JOÃO TRANSOU COM A NAMORADA DO BÊBADO AO LADO.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1890 palavras
Data: 07/10/2017 09:45:40

Depois do casamento de Eli e Ana, a Mary conversou com os anciões, onde eles pediram para que ela se batizasse, onde seria aceita como veterinária da comunidade Menonita.

Mary, pediu a mim para que se juntasse a comunidade Menonita, onde seria aceito e ensinado na base religiosa do grupo.

Na festa de casamento, um ex-namorado de Mary reapareceu, o que deixou com certo ciúme.

Eu não aceitou fazer parte da comunidade menonita, no fim me despedi para sempre de Mary, apesar de nós ser apaixonado um pelo outro.

_____________________________________________________________________________________________________

Dirigi-me a um antigo local onde eu costumava ir antes de conhecer Mary. Eu vi alguns dos meus velhos amigos quando entrei.

"Ei pessoal, olhe, você simplesmente entrou. Como diabos você é John? Há muito tempo, não veja. Nós ouvimos que você estava namorando uma mulher Amish, isso é verdade?" perguntou a um velho amigo.

"Ela não era Amish e era uma menonita. Já acabou, então eu vim afogar minhas dores".

Sentei-me num banquinho de bar e estava prestes a pedir uma bebida quando ouvi uma voz familiar. "Olá desconhecido, muito tempo sem ver."

Olhei para cima e não podia acreditar que fosse Sandy. "O que ... como ... quando ... por que você está aqui?" Nada deu certo. Eu estava perdido por palavrasSandy, agora é outra história. Quando eu disse a Mary que ela era a segunda mulher com quem eu me apaixonei, não estava brincando. A coisa é que Sandy era a primeira.

Na faculdade, coloquei um grupo de pessoas um pouco selvagens. Talvez seja uma palavra errada, as pessoas do partido podem ser melhores. Sandy era uma dessas pessoas. Se não estivéssemos estudando ou na aula, teríamos uma mini festa.

Deve ter havido pelo menos uma dúzia de nós que ficaram juntos. Quando começamos não éramos casais, mas tenho que admitir que fiz sexo com todas as meninas de uma vez ou outra. Eu sempre fui um dos machos que tentaram não mostrar seu sentimento.

A primeira vez que eu fiz sexo com Sandy, eu estava bêbado e não estava muito bem. Depois disso, ela e Brian se tornaram um casal. Sempre que o nosso grupo se reunia, eu assistiria a Sandy e lentamente cairia por ela. Ela ainda se abraçava e, às vezes, se beijava, mas geralmente era divertido.

Mesmo que nenhum anel fosse usado, Brian uma vez me disse que Sandy era sua garota agora e que ele gostaria que eu tirasse minhas mãos dela. Eu disse a ele que ela ainda era minha amiga e eu a abraçaria a menos que ela me pedisse para parar. Isso foi tudo dito na frente dela e ela meio que sorriu para mim.

Eu acho que uma das razões que eu queria que ela era para provar que eu era um bom amante e não apenas um bêbado que não poderia fazê-lo e mantê-lo. Era como uma mancha na minha reputação viril.

Ela era uma mulher que me sentia bem. Eu poderiater a bunda chutada para não ir atrás dela. Talvez eu a quisesse porque ela estava com outra pessoa, ou eu não conseguiria agradá-la sexualmente, acho que nunca vou saber.

Brian estava entrando em aplicação da lei e Sandy na gestão de negócios como eu. Isso colocou Sandy e eu em várias classes juntas. Às vezes estudamos juntos e Brian não gostou, a menos que ele estivesse lá. Eu sabia que eu realmente gostava dela e queria provar a ela que eu poderia ser um bom amante. Meu problema era que ela era minha namorada dos amigos agora.

Alguns meses antes, todos nos formamos, estávamos em uma grande festa. Sandy parecia ótima. Ela mede 1,68 m "e talvez 59 kg. Ela é uma morena com o cabelo com o ombro e um estante que se destacou. Além de sua aparência, ela também tinha uma grande personalidade.

Todos estavam se divertindo, exceto que Brain estava embebido. Sandy disse a ele que deveria diminuir a bebida desde que ela chegou à festa com ele e ele dirigiu. Eventualmente se transformou em um argumento e Brian bebeu mais.

Como ele decidiu que queria ficar bêbado, Sandy passou e falou comigo. Brian tinha três folhas para o vento e não se preocupava com nada além de beber. Eu dancei com Sandy e ela se sentiu tão bem em meus braços. Eu a segurei e ela não afastou seus peitos pressionados contra meu peito.

Eu queria dizer a ela o quanto eu cuidava dela, mas simplesmente não fazia isso. Quando chegou a hora de ir para casa, eu disse a Sandy que poderíamos deixar o carro de Brian aqui e eu os levaria para casa. Um dos nossos outros amigos, Matt disse que iria deixar o carro de Brian em seu apartamento e ajudá-lo a entrar no quarto dele. Sua namorada dirigiria seu carro. Todos vivemos bastante perto uns dos outros ...

Deixamos Brian no banco de trás e Sandy entrou na frente comigo. Matt nos seguiu até o apartamento de Brian e estacionou seu carro. Matt e eu levamos Brian muito bêbado para o quarto e nos jogamos na cama. Matt colocou as chaves na cômoda e ele saiu. Eu me dirigi pela estrada para deixar Sandy em seu lugar.

Saímos do carro e ela me pediu. O colega de quarto passava a noite com o namorado. Originalmente, Brian passava a noite com ela, mas ela não queria que ele na cama bêbado.

Ela agradeceu por ter levado Brian para casa e chegado em sua casa com segurança. Eu disse a ela que não havia nada que eu não faria por ela. Antes de sabermos, nos beijamos. Eu não sei quem beijou quem, mas começou muito macio e tornou-se mais apaixonado. Nós fomos ao seu quarto onde eu comecei a desfazer sua blusa. Ela olhou para mim sem dizer uma palavra.

Abaixei a blusa no chão e desfez as calças pretas. Ela ficou ali em seu sutiã e calcinha sexy. Nós nos beijamos de novo, então eu rapidamente tirei minhas roupas, deixando apenas de cueca. Ela sentou na beira da cama e disse: "John, nós dois sabemos que não devemos fazer isso".

Não respondi, mas a tinha deitado com as pernas sobre o lado da cama. Estendi a mão e deslizei a calcinha e enterrei meu rosto em sua buceta. Ela estava molhada e ficando mais úmida quando coloquei as pernas sobre os ombros e a língua a fome com o primeiro orgasmo. Quando ela chegou, peguei um rosto cheio de suco da boceta.

Nós nos mudamos para o centro da cama e tirei seu sutiã e sua calcinha. Eu a beijei forte e apaixonado; ela estava saboreando seus próprios sucos que estavam sobre meus lábios. Olhei para o rosto e vi a paixão em seus olhos.

Eu estava entre suas pernas e esfregando meu pênis para cima e para baixo sua fenda quente e molhada. Ela estava se contorcendo enquanto pedia que eu fizesse amor com ela. No dia seguinte, quando pensei nisso, percebi que ela dizia "fazer amor" e não fodê-la. O meu pau estava tão durol como já estivesse, enquanto eu lentamente o empurrei nas dobras de sua buceta.

Ela gemeu enquanto eu empurrava lentamente até lá. Com as pernas em meus ombros, comecei a acelerar e acelerar o movimento que começava cada vez mais rápido. Em pouco tempo, nós estávamos ambos na tentativa de paixão, enquanto ela continuava dizendo coisas como "Sentir-se tão bom", "Eu adoro", "Foda-me John, me foda com seu grande pau".

Quando uma mulher fala assim, não melhora. Eu estava muito longe de fazer sexo com a Sandy de novo. "Eu te amo Sandy! Eu te amo tanto.

"Eu também te amo John", ela respondeu.

Eu estava esfregando seus seios e fodendo ela. Deus, ela era tão sexy e linda. Eu continuei bombeando até ela até nós dois chegaram.

Nos próximos minutos acabou. Sentia-se tão bom e eu me inclinei e a beijei apaixonadamente, mas depois os pensamentos depois começaram para nós dois. Um lado de mim queria ficar ali e abraçar com ela e dizer-lhe os meus verdadeiros sentimentos sobre ela. O outro lado me disse para levantar e sair antes de dizer algo que eu possa me arrepender.

Eu olhei para ela e disse a ela que eu estava arrependida, mas eu realmente me importava com ela. Ela viu como eu me vesti, nenhum de nós falando uma palavra. Saí pela porta com uma sensação mista.

Dois dias depois, quando vi Brian e ele ficou sorrindo quando ele me agradeceu por cuidar dele e Sandy. Ele mencionou Sandy dizendo-lhe que Matt deixou cair o carro e levuei ambos para casa. Eu vi Sandy na aula, mas quase não falamos.

Eu fui até ela e me desculpei novamente. Ela me disse que eram as duas falhas e que ninguém precisava saber, mas não aconteceria novamente. Nada foi dito sobre nós dois dizendo 'eu te amo', acho que ela escreveu isso como o calor do momento, mas no fundo eu sabia que eu realmente cuidava dela.

Nas próximas festas, fiquei longe de Sandy e Brian. Eu fodi qualquer mulher que quisesse e havia muitos deles. Eles eram simplesmente fodidos sem envolvimento, sem amor. Era como se eu tivesse que tirar Sandy do meu sistema fodendo quem estava disposto.

Sandy nunca disse nada para mim, mas quando Brian perguntou, eu disse a ele que gostava de duas mulheres diferentes e não queria me amarrar a nenhuma mulher. Eu disse a ele que eu sempre usava preservativos para que eu não trouxesse alguns ratos de rugas indesejados para este mundo. Eu sei que ele voltou e disse a Sandy o que eu havia dito. Lembrei que não usei um preservativo com Sandy.

Na graduação Brian veio até mim e me disse que ele e Sandy estavam se casando e se mudando para Cleveland. Perguntei-lhe por que tão cedo e ele disse que Sandy estava grávida e queria se casar antes de mostrar.

Sandy não parecia tão feliz quando conversei com ela. Quando estávamos sozinhos por alguns minutos, eu a felicitei por obter o diploma e me casar. Ela não parecia tão feliz. Eu disse a ela que havia algo que eu tinha para dizer a ela enquanto ela olhava para mim. "Quando fizemos amor e eu te disse que te amei, quero que você saiba que eu quis dizer".

Ela esperou alguns segundos e disse: "Quando eu disse," eu também te amo ", eu também quis dizer isso." Ela se virou e se afastou levando um pedaço do meu coração com ela.

Já faz alguns anos, quando eles saíram. Eles se casaram em Las Vegas e foram morar em Cleveland. Através da uva, eu ouvi que eles tinham um bebê. Eu não entrei em contato com eles porque sabia que isso só me machucaria por dentro. Eu acho que o amor realmente se torna mais afiado quando você está separado, se é verdadeiramente amor começar.

Foi há cerca de seis meses que ouvi dizer que Brian tinha morrido, mas não enquanto estava de plantão. Ele estava andando de moto e se envolveu em um acidente. Enviei um cartão de simpatia e algumas flores, mas não compareci ao funeral.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários