O Destino (Parte I)

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 02/10/2017 09:05:06
Última revisão: 02/10/2017 23:28:52

O Destino

Apresentação

Olá, me chamo Diogo, Esse será um novo conto com continuação se possível, pois trabalho a semana inteira...

Queria pedir desculpas aos leitores do primeiro conto, resolvi não continuar ficou sem graça, rsrs ❤

E pedir também a opinião de vocês se continuo ou não, como posso melhorar, aceito críticas CONSTRUTIVAS✌

Então vamos lá.

Vamos começar com minha idade (verdadeira), tenho 18 anos, gosto de caras mais velhos (ou gostava pelo menos) sou de Nilópolis (Fictícia), sou meio que pardo ou branco e é isso hehe.

Sou evangélico, na realidade aparento ser, meu pai é pastor de uma igreja que é nova na cidade e por nova tem poucos membros, mas com o passar do tempo está crescendo e chegando novos convertidos.

Com a chegada desses novos convertidos (assim que chamamos pra quem não sabe), chegou uma nova família na cidade e essa família começou a frequentar a igreja que eu frequento eles tem um filho da minha idade, vamos chama-lo de Pedro, começamos uma amizade através do Facebook e começamos a conversar e viramos amigos pessoas vamos dizer.

Eu e Pedro somos meio que, na nossa, ou seja, sozinhos gostamos disso. Então nos demos muito bem, começamos a sair pra passear como nossa cidade é pequena só existe um lugar pra ir A Praça do Pescador e ali por perto.

Nesse meio tempo das nossas saídas fui conhecendo outras pessoas através dele, no meio dessas pessoas conheci um garoto, olhei meio que sem jeito pra ele e ele pra mim, reparei na aparência, moreno, olhos escuros, cabelo meio desarrumado, cara de bebê kkkk, logo percebi que tratava-se de um adolescente com idade mental de uma criança de 12 anos.

Vi ele conversando com meio irmão da idade dele, logo de início não nos falamos, sou tímido pra carai, ele nem tanto, mais todo mundo é logo de primeira né? Fui embora pra casa pois estava ficando tarde e como minha família é evangélica eles são um pouco conservadores, cheguei em casa comecei a pensar naquele garoto aquele garotinho de cara bonita, lindo rs ( esqueci de dizer reparei na Bunda) e olha, que bunda grande haha. Mas no meio desses pensamentos veio uma dúvida, será que invisto? Todo mundo pensa que só curto mulher e ele curte mulher. Qual a idade dele? Qual será o seu nome? Deve ser uma criança. Não posso ficar pensando nele.

Continua?...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seuss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA, VC TEM 18 ANOS E ELE 10??? COMPLICADO ISSO

0 0