Chantagiei o coroa dono da venda da esquina e fiz ele me comer

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1932 palavras
Data: 01/10/2017 19:47:24

Na época que tudo isso ocorreu eu tinha 15 anos, eu morava em uma casa que ficava perto da esquina da rua, em uma região escolar, nessa esquina havia uma venda, nela tinha doces, balas, cachorro-quente e etc. O dono dessa venda era um coroa de uns 50 anos, ele era casado, tinha 2 filhos e era evangélico. Ele tinha uma barriga de cerveja não muito grande, era bem grandão, parrudo e com voz bem grossa.

Desde que eu tinha me mudado para essa casa (Lá para os meus 13 anos), eu já ficava de olho nele, eu morria de tesão, batia muitas punhetas pensando nele. E eu percebia que ele às vezes ficava olhando pra mim de forma diferente e para outras adolescentes do colégio que sempre iam na venda dele (ele parecia safado, estilo aqueles homens da roça que comem qualquer um), e isso me dava mais tesão ainda e me deixava com a esperança de um dia ele me comer gostoso. Eu sempre ia na venda comprar coisas só para vê-lo e tentar tirar algumas fotos/filmar com meu celular escondido, para depois bater punheta vendo aquele corpo e rosto maravilhoso.

Por um bom tempo eu juntei muito material dele, consegui tirar fotos dele e me acabava na punheta, eu gozava muito pra ele. Mas essas fotos eram todas dele trabalhando na venda, nada sensual ou sem roupa (Nem mesmo sem blusa).

Mas felizmente, meu pai fazia muitos serviços para o pessoal do bairro, ele era da área de informática e então o povo mandava computador e celular para ele arrumar ou apenas gravar as fotos em um CD/DVD. Teve um dia que esse coroa bateu lá em casa falando que era para pai passar as fotos que estava no celular dele para um DVD. Nisso ele me deu o celular e falou para eu passar para pai o serviço.

Eu imediatamente já fui conectando o celular no meu computador para ver as fotos. Tinha várias fotos dele sem camisa em um rio e outras dele com short bem pequeno, parecia ser alguma comemoração em família. Aproveitei e salvei essas fotos no meu computador e bati aquela punheta maravilhosa, o corpo dele era melhor do que eu pensava, era peludo, mas não muito, a barriga de cerveja dava todo um charme para ele, e ele era bem grandão, macho delícia.

Depois disso ele começou a deixar o celular lá em casa para pai colocar música novas, e eu sempre pegava o celular escondido pra ver se tinha fotos novas, mas para minha infelicidade nada.

Mas até que um dia...

Ele deixou o celular lá para pai colocar uma coletânea de músicas, então peguei o celular escondido e saí procurando por fotos novas, tinha MUITAS fotos novas e no meio dessas fotos tinha fotos dele pelado e com pênis bem duro, tinha fotos só focando no pênis dele e além disso tinha 2 vídeos. Nessa hora eu quase morri, senti algo muito intenso ao ver ele pelado e aquele pau maravilhoso, pois era algo que eu desejava há muito tempo. Ele tinha um pau médio e o saco era bem grande, as bolas ficavam balançando mesmo.

Então resolvi dar play nos vídeos, e para minha surpresa era ele se masturbando na frente do computador e o melhor, ele tava se masturbando vendo um pornô gay, ele chegou a colocar o pau perto do monitor quando foi gozar e filmou tudo, eu fiquei gelado e sem reação ao ver aquilo. Primeira coisa que fiz foi salvar isso tudo no meu computador, depois bati as melhores punhetas da minha vida, nunca tinha gozado tanto, e sim, eu bati mais de 2 punhetas seguidas, não sei como eu consegui, era muito tesão, ainda mais que eu estava no auge da adolescência com meus 15 anos.

Depois disso eu fiquei com medo de pai ver essas fotos e vídeos, pensei em apagar do celular do coroa, mas se eu fizesse isso o coroa que iria descobrir que "pai" viu ou algo assim. Então tive a ideia de ajudar pai, perguntei para ele quais as músicas que eram para passar para o celular e fiz tudo para ele, usei desculpa falando que estava com tempo e queria ajudar. Quando terminei, pai falou para deixar o celular na mesa da sala, pois mãe que iria entregar, já que eu iria para escola e ele iria trabalhar. Nesse momento me senti aliviado, o coroa doso meus sonhos não seria exposto.

Mais para frente, novamente, o coroa deixou o celular para pai colocar novas músicas, e fui correndo para ver se tinha algo novo ou se ele tinha apagado as fotos/vídeos dele pelado, e para minha surpresa, ele só tinha apagado as fotos dele pelado e os vídeos, o resto era a mesma coisa, de fato ele tinha esquecido de ter apagado da outra vez, fora que ele achou que ninguém viu.

E nisso eu continuava a bater punheta todos os dias pensando nele, vendo os vídeos dele gozando gostoso para pornô gay e etc.

Então, em um sábado pela manhã umas 9am, acordei com muito tesão, pai e mãe não estavam em casa, pai estava trabalhando e mãe ia ajudar na igreja e voltava só na hora do almoço. Tomei um banho e aproveitei para bater uma punheta gostosa, e eu estava com tanto tesão q fiquei procurando coisas para enfiar no meu cu enquanto eu batia punheta. E meio que fiz uma "chuca" sem querer, pois enfiei vára vezes o chuveirinho no meu cu, com aquela água quente e depois enfiei parte do cabo do rodo no meu cu, foi maravilhoso!

Depois do banho fui no portão e vi que o coroa da venda estava varrendo a frente, quando eu o vi fiquei cheio de tesão novamente, fechei o portão e bati uma punheta para ele rapidinho, mas nem gozei só segurando meu pau duro pensnado nele.

Nisso vieram vários pensamentos na minha cabeça, um deles foi de chantagiar o coroa com os vídeos que eu tinha dele e forçar ele me comer para que eu não contasse nada a ninguém. E como eu tava com tesão eu coloquei isso em prática, nem pensei nas coisas erradas que poderiam dar.

Saí no portão e sentei em um banco lá perto da venda dele enquanto ele varria, conversamos um pouco e depois o chamei para ir lá em casa, alegando que pai tinha deixado umas músicas novas que era para eu mostrar.

Quando ele entrou em casa, ele perguntou onde meus pais estavam, e expliquei para eles chegariam só depois do meio-dia, e ainda não tinha dado nem 10am. Chamei ele no meu quarto, sentei na mesa do computador e já soltei de cara que tinha visto os vídeos dele batendo punheta para um pornô gay, nisso eu estava me tremendo uma sensação muito estranha. Quando falei isso ele já mudou a cara e ficou bem sério e disse gaguejando "O quê? Não sei do que está falando, Moleque!", então dei play no vídeo e ele ficou sem palavras por um tempo, depois falei para eu apagar e não contar para ninguém.

Aproveitei e falei que só apagaria e ficaria calado se ele "brincasse" um pouco comigo ali mesmo, acabei falando também que morria de tesão nele, que batia muita punheta pensando nele e etc. Enquanto eu falava isso tudo eu já estava tirando a roupa e batendo uma na frente dele. Ele ficou perplexo, sem reação, e eu falando que ninguém nunca ficaria sabendo disso. Fiquei falando um monte sobre como seria pior o vídeo dele espalhar, que iria ferrar a vida dele e a imagem dele.

Depois de um tempo, ele aceitou de forma acanhada, sentou na cama. Nisso eu já fui para cima dele, abraçando, tirando a camisa dele e beijando aquele corpo tesão, esfreguei meu pau naquele corpo peludo, e ele meio que ficou parado inicialmente. Notei que o pau dele estava bem duro, tirei a calça dele e a cueca. E soltei um "De pau duro né? Está gostando que eu sei". Encostei meu pau duro no dele e depois chupei MUITO ele como se não tivesse amanhã, nisso ele já tinha entrado no clima, começou a empurrar minha cabeça com força e me mandando chupar mais. Vi que eu não tinha mais controle ali, ele estava com tesão também, começou a me acariciar e beijar meu corpo todo, ele me colocou sentado no colo dele e me esfregava no pau dele, enquanto falava no meu ouvido que era assim que ele fazia com viadinhos. E eu tinha muito tesão no pé dele, e falei para ele me deixar esfregar meu pau no pé dele, quase gozei, foi muito bom.

O ápice foi quando ele me virou e falou do meu cuzinho rosa, passou a mão nele, cuspiu e enfiou um dedo. Disse que era uma delícia, perguntou se eu era virgem e falou que iria arrombar meu cuzinho virgem. Me mandou ficar de quatro na cama e falou que ia me comer gostoso. Ele foi penetrando lentamente, eu sentia um pouco de dor, mas o tesão fazia tudo ficar uma delícia. Aquela mão dele me segurando pela cintura e eu de quatro para aquele coroa gostoso me deixava morrendo de tesão. Mas achei que não aguentaria o pau dele inteiro, quando de repente estava sentido as bolas dele batendo nas minhas, ele já tinha enfiado tudo. Ele meteu muito comigo de quatro, estava todo suado e eu morrendo de tesão. E para melhorar, ele falava muitas putaria, me chamava de viadinho, putinha, falava que eu tava querendo rola no cu e etc.

Ele sentou na cama com pau duro ainda e falou pra mim sentar no pau dele de frente para ele. Sentei e agarrei no pescoço dele, falou pra mim cavalgar gostoso até ele gozar, eu já estava quase gozando e ele ainda ficou batendo uma punheta pra mim, e então gozei primeiro, gozei muito, sujei todo o peito peludo dele e um pouco do rosto dele, ele disse pra mim lamber e enquanto isso eu ainda estava no pau dele. Isso foi maravilhoso!

Mas depois que eu gozei, comecei a sentir dor e não queria mais cavalgar nele, o tesão já tinha passado, mas mesmo assim ele me segurou e me comeu até gozar dentro de mim, pra minha sorte ele gozou até rápido depois da minha gozada, ele deixou o pau dele dentro do meu cuzinho até ficar bem mole, enquanto isso ele me abraçava com força.

Depois de tudo, ele se vestiu e falou pra mim levantar e apagar o vídeo na frente dele. Fui lá, apaguei o vídeo e as fotos (lembrando que o coroa era bem meio leigo nisso de computador) e dei minha palavra que tinha apagado 100%, mostrei as pastas a lixeira e etc. Obviamente, eu não tinha apagado tudo, eu fiz várias cópias que estavam salva até no Google Drive, mas eu nunca vazei e nem repassei essas fotos/vídeos para ninguém e nem vou. E tem outras surpresinha, eu tinha deixado a Webcam do meu computador gravando tudo que aconteceu no meu quarto, eu tenho toda a transa gravada. Lembranças que sempre revejo e gozo muito.

Acabou que passou um mês, o coroa mudou a venda dele para outro lugar, e ele também parou de passar serviços para pai. Perdemos contato total e nunca mais nos falamos, mas bem que essa era a ideia, o assunto morreu total e nunca vazei nada. Mas foi uma das melhoras coisas da minha vida e que tenho lembranças em vídeo até hoje!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thiaguinho15s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS CONSEGUIR ISSO ATRAVÉS DE CHANTAGEM NÃO É UMA BOA. VC PODERIA TER SEDUZIDO ELE DE OUTRAS FORMAS. PENA QUE ACABOU...

0 0