O melhor reencontro

Um conto erótico de Anjo Mau
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 26/09/2017 18:49:38

Olá seus pervertidos (não que eu não seja mais um)!

Me chamo Gabriel (pseudo), e esse será meu primeiro conto erótico, incentivado por uma amiga que também é escritora aqui.

Todo jovem, cedo ou tarde, sonha em ter uma experiencia sexual com uma mulher mais madura, eu felizmente tive essa sorte. Certa vez, numa festa entre amigos, minha irmã apresentou-me sua amiga Bianca (fictício), eu com meus 25 anos e ela tinha 32, loira alta, cabelos encaracolados, lábios grosso, de sorriso fácil e um corpão que meu amigo... Enfim, depois de um papo bem demorado, pouco antes de ela ir embora, insinuei que ela não havia me dado um beijo de despedida, ela riu e disse para eu não mexer com quem tava quieta... Respondi que eu me garantia e se ela quisesse poderia tirar a prova, trocamos telefones e um belo sábado eis que o celular toca. Era ela, me perguntando se eu tinha algo a fazer, lógico que mesmo que eu tivesse, a resposta foi não. Marcamos de nos encontrar numa praça próximo a minha casa.

Pouco depois de uma conversa rápida, ela perguntou o que eu tinha visto nela, de pronto respondi e fui compensado com um molhado e demorado beijo que esquentou as coisas. Fomos para o carro dela, e as coisas incendiaram, no calor dos beijos, uma de minhas mãos bucaram os seios dela por sobre a blusa, como ela não tirou, massageei um de cada vez alternando entre toques fortes e sutis. A cada gemido dela eu sentia que estava fazendo tudo certo. Ao tentar tocar entre suas pernas, ela suspirou alto e disse que não ia dar certo aquilo ali. Por segundos pensei que tinha acabado mas, fui surpreendido por um sorriso maroto e um olhar que eu diria "do mal". Ela liga o carro e partimos rumo a casa dela.

No caminho eis que ela me permite tocá-la, mesmo com uma calça jeans, pude sentir o calor que estava aquela buceta, ela mordia os lábios a cada toque. Fomos discretos ao passar pela cancela do conjunto onde ela morava mas foi só ai que ela sossegou, mal estacionamos o carro na garagem e foi a minha vez de ser atacado. Com uma habilidade incrível ela tirou minha blusa e entre beijos e arranhões, senti que seria devorado ali mesmo e ao tentar reagir ela me mandou esperar... Saimos do carro direto para o quarto dela, ela ligou o ar e a tv, antes de deitar ela fez questão de tirar a blusa, deixando à mostra aquele belo par de seios, mamei perdidamente cada lado e não muito depois ela me pediu para tirar sua calça. Desci seu corpo beijando cada pedacinho, desabotoei e abri o ziper e enquanto retirava sua calça pude ver uma pequena calcinha de renda, daquelas que amarra do lado sabe? Voltei e cai de boca na sua buceta, que a estas alturar já havia encharcado de tanto tesão, beijei por sobre a calcinha dela e apertava seu bumbum com as mãos, ela delirava e em pouco tempo pediu para eu enfiar nela.

Puxar e desfazer os laços daquela calcinha foi extremamente sexy, eu já estava explodindo de tesão, meu pau latejava de vontade, ela dizendo "vem" e ao tirar toda a calcinha do corpo dela, não resisti e bebi seu tesão direto na fonte, ela raticamente jorrava tesão, seu gosto era sutil e forte ao mesmo tempo, devorei sua buceta como pobre ávido por comida com uma fruta suculenta nas mãos, chupei seu pinguelinho duro e ela soltou um grito de prazer, me xingou de tudo que lembrou naquela hora, cravando suas unhas na minha cabeça e me mandando chupar mais. Não foi difícil escorregar meus dedos pra dentro daquela buceta tão molhada, seu gozo escorria pela minha boca e ela feito cadela no cio esfregava na minha cara como se quisesse que eu entrasse ali mesmo.Aos pouco fui sentindo ela se contrair, os suspiros foram ficando mais intensos, eu acelerei na lambida e nos dedos, em poucos segundos ela teve um gozo gigantesco acompanhado de um gemido (quase um grito) de prazer, sua buceta latejava em meus dedos, foi quando eu soube que era a hora.

Ela ainda buscava se recuperar da primeira gozada quando eu parti pra cima abrindo suas pernas e quando ela tentou dizer algo, penetrei sem dó nem piedade, ela só conseguiu me xingar e cravar suas unhas na minha costa. Ficamos no vai e vem por alguns minutos, sentir ela toda melada de prazer só aumentou meu tesão alternando entre estocadas fortes e longas, e curtas bem rápidas, ela chegou a dizer que eu a enlouqueceria, mal sabia ela que era eu que já estava louco por ela. Com as costas ardendo de tantos arranhões ganhos, resolvi dominar os braços dela por sobre sua cabeça, ela delirou e só me pedia mais e mais e em meio a um grito de 'não pára', ela tornou a gozar, senti-la se contraindo no meu pau foi demais pra mim, não resisti aquela sensação e gozei pra valer dentro dela.

Ali ficamos alguns minutos, ainda dentro dela, exausto, pingando de suor, apesar do ar ligado... Ela me deu um longo beijo, como se quisesse arrancar minha língua, sorriu e me disse: - Você realmente sabe o que está fazendo!

Tomamos banho juntos, entre alguns amassos, ela me pediu uma segunda vez... Infelizmente minhas forças haviam se esvaído mas, ela gentil(ou maudosa)mente sorriu e disse que poderia ser outro dia... Amanhã talvez... e riu sarcasticamente.

Tivemos outros encontros mas, esses eu vou deixar pra contar uma outra vez. Espero que tenham gostado. Até breve pessoas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjomau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários