Vi meu pai comendo minha madrinha na cama dele

Um conto erótico de thaizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 10/10/2017 15:05:04
Assuntos: Heterossexual

Eu vi uma coisa que não sabia onde falar dela nem pra minha psicologa eu tive coragem de levar achei esse site pelo menos aqui ninguem me conhece.

Sexta feira passada aconteceu algo muito estranho mas que me causou um monte de reações que eu não esperava, tipo na sexta minha madrinha foi dormir em casa, ela é toda bonitona até mais bonita que a minha mãe, muito divertida sempre ela vai em casa mas na sexta ela combinou de ir dormir lá porque a casa dela ia dedetizar. Meu pai é muito safado, ele olha com cara de tarado pra minhas amigas, eu vejo elas falam isso, mas até ai tudo bem porque os pais da minha amigas também me olham, ja senti apalpada, ja senti coisas duras em mim quando abraco enfim. Mas tipo meu pai acho que ele é pior não, até pra mim ele olha de um jeito diferente. Na sexta minha madrinha chegou a tarde almocou com a gente, minha mãe saiu e dai ficou ela e eu, dai deu umas duas horas eu resolvi ir na academia até coloquei roupa, shortinho de licra aparecendo a poupinha, topzinho, mas não sei o que me deu e eu assim que sai resolvi voltar, entrei em casa, nem falei nada e fui no quarto dos meus pais, nisso ouvi minha madrinha falando com alguem no celular e como era audio deu pra ouvir que era meu pai eles combinando alguma coisa, que ele estava chegando, eu achei muito estranho e continuei quietinha, tirei ate meu tenis e fiquei descalca pra não fazer barulho, de repente escuto meu pai chegar, e já chegou falando que estava com o pau a ponto de explodir, eu não podia estar ouvindo aquilo, pensei em aparecer e ferrar com tudo, mas fiquei quieta, até que ouvi os dois se encontrando e meu pai dizendo que queria foder ela na cama dele, eu nessa hora corri para o quarto deles de novo e entrei dentro do guarda roupa, eu estava ofegante mas fui tentando me controlar, eles chegaram depois pela fresta da porta eu podia ver a cama, meu pai jogou ela na cama e foi tirando a roupa dela parecia um animal, ela estava muito vagabunda tambem pedindo pra comer o cu dela, eu queria rir ouvindo aquilo mas tambem estava com medo de me verem, dai ela ficou pela, tipo corpão, meu pai começou a se apalpar, ela foi até ele e abriu sua calças , eu já tinha visto o pau do meu pai mas nunca duro, ele é muito grande, com a cabeça grande e vermelha, cheio de veias, bem feio, mas minha madrinha pareceu amar e já foi chupando meu pai. Ela chupava com tanta vontade que brinquei de colocar meu dedo na boca e brincar que chupava também, se bem que minha boca é bem menor do que a dela e daria um trabalho imenso chupar um pau tão grande.

Eu estava toda arrepiada, meu peito estava duro, minhas coxas sensiveis, eu mal podia tocar uma na outra que sentia calafrios. Depois que ela chupou meu pai ele virou ela como se fosse uma boneca, deixou ela de quatro, pegou uma camisinha de dentro da calça, e ela escapou da sua mão, caiu muito proximo da porta do guarda roupa que eu tava, tipo eu gelei muito nessa hora. Ali a 10 centimetros de mim meu pai estava de pau duro colocando a camisinha, seu pau estava mais perto de mim do que dela,, mas assim que ele colocou a camisinha já foi pra cima dela, cuspindo e pasmem ele começou a colocar aquele pau enorme no cu dela, e ela gostando, eu estava muito confusa com tudo, mas quando vi eu quase chupava minha mão inteira, e dai minha outra mão escorregou e por cima do shortinho de lycra fiquei escorregando meu dedo, eu estava ficando muito excitada com tudo aquilo.

Meu pai metia nela com força, dava pra ouvir o som do corpo dos dois se batendo, enquanto eu via isso minha mão estava cada vez mais boba e comecei a colocar dentro da calcinha, passei minha mão na minha bucetinha e estava completamente molhada, completamente, comecei a passar meu dedo de leve sobre os labios molhados dela, bem lentamente imaginando que fosse a cabeça de um pau querendo me rasgar ao meio, mas dai o barulho entre eles aumentou, ela comecou a gemer avisando que tava gozando, meu pai também e eu mais excitada ainda comecei a gozar me segurando dentro daquele guarda roupa. Os três ficaram em silencio, ele tirou o pau dela e disse que tinham que sair dali antes que alguem chegasse, ele deu um no na camisinha enquanto falava com ela, dai sairam do quarto. Ouvi barulho da porta do lavado, dei uns 10 minutos dai sai, eu estava ensopada de suor, meu shortinho estava molhado com meu gozo, fui até a sala não tinha ninguem, entrei no lavabo e abri o cesto de lixo, dentro de um papel higienico dobrado estava a camisinha do meu pai, o esperma dele ainda estava muito quente. Guardei pra mim aquilo, depois fui pro meu quarto, abri, cheiro forte, fiquei brincando com o liquido cremoso. Fui pro meu banheiro, deitei completamente nua na banheira vazia, fui escorrendo o esperma da camisinha da minha testa ate os pés, minha boca estava aberta na hora, entrou um pouco, o esperma era doce, salgado e quente, inexplicavelmente saboroso, rs. Toda lambuzada me masturbei mais uma vez, gozei agora mais a vontade abrindo minhas pernas na banheira. Depois disso enchi a banheira e tomei um delicioso banho de mais de uma hora.

Sou maluca? kkkkk

incesthais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive thaisinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens delicia de conto. continua narrando sua historias ..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, quero ler todos outros e claro se tiver fotos vou adorar ver. Sou fotógrafo e amo fotografar e filmar esses melhores omentos. aso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.ocm.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom vou..ler meus contos vc vai adora e me manda e-mail jeanjct@hotmail.com

0 0