TRANSANDO COM A CAIPIRA E SUA IRMÃ MAIS NOVA NA EXCURSÃO

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3110 palavras
Data: 27/09/2017 01:32:57

Tyrese estava pronto para entrar em pânico. Afinal, ele tinha acabado de ser pego fazendo sexo com uma menina Amish, e se Maybelle estava aqui que poderia significar que o grupo de turismo estava lá fora, incluindo a mãe dele que realmente não tinha ideia que ele era sexualmente ativo, o que foi incrível, considerando quantas das garotas no prédio com quem ele estava fazendo sexo. o pânico de Tyrese baixou quando a Fannie se pavoneou com sua irmãzinha e a ajudou. Fannie não fez nenhum movimento para cobri-la nua, suado, cum-encharcado corpo, e Maybelle não parecia tão chocado ao encontrar Fannie no estado em que ela estava.

"Você está bem, querida?" Fannie perguntou a sua irmãzinha.

"Sim, eu apenas machuquei minha bunda." Fannie! O que você está fazendo com aquele garoto negro? Você vai nos colocar em problemas se você for pego. "

"Bem, eu não pretendo ser pego, madressilva", disse Fannie, revirando os olhos. "Onde está o grupo de turismo agora?"

"Os estábulos. Michael está deixando eles preparar os cavalos".

"Bom". As pessoas adoram os cavalos. "Isso deve mantê-los ocupados por meia hora ou mais." Mantenha um olhar enquanto eu terminei de ser fodida. "Eu vou fazer isso com você mais tarde."

Maybelle olhou em volta com uma expressão preocupada. Ela olhou para o rosto bonito de Tyrese e corou. Então ela olhou para o falo ereto e seus grandes olhos azuis ficaram arregalados de choque. Parecia terrificada. .

"Santo ...", Maybelle ofegou. "Ele é tem umgalo igual de um cavalo!"

Fannie mordeu o lábio e sorriu para os Tyrese. Ela deu uma piscadela, e então e depois fez algo que sacudiu a merda fora dele. Fannie agarrou sua irmãzinha pelo queixo, inclinou a cabeça e a beijou. Também não era um beijo suave, doce e irmão. Era um beijo profundo, com língua, e um monte de cuspe sendo trocado. Maybelle resistiu primeiro, mas apenas um pouco. Quando a língua da sua irmã mais velha começou a brincar com suas amígdalas, Maybelle ficou mancando e gemeu docemente. Obviamente, não era a primeira vez que eles se beijavam assim, e Maybelle parecia gostar disso. As pernas de Maybelle e agarrando a virilha da menina. Maybelle choramingou e enterrou o rosto nos seios úmidos de suas irmãs, procurando por um mamilo.

"Ei Maybelle," Fannie disse a sua irmãzinha. "Queres ver este negro pendurado a foder a tua irmã mais velha?"

______________________________________________________________________________________________________

Fannie e Tirese pegaram-se com um acasalamento pesado. Fannie terminou de se despir. Cansada, nua e sentou-se sobre ele e ele beijou-o, acariciando seu pênis com as duas mãos e depois se movendo para chupar. Seu traseiro ficou como um grande pêssego branco com uma forma de coração perfeita, e Tyrese não conseguiram resistir ao alcance de seu corpo para espancá-la. Fannie riu com seu pênis e começou a chupar com mais força. Ela gostava de ser espancada. A poderosa sucção de seus lábios levou Tyrese insano. Parecia que sua alma estava sendo sugada. A bofetada era tão boa que ele nem sequer se importou de que Maybelle as observasse. Na verdade, é como ativá-lo.

Pouco chato, Maybelle estava sentada em um palheiro. Ela ainda tinha seu modesto vestido preto, mas tinha as saias A Maybelle de peito achatada estava sentada num palheiro adjacente a ele, a ver como uma virgem curiosa e excitada a ver o seu primeiro porno. Ela ainda tinha o seu vestido preto modesto, mas ela tinha as saias puxado até a cintura e suas pernas pequenas se espalham por toda parte. Tyrese podia ver sua buceta enquanto ela tocava. Ela tinha o boceta de garotas brancas mais fofinho, mais cor-de-rosa, mais limpo, mais tinto que Tyrese já havia visto. Comparando seu pau com ele fez com que ele se sentisse como um gigante, ou mesmo de uma espécie diferente. Ele imaginou colocar seu pau naquela pequena boceta e abri-la.

Os olhos de Maybelle estavam grudados no pau gordo do Tyrese, e sua cabeça subiu e desceu quando sua irmã subiu e desceu. A boca de Maybelle pairava sobre. Um pouco de Baba caiu de seus lábios e rolou para baixo seu queixo. Ela estava tão excitada que parecia que ia desmaiar.

Maybelle ergueu os olhos e viu que Tyrese estava olhando para ela. Eles fecharam os olhos. Ela corou e mordeu o lábio.

Tyrese agarrou Fannie pelos cabelos e tirou-a de seu pênis. Seus lábios saíram da ponta com um pop alto.

"O que há de novo?" Fannie perguntou, um pouco chateada por não ter um pau na boca.

Tyrese não disse nada enquanto se levantava, fazendo com que seu pau batesse.Ele passou por cima dela e foi direto para a pequena Maybelle, que parecia aterrorizada como um ratinho branco sendo encurralado por um enorme gato preto. Tyrese segurou seu pau até seu rosto e gentilmente escovou-a sobre seus lábios. Ele segurou-o debaixo de seu pequeno botão de nariz para que ela pudesse cheirar como salgado e almiscarado que era. Algumas vadias ficaram viciadas pelo cheiro de um pau molhado. Ele achou que Maybelle poderia ser um deles.

"Você já sugou um pau de nigger antes, Maybelle?" Tyrese perguntou.

Maybelle sacudiu a cabeça e começou a chorar um pouco.

Tyrese bateu seu pênis contra sua bochecha e esfregou-a sobre seu rosto, esfregando suas lágrimas contra suas gordinhas bochechas querubinhas. Ele agarrou seu capô branco e o rasgou da cabeça. Suas tranças lindas são derramadas. Ele segurou-os como se fossem os reinos de um cavalo. Puxando os cabelos, ele guiou a boca de Maybelle, na ponta, o pênis, e ele abriu caminho. Sua garganta estava apertada, muito apertada para levá-lo mais do que meio caminho. . . muito difícil.

"Gluck, gluck, gluck, gluck", veio o barulho da boca de Maybelle enquanto ela amaldiçoava seu espesso eixo. "Gluck, gluck, gluck."

Fannie-cansada de ser ignorada-rastejou até Tyrese e tateou seu rabo musculoso apertado. Ela se apaixonou por ela quase que imediatamente. Foi o mais difícil, mais suave, bunda mais negra que ela já tinha agarrado, e ela queria adorá-la como uma sacerdotisa pagã adorando um Deus vivo. Ela mordeu um de seus buttcheeks e alcançou ao redor para jogar com suas bolas. Então ela puxou sua bunda apertada aberta e encontrou seu ânus. Ela enfiou a língua para fora e começou a lamber. Comer bunda era a coisa mais nojenta que uma prostituta poderia fazer, então foi perfeito para ela. Fannie sabia que ela nasceu para comer bunda.

"Foda-se", Tyrese grunhiu. brancas nojentas!

Impulsionada por Fannie comendo sua bunda, Tyrese começou a encurralar o rosto de Maybelle um pouco mais difícil, conduzindo seu pênis na garganta, fazendo com que ela se engasgasse violentamente. Seus pequenos punhos começaram a bater em suas coxas, mas foi quase um minuto antes mesmo de perceber o quanto ele a estava machucando. Escapamento da Fannie o tinha abalado.

"Droga", disse Tyrese quando notou o nariz de Maybelle ficando azul. Ele deslizou o pau de sua garganta quebrada e ele pegou seu estômago com ele. Ela vomitou um pouco, e então começou a levantar grandes golpes de ar como um peixe fora da água. "Desculpe, criança"

Maybelle não estava brava. Ela estava sofrendo, mas não estava brava. Ela estava mais excitada do que ela já tinha sido em sua vida, e no momento em que seus braços parou de tremer muito para controlar, ela imediatamente se inclinou para trás e começou a bater sua buceta como ela queria torcê-la.

"Oh Deus! Oh, meu Deus! Oh Deus! " Maybelle gritou como ela furiosamente masterbava. DEus! Deus! Deus! "

Maybelle não era muito boa na masterbação, parecia. Ela não conseguiu se livrar sozinha. Tyrese sabia o que tinha que fazer. Ele se curvou, pegou a pequena menina de dezoito anos de idade, como se ela pesasse mais do que uma boneca, e ele colocou-a no topo de um palheiro que estava nivelado em seu peito. Apertou as pernas abertas, beijou suas coxas internas, e então começou a língua-fodendo a cadela com tanta força que seu ponto de g explodiu.

"EEEEEAAAKKK !!" Maybelle gritou quando sua pequena cobra entrou em erupção apenas como a da sua irmã, embora não tão poderosa. Todo o seu corpo, espasmou quando ela veio, suas pernas tremendo violentamente, e sua bóia disparando contra tiro de projétil. As primeiras voleiras salpicaram o peito de Tirese e, quando ele se afastou do caminho, o resto voou para o rosto de Fannie. Fannie não pareceu ser nada, e ela abriu a boca para pegar o doce feijoado da pequena irmã na língua. Isso não era tudo. Fannie pegou o lugar de Tirese e mergulhou entre as pernas de sua irmã, lamindo a bichinha da garotinha e empapando toda a cum úmida, fazendo com que os orgasmos de Maybelle se prolongassem.

"puta merda, suas putas nojentas", disse Tyrese. "comendo sua própria irmã?"

"Como eu disse anteriormente", Fannie riu. "Às vezes, as meninas de Amish têm que ir mais uma ou duas milhas para serem fodidas. Você acha que há um menino Amish dentro de uma centena de milhas que pode comer o boceta da minha irmã o melhor que posso? Não."

"Bem ... merda", Tyrese encolheu os ombros.

"Ei," Fannie disse com um brilho maligno voltando aos seus olhos azuis diabólicos. "Você quer tirar a virgindade da minha irmã?"Fannie tinha Maybelle sentada em seu colo quando segurou os tornozelos da pequena irmã na cabeça. Maybelle reclinou-se contra os seios montanhosos de sua irmã e foi quase engolida por eles. Maybelle estava se contorcendo muito e choramingava timidamente, mas nunca disse "parar" ou "não". Tyrese segurou seu pau acima de seu pequeno corpo, acariciou-o algumas vezes, depois bateu no estômago de Maybelle, apenas para ver o quão grande era comparado com ela. De bolas a maçaneta, o galo de Tyrese gostava tanto quanto o abdômen de Maybelle. Tyrese a esfregou contra o corpo dela. Suas bolas estavam batendo contra seu clitóris enquanto seu botão esfregava-se contra seus seios planos. Tudo o que ela tinha que fazer era aprender.

"É muito grande", Maybelle gemeu. "Nunca vai caber".

"Ele não vai te foder bolas - profundo, manequim," Fannie riu. "Ele só vai colocar a dica dentro e fora de seu cabaço." Então ele vai movê-lo para dentro até que você gozar. "Ele realmente não conta como sua primeira vez, a menos que você goze".

"Mas eu acabei de chegar!" Maybelle gemeu. "Eu não posso voltar isso logo".

Fannie inclinou-se e deu a sua irmã e beijo de cabeça para baixo. "Não se preocupe, querida." Você vai gozar. "

Fannie aproximou-se para agarrar. Seus finos dedos brancos enrolaram seu espesso e preto eixo. Seu aperto era apertado mesmo que ela não conseguisse manter a mão em volta do todo. Ela o puxou para frente e empurrou sua ponta bulbosa contra a boceta virgem de Maybelle. Maybelle começou a respirar alto e se contorceu, mas Fannie a segurou imóvel. Fannie olhou para Tyrese e lhe deu um beijo. Ele empurrou o pau para a pequena de dezoito anos, quebrando seu hímen, e ele começou a fodê-la com o colo do útero, mas ele sempre puxou para trás. O pau estava dentro dela. Seu pau rolou sobre o ponto de g, puxou a carne rosa ao redor do clitoriano e a borda do capacete puxou os lábios para trás.

"AAAAAGH!" Maybelle gritou. Ela veio tão difícil que sua mente quebrou. Ela caiu nos braços de sua irmã como um peixe, sua língua pendurada para fora sua boca como se tivesse sido golpeado retardado, e seus olhos cintilantes azuis enrolados em seu crânio.

Tyrese enfiou seu pau em sua última vez, desta vez atingindo seu cérvix, e ele apenas se segurou profundamente dentro dela como ela espasmos através do resto de seu orgasmo. Quando ele puxou para fora, Maybelle ainda estava tremendo um pouco, e ela estava balbuciando incoerentemente, mas ela estava de outra forma totalmente inconsciente.

"Sra. Merda, Tyrese", Fannie ofegou. "Isso foi tão gostoso." Você apareceu ... "

"puta merda, Tyrese," Fannie engasgou. "isso foi muito quente. Você estalou-a.

Tyree impacientemente jogou Maybelle de lado como se fosse lixo. Seu corpo suado pouco bateu a sujeira e rolou. Tyrese sentou no estômago da Fannie e enfiou o pau entre os seios, fodendo-os limpos do pequeno pedaço de sangue hímen revestimento do eixo. Seu capacete foi todo o caminho até a boca de Fannie e encheu-a, silenciando-a.

Então Tyrese levantou-se, soltou as pernas e ele se ajoelhou diante dela. Ele parecia com raiva, e seu pênis estava sensivelmente pulsante. Fannie estava prestes a dizer algo patético como "Espere!" ou "Seja gentil com minha pequena bichinha branca!" mas, felizmente, ela se deteve. Era suposto ser uma cadela ruim. . . Mesmo umpênis tão grande e zangado quanto o de Tyrese.

Sem mais jogadas preliminares, Tyrese bateu seu pênis na buceta de Fannie e a fou no feno tão profundo que só suas pernas estavam saindo, e eles arrasaram descontroladamente. Fannie teve que inspirar para recuperar o fôlego, mas então ela começou a lamentar e gritar como qualquer outra. Ela envolveu seus braços ao redor de seu pescoço e agarrou suas costas. Suas unhas.

THUD! THUD! THUD!

O pau de Tyrese bateu em Fannie como um ferreiro batendo uma bigorna.

THUD! THUD! THUD!

A Fannie estava em prantos. Ela tentou gritar que ela estava Cumming, mas sua boca não poderia fazer as palavras, e cada vez que ela pensou que tinha crescendo, outro orgasmo sobreposto bateu-lhe como um bastão de beisebol na parte de trás de sua cabeça. Na maioria das vezes um orgasmo parecia uma libertação. Foi catártico. Esta vez foi diferente. Os orgasmos dela estavam dando uma merda. Eles estavam batendo com ela como um discípulo de proxeneta irritado fazendo uma jovem prostituta. Seu próprio corpo a traiu. Sua perna esquerda começou a tremer incontrolável, como se ela estivesse tendo um acidente vascular cerebral. Seus peitos sentiram como bolas derretidas de manteiga. A borbulhante e a bunda tornaram-se achatadas. Sua boceta chorou por misericórdia, mas quando finalmente conseguiu formar palavras, tudo o que saiu foi "fodame me crioulo!"

"Estúpida!" Tyrese rosnou. Seus esforços cresceram cada vez mais e mais lentamente. Seu pênis estava tão duro que seu corpo deslizava pelo chão. Ele estava gozando.

"Não goze dentro de mim!" Fannie rogou quando seu corpo ficou manco com os orgasmos da mente. "Não ... não estou em nada!"

"vai-te foder!" Tyrese respondeu. Ele cuspiu na cara da Fannie, e então ele bateu nela tão forte que ela arrancou o ar dela. Ele veio, e ele veio profundo. Sua semente quente inundou seu útero e encheu-a tão rapidamente que ele borbulhava a borda sobre sua buceta recheada, e escorria até seu ânus muito cócegas.

"FUUUUUCK!" Fannie gritou novamente. Esta foi uma primeira. Nenhum homem já havia ejaculado dentro dela. Ela sempre os fazia para terminar os seios ou na boca. Ela nunca completou o ato sexual, mas nunca teve sexo mesmo. Tudo até agora era apenas tempo de brincar. Isso foi realmente bom. O contrato de ter um empurrador . . este era o propósito dela. Foi para isso que Deus fez as mulheres. "FUNCIONANDO CUMMING!"

Tyrese puxou-se e bombeou o resto de sua carga no peito e no rosto, cobrindo os seios, cobrindo os olhos e enchendo sua boca. Fannie tirou a língua para pegá-la. Ela sempre foi indiferente ao sabor do sêmen, mas a semente de Tyrese era a mais salva, a mais pegajosa, a mais decadente, ela já havia sugado. Era melhor do que a manteiga que ela batia.

Quando seu orgasmo finalmente terminou, o rosto de Fannie. Ela era quase forte o suficiente para abrir a mandíbula, mas com a força que tinha deixado, ela costumava lamentar cuidadosamente seu eixo e o capacete limpo de gozo. Tyrese apenas sentou no estômago, seu pênis deitado entre seus seios e ele passou alguns minutos recuperando a respiração quando Fannie o limpou. Havia muito cum para engolir. Tyrese acabara de ejacular a maior carga de toda a vida, e Fannie percebeu que sua carga tinha sido três vezes maior que qualquer outra que já havia visto antes. Havia um sêmen suficiente em seus peitos para impregnar toda a sua comunidade Amish.

"Oh meu Deus, Tyrese", Fannie engasgou, seus lábios pegajosos com cum. Ela não estava mais com raiva que ele tinha ejaculado dentro dela. Tinha sido egoísta dele, mas tinha causado a ela a experimentar um prazer mais intenso do que qualquer coisa que seu corpo poderia produzir por conta própria. Esta sessão de valeu uma vida inteira de arrependimento depois. Ela foi resignada para o que viria. Se ela engravidasse, ela se casaria com o garoto Amish, foderia seus miolos, e alegaria que o bebê era dele até que ele nascesse, e nessa altura seria o dever de seu marido corno criar seu filho filho da puta como se fosse dele. "Tyrese... Eu realmente acredito que você foi enviado aqui por Deus para me foder. Sexo tão bom não pode ser pecado. Obrigado ".

"Ainda não acabou, cadela", disse Tyrese, ainda excitado e ofegante com respirações pesadas. Grandes contas de suor estavam rolando pelo peito de ébano, como estrelas caindo de um céu noturno.

Franny sentiu seu pau torcendo entre seus seios brancos leitosos. Ainda estava duro. Mais do que isso, estava ficando mais duro.

"Oh ... Você deve estar brincando comigo!" Fannie ofegou.

Tyrese pegou sua cadela e rolou-a, empurrando-a para cima no ar e empurrando a cabeça para o feno. Ele pisou na parte de trás de sua cabeça para mantê-la ainda como ela alinhado a cabeça muito lubrificada de seu galo maciço contra seu buraco traseiro enrugado. Seu capacete parecia tão grande quanto uma maçã contra seu ânus. Ele começou a empurrar para dentro

"Merda sagrada!" A Fannie gritou. TYrese! Esperar! Não! Nunca levei um pau tão grande como o seu na minha bunda antes! Tyrese... Tyrese, por favor! Tyrese! Tyrese! "

"Cala-te, cadela. Vou mexer com essa bunda. Estou engolindo manteiga nela".

Tyrese mergulhou suas bolas do pau - profundamente no ânus da prostituta Amish, e ela gritou. Com a mente quebrada até mesmo dizer adeus para ele, então ele simplesmente a deixou no chão ao lado de sua pequena irmã, mas não antes de deixar cair uma carga O ventre de Maybelle também. A pequena Maybelle só recuperou a consciência por alguns minutos antes de Tirese atirá-la e a faria de volta ao coma, desta vez com um útero cheio de esperma.

Depois, Tyrese são necessários para fazer xixi, então ele fez xixi no corpo de Fannie, lavando um pouco de seu sêmen de seu rosto e seios, e mergulhando seus cabelos loiros dourados. Ela sorriu enquanto dormia enquanto sua urina lavava o rosto e a boca. Mesmo enquanto inconsciência, ela era uma prostituta.

Tyrese vestiu-se e foi encontrar sua mãe, tentando pensar em sua história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível