Valeu muito a pena !!!

Um conto erótico de Nanda0594
Categoria: Heterossexual
Contém 1354 palavras
Data: 08/10/2017 00:46:43

Aos leitores da casa, adoro contar as minhas mais recentes loucuras, e claro que não poderia ser com outra pessoa.

Após o sonho da madrugada, cheguei na empresa ainda com a boceta sedenta por ser fodida, e eu não desejava outro homem que não fosse Miguel.

Ele sabe exatamente como mexer com meu corpo e saciar meus desejos.

Mas confesso a vcs, não tinha esperança de realizar qualquer ato. Engano meu.

Não resisti e contei a Miguel sobre o sonho e até da vontade de ter as unhas cortadas para me masturbar durante a noite, o que não sou a favor quando desejo um sexo selvagem.. E com toda voracidade que sentia no meu corpo, que queria uma foda, os toques teriam que ser bem forte, profundo, selvagem.. Isso com meus pequenos dedo e unhas grandes não conseguiria fazer.

Enfim, não foi fácil pra mim descrever cada detalhe do sonho... a cada palavra digitada, meu corpo estremecia, minha boceta pulsava e a pele arrepiava.

E meus amigos, se não foi fácil pra mim sonhar e descrever o sonho.. Tenho certeza que para Miguel ler minhas palavras foram como um despertador para seu corpo e seu desejo..

Depois de algumas mensagens trocadas. ele disse que também estava com as unhas grandes, e poderia ferir. Eu já havia percebido, e era uma pena pra mim, pois na minha mente, mesmo com as unhas cortadas ele não me proporcionaria o prazer de suas dedilhadas em minha boceta...contudo, me surpreendi quando perguntou!

- Mas desta forma que estar aceitaria meus toques?

- Sabe que eu não consigo resistir, se vc vem.

Com o cuidado que vc tem, tenho certeza que ainda me faria molhar, escorrer..

Me surpreendi muito mais quando li sua resposta ao email..

-E se eu disser que quero lhe chupar a tarde, vai ficar meio vazio hoje, você vai resistir?!.

Ah, minha boceta já pulsava e molhava com as imaginações perfeitas dele me chupando, afundando em minha boceta e sugando meu líquido.

Miguel levantou de sua cadeira e parou quase à minha frente, estava com o pau duro, irresistível como sempre, ele pressionava sua mão no seu pau e depois eu via como estava pulsante.. Minha boca secou por um instante, minha visão e meu corpo paralisaram para aquele homem.

Me chamou mais próximo dele, e lá estava eu, de imediato sentada a uma cadeira ao seu lado sentindo o pulsar de seu pau em minhas mãos.

Como estava perto do horário de almoço e todos haviam saído pra bater o ponto, ele seguiu para o banheiro, tirou seu pau pra fora da calça, e como estava perfeito, duro, ele mexia me fazendo querer mais ainda.

Então, de lá me chamou..

Fui guiada pelo desejo, pelo seu olhar. Entrei no banheiro, tranquei a porta, nos beijamos e quase me ajoelhando caí de boca na sua pica gostosa..

Sentia ele endurecendo cada vez mais conforme ia lhe chupando, suas mãos encontraram meus cabelos, e ele passou a foder minha boquinha.. agarrada a seu corpo, sentia a cabeça do seu pau em minha garganta, me fazendo quase engasgar..

E neste momento os sons de sua boca se tornaram música aos meus ouvidos, droga pro meu corpo, e a vontade de chupá-lo aumentava ainda mais quando ouvi seus leves gemidos em meios as palavras de como era quente minha boca, o quanto estava Gostoso me sentir ali.

Seu pau entrava com força em minha boca, movimentos perfeitos e profundos.. e fodendo forte minha boquinha, ouvi seus gemidos e senti seu pau bombeando todo seu gozo pra mim..

Chupei mais forte até que ele enchesse toda minha boca com seu leite, estava quente, grosso, delicioso..

Foi apenas o início do meu dia...

Fomos para o almoço, e a tarde muito mais nos aguardava..

Quando retornei ao escritório ele já estava lá.

Tudo estava parado por ali, meu corpo já anunciava que o prazer me aguardava.

Fomos surpreendidos com a chegada do chefe, e como sua desconfiança era extrema conosco, ele ficou por ali por alguns longos minutos.

Até que ele anunciou que já ia, e nossa tarde começou..

Miguel se levantou e parou próximo ao banheiro, me chamou pra perto e começamos a nos beijar, intenso, com voracidade e carinho.

Suas mãos estapeavam minha bunda, com força, mais uma vez passeavam por meu corpo

Minhas mãos passearam pela extensão de seus braços até o ombro, meu corpo fervia, minha imaginação ia a mil, queria está nua sentindo seu corpo ao meu, senti seus lábios com um beijo na testa, depois puxada a seu corpo, sentindo mais um beijo seu em minha boca, e logo abaixo seu pênis como uma pedra roçando em mim..

Pela proximidade de algumas pessoas do escritório nós paramos, e mantive uma certa distância, mas enquanto não chegavam tão perto senti Miguel me puxar pela calça, senti ele duro em 'minha' bunda, ele colocou meus cabelos apenas para um lado, e beijou meu pescoço, mordendo e me fazendo molhar ainda mais.

Com as pessoas próximas, ele foi para sua cadeira e disse pra eu entrar no banheiro (estávamos em uma parte que acredito que as câmeras não vejam rsrs Sempre a perigo)

Fiquei ali, o esperando por alguns segundos apenas. Ele entrou, tirou os óculos, o celular do bolso e veio para um beijo ardente, parou e tirou os meus óculos.

Era o momento perfeito pra mim, naquele banheiro, naquele pequeno espaço, nossa loucura falava, nosso corpo se comunicava, nosso desejo exalava.. Não havia restrições, sem pudor, sem regras, éramos apenas nós dois..

Fui encostada na parede, e o seu beijo me tomou, me fazendo enlouquecer de tanto tesão..

Miguel foi tirando minha blusa (ainda não havíamos chegado nesse ponto dentro da empresa), beijando partes do meu corpo, sentia sua boca quente pela minha pele branquinha, e por cada lugar que passava ia ficando vermelho, sua barba me causava um tremor no corpo, minha respiração estava forte.. o queria, já!!!

Voltou pra um beijo forte e com suas mãos na costa foi me despindo um pouco mais, agr ele havia tirado meu sutiã.. meus seios durinhos, com suas auréolas rosadas e endurecidas pelo tesão, agr estavam à mostra só pra ele.. Ele tirou sua camisa.. e após me observar, rapidamente...

Não podia ser diferente, abocanhou com voracidade meus seios, e minha pele arrepiava sentindo o toque de sua boca em mim..

Desceu minha calça e passava sua boca por minhas coxas, próximo a minha buceta..

Desceu minha calcinha e meu corpo já contorcia sentindo seu toque, com a calça e a calcinha ao pé, praticamente nua ali, eu passei a desejar mais deste homem..

Vi sua língua passar por meus lábios e entrar pra sentir todo o gosto de minha buceta.. seu rosto enfiado ali, sua barba roçando muito mais, meu tesão aumentava e eu queria mais, mais força, mais dele pra mim..

Seus dedos penetraram minha buceta, os movimentos aumentavam e eu me contorcia ainda mais.. minhas mãos tocavam sua costa e vinha até seu cabelo, puxando..

Nos beijamos, corpo colado, pele na pele.. um fogo percorria meu interior e eu poderia ficar em seus braços por horas..

Minha conexão se desfez por um instante, abaixou suas calças e eu lhe chupei, sentindo o melado do seu pau todo pra mim... Enquanto isso, se curvava pra morder e beijar minhas costas.

Depois me virou e senti sua pica deslizar pela minha boceta, minha lubrificação estava perfeita..

Éramos uma conexão perfeita e intensa..

Seus movimentos iniciaram leve e foram aumentando...mais rápido, mais forte..

Eu adoraria naquele momento soltar meus gemidos altos, mas até esse momento já haviam pessoas pelo escritório, e eu não poderia nem levar suas estocadas fortes..

Senti ele acelerar com cuidado pra não fazer barulho, e meter mais e mais em mim..

Minhas pernas estremeciam, e indo mais forte , gozamos...

Ele saiu de mim, e eu chupei suas últimas gotas..

Nos vestimos, e ele saiu...

E eu ainda fiquei ali, me recompondo, e desta vez tive mais que 30 minutos pra fazer isso.. Ali trancada pq eu não poderia sair tendo pessoas no escritório.

Mas posso afirmar pra vcs:

-Valeu muito a pena!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda0594 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível