A vizinha do apto de baixo só fode quando marido viaja pt2

Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 26/09/2017 10:52:49

Peço desculpas pelas demora em lhes relatar a segunda parte do conto, é que tive alguns contra tempos aqui... Agora me apareceu a vizinha do lado aiai... Tô bem arranjado.

Pois bem, vamos ao que interessa... Depois daquela hiper surpresa que tive com a Luciana não conseguia nem dormir direito só imaginando tudo que havia acontecido e tudo mais que estava por vir.

Quando o sol raiou, fui pra piscina logo cedinho... Estava eu lá sozinho, esfriando minha cabeça o dia não estava tão quente mas meu corpo estava em chamas e meus pensamentos a mil. Precisava de um bom banho gelado, pulei na piscina e fiquei ali de molho com meus olhos fechados e quando ouço um barulho no deck da piscina de passos, abro os olhos lá estava o marido de Luciana. Por incrível que pareça me deu um bom dia com sorriso nos lábios, e disse:

- Ainda não sei o nome do amigo.

Eu lhe respondi, me chamo Marcelo.

Nisso ele tirou a bermuda ficou de sunga e pulou na água.

- Prazer Marcelo, me chamo Luiz.

- Fiquei muito grato pela sua visita ontem, afinal de contas você agora entendeu o nosso problema com seus barulhos.

Eu surpreso lhe disse:

- Satisfação a minha ter um casal de vizinhos tão bacana quanto vocês dois, e espero poder ajudar no que for preciso com esse tal barulho.

Luiz - Fica tranquilo Marcelo, logo mais estarei viajando a trabalho, ficarei 3 dias fora só queria contar com sua presença caso a Luciana se sinta insegura com algo, falando nisso ela foi ao mercado, disse que quer comprar algo diferente para comer hoje a noite.

Eu estava super excitado sorte a minha que estava submerso na piscina pois meu pau quando fica duro não consigo esconder.

Lhe disse então:

- Ok Luiz, farei de todo possível para suprir sua ausência caso Luciana precise né...

Luiz - Tenho certeza que ela vai precisar, ela é daquelas Patricinha medrosa, para ir ao mercado já estava se arrumando toda parecia que ia ao encontro de alguém (risos)

Eu - É eu imagino, pois de todas as vezes que há vi sempre estava muito arrumada e cheirosa

Meu pau latejando dentro d'água e o cara me falando da mulher dele que eu estava doido pra meter a rola...

Luiz não parava de mergulhar de um lado pro outro, eu então sentei na beirada da piscina e tentei arrumar o meu pau de uma forma que não ficasse tão aparente minha excitação.

Luiz então surgi bem em minha frente, e me diz...

- Marcelo, vou indo. Luciana deve estar chegando logo e eu nem falei a ela que vinha na piscina. Você vai ficar muito tempo ainda ai? Qualquer coisa digo a ela que você esta aqui, Luciana não gosta muito de vir a piscina sozinha e como estou indo viajar não poderei vir com ela.

Eu de imediato lhe respondi:

- O Luiz diz pra Luciana vir mesmo, vou demorar aqui ainda e aproveito faço companhia para ela tomar um bronze.

Luiz - Mas pegar um bronze dai quem vai passar o bronzeador nela, não queremos ficar lhe atrapalhando pedindo coisas a toda hora né Marcelo...

Eu - Não atrapalha não vizinho, pode deixar que além da companhia passo bronzeador e se ela ainda quiser faço uma massagem relaxante (rimos juntos)

Luiz - Pode deixar então Marcelo, assim que ela chegar já digo pra ela colocar aquele biquinizinho e vir aproveitar a sua companhia... Deixa eu ir que ainda tenho que me arrumar e pegar a estrada.

Eu - Vai lá Luiz, boa viagem pra você... Não se preocupe que a Luciana estará em boas mãos!!!

(rimos mais alto ainda) e lá se foi o vizinho feliz da vida...

Na minha cabeça era um fervilhão de coisas, meu pau não baixava mais... Preciso de mais um mergulho. Luiz esta decidido a me deixar com a mulher dele da forma que eu quiser e fazer o que bem entender rsrsrsrrsrrs...

Como moramos no segundo bloco e a piscina é bem no final do condomínio aos poucos Luiz foi sumindo do meu campo de visão e eu já estava ficando doido pra ver Luciana vindo mas como ele havia dito ela foi ao mercado ainda, então vai demorar...

Como eu não tinha compromisso nenhum neste dia, continuei ali na piscina dava uns mergulhos, ficava de molho enfim... Quando resolvi sentar mais uma vez na beirada da piscina meus olhos se deparam com aquela mulher, linda num vestidinho transparente o qual deixava a mostra seu corpo num biquini que mal dava para enxergar. Luciana vinha sorridente, e de longe abanou... Chegando mais perto disse:

- Coisa linda que esta esse sol, meu marido disse pra mim vir aproveitar já que vou ficar sozinha em casa, mas eu não queria vir sozinha dai o Luiz me disse que tinha uma pessoa do bem aqui (risos) ... continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários