Casa dos Contos Eróticos

Chupei o pau do pai do meu namorado sem saber.

Categoria: Heterossexual
Data: 29/09/2017 14:43:54
Última revisão: 16/10/2017 11:36:29
Nota 9.65
Ler comentários (18) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Nome é Gabriela, sou loira, 1.70cm de altura, seios médios, empinados e um bumbum de 107cm, cabelo na altura do bumbum, olhos verdes. Sou Bonita e bem gostosa, malho há 5 anos na academia e prático muay thai.

Comecei a namorar recentemente com um menino do meu curso da faculdade, até aí tudo bem, nada de mais, gosto muito dele e ele é bem gostoso. Minhas amigas adoram ele e ele é super. legal com elas.

Tudo aconteceu quando uma de minhas amigas ia casar, então como madrinha, organizamos uma despedida de solteira, em uma badalada boate, na cidade vizinha a nossa.

No dia marcados, deixamos nossos namorados em casa e fomos para essa despedida de solteira, claro que para os meninos falamos que íamos passar a noite na casa da minha amiga e fazer coisas de meninas.

Quando chegamos na festa, gente nova e bonita, vestimos nossa amiga, com um vestidinho bem justo e curtinho, que mal tampava sua bunda grande e gostosa rs, montamos ela como uma verdadeira putinha de luxo e colocamos um arquinho com um véu em sua cabeça, para "sinaliza-la" como noiva.

Noitada a dentro, bebemos bastante e começamos então as brincadeiras características de uma despedida de solteira.

- Fazer a noiva pegar o número de telefone dos meninos

- Fazer a noiva dar um beijinho

- Etc.

O Álcool a essa altura já dominava bastante nosso organismo rãs, estávamos todas bêbadas e bem desinibidas e as brincadeiras começaram a apimentar um pouco, pois era uma outra cidade outras pessoas e ninguém sabia quem era a gente.

Estávamos no camarote, tomando nossas vodiks e zuando com a noiva, que dançava sensualmente bêbada, deixando parte de seu bumbum aparecer.

Claro que nessa altura, todos os homens estavam querendo as doidas bêbadas da festa, então estávamos chamando a atenção no camarote.

Já passava das 4 da manhã, o camarote estava quase vazio, apenas eu minhas amigas, que contando cmigo eram 5 e alguns rapazes.

Um desses rapazes, chegou na noiva que estava dançando sozinha e começou a dançar com ela, logo já estavam se beijando loucamente naquela pista de dança.

Seus amigos, vieram em nossa direção, então nos chamando para dançar, não eram homens tão novos, já possuíam uma idade, mas não eram nada velhos e acabados, ambos eram coroas bem sarados e bonitos.

E claro, eu tenho um fraco por coroas assim.

Um desses homens, se apresentou como Roberto e veio dançar comigo, nessa hora minhas amigas já estava umas coladas na boca nos rapazes e eu além da noiva, namorava, mas ela já estava se acabando na boca do outro cara.

Então com o sentimento de que, o que acontece na despedida, fica na despedida, comecei a dançar com aquele homem e logo estávamos nos beijando ao canto do camarote.

Seu beijo era intenso, com pegada, cheio de experiência, suas mãos me tocavam e me fazia arrepiar, aquilo estava me deixando bem excitada, e sentir o membro dele, duro roçando em minhas pernas, pois além da noiva eu também estava vestida como uma prostituta de luxo rs.

Sinto a mão daquele homem percorrer minhas costas e descer lentamente em meu bumbum, subindo meu minúsculo vestidinho, deixando minha bunda exposta para quem quisesse ver, mas olhava em volta e só havia nos naquele camarote.

Sem cerimonias, aquele homem começa a tocar em minha bucetinha, alisando ela por cima da calcinha, eu já não resistia mais, estava toda molhada e bem excitada e ele percebendo isso diz: Meu pau está louco para entrar aqui.

Aquilo me arrepiou, coloquei a mão em seu membro e percebi o tamanho de seu pau, comecei a alisa-lo por cima da calça e a pegação estava bem intensa até que os seguranças da festa apareceram lá.

'Acabando com a pegacao de todos".

Saímos da festa, cada menina saiu com um cara, eu e minha amiga noiva, estávamos com o carro e precisávamos voltar para casa.

A noiva e seu "peguete", entram no carro dele e ela me diz: Amiga, espera lá no carro que eu já vou.

Meu carro estava a poucos metros de distância do carro deles, no estacionamento, então vou junto com o meu coroa até o meu carro e ficamos lá nos pegando.

O Coroa me pegava intensamente, me chupando e me beijando , tocando em meus seios e alisando minha buceta, eu estava louca de tezao, qrendo foder ali mesmo com ele, como a noiva fazia com o amigo dele no carro ao lado.

Eu estava louca querendo aquela rola dentro de mim, sem cerimonia alguma eu me ajoelhava na frente dele e arrancava quele caralho para fora.

Seguro pela base e começo a colocar minha boca nele, começando pela cabecinha e lentamente descia até o talo, subindo logo em seguida com minha lingua por sua extencao toda, até chegar em sua cabecinha onde eu começava a mama-la e a chupa-la.

Via aquela rola grande e inchada , cheia de veias grossas e saltadas, nao era o maior pau do mundo, mas era grosso e bem rigido,com uma cabeçona gostosa de chupar.

Aquele coroa se contorcia e gemia de tezao, com minha boquinha engolindo o caralho dele. Percebia a noiva e o peguete dela saindo do carro ja, entao começo a aumentar o ritimo das mamadas , levando aquele caoroa a loucura.

Nossos amigos, percebendo o movimento, esperam um pouco mais no carro, como o dia ja estava amanhecendo, começo a sugar com mais velocidade,até que aquele coroa começa a gozar , enchendo minha boquinha de porra, tiro um pouco seu pau de minha boca e logo vem outro jato de porra em meu seios, deixando eles bem lambuzados.

Uso a cabecinha de seu pau para limpar meus seios e logo limpo a porra da pica dele, engolindo tudinho.

O Coroa fica todo satisfeito, mas eu estava louca pra foder , mas infelizmente nao conseguiria foder com ele aquela noite.

Minha amiga, vem até o carro, toda descabelada, com uma cara de puta satisfeita, eu dou uma olhada para ela e dou uma risada sacana.

Troco telefone com os Coroa e ele diz: Amanha eu estarei na sua cidadade, vou ir pra um almoço em familia, te ligo a noite para marcarmos alguma coisa.

Eu dou um sorriso e digo: Com toda certeza, mas tem que ser segredo porque eu namoro.

O coroa da uma risada e diz que tudo bem e vamos embora para casa.

No caminho, minha amiga e eu nao comentamos o que aconteceu, apenas seguimos para nossa cidade e nossas casas e no dia seguinte, acordo um pouco com ressaca ainda , tomo um belo banho , me arrumo toda, colocando um shortinho curto, que valorisava bastante meu bumbum e uma blusinha branca, justinha.

E fico sentada esperando meu namorado chegar, pois seu pai estaria na cidade e eu conheceria ele, mesmo fazendo 3 semanas de namoro, nunca havia visto o pai dele, apenas por algumas fotos bem antigas de quando ele era bem jovem.

Imaginava que seria um senhor ja com seus 50 e tantos anos, careca, barrigudo, nada fora do "padrao".

Apos me buscar, chego em sua casa e vejo um carro, familiar, mas penso: Dev ser coisa da minha cabeça.

Apos entrar, dou de Cara com o Coroa da noite anterior e meu namorado diz: Amor, esse é o meu pai, Roberto.

Roberto, sacana e ja experiente, finge que nunca havia me visto na vida, da um beijo em meu rosto e me abraça, me cumprimentando e parabenizando o filho pena namorada linda que tinha.

Eu estava completamente com o CU na mão, toda timida, coisa que eu nunca fui.

Meu namorado olhava e ria dizendo: Ué amor, meu pai te deixou timida foi?

Eu ria e digo: Sim, acho que fiquei.

Roberto dizia: Relaxa norinha, vamos nos dar super bem.

Depois deste dialogo, o dia foi bem "normal", apesar de tudo, chegou o final da tarde e Roberto precisou ir , pois ja estava tarde e no outro dia ele precisava trabalhar.

Depois de nos despedir, fico mais aliviada ao ver o carro indo embora e logo volto ao "normal", depois de um tempo, precisava ir para casa, pois teria que passar na Noiva, para poder resolver algumas coisas.

Me namorado me leva para casa, e depois de uns beijinhos, vou para dentro, tomar um banho antes de ir para acasa da Noiva. Quando recebo uma mensagem, era Roberto dizendo:

- Estou o Hotel X, te espero, bjos.

Fico um pouco apreensiva, estava nervosa e com medo ao mesmo tempo, nao sabia oq responder, mas ficava com medo de nao responder e ele contar para o filho a puta que a namorada dele era.

Então, tomo coragem e vou ao encontro de Roberto.

CHego no hotel e la estava ele, sentado na recepção me esperando, eu estava usando uma sainha curta, com uma calcinha pequeninnha, atolada no meu rabo e uma blusa justa com decote, valorizando meus belos seios.

Roberto olha para mim e diz: Gabi, cada vez que te vejo vc está mais gostosa.

Dava um sorrisinho timido e digo: Obrigada.

Sem falar nada, vamos até seu quarto, ele nao tocou no assunto, que eu era a namorada do filho dele e nem nada, era como se aquele dia nao havia existido.

Então resolvo entrar na dele, e ao chegar no seu quarto, começamos a nos pegar , rapidamente ja estava completamente nua em sua cama e ele com o pau duro de pé a beira da cama olhando para mim .

Ficava entao de 4 na cama e engatinhava, feito uma cadelinha até a beirada da cama, abocanhando seu membro de uma só vez, chupando e engolindo aquele caralho grosso e gostoso.

Roberto, alisava minha nuca e descia com as maos por minhas costas e apertava minha bunda com força, enquanto forçava o pau em minha boca, me fazendo dar algumas engasgadas, logo eu voltava a chupa0lo e a engolir aquele caralho todo, ouvindo ele gemer e urrar de tezao.

Pouco tempo depois de mama-lo, Roberto me olha e diz: Vira de 4 e empina essa bunda pra mim.

Como uma vadia bem obediente, me virava e empinava bem minha bunda pra ele, lodo depois, sentia sua boca quente e sua lingua gostosa, me lambendo por completo, chupando e linguando minha buceta e meu cuzinho.

Aquilo me excitava muito, minha buceta ja estava toda encharcada, meu cuzinho psicava e eu gemia loucamente, bem manhosinha, rebolando na cara daquele coroa.

Apos uma sessao deliciosa de linguadas, Roberto se levanta e começa a meter o pau na minha buceta, metendo com força cmgo de 4 , socando sem dó aquela tora na minha bucetinha.

Sentia suas estocadas cada vez mais forte, eu gemia louca de teazao, pedindo mais e mais, até que sinto ele forçar com seu dedao da mao, meu cuzinho, massageando e penetrando aquele dedo no meu cu, que nao oferecia resistencia alguma.

Depois de perceber que eu ja estava acostumada a levar rola no cuzinho, Roberto tira o pau de mim , ajeitando sua camizinha e começa a penetrar em meu cuzinho, enfiando toda aquela rola dentro de mim.

Começava lentamente e ia penetrando cada centimetro daquela rola dentro do meu cuzinho, até que sinto suas bolas grandes tocarem meu bumbum.

Era a primeira vez que conseguia receber um papal todo dentro do cuzinho, Roberto estava urrando e gemendo de tezao. Fazia vai e vem lento com calma, como se degustasse meu cuzinho com sua rola. aQuilo me dava muito tezao, me fazendo ficar toda arrepiada, com os biquinhos dos seios bem durinhos, até que começo a me contorcer e a gozar.

Ficnado surpresa, pois tambem era a primeira vez que eu gozava com uma rola no cu, mesmo amando fazer sexo anal.

Roberto aumentava o ritimo, e metia sem parar, eu gemia e gritava de dor e tezao e pedia mais, muito mais depois de um tempo olho por cima de meu ombro e digo com a voz mais puta que vcs ja poderam ouvir alguma vez na vida:

Goza na minha cara, sogrinho?

Aquele homem fica louco com oq ouvia, parecia que estava com mais tezao, fodendo minha rodinha rs,.

tirava entao o pau e arrancava sua camisinha eu caia de boca naquela rola e começava a punheta-lo

olhava para ele com cara de puta e falava:

Vai sogrinho, me da leitinho, enche sua norinha com sua porra, vai.

Mal termino de falar e aquele homem começa a gozar, explodindo jatos de porra em minha cara e meus seios.

Dou uma bela chupada em sua rola depois, para tirar até a ultima gota de porra dela e olho com cara de safada e digo:

Que delicia sogrinho, esse vai ser o nosso segredinho.

Apos esse dia, todas as vezes que meu sogro vem para visar o filho dele, acaba fodendo bem gostoso com sua norinha vadia.

FIM.

Comentários

01/12/2017 01:26:36
Delicia de conto, parabéns !! Minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/
15/11/2017 23:51:10
Muito bom
15/11/2017 07:15:22
Minha linda, gostei do seu conto. Enquanto lia, tive a impressão de ver você praticando tudo que conta... De uma situação complicada, você fez ficar prazerosa. Já que era pai dele, porque não dar o resto? Rsss. Nota máxima pra ti... Visite os meus tb. Beijinhos.
26/10/2017 17:32:49
Silvageronimo285@gmail.com manda foto
26/10/2017 17:30:11
Ou delícia
26/10/2017 17:29:08
Bom
05/10/2017 10:32:16
Dizem que na vida, tudo é mera coincidência. Como fazer um oral num maduro e descobrir que é o pai do namorado. Agora, se o relacionamento continuar, até que não vai ser ruim. Namora um e tem dois. Rs. Muito bom o conto, gostoso de ler. Nota máxima. Me visite e leia os meus. Bjs.
04/10/2017 11:42:32
Delicia de conto, com a futura nora pegando o coroa sem saber. Enredo envolvente e bem narrado. Merece a nota máxima. Vai ter continuação? Me visite quando puder. Beijos da Vanessa.
30/09/2017 15:15:16
Que norinha safada!!!
30/09/2017 11:30:26
Relato digno de um longa metragem! Coincidência maravilhosa e muito bem contada!
30/09/2017 11:15:19
Gostei muito !
30/09/2017 08:21:12
maravilhoso nota 10 amigas carente chamem no whats ;3,6.9,9 bjs na bucetinha
30/09/2017 01:10:59
Parabéns pelo seu conto, fiquei muito excitado com a riqueza de detalhes!!!
29/09/2017 23:41:31
Nossa muito bom mesmo que acontecimento gostoso em safadinha
29/09/2017 20:06:21
Hummm, delicioso! Fiquei muito excitada! Essas coincidências acontecem mesmo e nos pegam de surpresa. Já flertei com um carinha, sem saber que ele era sobrinho do meu namorado na época. Rs. Deixo meu 10. Venha me conhecer lendo o meu. Para achar, clique no meu nome. Um beijo!
29/09/2017 17:38:33
Humb que conto maravilhoso parabéns Venhanha contar maia as sua boa história lgomesduarte29@gmail.com
29/09/2017 17:28:25
Belíssimo conto de uma belíssima safadinha. Muito bom...
29/09/2017 15:22:41
Que belo conto gabi nota 10 continua contando as suas aventuras parabéns !E-mail Lucasmuitoshow93@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.