Pornô com a esposa

Um conto erótico de Mazorque
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 04/09/2017 00:03:26

Olá, meu nome é Tiago, tenho 28 anos, sou branco, possuo 1,90 m de altura e 92 kg. Apesar do meu tamanho, não sou nenhum dotadão, meu pau mede 19 cm. Sou casado há 6 anos com Bárbara, 27 anos, 1,67, branca. Bárbara é o tipo de mulher que impressiona por sua beleza. Além do par de peitos bem durinhos, possui um rabo de por inveja na rapaziada, o que me excita bastante. O que conto a vocês hoje, é um acontecimento verídico em uma de nossas noites de amor. Com o passar do tempo, nosso sexo acabou entrando na rotina, ainda que sintamos bastante amor um pelo outro. Algo que nos ajuda bastante para evitar a mesmice e alimentar nossa relação é assistirmos juntos à filmes pornôs. Com o passar do tempo, fui descobrindo o que agradava minha esposa nas cenas de filmes, já que pra mim, bastava o sexo tradicional rolar e já estava satisfeito. Notei que ela se excitava bastante com os vídeos de sexo amador, segundo ela mesma, o porno amador passa uma ideia de verdadeirismo, ao contrário dos filmes das locadoras etc. Notei também que ela ficava bem mais interessada nas cenas em que os homens gozavam dentro de suas parceiras, deixando então o leite escorrer daquelas bucetas. Isso foi um prato cheio pra minha mentalidade. Comecei então a buscar downloads de vídeos pornôs que tivessem o gênero como foco principal. Numa bela noite, após uma tarde inteira de downloads da minha parte, deixei tudo no esquema. Vídeos prontos para serem executados no pendrive, cama arrumada e ar bem gelado em nosso quarto. Nós deitamos, conversamos sobre nosso dia etc, até que começamos a nos beijar. Não era aquele beijo normal, era aquele beijo erótico, aquele beijo de quem busca algo mais. Rapidamente, liguei a tv e dei play no primeiro vídeo. Começamos então a curtir o momento da melhor maneira, ela deitada em meu tórax com os peitinhos a mostra e aquele bucetao pro alto que já recebia, ainda que discretamente, um agrado de seus dedos. Eu já completamente excitado, batia uma lenta e deliciosa punheta. O primeiro vídeo já começou quente, vídeo amador de uma casal bem famoso na internet, casal crazy, onde o marido estocava uma rola de 23 cm no cuzinho de sua esposa, essa de um rabo imenso e bronzeado. Após esse vídeo, passaram mais uns quatro vídeos desse casal, nessa hora minha esposa já não aguentava mais de tesão, sua buceta estava completamente ensopada, implorava por pica. O que me chamou atenção foi quando o rapaz do vídeo tirou o pau da cueca pela primeira vez, ela não se conteve e soltou um espantoso: "Nossa!" De verdade era uma rola de respeito. Grande e grossa. Percebi que a cada vídeo que rolava daquele casal, minha esposa não tirava os olhos daquele pai que esporrava litros em sua parceira. Quando começamos a meter, sussurrei em seu ouvido:

Eu: -Tá gostando desse vídeo, safada?

Ela:- Estou. Muito!

Eu: - E do pau dele? Gostou?

Nessa hora, pra minha surpresa ela se intimidou, não respondeu, se manteve em silêncio apenas assistindo e curtindo a minha rola que lhe rasgava. Aumentando as estocadas, insisti:

Eu: - Queria sentir essa rola dentro de você, putinha?

Ela: - Aí, amor.. queria sim!

Pqp, nessa hora meu pau parecia que iria explodir. Envie um dedo no seu cuzinho que piscava de tanto tesão. Minha mulher gemia como uma puta de zona, aos gritos me pedia pra "encher sua xereca de leite". Pedido que foi muito bem atendido por mim, não me contive, gozei tudo que poderia gozar dentro da minha esposa. Aquela sensação de ter esvaziado meu saco...Que delícia! Ficamos estatelados sobre a cama por alguns minutos, completamente sem forças, até levantarmos e tomarmos nosso banho bem gostoso. Até Hoje, continuamos assistindo nossos vídeos caseiros, logo, nossas histórias não irão parar por aqui. Aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mazorque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto. Curto muito ficar com um casal. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. A melhor forma de começar é chamar ela para fazer seu próprio filme. Posso viajar ou receber caso interessar. Olhe com ela da gente fazer um book: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0