O combinado não sai caro

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1060 palavras
Data: 03/09/2017 15:35:48

Depois de ter transando com Marcio e Pedro, fiquei por alguns dias de molho, demorou para eu me recuperar por completo, no relato anterior, coloquei algumas regras para realização da fantasia do meu marido, regras essas que ele não seguiu completamente,e não esqueço quando algo não é feito conforme combinado.

Às vezes , reunimos aqui em casa para jogar cartas e beber cerveja com alguns amigos que moram na cidade vizinha, amigos que também fazem parte do mundo liberal, Tânia e Marcelo são casados e novatos no swuing, meu marido senti muito tesão em me ver com outro ,porém com Marcelo ele sente muito ciúmes , desde a primeira vez que ficamos, talvez seja pela química que rolou, com ele eu gozei muito, adorei a pegada dele , Tânia e morena tem uma bunda que dá duas ou mais da minha, são muito legais os dois.

Eles vieram passar o final de semana com a gente, estávamos animados, porém o momento não parecia estar para sexo, como disse meu marido ,dele senti ciúmes, e isso eu usaria a meu favor naquela ocasião.

Chamei Tânia na cozinha e falei para ela que queria dar para o Marcelo, caso ela permitisse , por ela tudo bem, mas perguntou quanto ao meu marido, disse a ela que ele ficaria amarrado na cadeira enquanto nós duas fazíamos a festa, ela concordou com minha ideia , só pedi a ela que trocasse de roupa , que colocasse uma saia para que ficasse mais avontade.

Tudo arrumado, voltamos para mesa continuamos o jogo, entre risos e e bebidas fomos nos soltando, a hora havia chegado, sentei no colo do meu marido dei um beijo nele e disse, ao pé do ouvido, que o combinado não sai caro , e pedi que ficasse quietinho , fui amarrando ele na cadeira , ele pensou em falar algo , mas eu o interrompi, dizendo para aproveitar o show, que ele seria recompensado no final.

Tânia sentou na mesa , bem em frente a ele , e ficou alisando a buceta dizendo:

Tânia: tá gostando de ver minha buceta, safado, olha como ela tá molhadinha, quer que eu enfie os dedos nela.

Conde já estava de pau duro olhando Tânia se exibir para ele , ela levantou as pernas e com as mãos abriu a buceta deixando ele louco de tesão, eu apenas olhava , e ficava com meus pensamentos , ele esta achando que vai aproveitar a noite.

Tânia saiu de perto dele é veio até mim , com uma voz suave falou :

Tânia: Andressa , meu marido é todo seu , aproveite sem moderação.

Meu marido ficou de olhos arregalados, mas não podia fazer nada,fui ao encontro do Marcelo, tirei o pau dele para fora e chupei , chupei como nunca havia chupado antes, engolia , lambia , batia , fiz de tudo usando minha boca, subi na mesa abri bem as pernas para o Marcelo, fiquei bem perto do meu marido, do jeito que ele visse e ouvisse as chupadas na minha buceta, nossa ele chupa muito gostoso, eu gemia e contorcia o quadril querendo mais ,abaixei a mão e peguei no pau do meu marido , estava duríssimo.

Enquanto alisava o pau do meu marido, senti a rola do Marcelo, entrando bem devagar, que delicia sentir aquele pau novamente, ele metia com força , com pegada , eu gemia alto com um pau gostoso na buceta, não demorou muito e gozei , fiquei tendo espasmos, parecia que estava levando pequenos choques.

Marcelo ficou passando o pau na minha buceta e enfiava e tirava , estava maravilhoso aquela sensação.

Desci da mesa , me apoiando nela empinando a bunda pedindo a Marcela que me comesse por traz , ele enfiou o pau na minha buceta melada , começou a fuder com força , batendo na minha bunda , Tânia e meu marido estavam loucos de tesão nos vendo fuder.

Marcelo aumentou o ritmo e gozou fartamente na minha buceta, senti seu pau amolecer dentro de mim, aquela sensação foi o suficiente para eu gozar novamente, e ficar de pernas mole.

Fiquei por alguns segundos sentindo a pulsação do pau na minha bocetinha, me levantei sentei na mesa com as pernas abertas e fiquei me masturbando , espalhando o gozo do Marcelo por toda minha boceta, meu marido relutava para si soltar ,imagino que queria me fuder ,pois seu pau está duro e brilhoso,saciada fiz sinal para Tânia avançar, coisa que ela fez de imediato, afastou a cadeira onde meu marido estava sentado e ficou rebolando na frente dele, ela encaixava a boceta na glande e deixava entrar um pouquinho e retirava, conde estava louco de tesão, dava para ver nos olhos dele , Tânia pegou duas cadeiras e colocou nos lados , deixando conde centralizado, ela subiu apoiando nas cadeiras laterais colocando a buceta na boca do meu marido, ela esfregava, e puchava a cabeça dele ao seu encontro, quase sufocando o coitado, nisso Marcelo já estava novamente me comendo, que delicia de pau ele tem , eu gemia e gritava com aquela pica gostosa na minha boceta, Tânia continuava a provocar meu marido dessa vez enquanto eu era comida ela passava a língua entre o pau do Marcelo e minha boceta, com a bunda virada para o conde que não aguentando gozou sem ninguém toca-lo , Tânia me olhou , como si tivesse pedindo permissão ,acenei com a cabeça e ela começou Chupar a pica do meu marido, que mesmo depois de gozar continuou dura , ela chupou até deixar todo molhado, lubrificou bem seu cuzinho e foi sentando bem devagar, transaram por alguns minutos é os dois gozaram , ficando moles de tanto prazer.

E eu ? Hum eu estava com a boceta preenchida pelo Marcelo, cada bombada eu olhava para os dois, sentindo um prazer fora do normal, tanto que gozei , ficando absolutamente sem forças, Marcelo vendo meu estado, resolveu para e me sentar , mas eu não podia deixar ele sem gozar , peguei aquele pau gostoso e chupei até ele gozar na minha boca (não sou muito fã de gozo na boca ).

Tânia me chamou pra perto dela e acabamos nos beijamos dividindo a porra do nosso macho ,e tocando uma na boceta da outra,( não sou bissexual, mas na farra vale tudo) estavamos ensopadas. Foi tudo maravilhoso, pena que passou tão rápido, no domingo a noite depois que eles foram embora, meu marido me agradeceu pelo final de semana , disse que foi o melhor que teve nos últimos meses , nos transamos relembrando cada momento daquele final de semana.

Bjosss da Condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuummmmmm.Relato perfeito delicioso de ler.Parabéns nota 10 muito bem merecida..

0 0