esta recatada mulher Santa tinha feito isso antes, sem dúvida. Talvez eu só tinha essa imagem que as pessoas de trás para a escolha não estaria fazendo nada, mas missionário para fazer aquelas dezenas de crianças que todos eles vêem para ter. Aparentemente, a Sra. Amish tem que cuidar de seu homem de vez em quando, quando o mau momento do mês chegou exatamente como costumava fazer. Este tornou-se uma forma de arte.

Estamos falando da adoração do apêndice masculino que dá muito prazer à feminilidade quando mantida adequadamente. Eu assisti como uma amante do boquete fez o seu jeito, beijos gentis lentamente dando lugar a llambidas longas e apaixonados do melhor deleite. Ela estava absolutamente deixando-o selvagem, ele alcançando uma vez e depois novamente para guiar sua cabeça, cada vez que a feira o sacudia. Tanto de uma sociedade paternalista onde ele diz o que fazer. Esta puta estava no controle total e só havia começado.

Seus lábios enrolaram a cabeça de seu pênis e então ela puxou para trás, a sucção de sucção enviando um pop através do túmulo ainda celeiro. Ela riu e depois envolveu seus lábios sobre ele de novo. Barba, mas nenhum bigode jogou a cabeça para trás, conduzido selvagem por esta pequena torta. Eu sabia que tinha que sair daqui, mas não consegui me mexer. Eu estava totalmente completamente absorta no inacreditável. Jesus Cristo, eu não podia esperar para ver o meu amante novamente e experimentar um pouco disso. A coisa com o pop, definitivamente. Sugando-o ao ar livre, que tinha potencial também. Apenas a qualidade geral, sem dúvida, este prisioneiro tempo chamado Amish sabia um inferno de muito mais sobre boquetes que eu fiz e ela estava apenas começando. Me fez pensar se ela engoliu também.

Isso foi um pensamento bizarro, mas eu faço isso muito, uma imagem visual desencadeando algum tipo de viagem através da mente para mim. Mesmo estranho é o fato de meu marido pensar que boquetes são repulsivos, tão repugnante que ele nunca me deixou fazer um. Eu falando sério, ele me comeria em um piscar de olhos, mas eu nunca poderia devolver o favor. Não foi até que tirei um amante há mais de dez anos, eu, os 50 anos, que recebi essa cereja surgiu. Engurei na primeira vez, engulo toda vez que ele me deixa, mas acho que não é para todos.

Minha melhor amiga Wendy engole, mas ela sempre insiste que seu homem beba muito suco de frutas antes que ela faça o trabalho para ele. Deb, por outro lado, nunca engole. Ela não vai fazer o homem desse jeito, a menos que ela tenha pelo menos a camisa e, geralmente, seu sutiã também. Deb diz que ela chora com ela, ela preferiria ter um rosto cheio ou deixá-lo virar seus seios. Não que ela seja grande, não maior do que eu. Certamente, não é enorme como a Wendy. Todos fomos titados e todos, mas apenas Wendy realmente está carregando um conjunto. Sim, isso me fez pensar se a Sra. Amish gostava de engolir ou cuspir. Muito ruim, nunca vou descobrir.

Foi uma cena da minha própria vida, há apenas uma semana, na terça-feira, o homem que ama uma boquete, mas não está prestes a deixar a dama sair sem prazer. Como as meninas grosseiras dizem, ele tomaria como sendo sugado, mas ele preferiria estar comendo De alguma forma, no meu devaneio, eu sentia falta dele tirando a cabeça do bastão, as mãos escorregando para as axilas e agora levantando-a para ela pés. Eles ficaram parados nos olhos uns dos outros por um momento e então ele ergueu seu longo vestido azul e sobre sua cabeça. Sutiã e meio deslizamento, linda de renda, esta pequena mulher amish. Então, novamente, a menos que esse sutiã estivesse todo jactado, ela não era tão pequena depois de todo eu e meu mundo mental estúpido e moderno, eu começo a me perguntar se ele iria levá-la diretamente contra o poste do celeiro.

Eu, pessoalmente, eu pensava em posição correta estava tudo bem, geralmente tolerável, mas também era a única maneira que meu marido entrou profundamente. Realmente profundo, pregando a pequena esposa contra a porta do banheiro de vez em quando. Tirar um amante mudou tudo isso, me ensinar coisas grandes que vêm em pacotes menores e na vertical é uma ótima maneira de bater. Quando meu homem me leva dessa maneira, é quase como se ele estivesse empalando-me no seu pecker, aquela cabeça deslumbrante que quase me afasta da garganta às vezes eu acho. Sim, eu gosto assim, pelo menos com ele. Chalk it up como outra coisa que eu nunca vou saber sobre o Amish.

Não está de pé aqui, em vez disso, sua vez de adorar seu corpo. Um beijo longo e lento e ele tinha seu sutiã desfeito. Mais longo, lento e ele puxou-o para fora do peito. Jesus, ela era grande. Jesus, ela era legal. Talvez ela estivesse com trinta anos, talvez um pouco mais velha, mas ela não teve a queda que as garotas mais grandes tinham. Seus peitos eram firmes e altos, seus mamilos chocolatados diretamente no calor. Inferno, meus mamilos eram difíceis, minhas cuecas molhadas e eu nem estava me tocando. Não sabia como não tinha sido visto.

Eu não estava a dois metros de distância e eles não me viram, eles não me ouviram, eles não tinham idéia de que estivesse espreitando. Eu deveria ter dividido, mas não pude, isso era muito irreal, mesmo que fosse real. Vida real amando entre dois seres humanos mais dispostos que são Amish. Em um celeiro, fazendo o que eu faço no meu quarto. Foi absolutamente fascinante e realmente acabou de começar.

Lentamente, ele beijou o caminho pelo rosto, a garganta, o peito e depois aqueles seios magníficos antes de se afundar em seus joelhos. Com honestidade, ele começou a mamar um e depois o outro mamilo, seus braços se envolveram em sua cabeça enquanto agora ela arqueava a cabeça para trás e gemeu com prazer. Juro que apanhei seu perfume da mulher enquanto ele se alimentava, tão totalmente ligado quando as mãos deslizaram sob o escorregão e acariciou suas coxas. Lentamente, eles fizeram o seu caminho e, de repente, pararam. Eu sabia disso, sabia disso em um instante. As mulheres Amish podem ser tão caras como eu.

Os olhos dela brilhavam enquanto ele lentamente levantava a metade. Eu tive que morder o lábio de rir, meus dois homens nunca tão lisos em me tirar quando eu uso uma dessas malditas coisas. Subiu, subiu sobre a cintura enquanto levantava os braços e eu quase desmaiei. A pequena prostituta não estava usando calcinha. Fale sobre sair para o celeiro para se bater, era isso. Ela estava nua, seu arbusto castanho escuro tremendo enquanto se afundava para o prazer da sua panela de mel. Este homem barbudo sabia como dar tanto prazer quanto ele conseguiu ... e estava prestes a chegar.

Lá fora, eu escutei frangos de galinhas, de algum lugar atrás de mim um moo de vaca e logo na minha frente, a luxúria de uma mulher gemeu enquanto seu homem a deixava louca. Os mamilos da mulher Amish eram mais difíceis do que os diamantes, suas mãos tentando se estabilizar enquanto a língua de seu homem a dirigia sobre a borda, virando os joelhos para a geléia. Baby, eu sei como você se sente, as lembranças da primeira vez que meu marido me fez assim. Nossa lua de mel, algum lugar na Pensilvânia, e eu com certeza que ele ficaria chateado quando eu dei um rosto cheio. Jesus, ele o deixou louco, o marido continuou e me tirou a coxa da vida naquela noite. Apenas como o que estava acontecendo no mundo da torta de shoo-fly.

A mulher Amish perdeu a luta, voltando para uma pilha de feno enquanto o homem assumiu o comando. Ele parou, as calças caíram. Deus, Amos, bunda agradável. Quero dizer, muito bom, firme, apertado, assim como seus seios. Por um instante eu vi o quanto ela o tinha deixado um, ainda mais do que quando o sugava. Era tão malditamente erótico, o todo, mas ainda tenho um pouco de dignidade. De moral. Eu não vou ser uma testemunha ocular de outro Junior criado no celeiro. Eu bati os pés, o som de galinhas e vacas agora substituídas pelos gemidos de paixão e os gritos de luxúria selvagens de um homem totalmente recebendo sua mulher ... e ela conseguindo ele.

Jesus, eu estava envergonhado quando eu corri para o carro e saí de lá. Todo o remordo que eu deveria ter sentido me arrastou quando eu comecei pela pista. Eu entrei em santos aparafusando. Inferno, Amish. Piedoso. Piedosos. Merda, eles se ferram exatamente como nós, talvez melhor. Pensei em todas aquelas crianças na fazenda Amish e comecei a rir quando me aproximei da estrada. Eles podem rejeitar a tecnologia, mas por maldição, isso não significa que eles são estúpidos. Na verdade, parece que eles são muito mais inteligentes que nós. Eles não esqueceriam quase uma mesa rolante.

Essa era a razão pela qual eu estava na área, mas maldito, não havia como voltar para enfrentar esses dois depois de vê-los afastando-se. Olhei para a direita e depois fui embora quando cheguei à estrada, espionando um Amishman cerca de 100 metros abaixo, cortando ervas daninhas no próximo local. Passei o carro em sua direção e puxei para obter alguns conselhos.

Ok, não percebi que um botão extra na minha camisa tinha aberto até que era óbvio que ele notara. Quem sabe, talvez Amish como os seios de uma mulher dobro de sua idade. Não sei, não me importo. Eu só queria saber se havia outros fabricantes de gabinete, eu tinha parado na porta ao lado e não parecia haver ninguém em casa.

"Não houve?" Amish disse com uma careta no rosto e um olho tentando descobrir se meu sutiã era preto. Foi, meu leve movimento de uma mão certificando-se de que resolvemos essa questão antes de sacudir a cabeça. Ninguém em casa.

"Estranho", ele disse com um encolher de ombros, contente com o pequeno pedaço de peito que eu tinha. "Deve ser. Minha esposa foi lá para ajudar Junior com as tarefas domésticas enquanto a esposa dele estava em Wisconsin fazendo alguma visita".

Suponho que eu deveria ter me hospedado e descobri sobre essa mesa, mas eu tive que sair, roubando um último olhar para o vizinho voltando para sua erva daninha. Pensando nos amantes do celeiro e finalmente resolvi uma experiência de vida que nunca tinha tido.

Jesus Cristo, fez uma viagem ao país Amish para descobrir o que é como me cagar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários