relatos da vida

Um conto erótico de rafaCADRINI
Categoria: Homossexual
Contém 1071 palavras
Data: 04/09/2017 13:02:55

Capitulo 1 – A iniciação.

Bom, essa parte começarei pelo começo (nossa kkk).

Tive uma infância normal, com muitos amigos, brincava desde bola com os meninos, até de boneca com as meninas. Era inevitável alguém não me chamar de gay, viado, nos momentos de raiva, coisas de criança, além daqueles bullying basicos. Mas ninguém morreu com isso.

Eu tinha dois amigos, o Tito e o Neto. Eles eram irmãos, um é um ano mais velho que eu e o outro um ano mais novo que eu. Como éramos vizinhos, nos brincávamos um com o outro, e com o tempo passando começamos a brincar de troca-troca, na verdade eu sempre fui o passivo dessa história, não irei contar detalhes disso porque eu não me lembro e também porque foram várias vezes, durante anos, e eles começaram a brincar com um primo meu mais novo, até eu cheguei a brincar com ele. Os dois irmãos chegaram a serem presos, e um tem filho, uma vida cruel, mas eles escolheram essa vida. E o meu primo vai virar padre, embora seja gay. Eu falo “brincar” mas vocês sabem o que estou querendo dizer né? Pois é, ai nessa coisa de muleque apareceu um outro amigo meu daqui da rua, e ele tinha a mesma idade que nos, mas o pênis dele já era o mais evoluído dali sem dúvidas. Nessa época lembro de uma vez ir na casa dele e chupar o pinto dele e ele me comer na cama dele, foi algo muito bom, até hoje lembro. O corpo dele é perfeito até hoje e ele tem voz e cara de macho, sabem? Hoje em dia ele é lutador de MMA, as vezes encontro com ele no ônibus.

Eu sempre “brinquei” com alguns desses meninos daqui da rua, mas tudo foi no sigilo total, teve um, não consigo lembrar o nome dele, mas ele era um pouco mais velho que a gente, ele me levou uma vez, para aqui pra perto, e me mostrou o pau dele duro, e pediu pra eu chupar, e eu não quis, achava nojento, ai ele disse que iria me bater se eu não chupasse, ai só fiquei tocando, depois voltamos ao meio dos nossos amigos, os dias foram passando, e as vezes ficavam só eu e ele e ele me dizia para chupa-lo, só que eu nunca tinha feito aquilo e nunca queria, ai eu comecei a deixar ele me comer, as vezes ele me comia em uns quintais daqui de perto da nossa casa, hoje em dia não tenho mais coragem. Mas naquela época era algo tão bom. Com o tempo fui perdendo contato com ele.

Eu sei gente, tá difícil de vocês lerem, mas vou tentar melhorar, e tentar contar detalhes, é que essas coisas fazem tempo, e eu não consigo me recordar muito bem.

Essa parte que eu vou contar, consigo lembrar os detalhes até hoje, é um fato super real.

Eu estava na casa da minha tia, assistindo um dvd, com meu primo e a mulher dele, e um amigo da família, eu já era grande. O dvd era, histórias do linha direta de terror, eram três histórias, a daquele prédio que pegou fogo em são Paulo, a de um cemitério, e a outra eu não recordo, mas os temas todos eram de assombrações.

Lá no quarto do meu primo era assim: Tinha uma cama de solteiro, que dormia a filha deles de 2 anos ou menos, e um colchão de casal que estava no chão bem do lado da cama de solteiro, e meu primo com a mulher dele, estavam na frente bem perto da televisão, olhando para ela, eu estava mais atrás deles, e atrás de mim estava esse amigo da família. Eu e o amigo da família estávamos tipo de conchinha, só que afastados, no caso a posição. Ai eu assistindo eu senti ele colocando um negócio na minha pele, na bacia, osso da cintura, ele ia colocando devagar, e eu não falava nada, fazia que nem sentia, com o tempo a mulher do meu primo levantou e foi na cozinha e veio com uma salsicha crua na mão comendo ela, e ele olhou pra mim e riu, e fez uma cara de indecência, e eu rir também, depois que ela sentou ele tirou o pinto dele para fora e me mostrou, eu olhei e rir e ele também, o pinto dele estava duro. Ai depois ele pegou minha mão e eu fiquei segurando.. ai ele falou: o que é isso e apontou pra onde ele jogava o líquido de óleo, e eu disse que não sabia, ai ele falou: deixa eu espalhar, ai ele espalhou pela minha costa e começou a descer pela bunda, até chegar no meu anel, depois eu afrochei o meu short e abaixei pra ele, porque já sabia o que ele queria e ele meteu o pau dele, eu não falava nada e nem ele também, porque meu primo e a mulher dele estavam lá, só que não viam, nisso ele fazia movimentos leves de vai e vem, e não doeu nada. Depois de um certo tempo ele parou e pediu pra eu chupar, e eu não quis, acho que ele queria que eu limpasse o pau dele, acho que ele tinha gozado dentro de mim, ou queria gozar na minha boca. Eu não quis. Depois que o dvd acabou, ele perguntou se eu tinha gostado e eu falei que sim, e ele falou, vai lá em casa hoje. E eu nunca fui até hoje. Foi a única vez que isso aconteceu com ele.

Depois lembro da mulher do meu primo falar, eras está com muito cheiro do óleo do meu cabelo aqui no colchão, ai eu falei: ah, deve ter derramado. E ela falou: é deve ser.

Gente, mas uma vez. Me desculpem por está assim, um texto muito corrido, prometo melhor com o tempo e com a pratica. É que eu vou lembrando das coisas e vou digitando conforme está em minha cabeça, espero que vocês consigam entender. E depois posto o restante. Como eu falei, é um relato de vida toda, está só no começo e teve alguns moleques que eu transei que eu pulei, mas até o momento tinha sido só passivo.

Bom gente aos poucos vocês iram entender melhor os meus relatos e eles vão ficar melhor com o tempo. Me perdoem por meus erros.

Rafael Cadrini

E-mail: rafaelcadrini@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RAFACADRINI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufa, cheguei no final só pra dizer: mano, apaga essa porra antes que mais alguem leia isso. Nunca vi algo tão mal feito.

0 0
Foto de perfil genérica

MEIO IMPOSSÍVEL SER COMIDO COM SEUS PRIMOS ALI SEM NOTAR NADA.

0 0