Uma Familia - Muito amor - Parte 2 - Faculdade

Um conto erótico de CasadoFamilia
Categoria:
Contém 640 palavras
Data: 25/09/2017 19:17:11
Assuntos: Incesto

Olá pessoal. Após passado uns anos fiz 18 anos e passei na faculdade de Engenharia em Belo Horizonte.

Foi muito ruim, mas fui morar em BH, e minha mãe continuou em Luz trabalhando na loja. Em BH eu aproveitei bastante a vida lá, muita farra, mulheres, bebedeira era uma boa república, quase todo fim de semana fazíamos festa e sempre acabava em orgia.

Minha mãe estava meio cansada de ficar sozinha em luz, então me avisou que venderia a casa e compraria um apartamento em BH, e que já estava até procurando emprego em BH. Como dito, ela veio para bh e compramos um apartamento no floresta, de 3 quartos, muito espaçoso, e com um alto padrão para época, e por sinal foi barato, pois o antigo dono estava apertado.

Assim nos mudamos, e no dia realmente da mudança por volta de umas 20 horas paramos em casa e sentamos nas caixas e falamos, nossa estamos cansados… uma coisa boa que tinha no apê era uma banheira comprida, cabia duas pessoas de frente nela.

Assim eu e minha mãe rumamos para tomar banho, como não era problema nos logo tiramos a roupa, e sentamos na água quente da banheira eu de frente para ela, admirando aqueles seios grandes… fazia 6 meses que nao faziamos amor..

Ficamos conversando, até que ela ficou passando o pé pelo meu pau… que ja estava duro feito rocha. Então ela veio, vagarosamente até mim, e me beijou.. ficamo nos beijando e nos acariciando. Então eu falei.

EU - Mãe vamos para a cama.

Mãe - Vamos meu amor.

Então levantamos e com toda pressa nos enxugamos e corremos para a cama. que era uma das únicas coisas montadas em casa. Antes de deitarmos ela se ajoelhou e começou uma chupeta, maravilhosa. Ela babava muito, mamando forte… eu ia ao céu… fui fazendo vai e vem em sua boca como se estivesse fodendo ela.. ela estava louca de tesão.

Tirei o pau de sua boca, e meti no meio dos seus seios.. comecei uma espanhola. forte ela muito safada, falava para eu socar forte nas suas tetas.. os bicos estavam ouriçados…

Ela se levanta começamos a nos beijar… eu pagando forte em seus seios e na sua bunda… coloco ela de 4 na cama e começo a meter forte… ela gritava pedindo mais.

Mãe - vai meu amor mete forte na mamãe.. come a xana come… mete aiii mete aiiiiii…

Eu acelerando forte meu pau nela...ficava maravilhado com suas tetas balançando enquanto eu metia forte… me deitei na cama… e ela veio por cima, era a visão dos deuses… eu mamando nos seus seios e ela cavalgando na minha rola… me beijando forte… deitei ela na cama e fui num papai mamãe.. metendo devagar fazendo ela viajar na minha rola.. sentindo cada cm de sua xana… falei com ela que ia gozar… ai ela me surpreendeu… pediu para eu gozar em sua boca...sentei ela na cama e comecei uma punheta até gozar em sua boca… ela bebeu toda minha porra quente…

Deitamos cansados na cama e apagamos ali mesmo pelados…

Em uns dias nossa casa estava montada tudo certo. E eu e ela ja nao nos chamávamos de mãe e filho, nos chamávamos de amor… já vivíamos uma vida de casados…

Fazíamos amor quase todos os dias… ela sempre me acordava com uma chupada forte…

Nossa vida em bh melhorou, eu estava trabalhando na Fiat como assistente de engenharia e ela em um banco como secretária…

Sempre que eu chegava em casa ela me recebia com um beijo… e no sofá mesmo começava a fode-la… estava apaixonado por ela e ela por mim… andavamos pelados em casa, e qq coisa era motivo para eu enfiar minha rola por tras dela… foi o primeiro ano que ficamos casados de verdade… Até nossa primeira viagem como marido e mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários