Velha Infância

Um conto erótico de Casal Apaixonado
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 10/10/2017 18:38:42

Amigos,

Sou leitor do site a muito tempo, mas agora escrevo meu primeiro relato.

Este não é meramente um conto, trata-se de uma história que não teve seu início nos dias de hoje. Para preservar a identidade, a chamarei de L e eu de G.

Somos primos, nossa história remonta à nossa infância, onde na nossa inocência, nos beijavamos quando nos encontrávamos nas nossas férias.

O tempo passou e nos distanciamos. "L" seguiu a vida dela, se casou, teve 2 filhos. Se transformou em uma mulher exuberante. Cabelos negros, pele alva, estatura média, uma linda bunda e um lindo par de seios. Por infortúnios da vida (para a minha alegria), o casamento dela veio a terminar.

No meu caso, a vida também seguiu. Casei, tive 1 filho.... sou moreno, alto (1,93), magro... de fato, nada adepto a academia.

Por uma sorte do destino, graças ao advento das redes sociais, nos últimos 6 meses, voltei a ter contato com a "L". Inicialmente conhecendo esta prima que tinha perdido o contato, sabendo a história triste de seu casamento, as dificuldades e tristezas por ela sofridas.

Com isso, algo ressurgiu em nós! Talvez um sentimento renascido da nossa "velha infância", mas fomos de uma forma assustadora levados a um sentimento de muito prazer... um tesão incontrolável tomou nossos corpos.

Um encontro físico era dificil de ocorrer, pois moramos distantes um do outro cerca de 200KM. Nestes momentos, vários encontros via vídeo de WhatsApp ocorreram.... passamos a nos masturbar, um para o outro. Ver aquela mulher linda, de pele branca se excitando, tocando em sua linda bucetinha bem vermelhinha, por conta de sua tez branca.

Estes encontros me levaram a estimular um encontro, mudando o trajeto de uma viagem de família, só para sentir seu cheiro, tocar em seu corpo, sentir seu calor.

No feriado de 7 de setembro, em uma viagem para um encontro de familia, no retorno alterei a rota, para passar em sua cidade com a pretensa justificativa de rever meu tio e minha tia. Mas o real motivo, era reencontrar aquela que me desperta um tesão incontrolável, a ponto de provocar sucessivas ereções e orgasmos.

Até mesmo ao escrever este relato, tenho uma ereção de doer o pau, de tão intenso.

Neste encontro, não houve um beijo sequer, mas o clima sensual, a cruzada de olhares, as pernas que se encontravam debaixo da mesa, criaram um clima de que, um encontro era necessário.

Neste mesmo dia, já em casa, em vídeo de WhathsApp tive um dos maiores orgasmos da minha vida... Sentir o cheiro daquela mulher linda e que exalava cheiro de querer uma relação sexual intensa, me alucinaram, me provocou um das melhores punhetas já batidas. Do outro lado do vídeo, ver aquela gostosa mulher, com seu corpo trêmulo em um delicioso orgasmo, penetrando em sua bucetinha com seus dedos, me levaram a loucura. Pra minha surpresa e delírio, o ponto alto foi vê-la colocar em seu delicioso cuzinho um de seus dedos... fazendo isso só para me provocar, sabendo de meu fetiche em sexo anal...

Bom, o encontro agora tinha que ocorrer, nossos corpos se desejam, eram impelidos a ter o contato mais íntimo, o mero ver em vídeo já não satifazia nossos desejos!

Enfim, o desejo era grande, assim como este relato.

O encontro, fica para um próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Apaixonado 36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esperando o outro relato.. parabens ..

0 0