ANTES DE UBATUBA

Um conto erótico de Cláudio
Categoria: Homossexual
Contém 1706 palavras
Data: 13/10/2017 15:52:42
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Sexo, Teen

Olá!

Antes de mais nada cabe aqui uma breve explicação aos meus caros leitores: Um deles me pediu para contar o caso do sobrinho da minha mulher com o Pai. Queridos. Eu não Invento estórias. Não tenho a mínima vocação para isso. O que faço é relatar os meus casos homossexuais que venho mantendo há anos, na verdade desde os 9. Então, meu caro leitor, acredite, tudo o que eu conto aqui é a mais pura VERDADE. Muitas vezes estas relações tem solução de continuidade. Porém detesto contar as coisas por CAPÍTULOS (I,II,III, IV ou 1, 2, 3, 4) prefiro contar-vos só uma parte e depois pular para outra aventura que tenha me marcado mais ou que eu julgue mais pitoresca. Entretanto vou abrir uma exceção.

Para não chatear os meus leitores vou continuar contando sobre o resto da noite anterior a minha partida para a casa dos meus sogros e consequentemente para Ubatuba. Por isso aqui está o link do relato anterior para que o meu caro leitor possa a vir se inteirar do que estou falando: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Pois bem.

Depois de o Lucas ter soltado o rabo e me enlouquecido fazendo-me gozar duas vezes sem nem tirar o membro de dentro dele aninhou-se de "conchinha" em mim. Meu membro lentamente foi amolecendo enquanto Lucas fazia de tudo para mante-lo dentro do seu rabo. Assim dormimos.

As 5 hs o meu Celular despertou-nos. Dada a refrega das horas anteriores eu estava ainda sonolento, na mesma posição abraçado em Lucas e com a Rola dentro do garoto que, acordando rebolava preenchido pela minha piroca. - Ai Tio me fode de novo... eu quero gozar nesta pica gigante... me come... assim de ladinho... vai tio... assim... tá duro de novo...ai tô sentindo a vara grossa... isso... assim... soca... soca... bem lá no fundo tio... assim meu macho... mete...mete... ai ... ai... delícia de macho... delícia de Rola... não para... não para tio... me faz fêmea... me rasga todo...assim... forte...forte... ai meu cu... vou gozzzááááááá´!!!!!! Mais tio...soca titio... ai meu rabo tá ardendo... goza bem no fundo Tio... bem fundo... assim. Gozei como um animal sentindo a cabeça da minha pica batendo no fundo das entranhas do garoto que se se reviravam enquanto ele se contorcia de dor e gozo.

Ficamos ofegantes por alguns minutos assim engatados até que Lucas cuidadosamente levou a mão no meu membro retirando-o de dentro do rabo e virando-se mamou-o com sofreguidão enquanto se masturbava com mais sofreguidão ainda. Abocanhou a cabeça, lambeu e chupou o cabresto, lambeu toda a extensão do meu membro e chupo-me as bolas. Gemendo o garoto gozou e mais uma vez me fez gozar. Só que desta vez engoliu minha gala toda.

-Agora vou tomar banho tio! - disse Lucas - E não quero companhia ok? - OK - respondi-lhe. Levantei-me, fui a outro banheiro e tomei banho imaginando como é que eu iria dar conta deste garoto que descobri ser louco por Rola grossa, e do Jairo que dali a uma semana mais ou menos estaria se juntando a nós na Praia. Meu pau ardia. Podia jurar que nunca mais levantaria depois da surra de Rabo que levei. Ao mesmo tempo pensava como estaria o cu do garoto afinal quase 23 cm de Rola bastante grossa não é qualquer buraco que dá conta.

Terminei o banho e voltei para o meu quarto onde encontrei um Lucas completamente diferente. Vestido, penteado e com cara de Anjo Crente que era a cara usual dele.

- Vamos embora? - Perguntei - Ele apenas assentiu com a cabeça - O que houve moleque? Que cara é essa? Ele olhando para o tapete respondeu: É a cara de um garoto que deu a bunda para o Tio que tem uma pica gigante e que quer dar outra vez. -Agora não Lucão temos de ir embora antes que a tua tia me cape. Dizendo isso liguei para a minha mulher avisando que estávamos saindo. Esta me encheu de desaforo já que havia tentado ligar para mim durante a noite e o Celular estava na caixa postal. Aleguei que havia acabado a Bateria.

Tomamos o rumo do Sítio dos meus sogros onde eu iria pegar a minha mulher para irmos a Ubatuba. No caminho perguntei ao Lucas como era esta história de ele chupar a rola do pai dele. Ele passou a me contar:

- Tio, isto acontece desde quando eu tinha 11 anos. Quando a minha mãe sai para trabalhar meu pai me leva para o quarto dele, tira a roupa e depois faz questão de tirar a minha. Aí ele se deita de barriga para cima e me chama. Primeiro ele lambe toda a minha bunda, depois enfia a língua no meu rabo bem devagarinho enquanto ele faz isso me pede para chupar o pau dele. Eu fico de costas para ele inclinado chupando e ele chupa e lambe o meu cu e enfia o dedo até um certo ponto e reclama que eu sou "apertadinho". Eu já pedi para ele me enfiar a Rola mas ele disse que não tem coragem porque é "pecado" (neste ponto não consegui conter o riso). O moleque me olhou sério e continuou: Quando ele vai gozar eu solto a rola dele e ele acaba se masturbando enquanto ejacula e manda eu me masturbar também. Assim praticamente gozamos juntos. Nunca falei para minha mãe nem para a minha avó porque além de ser um escândalo, ninguém iria acreditar em mim ( o pai dele é Ancião da Igreja), se acreditassem ele seria até preso e eu ficaria longe dele, e te juro tio, eu gosto desta sacanagem com o meu pai, não sei na verdade se gosto ou se me acostumei. Agora conheci uma Rola de verdade no cu. Doeu muito tio, doeu sim. Me arrombou todo. A sua porra escorreu-me pelas pernas. O meu rabo está aberto mas eu tô aqui sentindo uma vontade de ser enrabado por você outra vez, de sentir esta tora enorme me enchendo por dentro, este bicho latejando dentro de mim, o teu gemido me comendo, o teu cheiro, o teu corpo se contraindo todo na hora de me galar e a tua porra quente em jatos bem fundo dentro de mim. Ai tio como é que vai ser agora? Tio, para aí em um lugar discreto qualquer na estrada e me fode tio vai, me come!

Olhei para a cara suplicante do garoto e juro que me deu vontade de parar por ali mesmo e fode-lo em regra mais uma vez. Mas eu tinha pressa de chegar. Prometi a ele então que se desse no jeito lá no sítio a gente se pegaria de novo em alguma moita daquelas. Rimos bastante e ele concordou pois sabia que era possível armar uma fugida de nós dois para darmos mais uma ainda que fosse rapidinha.

Chegamos. Minha mulher histérica querendo ir para a Praia de uma vez. Argumentei que era melhor irmos depois do almoço para não termos de parar no meio do caminho, afinal eram quase 10:30 da manhã. Minha mulher bufando concordou. Lucas feliz contava para os primos que havíamos jantado fora que eu morava numa mansão, etc etc deixando os primos com inveja.

Inventei de ir buscar uns refrigerantes na vila ali próxima. Minha mulher sugeriu que eu fosse a pé pois a estrada estava intransitável por conta de uma chuvarada semanas antes que havia desbarrancado tudo. Concordei e me preparei para ir quando Lucas pulou e disse: - Vou contigo Tio ! - Os demais primos também quiseram ir mas eu disse que não iria levar um bando de garotos para estarem me enchendo o saco no boteco pedindo coisas para comer. Só o Lucas me acompanhou.

Tomamos por uma estradinha bastante estreita ladeada por árvores, mato e pedras. Normalmente levaríamos uns 20 minutos entre ida e volta. já estávamos um pouco mais do meio do caminho quando Lucas enveredou-se entre as árvores. Eu já sabia o que ele queria fui atrás. Sem dizer palavra Lucas baixou o short e a cueca até aos pés, apoiou as mãos em um toco de árvore que lhe alcançava mais ou menos à altura do peito, arrebitou bem o rabo oferecendo-se para mim. Por minha vez lubrifiquei-lhe o ânus com saliva abundante, tirei o meu membro e lubrifiquei-o também com saliva masturbando-me um pouco para espalhar o "lubrificante". Lucas impaciente pedia:"Mete em mim Tio mete de uma vez não aguento mais!!". Então pincelei o rabo do garoto algumas vezes com a Rola e zás! Numa só estocada o moleque estava mais uma vez com 23 centímetros de piroca dentro da bunda. Isto fez com que ele soltasse um grito de dor. Pensei em tirar a Rola mas ele pediu :"Não tira Tio por favor... mete forte... assim...ai...assim... sou tua putinha...me fode... me come... assim..." e rebolava na minha vara que latejava e invadia cada vez mais forte e rápido a bunda do moleque. "Quero gozar tiooo! Quero gozar, você deixa? deixa eu gozar... assim... não aguento mais...ai... vou gozáááá´!" - e gozou forte fazendo com que o cuzinho piscasse e acariciasse a minha tora enterrada bem fundo nele. Lucas gozou sem nem tocar no pau apenas estimulado pelo meu mastro que latejava em movimentos vai-e-vem frenéticos. Continuei bombando e fazendo movimentos circulares. Não demorei a gozar em jatos alucinados dentro das entranhas do garoto. Ficamos algum tempo parados nos recuperando da foda. Eu não podia acreditar que aquele moleque aguentasse tantas vezes a minha Rola no cu. Veio-me a ideia de que eu estava abrindo o "caminho" para que depois ele fosse enrabado em regra pelo pai.

Fomos à vila e compramos o que havíamos planejado e voltamos ao sítio do meu Sogro. Claro que a minha mulher quis saber o por quê da nossa demora. Aleguei que tivemos de fazer uma baita volta por causa da estrada intransitável.

Almoçamos e colocamos o resto da bagagem no carro e nos preparávamos para partir quando Lucas disfarçadamente me disse: "No caminho podemos parar para fazer um "Lanche?" - A palavra "Lanche" me soou como um claro "Quero te dar o rabo em um banheiro de qualquer lugar pelo caminho".

Partimos rumo a UBATUBA.

Se der eu conto o resto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante. Da uma lida nos meus contos tb, vc vai gostar!! Abracos.

0 0