Casa dos Contos Eróticos

melhor viagem de minha vida

Autor: well
Categoria: Heterossexual
Data: 12/10/2017 19:14:28
Nota 10.00
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom, primeiro vou me descrever, sou branco , 175 de altura, cabelos castanhos , corpo normal, me acho simpatico...risos... este é meu primeiro conto, entao me desculpem por algo, entao vamos la.

Desde que começou minha vida sexual , sempre gostei de mulheres mais velhas, me fascinam pois são mulheres que sabem o que querem da vida e não tem pudores quando resolvem alguma coisa, pois bem fui fazer uma viagem a passeio a uma cidade a uns 250 km distante da minha fiquei maravilhado passeio muito bom e maravilhoso foi uma semana espetacular, minhas férias estavam sendo férias de verdade, mas tudo que é bom dura pouco. Meu chefe resolveu me atrapalhar, pois um colega de trabalho que estava fazendo o meu serviço sofreu um acidente de moto, fiquei cheteado mas fui, estava precisando de um dinheiro a mais... (e quem não esta)... voltei para o hotel pra arrumar as malas e voltar, mas no guiche da rodoviaria me disseram que só haveria vaga depois de dois dias. Estava nervoso pois, mas não podia fazer nada.

Resolvi aproveitar mais um pouquinho as férias, sai pra ver uns lugares e tal. Conheci uma mulher muito bonita que já tinha visto em um outro lugar mas não estava lembrado, uma mulher simpatica linda um amor de pessoa e que me deixou bem feliz e ainda por cima uma coroa nota 1000 que me fez babar morena pele branca um decote de dar inveja e agua na boca, mas infelizmente nosso papo não durou muito,pensei que nunca mais iria ve-la outra vez, voltei para o hotel , não sai no outro dia.

Enfim chegou o dia de partir, meu onibus era em um horario noturno, permaneci em minha poltrona e para minha surpresa a mesma mulher sentou do meu lado, fiquei super feliz, viemos conversando a viagem toda ela me falando da sua vida eu da minha, baixinho pq o onibus estava lotado e entramos no assunto sexo... conversamos muito e o tesao me pegou resolvi me arriscar pois ela estava dando chances o onibus escuro nos sentavamos na ultima poltrona peguei em sua mao e coloquei sobre meu pau que estava latejando e ela fez o mesmo com a minha passei a mao na sua ppkinha lisinha que maravilha ficamos nos alisando um punhetando o outro tentava beija-la mas ela não quis. Ate que eu não aguentei mais e gozei como nunca na mao dela e ela tbm na minha mao foi incrivel meus dedos melados com aquele melzinho não resisti e tive que experimentar, pena que chegou na cidade dela e pedi seu contato mas não quis me passar pois era uma mulher casada, ate hoje penso nesse dia maravilhoso... FIM

OBRIGADO POR LEREM

Sou tarado por mulheres maduras adoro ve-las peitos ppk, se alguma quiser me mostrar mande sua foto pelo e-mail...

wellcomezero1@gmail.com

Comentários

04/11/2017 03:57:31
Meu lindo, gostei do seu conto. Lendo, tive a impressão de ver você praticando tudo que conta nessa viagem. Nota máxima pra ti... Aproveito para agradecer pelo comentário deixando no meu relato. Beijinhos.
25/10/2017 16:22:33
Dizem que o gostoso está em fazer as coisas escondidinho. Dentro de um ônibus por exemplo. Como eu fiz com dois rapazes numa excursão, conto este que vc leu e comentou. Muito obrigada. Deixo aqui minha nota 10 votada. Bjs.
19/10/2017 11:16:51
Hummm, que gostoso. Deve ter sido delicioso ficar ali manipulando os orgãos genitais um do outro. Não sei se eu resistiria tamanho tesão. Rs. Venha me conhecer lendo o meu. Um beijo!
13/10/2017 21:04:57
Delicia de estreia, menino. Então você gosta de mulheres mais velhas? Já me animou. Se fosse eu, não só teria beijado como também, tentado alguma coisa a mais dentro do ônibus. Rs. Venha ler os meus. Clique em Coroa Libertina que você acha. Beijos da Vanessa.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.