O Garoto era o meu último cliente da Massagem (Conto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Valmir (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 592 palavras
Data: 14/10/2017 11:25:20

Sou massagista num clube de bacanas da minha cidade, e meu nome é Valmir, mas me chamam de 'Fortão' pois meu hobby é malhar na academia. Devido ao meu corpo, não só as mulheres mas também os gays me olham com muito interesse. Eu normalmente só me interesso por mulheres mas neste caso o garoto me atraiu.

.

Meu horário de trabalho termina às 18 horas, e o tal do Frederico, um filho de sócio, que até também é cliente meu, tinha feito 18 anos naquele dia e o pai lhe deu de presente uma massagem comigo. O guri chegou 5 minutos antes do meu término de expediente, dizendo que tinha que ser massageado naquele dia pois era aniversário dele.

.

Eu já tinha marcado com uma gata que serve no bar pra sairmos juntos e passarmos num motel antes dela (que é casada) ir pra casa, mas o garoto ia me atrasar mesmo e eu ia perder a boca. Ocorre que eu já estava de pau duro desde de manhã quando havia combinado a saída com a Marluce do bar, e fiquei muito puto de perder a oportunidade.

.

Comecei a massagem meio que descarregando minha raiva na força em que massageava o Frederico, e ele gemendo e dizendo que eu tava fazendo muito forte e que ele preferia massagem carinhosa. Até empinava a bunda quando eu massageava a parte inferior das costas, como que pedindo para eu massagear o rabo dele.

.

Não aguentei e acabei perguntando se ele era fruta, mas ele negou veementemente dizendo que era macho e tinha até namorada com a qual ia jantar naquela noite em comemoração ao seu aniversário. Mesmo assim os gemidos dele continuaram e pareciam ser mais gemidos de prazer que de dor. Meu pau foi ficando cada vez mais duro dentro do meu short, até que não aguentei vendo aquela bunda rebolando com o guri deitado de barriga pra baixo, e num impulso de

tesão rasguei-lhe a cueca e expus seu cu ao vento.

.

Frederico tomou um susto e começou a pedir pra não fazer aquilo com ele, pois ele não era viado, e ameaçou gritar, mas eu sabia que àquela hora todos da sauna já tinham ido embora. Segurei o garoto com força e carquei-lhe a piroca na bunda branquinha. Puxa, como é bom comer um cu novinho assim. O meu caralho, que já não é pequeno, entrou

bem apertado mas logo depois o cu do guri laceou e ajudado pelos meus cremes de massagem, consegui me enterrar na bunda dele até as minhas bolas. O cu do Frederico era tão quente que em minutos enchi o cuzinho dele do leite farto que era inicialmente destinado à Marluce..

.

E acreditem, o Frederico não só pagou a massagem como me deu a maior gorgeta que já recebi. Por sorte deixei minha câmera do celular ligada pra vocês verem o guri levando vara.

.

À noite fiquei imaginando o garoto, todo bem vestido, jantando com a namoradinha toda pura em comemoração ao seu aniversário, enquanto do cu arrombado do seu namorado ia vazando o leite do macho que o enrabou a tarde. Toquei mais uma punheta pensando nisso.

.

Abraço por trás do

Valmir Massagista (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo do Frederico sendo enrabado, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto gostoso da porra. Se eu não fosse um machão casado, eu tentaria fazer isso um dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu envie o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

mpservo@gmail.com, gostaria de receber o video nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

O garoto era meu último cliente enzo3845@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo do conto "O Garoto era o meu último cliente da Massagem (Conto Gay com Vídeo)" agenciagedois@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Até mando sim Morrisson. Só que não sou adivinho. Qual teu email ?

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Me deu tesão aqui. Mande este video para mim: o garoto era o meu ultimo cliente da massagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu envie o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... meu email é mvputaria2019@gmail.com

Dei nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de contomvsnogueira@gmail.comDei nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

melhor contoo mano manda o video aee luh_manu@hotmail.com

0 0