Traí meu esposo com meu cunhado

Um conto erótico de aninha safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1225 palavras
Data: 09/10/2017 13:44:13

Leiam meus contos anteriores OK? rs

Minhas aventuras com meu cunhado estão cada vez mais gostosas!

O proibido é sempre mais prazeroso neh gente!

Meu esposo que não gosta muito de sair, mais teve a maravilhosa ideia de irmos para uma casa na cerra que um amigo tem lá, mais como ele não queria ir sozinho, tipo só ele de homem, resolveu chamar meu cunhado e sua esposa.

É claro neh gente que ele aceitou na hora!

Chegou o dia!

Eu estava radiante e morrendo de saudades do meu cunhado do seu corpo, do seu toque, do seu cheiro...

Eu fui com uma roupa bemmm ausada, percebi que minha cunhada ficou com inveja do meu corpão rs já que ela é estilo magrinha, sem peito e sem bunda rs

Eu estava com um vestido curto soltinho que marcava bem meus seios fartos e claro sem calcinha RS

Eles foram com a gente no carro, e quando ele (meu cunhado) me viu ... Ficou todo sorridente. Sentou no bando de trás do meu esposo e com isso dava pra ficar olhando p mim que eu estava ao lado do meu marido, eu cruzava as pernas e de vez enquando eu olhava pra ele rs teve uma hora que ela dormiu e eu ficava passando a mão nas minhas pernas pra deixar ele com mais tensão! E meu esposo dirigindo e conversando não percebia nada.

Eu já tava toda molhadinha! Como a viagem de carro pra lá dura em torno de 2h meu esposo parou em uma loja de conveniência e a esposa do meu cunhado pediu p usar o banheiro e nisso fiquei sozinha com ele no carro.

E ele me disse:

Tá querendo me deixar louco? Tô morrendo de saudades de vc e vc me vem vestida assim e se insinuando! Para com isso que meu pau tá pra explodir olha! Mostrou o mastro dele enorme! Eu olhando pra trás, passei a língua entre meus labius, eu estava usando um baton vermelho cereja...rs e como os vidros do carro são totalmente escuros ele se ergueu p frente e me beijou selvagemente, com mordidas e puxões! Avistei meu esposo vindo em direção ao carro, o afastei rapidamente e peguei minha bolsa e fingi p meu esposo que tava retocando a maquiagem... E nisso meu cunhado tentando limpar meu batom da boca dele...rs que loucura gente!

E Eleois lá vem ela ( esposa dele)... Parecendo uma tartaruga kkk vagarosamente.

Seguimos viagem normal e eu com meu coração acelerado rs

Quando chegamos no local o que só passava pela minha cabeça era como eu ia dar pra ele, eu tava com fogo 100 por cento aceso!

Chegou a noite, pus um vestido decotado, soltinho e curto e uma meia daquelas com ligas bemmm sexy e por cima um casaco fofo pq estava frio e abrimos um vinho e começamos a conversar.

Em um determinado momento sentada e de pernas cruzadas, retirei a parte de cima do casaco... Deixando a mostra meu decote... E disfarçadamente mostrei as ligas da minha meia pra ele... Meu esposo me olhou e falou no meu ouvido que eu estava linda e olhei p meu cunhado tomando um gole de vinho... Ele estava vermelho... Não sei se de ciúmes ou desejo.

A esposa dele usava um vestido solto e cumprido, daqueles estilo cigana sei lá, comportada ... rs

Nos despedimos e cada um foi p seus aposentos.

Meu esposo tava excitado e quando me segurou pela cintura e passou as mãos pela minhas pernas percebeu as ligas .... Ele me jogou na cama e foi logo metendo ( ele não gosta muito das preliminares) não consegui gozar. Ele gozou rápido e foi tomar banho... Eu tomei em seguida e fiquei toda cheirosa e coloquei as ligas é claro...rs com a esperança de encontrar meu cunhado ainda naquela noite.

As 2h eu saí da cama e fui na cozinha, e pasmem... Meu cunhado tava deitado no sofá e quando me viu se levantou rapidamente e me pegou pelo braço e me levou pro outro quarto! Trancou a porta e me beijou desesperadamente, passando as mãos por todo meu corpo. Percebendo as meias sexy... Nesse quarto não tinha cama, apenas um criado mudo. Ele me encostou na parede e disse no meu ouvido... - vc me deixa louco! Ele te comeu né? Mais eu duvido ele te comer como vou

te comer agora!!!

Me beijava o pescoço e foi descendo p meus seios e começou a mamar deliciosamente... Hummmm que delícia!!! Eu tava louca de tensão!!! Segurei os cabelos dele e ali em pé delirando com ele nos meus seios... Hunmm abaixei e tirei o mastro dele pra fora e chupei ele... Primeiro fiquei pincelando com a língua na cabecinha e olhando pra ele com cara de safada e depois fui colocando aos poucos na boca e comecei um vai e vem gostoso até engolir todo aquele pau...hummm ele tava gemendo baixinho, chupei tudo até as bolas ele tava explodindo de prazer.. Depois ele me encostou em uma janela que dava de frente pra um lago e começou a arte do prazer com a língua na minha buceta! Haiiii esse homem me deixa loucaaaaa!!!!! Mais segurei meu orgasmo pq eu queria gozar cavalgando nele, assim acho mais gostoso! Depois virei de quatro p ele na janela e ele meteu forte na minha buceta por trás e eu venho aquele lago maravilhoso sob a luz do luar!

Ele me pergunta metendo forte: - Me diz se ele te come assim!? Fala!? Pqp te foder por tras é muito gostoso sua cavala!

Eu respondi: - Não! So vc sabe me dar prazer! Eu adoro tua pica! Mete mais mete! Me come que eu to merecendo umas pombadas tua!

Minhas pernas estavam bambas de tanto prazer!!!! Depois joguei ele no tapete e sentei em cima bem devagar... Fique só na cabecinha e depois sentei engolindo toda aquela pica e ele gemeu...gemeu...gemeu...dei umas belas cavalgadas nele e ele pegando em meus seios e olhando pra mim fixamente... E eu fazendo cara de safada, tarada! Hummmm que delícia cavalgar em cima de uma boa pica!!! Hummm tô toda molhadinha aqui só de reviver esse momento alucinado! Simplesmente eu não queria sair de cima! Gosto de dominar! Ele tava entregue ao prazer! Depois me debrucei pra ele mamar e me comer ao mesmo tempo e tive um orgamo maravilhoso! Eu tremi em cima dele! Depois de gozar gostoso naquele cavalo, eu novamente fui pra janela e ele agarrou pelos meus cabelos e mandou ver trás!!! Socou...socou..socou e eu dizia - goza!!! Goza!!! Goza no meu rabo cavalo!!! Ele soltou jatos de gozo dentro de mim que pude sentir escorrendo pelas pernas.

Depois me virou e me beijou chupando minha lingua que parecia um sexo de línguas .. e disse: -

Nunca mais me provoca assim! ... Se eu não te comesse essa noite eu ia pirar!

Me levou p banheiro e passou o sabonete no meu corpo e me beijou e bombou mais uma vez a minha buceta... Que delícia!!! Ficamos namorando em pouco e pois saí molhada pq não tinha toalha naquele quarto, só coloque o casaco por cima e chegando no quarto meu esposo tava roncando kkkkkk que noite maravilhosa!

No próximo conto vou relatar o ocorrido do dia seguinte! Foi uma loucura!!! Bjs

Não consegui colocar fotos gente, deu um erro aqui .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto onde gostaria de ler todos outros além de ver fotos caso o tenha. Amo filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, querendo trocar ideias, negrolee2013@Outlook. Com

0 0