Senhorita

Um conto erótico de GNPSEX
Categoria: Heterossexual
Contém 1405 palavras
Data: 06/10/2017 18:43:14

Entre as regiões da grande rede sempre há um lugar inexplorado.

São nos menores sites que podemos encontrar as melhores surpresas e segredos.

E foi meio assim que nos encontramos. Assim como na grande rede, haverá aqui um pouco de ficção, um pouco de realidade.

Claro, eu muito gostaria de que toda minha ilusão fosse real.

Assim como este, eu escrevo contos sobre aquilo que eu gostaria de realizar...Realizar as fantasias mais profundas que se escondem dentro de mim. Foi assim que ela me encontrou, lendo aquilo que aqueles que me conhecem no mundo real nem suspeitam. Da minha predileção por pessoas sexualmente sociáveis, dessa minha vontade de aprender e quem sabe ensinar o que o sexo em nossas mentes deseja. Ela disse que gosta das minhas palavras, presumo que ela associa o capricho de minha escrita a um talento com a língua, com os toques, com as mãos, o contato da pele, aquele pele mais sensível de nosso corpo.

Suas características informam à minha imaginação a perfeita compleição de uma ninfa, beleza grega! A atitude de uma Afrodite...ela é assim, pelo menos eu penso que ela é assim, safada e putinha.

Ela gosta que fale safadezas para ela, na verdade eu acho que todas as garotas gostam, mas nem todas são receptivas, nem todas são bem resolvidas com isso. Ah se soubessem que quanto mais safadezas o cara fala, mais ele a respeita como mulher. Eu respeitaria muito uma garota assim.

Esses contos que ela gostou demonstram meu ponto de vista, então eu não tenho receio de falar, ou melhor, escrever. Pode magoar? Pode. Pode alegrar? Pode. Então eu não vou pedir desculpas, ou me sentir muito bem com o que possa ser compreendido em relação a isso. Esse sou eu e eu sou assim. Então essa senhorita adentrou em minha mente (ou seria mundo?) digital, virtual, sexual...tão escondido da realidade cotidiana. Ela gostou do que encontrou. Ela queria fazer parte dessa mundo. "Adoraria realizar suas fantasias", assim como eu adoraria que você as realizasse. Eu fantasio sexo o tempo todo, será um defeito meu? A moça bonita da fila do ônibus, a garota olhando o celular tão distraída, a menina de óculos que a faz parecer a Mhia Khalifa, a moça de seios bonitos. Alta, magra, baixa, gorda, convencional ou estranha... o que eu posso dizer: "Eu fantasiei comer você?", e pelo menos aqui em minha massa cinzenta você gostou. Você gostou pra caralho!

E agora minha mente se prende a você, exclusividade efêmera, no entanto é aquela velha frase batida: "Faça acontecer, que eu faço valer à pena!". Agora moça, eu quero te comer! Você está aqui, olhando para mim com cara de safada. Ah a sua carinha de safada, tinha como não ser melhor? Eu apenas a observo, você ainda nem reparou que eu te olho com meus olhos gulosos. Eu já a despi completamente só olhando para você, eu sei que aqui dentro da minha cabeça a perfeição de suas curvas podem até me enganar, mas quando eu te ver nua, não terá sido engano. Eu me aproximo e digo "olá!", você me olha surpresa! "Quem é você?", eu então profiro uma de minhas frases de efeito pouco convincentes: "Quem eu sou eu não sei, mas você eu tenho certeza que é um sonho!". Ela ri. Deve ter achado idiota. Eu nem sei por que eu ainda faço isso. Mas seu sorriso é tudo o que eu precisava para iniciar a conversa. Entre "olás" e "como você está?", um momento de epifania toma minha razão: "Moça eu sei que pode parecer a coisa mais sem noção que você vai escutar hoje, mas por você ser tão linda assim, meu coração se arrefeceu por inteiro, palavras muitas vezes não dizem aquilo que deveriam. Se eu disse que estou perdidamente apaixonado por você, isso soaria falso, uma vez que nem mais sei definir paixão ou amor. Acho que só queria dizer que neste momento te desejo muito. Desde a forma mais carnal a mais afetuosa". Pelo menso em meus sonhos eu consigo dizer estas frases, ela me olha como se nada entendesse, mas sorri. Acho que precisa de tempo para processar a informação. Então eu a auxilio: "Moça, eu te quero muito!". Lentamente envolvo meus braços em seu corpo, ela está receptiva e eu gosto tanto. Eu a abraço sem retirar meu olhar do dela. Eu a beijo da forma que mais gosto, que mais acho gostoso, passado uma das mãos em seus cabelos e fazendo cafuné, eu sinto ela se derretendo toda. Depois de um demorado beijo, com mãos passeado pelo corpo eu a olho mais uma vez: "Eu sei que não deveria pedir desculpas, mas... me desculpe por ter sido tão invasivo!". Mais uma vez ela olha para mim como se não entendesse o que eu disse. Eu apenas sorrio e espero. "Invasivo?", ela pergunta. "Eu a beijei de supetão. Nem perguntei seu nome ou se era isso que queria". Ela respira fundo e solta um "Ah..." do tipo "sem problemas, faz de novo?". Então eu faço carinho no rosto dela e me aproximo para falar ao seu ouvido: "Moça, eu quero te comer!". Eu esperaria ela se afastara assustada, mas ele retruca deliciosamente: "É claro, me come sim!".

Então estamos em um quarto, ela sentada na cama, e já que é minha fantasia, eu uso um terno despojado, sem gravata. Não sou o sujeito mais lindo do mundo, mas pelo menos posso ser elegante. Eu olho para ela e não consigo me conter com a visão que tenho ("Ela é tão linda!". Eu me aproximo, ela está em um daqueles vestidinhos matadores que delineiam todo o corpo. Eu me sento perto dela e começo a tirar seus sapatos de salto alto, ela sente um pouco de cócegas, eu adoro suas risadinhas, ri assim pra mim quando eu comer você por favor. Eu tenho que beijar seus pés e é isso que faço, vou subindo lambendo e mordiscando suas pernas. Ela faz aquele "fissss", de aflição ou de desejo? Ao fundo toca uma música chamada "Erase/Rewind" do Cardigans, de onde vem o som pouco importa, afinal essa é a minha fantasia. Minhas duas mãos ascendem sobre suas coxas por debaixo do tecido de sua roupa, ela sorri e respira fundo e solta um gritinho quando alcanço sua calcinha e começo a puxá-la. Eu a retiro, coloco na boca e olho com cara de safado para ela. A moça olha para mim e faz uma menção positiva com a cabeça, eu então beijo suas pernas e vou expandindo minha conquista até alcançar a linda e rosada pele de seu prazer. Sem ter palavras mais diretas e completas para dizer isso, eu simplesmente amo fazer sexo oral numa garota que desejo. Ela retira o vestido enquanto eu deslizo minha língua sobre aquela parte mais divertida do corpo de uma mulher. A safada geme e eu gosto: "geme safadinha". Eu sugo, mordisco, giro minha língua por ali, eu adoro fazer isso. Faria o dia inteiro se me deixassem. Ela se contorce, eu sempre acho divertido isso, essa coisa de "sim" e "não", se eu parar ela vai pedir que eu continue. Ela se contorce e grita, eu vou aproveitando cada segundo, até que ela pede: "Que delícia, que delícia, por favor enfia em mim!!!".

Tiro minha camisa e desabotoo minha calça, ela se aproxima voraz e abaixa minha cueca. Meu pênis sobressai balançando e ela abre um sorriso: "Oi garotão!!!", ela é divertida e eu gosto de garotas assim. "Vem em comer vem!". Eu posiciono o peso do meu corpo sobre o dela e enfio devagar, ela geme, pernas abertas, eu coloco e tiro, ela me puxa com as pernas, que garota legal ela é. Eu sorrio e nós nos embalamos gostosamente, lentamente. Um beijo com muitas línguas, a autêntica troca de fluídos. Minhas mãos apertam seus seios, ela fiz: "Você gosta deles?". "Eu adoro!". "Me come de ladinho". "Claro". Mãos passeiam pelo corpo e eu gosto de beijá-la enquanto enfio, ela ri bem baixinho, se diverte com a situação. É um balanço gostoso. Passamos assim a tarde inteira. Na hora do banho eu quero tratá-la com carinho cuidar da minha garota. Ensaboo todo seu corpo, cuido de cada pequena parte. Ela pergunta: "Você me...(pondera)Você gosta muito de me comer né?". Ainda bem que não mencionou a palavra amor, porque sim, eu gosto muito de comer ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GNP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Contos sobre aventuras com seu professor Capitu! Surpreendente!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Capitu! Que bom que gostou!

0 0
Foto de perfil genérica

Senhorita Senhorita...você me provoca hein!

0 0
Este comentário não está disponível