viúva D.MARIA parte 2

Um conto erótico de comi a viúva D.MARIA 2
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 14/10/2017 11:30:37

PARTE 2: No outro estava eu trabalhando na construção e pensando no oq aconteceu no dia anterior. E pensei q ela não aparecia por lá tão cedo.

E quando foi umas 16horas ela aparece perguntando como estava a obra e eu disse que estava indo bem e que no outro dia achava que terminava.

Ela estava vestida de vestido amarelo claro e que delineava seu bumbum e seios.

Continuei trabalhando e ela foi rezar do outro lado. Sempre em lágrimas e conversando sozinha (com o falecido). De repente ela perguntou se a amante dele apareceu por aqui, e eu disse que não q não veio ninguém.

Sair de onde estava e fui ao seu encontro, fiquei em pé ela tbm, perguntei como ela estava e disse q eu tava pensando nela o tempo todo.

Ela olhou nos meus olhos e falou que não tinha nada haver, que se arrependeu, q era momento de fraqueza por tá viúva e eu me aproveitei.

Eu disse a ela que foi muito gostoso e não me arrependo, que ela era uma mulher sedutora e estava viva e livre e eu também. Depois eu a beijei com gosto e forte. Ela não reagiu e aos poucos foi retribuindo.

Eu acarenciando seu rosto, seus cabelos ao vento. Ela me abraçava somente.

Quando terminamos ela disse que pensou tbm em nós e oq teríamos feito.

Eu novamente beijei e dei aquela pegada... com a mão na sua bunda e outra no seu pescoço. Depois fui descendo, beijando seu pescoço, e ELA gemia e dizendo que era loucura.

Depois eu virei ela e desabotoei o vestido e logo percebi q tava sem sutiã. Eu coloquei minha mão por trás e dentro do vestido e comecei a acarenciar seus seios e encoxando ela com pica dura. Ela gemeu mais alto e disse q tava bom. Apertei os bicos dos seios dela, ela se contorcia.

Eu tirei a parte de cima do vestido e virei ela de frente e comecei a mamar aquela maravilhosas.

Depois sentei ela na parte de banco que tinha, e tirei meu calção com coeca e tudo. Ela arregalou o olho, tava impinotizada.

Fiquei tocando uma, e peguei a mão dela e coloquei pra tocar uma tbm. Aos poucos ela foi aproximando o rosto. Eu elogiava ela e disse que era um sonho q rava vivendo.

De repente ela olha pra mim e peço a ela pra chupar gostoso. Ela olha pro lado e pro outro, e abocanha com gosto. Chupando rapido, violento e parecia q tava com cede.

Eu tava sentindo uma sensação gostosa e segurando seus cabelos fui elogiando ela gostoso, delicia de boca q ela tinha e tal.

Ela começou a chorar e eu aproveitei eu fiquei fazendo o movimento de vai vem na boca dela.

Deu vontade de gozar, eu disse a ela e parei. Ela ficou tocando uma com a pica dentro da boca e GOZEI.

Pensei que ela ia cuspir, ela engoliu tudo com maestria. Até limpou e disse q tava errado.

Ela vestiu oq pode o vestido e disse q não era pra ter acontecido e ela saiu correndo. E com isso, esqueceu sua bolsa.

Terminei o restante do serviço do dia, e fui deixar em sua fazenda.

Tem mais coisas que rolou. Comentem q posto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente