Surpresas da Vida (A Iniciação 02) –23 setembro 2015

Um conto erótico de Skinhead
Categoria: Homossexual
Contém 2686 palavras
Data: 08/10/2017 01:46:50
Assuntos: Gay, Homossexual

[Após ter sido abusado por Erik em seu quarto, JP se enganara se achava que seu sofrimento tinha chegado ao fim, estava sendo apenas o começo de suas aflições].

Depois de ficar mais alguns minutos em seu quarto, José Pedro teve que se render a realidade dos fatos e ver que tinha que descer para a piscina e fazer companhia aos insuportáveis gêmeos e rezar para que aquele dia passasse logo de uma vez.

JP então vestiu uma sunga de banho e pegou toalha e um protetor solar para se proteger.

Ao chegar lá, encontrou os gêmeos se divertindo com uma bola de vôlei, sendo avistado por Erik que disse: finalmente! Até que em fim, pensei que não vinha mais...

- É, estava sem vontade, mas fazer oque? Tenho que dar atenção a meus convidados não é?

“peixinho” sentou-se em uma espreguiçadeira, apesar dos apelos dos gêmeos para juntar-se a eles na piscina.

Depois de ignorá-los por um tempo, finalmente lá pelas 15h00min José Pedro resolveu finalmente entrar na piscina.

Era uma bela área de lazer,de médio porte,cercado por uma bela e aparada cerca viva,que tornava o ambiente bem discreto,além de espreguiçadeiras e mesas com guarda-sol de muito bom gosto...

“Peixinho” então se levantou e retirou sua bermuda, revelando sua sunga e suas curvas, que não deixaram de ser notadas por Eduardo, que não conseguiu conter seu espanto com os atributos de JP.

“Peixinho” entrou na piscina e resolveu deixar de lado um pouco as inimizades com ambos e jogar ao lado deles,atividade essa que ficou fazendo por alguns minutos,até que Erik pediu licença e disse que iria ao banheiro.

- Ei pregos, ”desculpa” aí, mas eu vou lá dentro dar uma “barrigada”, se comportem...

Eduardo e “peixinho” ficaram a sós e começaram a conversar, enquanto a conversa corria, Seu Patrício,o jardineiro,que estava no fim de seu expediente e trazia a mão um refrigerante litro e dois pacotes de biscoitos recheados.

-Se divertindo Garotos?

Estou indo embora, mas D.Célia pediu para trazer este lanche para vocês, onde está o outro garoto?

- A “princesinha” teve uma dorzinha e precisou ir ao banheiro,disse Eduardo rindo,fazendo o velho jardineiro gargalhar.

Seu Patrício não se demorou, pois não queria perder tempo, pois teria que ir a outra residência onde também prestava serviços, então se despediu dos garotos e foi ao encontro de sua velha moto.

- Então é isso, tchau garotos, se divirtam...

Escorado na borda da piscina olhando para Eduardo, JP perguntou:

-Você quer ir lanchar logo ou acha melhor esperar seu irmão?

Lado a lado de JP Eduardo disse:

-Sem problema, meu irmão pelo jeito parece que já “lanchou” muito bem, ele não vai se importar do “brother” dele bater um rango sem a presença dele.

Então sem menos esperar, José Pedro sentiu uma “encoxada” de Eduardo, que sem o menor pudor enfiou sua mão dentro de sua sunga, começando a apalpá-lo e sem frescura foi direto ao assunto:

-Você acha que sou otário “Peixinho”?! Acha que nasci ontem? Ou acha que eu caí naquela sua historinha de dormir pelado?

Você acha que eu não saquei que você e meu “irmãozinho” deram uma “pirocada”?

Eu conheço os “segredinhos” do meu irmão, essa é uma das vantagens de ser Gêmeo, desde o dia em que eu estava no vestiário tomando uma ducha e aquele viadinho do Yuri veio a mim e perguntou se eu tinha gostado da “mamadinha” que ele tinha feito, naquele dia comecei a saber de Erik e seus esquemas.

José Pedro estava sem palavras, então Eduardo concluiu:

- Eu acho que meu irmão não vai se importar de eu traçar minha nova “cunhadinha”, afinal ele não precisa saber mesmo...

Pressentindo o caminho daquela conversa e aonde iria chegar, JP tentou negar e até intimidar Eduardo e arriscou falar grosso:

- Você está doido?! Eu não sou viado e muito menos dei para seu irmão... Não sei de onde você tirou isso?!E mesmo se eu fosse não teria relações sexuais com você.

Eu odeio você e seu irmão!

-Sério?! Tudo bem, acho que não falei direito com você...

Inesperadamente “peixinho” teve seus cabelos agarrados com violência por Eduardo que em tom violento falou:

- Então o negócio é o seguinte Fresco, você tem duas opções: Ou pode ir por bem ou por mal!

Você pode aceitar e nós daremos uma rapidinha bem gostosa, ninguém sai machucado e fica entre nós, nem meu irmão fica sabendo.

Ou pode se recusar e então levará uma surra e te fodo como se fosse uma puta de R$10 Reais, além de rasgar para todos que você é um frutinha e liberou para meu irmão.

Como vai ser?

-Você não tem coragem, ele é seu irmão, disse “peixinho” que concluindo disse: Nem imagino oque aconteceria a você caso fizesse essa traição com Erik, não gostaria de ver.

Eduardo ficou furioso com JP pois concluiu que o mesmo indiretamente o chamara de frouxo,que não era homem para enfrentar o irmão.

Quando pensou em tomar uma atitude violenta com JP, surge seu irmão, e ao vê-lo retornar desiste do mesmo.

“peixinho” riu de Eduardo e ao ver Erik chegando disse:

- Finalmente! Pensei que tinha se desmanchado e descido Bojo adentro... Espero que não tenha entupido o vaso...

-Vá tomar no Cú fresco!

E você?! Chupou muito a rola de meu irmão enquanto eu estava no “cagão”?

Erik deixou “peixinho” sem palavras, ele jamais esperaria tal coisa, então indo no embalo Eduardo respondeu jogando uma verde:

-Que nada “brother”... Eu até tentei, mas ele não quis com medo de você não gostar, que era sua putinha e você podia se zangar...

Com espanto Erik perguntou a “peixinho”: Você disse para o meu irmão?! Ficou louco?!

Ao ouvir seu irmão,Eduardo não se conteve,tendo então um longo acesso de risos,deixando Erik sem entender nada que disse:

- Que porra foi? Está rindo por quê?

-E depois sou eu que sou o burro... Ele não me disse nada Prego! Você caiu de Maduro na minha...

-Mas e aí? “Peixinho” pode cair na minha “rede” ou meu irmãozinho vai ser mesquinho?

E surpreendentemente na maior naturalidade, Erik respondeu:

- Claro, apesar de você ser um prego você e meu irmão, espero que não se incomode de comer o rabinho detonado do JP, acho que exagerei um pouquinho na diversão.

Erik adentrou a piscina, onde com seu irmão cercou JP e firme ele disse:

-Sem frescura JP!

Agora seja bonzinho e comece a tocar uma para mim e para Eduardo, ordenou já botando sua rola para fora, sendo seguido pelo irmão, sobre ameaças, “peixinho” não teve alternativa a não ser punhetá-los.

Seus cacetes já estavam latejando de duros, apesar de serem gêmeos idênticos tinham tamanhos distintos, Erik com seus 17 cm X 5,5cm e seu “clone” com 16,5cm X 4 cm,dois belos “espécimes” de rola prontos para atacarem o indefeso JP.

Dentro d água, JP masturbava seus cacetes, deixando os irmãos com um expressão misto de satisfação e safadeza.

- Nossa mano! Que mãozinha macia... Parece mão de “Princesa” virgem...

-Se você gostou da mão, nem imagino quando provar o “caneco” dele, rabinho de primeira!

-Antes disso quero receber uma “mamada” gostosa de nosso amigo JP, aí sim eu irei atolar minha rola no seu “ás de copas”...

JP protestou, mas foi silenciado por Erik que firme falou:

- Você além de viado, está surdo puta?! O “prego” do meu irmão quer uma “gulosa” no cacete e você irá fazer a presença.

Não precisa ter medo, eu fico de guarda caso apareça alguém, mas agora deixe de frescura e caia de boca!

Eduardo sem perder tempo, sentou-se a borda da piscina e esperou a aproximação de JP.

-Vai Fresco! Pode dar uma lambidinha no cabeção... Garanto com certeza que depois que provar, não vai querer largar tão cedo, disse rindo Eduardo.

Sem dizer nada, “Peixinho” fechou os olhos e colocou a rola na boca, era a primeira vez que ele chupava,a sensação era de nojo,apesar de ter tomado banho antes do almoço e estar na piscina,ele sentia o odor forte de rola mal lavada de Eduardo em sua boca,mas apesar de enojado,continuou a felação.

Eduardo estava excitado, e segurando os cabelos de JP, forçava sua cabeça para cima e para baixo fazendo o moleque engasgar e chegar até a ter ânsia de vomito com o pau encostando no fundo de sua boca.

- Mama minha rola direito fresco! Quero ver você mamando igual puta... E ai de você se não fizer legal...

José Pedro mamava como se fosse um bezerro em um violento vai e vem impulsionado por aquele moleque que ele tinha asco,que não passava de um covarde,um Bad Boy que vivia o oprimindo assim com muitos outros garotos de seu colégio.

Eduardo continuava a puxar a cabeça de JP, até que não agüentando mais, ele começa a descarregar jatos e mais jatos de “leite” quente na garganta de “peixinho”,que com vontade de vomitar foi impedido,sendo obrigado a engolir até a última gota.

-Mama meu Iogurte puta! Huuuuuuuum... Isso que é mamada! Assim que eu gosto...

De agora em diante será minha vadia sempre que eu quiser... Vá se preparando “Peixinho”, eu ainda quero comer essa bundinha ainda hoje, eu vou detonar seu “caneco”!

Rindo Erik disse: Depois de uma tarde de sexo com os gêmeos aqui,você não irá largar do nosso pé...Ainda temos tempo,vamos ficar mais um pouco na piscina e depois tomar banho e se divertir dentro de casa.

Os gêmeos ficaram perturbando JP, botando terror em sua pobre cabeça, que iriam vesti-lo com uma calcinha e baby-doll de sua mãe,que iriam comê-lo na cama de seus pais e até na possibilidade de uma dupla penetração em seu rabo “semi-novo”.

José Pedro começou a ficar aflito na possibilidade de ter que servir de puta para dois machos de uma vez, mas as intenções dos irmãos foram por água abaixo ao escutarem a chegada de D.Luciana e seu esposo a residência, deixando JP aliviado e os gêmeos putos de raiva.

Após estacionarem seus carros, o casal se dirigiu a piscina para falarem com os “convidados” e ver como estavam.

-Como estão garotos? Se divertindo muito?Espero que estejam gostando de passar o dia aqui...

-“Sim, estamos gostando muito D.Luciana”, disse Erik, ”obrigado por nós receber”,finalizou Eduardo.

-Não precisam agradecer... Quero que conheçam o pai de JP, José Pedro.

-Como vão garotos? Prazer em conhecê-los, sejam bem vindos a nossa casa, qualquer amigo de JP será bem vindo aqui...

Obrigado Sr.José Pedro, disseram os gêmeos.

- Serão bem vindos para jantar conosco se quiserem, sei que ainda está cedo, mas o convite fica de pé...

Ao escutar seu pai, JP não ficou muito contente, afinal não era de sua vontade prolongar aquele dia ao lado dos gêmeos, então disse:

-Já cansei de ficar na piscina, Vocês podem ficar aí a vontade terminando o lanche, irei tomar banho, quando estiverem cansados podem vir que estarei os esperando para jogar Playstation.

O pai de JP ficou dando mais um pouco de atenção aos garotos enquanto “peixinho” ia em direção a casa tendo sua mãe ao lado, que estava muito feliz com a situação.

-Que bom filho! Fico muito feliz de saber que está se divertindo, deveria trazer mais amigos de colégio para cá, sempre é bom ficar rodeados de amigos, ser querido...

Eles podem jantar conosco ou até passarem o fim de semana se quiserem, podemos até ir à casa deles pegar roupas para ficarem aqui,oque acha?

Para não levantar suspeitas JP disse:

- Mãe, estou muito contente pelo dia de hoje, que está sendo bom, mas apesar disso, a senhora sabe como sou, eu gosto de ter liberdade em casa e ter que ficar dando atenção a convidados pelo fim de semana não é bem meu estilo, prefiro que não passem um fim de semana juntos aqui, às vezes é bom ter nossa privacidade, mesmo os gêmeos sendo “legais”.

-Eu entendo filho, às vezes penso assim, gosto de receber meus amigos aqui, mas não há nada como paz e tranqüilidade, ficar em casa livre, à vontade.

Ambos entraram, JP dirigiu-se ao seu quarto, onde pode tomar uma ducha e ficar a só,até o momento onde os gêmeos cansados da piscina,voltaram a casa,e assim como “peixinho” tomaram uma ducha e foram convidados pelo Sr. José Pedro para assistirem um filme de ação na sala de estar.

Ao ver a ausência de “peixinho”,Erik perguntou:

- “Peixinho” não virá assistir conosco?

Seu José, não tendo resposta para Erik, chamou sua esposa, que adentrou a sala em um belo vestido que valorizava seus atributos, deixando os garotos “paralisados” diante de sua beleza.

- Pois não Querido?

- Onde está o JP, ele não deveria está fazendo companhia aos seus amigos? Ele não virá assistir filme conosco?

Dando um sorriso, D. Luciana disse:

- Ele está no quarto, quis tirar uma soneca, mas disse para os garotos ficarem a vontade...

Deve estar cansado, pediu para chamá-lo na hora do jantar... Mas eu o achei um pouco quente, talvez esteja febril, pode ter sido o sol na piscina.

Os Gêmeos “lamentaram” o fato, mostrando preocupação, mas Seu JP os tranqüilizou e disse para ficarem a vontade, o filme mal tinha começado e o jantar estava próximo.

Apesar da idade, JP não era estúpido, era um “nerd”, gostava de ler e sabia um pouco de tudo, então simular uma febre não foi algo difícil para ele, só bastou umas cebolas além de um pouco de habilidade artística, fingir cansaço, fraqueza e debilidade para alcançar seu intuito.

Lá pelas 18 horas o jantar foi servido, devido aos convidados, a mesa estava farta, com laticínios como requeijão, queijo, iogurte e achocolatados, além de frios como presunto, patê e o tradicional pão, café e leite.

Com a ausência de “peixinho”, os gêmeos receberam atenção de Seu José Pedro e D.Luciana, que como qualquer pai, perguntaram de tudo um pouco, sobre eles, sobre JP e o comportamento escolar dos três e as boas e más companhias que pudessem estar perto do filho.

Em fim para o alívio dos gêmeos, o jantar acabara, devido à “febre” de JP, os gêmeos preferiram não prolongar sua estada na residência, então em tom de agradecimento Erik disse:

-Bem Seu JP e D.Luciana, foi muito bom poder passar o dia aqui na casa de vocês, se divertindo ao lado de “peixinho”, mas apesar da companhia de vocês,não é o mesmo sem ele,então achamos melhor irmos para casa,eu e meu irmão agradecemos pela acolhida e pelo jantar.

Não precisam agradecer garotos, ficamos felizes pela presença de vocês, terei o maior prazer de recebê-los novamente, da próxima vez faremos questão de que passem o fim de semana conosco, disse D. Luciana.

-Não iremos nós demorar mais, afinal ainda temos que pegar o ônibus, mas antes de irmos gostaríamos de nos despedir de JP.

Claro, fiquem a vontade! Mas quanto a esse negócio de pegarem coletivo para ir para casa, de modo algum deixaremos vocês irem, meu marido está cansado do trabalho, mas faço questão de deixá-los em casa, disse D. Luciana com o aval do esposo.

- Podem se despedir do JP.

Os gêmeos subiram a escadaria e chegando ao quarto,bateram e entraram,encontrando “peixinho” deitado vendo TV.

- Dormindo bem Fresco?! Está “dodói”? Nós temos um remédio bem gostoso para você aqui se quiser, disse Eduardo, mostrando raiva por ter sido feito de otário.

Não menos puto estava Erik que disse:

- Você acha que está a salvo?! Hoje você pode ter se livrado, mas nós temos muito tempo... De uma forma ou de outra, você é nossa putinha e vai ter muito tempo para chorar na nossa “macaca”...

Até Segunda no colégio “frango”!

E lembre-se: Sua esperteza vai ter volta...

Escutando essas palavras, imediatamente “peixinho” ficou aflito, pensando no que lhe aguardaria no começo da semana, de seu quarto ele ouviu o ronco do motor do carro, levantando-se e podendo ver sua mãe a direção, enquanto os gêmeos se despediam de seu pai e adentravam ao SUV.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive skinhead a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Calma caro VALTERSÓ e Kevina,ainda está apenas no começo...

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo ter pena de quem cede à chantagem, não mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

E você VALTERSÓ,tem muitas histórias de sua autoria?

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muita história VALTERSÓ,são 14 ainda para publicarem,algumas sem final ainda,fora que ainda tem a versão quando JP e seus pais viajam nas férias escolares,história não falta... Inventar um conto ficcional é muito difícil comparado a um verídico,eu tenho contos sobre a minha vida de adolescente e minhas experiências,fica mais fácil escrever,mas você também tem que resumir muito,tanto que foquei em alguns relacionamentos que tive com alguns garotos,pois se escrevesse tudo,iria escrever um dicionário Aurélio...

0 0
Foto de perfil genérica

DÊ UM BASTA NISSO JP. DEIXA DE SER COVARDE E BABACA IGUAL A ESSES DOIS.

0 0