Malu, Minha Primeira vez com o Policial

Um conto erótico de Malu 2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1745 palavras
Data: 08/10/2017 12:19:04
Assuntos: Heterossexual

Minha primeira vez com o Policial.

Anteriormente Eu contei uma História no motel com um Polical e agora vou contar como foi que Eu o conheci.

Era um final de semana e estava muito calor e tinha combinado de sair com minhas amigas e aproveitar a noite então fui me arrumar pra chegar toda poderosa na balada.

Arrumei o cabelo, as unhas, me maquiei e separei um vestidinho que já fazia tempo que não usava e pra minha surpresa ao colocar em meu corpo ficou caladíssimo deixando minhas curvas ainda mais torneadas e eu amei...

Liguei pra minhas amigas pra saber se elas a estavam prontas e assim sai e fui busca-las e seguir até a Lanchonete.

“Como era inicio de mês todas nós estávamos com dinheiro e queríamos nos divertir em um local mais ” Selecionável” e assim fomos pra uma das melhores Lanchonete da cidade.

Chegando na Lanchonete deixei o carro num lugar de fácil acesso pra sair pois estava tranquilo e era ainda cedo dava pra escolher a vaga no estacionamento.

Dentro pegamos um lugar próximo ao palco onde tinha uma banda tocando diversos estilos musicas e logo percebemos que o ambiente começou a encher e algumas pessoas dançavam pelo salão e nisso uma de minhas amigas foi convidada pra dançar e não demorou muito eu e a outra amiga também fomos convidadas pra dançar.

Meu parceiro era simpático mas um pouco serio mas dançava muito bem e eu o acompanhava mas percebi que seria só dança mesmo nada iria acontecer mas olhando pra uma de minhas amigas seu parceiro não tirava a mão da bunda dela e ela sorria gostando da situação e parecia muito excitada e a outra estava no mesmo barco que eu mas sabia que até o final eu iria me dar bem.

Acabou a musica fui para a mesa e minhas amigas fizeram o mesmo e tomamos uma cerveja paga pelo parceiro da minha amiga e depois resolvi ir ao banheiro e sabem como é a mulher né, nunca vai no banheiro sozinha e minhas amigas foram comigo.

No banheiro havia um espelho enorme e dava pra ver o corpo inteiro e pude perceber que minha calcinha mesmo sendo de fio dental e minúscula ainda assim estava marcando meu vestido e resolvi retira-la e a coloquei dentro da minha bolsa.

Saímos do banheiro e em vez de irmos pra nossa mesa resolvemos dar uma volta pelo salão e recebemos muitos elogios e cantadas e nos deixavam com o ego nas alturas.

Uma das minhas amigas parecia que já tinha se dado bem pois seu parceiro já a tinha tirado pra dançar novamente e já estavam se beijando no salão e nisso se aproximaram dois rapazes e nos convidaram pra dançar.

O rapaz que estava comigo era forte desses malhado na academia mas muito simpático não era muito bonito mas o conjunto da obra o favorecia e assim fomos dançando e conversando até que em um determinado momento ele passou a mão na minha bunda e até achei engraçado pois ele se assustou só porque eu estava sem calcinha e isso o deixou excitado na mesma hora e pude perceber seu pau crescendo no meio da perna e ele já malicioso esfregava ele na minha perna e eu fiquei excitada também e ele percebeu e passou a investir mais ainda e assim nos beijamos e ao acabar a musica fomos pra um lugar mais reservado.

Ele não acreditava que eu estava sem calcinha e ficava passando a mão na minha cintura toda hora e me beijava e esfregava seu pau em mim e eu deixava tudo acontecer e ficamos assim até que ele me convidou pra sair dali e topei na hora pois também estava super a fim e fui até minhas amigas pra avisar que iria sair e elas sorriram maliciosamente.

Chegando no estacionamento insisti em ir no meu carro e ele concordou e assim saímos dali rapidamente e ele conhecia bem o bairro e indicou um lugar bem tranquilo que poderíamos ficar sem ser incomodado.

Até chegar no local que não era muito longe dali ele passava a mão nas minhas pernas e levantou meu vestido até minha bocetinha ficar aparecendo e com seus dedos começou a brincar com ela e eu meio sem jeito pra dirigir pois queria brincar também até que chegamos no local indicado por ele.

Sem pensar duas vezes fomos para o banco de traz e ele rapidamente abaixou sua calça e segurando com uma das mãos seu pau duríssimo me disse que tinha 17cm e que era todo meu e com a outra mão segurou minha cabeça levando até seu pau.

Eu não relutei e abocanhei seu pau e engoli até bater na minha garganta e voltava até a cabeça e fazia esse movimento deixando-o excitadíssimo, as vezes tocava uma punhetinha e elogiava seu pau deixando-o convencido e com mais tesão ainda pois dava pra sentir suas contrações parecendo que iria gozar na minha boca até que ele levantou minha cabeça e pediu pra ficar de ladinho com a bunda virada pra ele.

Suas mãos seguravam firmes na minha cintura e pude sentir seu pau duro na entrada da minha boceta e logo sua cabeça estava entrando e abrindo caminho e o resto dos seus 17cm que foi entrando centímetro por centímetro até encontrar o final e pude sentir suas bolas encostando na minha bunda, seus movimentos foram alternando primeiro mais de vagar e depois forte e eu rebolava e gemia no seu pau gostoso e sem demora gozei lambuzando seu pau.

A sensação era incrível mas Eu ainda queria mais então sai daquela posição e me apoiei no banco da frente e ele sentado com o pau de pé eu fui bem de vagar e sentei nele fazendo sumir todo ele na minha boceta.

Eu comecei a subir e descer rapidamente e aí foi ele que elogiava meu corpo e então ele me bateu na bunda me dando mais tesão e então comecei a fazer mais forte e pedi pra ele bater mais e ele batia com uma mão e com a outra segurava na minha cintura acompanhando meu vai e vem frenético em cima do seu pau até que ele parou de me bater e segurou firme com as duas mãos e enfiou bem no fundo e deu pra perceber que ele ia gozar e eu sentindo seu pau pulsar e todo dentro da minha boceta não resisti e gozei de novo e fui relaxando meu corpo sobre o o dele que estava um pouco suado mas ainda muito eufórico e ele mantinha seu pau doto dentro bem no fundo acompanhado por um gemido ele estava gozando e enchendo minha boceta de porra.

Fiquei um pouco na posição até que seu pau foi amolecendo e então sentei do seu lado relaxando junto com ele e assim ficamos parados olhando um para o outro por um certo tempo até que ele começou a me elogiar e dizendo que ainda queria aproveitar mais meu corpo e meter gostoso e falando isso ele saiu do carro e fez eu sair também eu arrumei meu vestido que estava todo na minha cintura e fiquei do seu lado e ele me abraçou por traz e ficamos conversando e sem eu esperar seu pau foi ficando duro de novo e minha vontade era tão grande quanto a dele e queríamos muito mais e então retirei seu pau pra fora e comecei a chupar gostoso e ainda estava com muita porra minha e dele e cheirava a sexo.

Eu estava chupando seu pau ele me levantou pegou em minha mão e foi me conduzindo até a uma casa em construção próximo dali que estava em fase de acabamento , ele entrou e fez uma rápida vistoria na casa e me chamou pra entrar em um cômodo mas limpo e mais tranquilo.

Ele se apoiou na parede e já com o pau na mão fez sinal pra eu levantar o vestido e me virar de costas pra ele e na mesma hora eu me virei já sem o vestido pra não atrapalhar, eu queria tanto quanto ele e aquele lugar dava um certo medo mas misturado com a adrenalina e tesão era muita loucura.

Ele me abraçou e seu pau rapidamente estava dentro da minha boceta e mexendo feito louco eu empinava a bunda pra encaixar melhor e então ele me virou pra parede e me fez ficar quase que de 4 eu apoiava com as duas mãos na parede e ele por traz empurrava seu pau com força até o fundo fazendo eu delirar de tesão até que não resistindo mais veio a sensação de um orgasmo e sentindo seu pau entrar e sair rapidamente da minha boceta eu gozava sem parar até ficar de pernas bambas e ele não parava com as estocadas dentro de mim e assim continuou por mais ou menos uns 3 minutos até gozar gostoso lambuzando minha já melada bocetinha. Eu nem sabia quantas vezes já tinha gozado mas estava com as pernas bambas e muito satisfeita e ele pela satisfação na sua cara também estava.

Ele logo se arrumou e eu também e fomos pro carro, nos beijamos e começamos a conversar e foi nessa conversa que ele me disse que era Policial Militar, no começo achei estranho mas minha cabeça ainda estava em êxtase e nem liguei muito, depois disso voltamos pra lanchonete.

Chegamos na lanchonete logo encontrei minhas amigas e pude perceber que elas também tinham transado e estavam querendo ir embora.

Fui me despedir dele e ele disse que queria me ver novamente e assim trocamos o números de celular eu o beijei e disse que estava esperando sua ligação e assim me despedi dele e fomos embora.

Dentro do carro minhas amigas estavam eufóricas querendo saber como que tinha sido e eu apenas falei que tinha sido bom e estava de pernas bambas e quis saber delas também e uma delas disse que tinha sido muito bom e que seu ficante tinha um pau grande , mas não aguentou muito gozando muito rápido, mas ela tinha gozado gostoso, a outra disse que o seu tinha um pau normal mas que insistia em comer seu cuzinho e ela não resistiu e acabou com o rabinho cheio de porra kkkkkkkkkkkk

Assim fomos pra casa as três satisfeita ao seu modo e eu acabei saindo outra vez com meu Policial , mas essa historia eu já contei e vocês sabem como foi né...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto muito de Policiais, mas foi uma boa transa e muito bem descrita, nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk Obrigadissima "maneru" pelos seus comentarios e notas e sobre a nota dada ao tamanho do pau dele Eu também não gosto de dar esse tipo comentario porque ja saí com homéns com o pau menor que 17cm e me fizeram gozar um monte e o mesmo também ja aconteceu com paus maiores de 20 cm mas isso é irrelevante o negócio é saber fazer e saber aproveitar né bjs e muitissima obrigada, essa semana narrarei outra história, aguarda aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Karacás Malú... Voltei a ler e comentar e................ PIREI em suas aventuras pelo PRAZER... Gostei do seu conto... ADOREI... Ufá, que tesão gostoso por você Malu... Ufá!!! Merece um DRINK e vamos as Notas Maneiras... Pelo vestidinho definindo suas curvas - Nota: 10 (Pirei... Queria ver você sem o vestidinho... ver suas curvas... e ulálá...), pelas suas Amigas - Nota: ??? (???? Karacás Malu!!!!... Vc não me apresenta suas amigas... então não sei qual nota dou a elas... Mas está merecendo um 10... porque são suas amigas... e eu adoro elas)... pelo início de mês - Nota: Dureza (Buáááaá´´áá... Magoei... Só me sobram uns trocados e Sem dinheiro e Sempre DURO... e fiquei na mão de novo)... Pela Lanchonete - Nota: ZERO (Buáá´´aáá´... Vc não me convidou)... pela banda da lanchonete - Nota: ??? - (Não sei não... nem fui convidado... portanto sem nota a banda)... pela tirada da calcinha fio dental no banheiro - Nota: 10 (Pirei em vc Malu... sem calcinha... uma maravilha)... pela casa em construção fase de acabamento - Nota: CARO (Não sei não quanto custa... só sei que o acabamento é CARO prá Caralho!!!)... pelo 17cm - Nota: ???? (Não gosto de dar nota pelo tamanho, mas... rsrsrsrs finalmente um cacetete menor que o meu... rsrsrsrs ... o meu cacetete é um pouquito maior que o do PM... tadinho nota: 5... senti mais ciúmes pois ele pegou a Malu... e eu fiquei na mão)... Pelo PM e seu cacetete 17cm - Nota: 5 (Senti ciúmes dele, mas Merece 5... RSRSRS... só pelo seu cacetete ser um pouquito menor que o meu...)... Pela sua aventura sexual - Nota: MIL (PIREI e VIBREI)... Mando amassos e beijos pras amigas... Mando um pontapé na Bunda do PM (Com todo respeito... mas senti ciúmes dele)... Mando uma bela pegada onde você quiser Malu... Mando mamadas e amassos em todo seu corpo... Mais beijos e amassos... PIREI... VIBREI... e AMEI... Valeu Malu e XÁU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0