Minha vida sem ele - Filhos, Casamentos e o Fim.

Um conto erótico de Fred-zen
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 09/10/2017 16:14:24

Passaram se meses desde o nosso reencontro, o Irwing estava bem depois de tudo o que aconteceu na verdade estávamos bem graças a Deus, e por cada flor plantada no nosso jardim enfim estávamos ótimos, depois de cerca de um ano separados o fogo ainda era o mesmo, estávamos felizes nossos amigos também com o nosso amor , a nossa paz e felicidade e tudo estava na mais perfeita alegria agora estávamos precisando de algo, para fazer barulho naquela casa claro que depois de nos casarmos sim!!, mais me veio um desejo de ser pai e eu também já sabia que aquele era o desejo dele, queríamos Gêmeos um menino e uma menina agora era o momento certo nós entramos na fila de adoção para gêmeos bebês, e a fila não era tão grande assim, tinha apenas uma pessoa a mesma conseguiu engravidar por inseminação artificial, e conseguiu ter os tão sonhados gêmeos essa foi a nossa grande vitória por termos filhos gêmeos a próxima era a cerimônia de casamento porque casados já estávamos no papel.

Dias depois.

5:15 da manhã

— Bicha acorda Mulher já está na hora de começar a se arrumar para irmos para o SPA vamos adianta puta.

— Ainn Patrick que Miséria que porra viu para que você foi inventar essa porra de SPA Viado.

— Olha para isso Fred você está um cacareco daqueles piores que a Betty a Feia, antes de se transformar!!! Você precisa se distrair bicha precisa se arrumar hoje à noite é sua, e você tem que aproveitar primeiro arrumar esse cabelo, fazer uma limpeza de pele, fazer um bronzeamento artificial, depilar essa cuceta e esse pinto e por último fazer a barba a sobrancelha e as unhas, vamos sair desse lindo quarto de hotel, e vamos eu pago tudo esse é meu presente de casamento para vocês dois.

E fomos para o SPA e o bonito do Irwing ligou, mas quem atendeu foi Patrick e ele explicou tudo só não disse em que SPA estávamos, enfim estávamos em paz graças a Deus passamos a manhã e a tarde toda fazendo aquilo quando estávamos prontos, já ia dar o horário de me arrumar e como o Patrick tem sempre uma carta na manga, eu me arrumei lá mesmo no SPA e fiquei mais bonito do que aparentava e muito feliz com o resultado.

19:40

— Meu Deus onde estão esses dois que porra!!!

[I Hate Everything About You (Instrumental tocada por Violino)]

Ali estava o garoto por quem me apaixonei no 7º ano aquele garoto tomou as rédeas da minha vida, tudo o que vivemos juntos eu era louco se eu não falasse que vivi com emoção todos os momentos da minha vida, ele me livrou da morte muitas vezes só pelo jeito de me amar desse jeito louco dele, ele fez eu mudar minha mente infantil para ter ele de volta, eu nunca abandonei esse sentimento dentro de mim, eu nunca deixei nada me abalar eu o amo de todo o meu coração de toda a alma não tem como não dizer que amo você Frederico. P.S Irwing

— Podem se Sentar Anunciou o Juiz de Paz.

— Estamos aqui para realizar o matrimônio de duas pessoas que independente de religião e opção sexual se amam fielmente, e creio eu que esse amor é eterno e que da maneira e esses dois se olham dá para enxergar pela a forma que os dois se amam e dessa maneira enxergo que é um amor puro sem limite e sem preconceitos e sem bobagem. Ambos têm um discurso?

— Eu tenho Senhor Juiz.

— Pode Falar Irwing.

— De todo o meu coração na frente dessas pessoas que viveram alguns desses momentos especiais e tristes conosco, eu digo que te amarei para sempre Frederico por toda a minha vida e que nossos filhos são prova disso e que eu o amo de todo coração e eu sei que nosso amor vai durar para sempre.

— Irwing, eu te amo com todo o meu coração só eu sei a forma que eu me sinto quando ficamos próximos um do outro tudo o que já vivemos só nos faz perceber o quanto nos amamos e que você esperou o momento certo para viver tudo isso ao meu lado e eu te quero muito bem viu.

— Troquem as alianças.

— Eu vos declaro casados.

E dali por diante vivemos uma vida tranquila ao lado dos nossos gêmeos prosperamos cada vez mais na vida financeira e nos aposentamos e nossos filhos tomaram conta daquilo que um dia tomamos conta e nos esforçamos para ter juntos a empresa de exportação que nós criamos com muito esforço e foi do zero que começamos.

Leonardo e Letícia foram embora de casa após se casarem com ambos seus pares não acho que a sexualidade dos pais interfere na escolha das crianças, não até porque nossos filhos cresceram digamos na Heterolândia kkkkk, a Lelê sempre teve namorado desde os 14 quando permitimos namorar e o Léo sempre foi danado sempre fomos liberais com os nossos filhos mas quando se trata de uma menina como a Lelê só deixamos namorar com 14 mas já podia dar uns beijinhos com os 13 com a supervisão do Léo o nosso filho, eles quebraram barreiras de muito preconceito com os coleguinhas da escola e os pais também que quando descobriram o nosso sobrenome que é muito conhecido, se calaram na mesma da hora para evitar confusão então é só isso e até a próxima.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

Olá tudo bem? obrigado por ter comentado a minha história "Eh Com Vc" fico feliz que tenha gostado, eu já terminei de escreve-la inteirinha, caso queira ler as outras partes é só clicar aqui no meu perfil e ler tá bom?

Beijinhos!!

0 0