Chupei um colega de sala no onibus escolar e depois fomos para casa dele transar

Um conto erótico de thaizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 11/10/2017 17:48:18
Assuntos: Heterossexual

To me sentindo a escritora kkkk mostrei pra duas amigas minhas e elas me acharam maluca em escrever mas tambem acharam legal eu ter feito gozar tão gostoso o bem dotado da turma ai rolou um papo que era facil fazer isso num bonitão mas eu falei pra elas que na boas não importa isso não, que sério se o cara tem pau gostoso e goza gostoso é o que importa, mas eu sou suspeita né eu já falei que adoro os pais das minhas amigas, kkk.

Tem um cara da nossa sala que é meio friendzone de todo mundo e apostei com elas que ele teria um pau bem gostoso. No meio da aula sentei perto dele fiquei puxando assunto, nos sempre nos falamos mas nunca com segundas intenções mas hoje eu coloquei segundas intenções, perguntei se eu podia ir na casa dele passar a tarde, ele estranhou ficou vermelho mas disse que tudo bem, perguntou o que eu queria fazer lá e eu disse que era estudar, jogar sei lá falei pra ele não fazer pergunta difícil.

No fim da aula ele saiu na frente e dai eu fui atras perguntando se ele tinha esquecido que eu ia, ele achou que era zueira minha mas eu disse que não era, dai ele pediu um minuto e mandou uma mensagem pra mãe dele avisando que mais uma pessoa ia almoçar lá, depois agente foi pra porta do Band e ele disse que ia de onibus escolar e tinha que pedir para o motorista se deixaria eu ir de carona. Meu o motorista quando me viu só faltou me comer kkkk, um tiozinho com cara de safado que ficou de olho nas minhas coxas, eu tava de shortinho jeans branco, na hora ele deixou, assim que agente entrou eu falei pro virjão ir pro fundo do onibus. O onibus não tava cheio tinha so duas japas sentadas na frente e tres no meio no fundo sentou só agente. A gente sentou e começamos a conversar eu perguntei se ele era virgem ele falou que não, e nisso comecei a escorregar minha unha sobre a calca dele, eu perguntei pra ele me contar com quem ele ja tinha metido, e dai ele ficou dizendo umas historias que eu fingi acreditar e continuava passando as unhas na sua coxa, comecei ir pra dentro da coxa dele e subindo, seu pau ja estava duro kkkk oh boy que pau gostoso ali, dei um apertão no pau dele por cima da calça e chamei ele de safadão, olhei praquele volume e falei que estava com muito sono, sentei do lado dele mas deitei a cabeça no seu colo, com o rosto virado para seu pau, dei umas mordidas no pau dele por cima da calça, ele estava ofegante, dai afastei a calça e a cueca, quando vi a cabeça do pau já abri a boca, mas foi muito foda eu encostei minha boca, e na primeira passada de lingua na cabeça do pau dele ele já começou a gozar, mas juro gente era muito esperma, o coitado acho que não gozava fazia tempo, por mais que eu tenha mantido minha boca ali e engolido tudo o que eu conseguia uma parte escorreu pelo canto da boca, não parei de sugar o pau dele, suguei, suguei, e dai ele foi ficando mole, bem mole e dai guardei seu pau. Voltei a sentar do seu lado.

Olhei pra cara dele e ele estava acabado vermelho e suado, perguntei se ele tinha gostado ele disse que sim dai perguntei se ele conseguiria deixar duro de novo pra gozar de novo se não eu nem ia pra casa dele mas ele disse que sim.

Depois de uns 15 chegamos na casa dele, a mãe dele veio receber na porta tipica mãe que mima o filho, me viu e perguntou quem era essa mulher linda, kkkk. Bom agente entrou e eu estava faminta, chupar pau me da muita fome. Lavamos as mãos e fomos almocar, eu ele e ela. Aquele papinho chaaaaato kkkk, dai acabamos, minha curiosidade era se ela iria sair pra eu brincar com o pau do filho dela. Ela me chamou pra assistir um pouco de video show na sala kkkk, eu topei vai, ele foi junto, sentamos pra assistir, e ela deitou, mas não deu 5 minutos ela estava roncando, olhei pra ele e perguntei se tinha mais alguem na casa e ele falou que não, entao eu mandei ele por o pau pra fora, ele resmungou que a mãe poderia ver mas eu disse que enquanto ela tivesse roncando não tinha perigo. Ele me obedeceu, baixou as calcas e falou mas tá mole, kkkk ai ai viu, tudo bem, adoro fazer endurecer na boca, fui mais uma vez ate seu pau, ainda estava com gosto do seu esperma, estava completamente mole na minha boca, eu enfiava inteiro na boca, quase cabia as bolas kkk, ate que depois de quase um bloco inteiro do video show seu pau começou a endurecer, e sua mãe roncando, eu estava muito excitada com a situação, e fiquei completamente nua, ele pediu para eu não fazer isso, eu disse que eu estava controlando tudo, completamente nua ele de pau muito duro e a mãe dormindo, não tive duvida, comecei a sentar no pau dele virada de costas pra ele e de olho na mãe, foi dificil entrar no comeco mas depois entrou fundo, virei pra ele e falei para ele avisar se ia gozar e ele disse que já queria gozar, mas que droga, tirei minha bucetinha de cima do seu pau. Pedi pra ele relaxar e respirar, ele fez isso, voltei a sentar dei umas 5 sentadas lentas e rebolando e ele disse que ia gozar assim. Tive que parar de novo. Meu tesão já estava ficando imenso, agora sentei e comecei a rebolar devagar e ele disse que queria gozar, não me importei, falei baixinho então goza, nem terminei de falar fui sentindo seu esperma dentro de mim, mas agora eu apertava seu pau com minha bucetinha e rebolava come mais intensidade, meti naquele pau até ele amolecer de novo. E eu com tesão. Bom me vesti e falei que eu queria gozar de alguma forma, chamei ele pro quarto dele, o ronco dela dava pra ouvir ainda, fiquei nua de novo e falei que ele ia ter que bater pra mim, mas ele não era bom nisso,eu falei meu o que você gosta de fazer, ele falou que gostava de pés entao falei toma e peguei meu pé e dei na boca dele, bom enquanto ele ficava chupando meu pé me masturbei ali na cama dele, rapidinho gozei pois sei como me tocar.

Apesar dele estar chupando meu pé como um tarado seu pau estava mole, perguntei e ai endurece, ele disse que ia demorar, meu que foda. Literalmente era um pau gostoso mas muito rapido. Me vesti e coloquei o tenis, eu ia esperar ali por mais um tempo pra tentar foder gostoso com ele mas...

incesthais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thaisinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível