DESEJOS SEXUAIS COM MINHA MÃE (ÚLTIMA PARTE)

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1699 palavras
Data: 03/09/2017 09:43:01

O relacionamento com minha mãe começou a mudar. Começamos a nos abraçar com mais frequência, pela manhã e sempre fazia algo agradável ou algo que lhe agradasse. Ela começou a agir estranhamente comigo, ela começou a me ameaçar gentilmente e a ter certeza de que eu estou em volta da casa ou que eu estou sempre ao seu redor. Começamos a falar com mais frequência e ela parece estar pedindo minha ajuda, mesmo com coisas que são triviais ou não precisariam da minha ajuda. Mas é sempre o meu prazer estar perto dela, porque me dá a oportunidade de tomar um pico de seu corpo seu decote completo e sua bunda grande, mesmo com seu vestido grande. Minha mãe estava ficando mole, e estava mudando de sua personalidade média para uma espécie e mais agradável. Mas ela ainda era má para os meus irmãos, parecia que ela estava me tratando de forma diferente do resto dos meus irmãos.

Meus irmãos perceberam que minha mãe estava me tratando diferente e comentaram sobre isso, mas eles pensaram que era porque minha mãe não me via há anos. No dia seguinte, numa segunda-feira, uma vez que não cultivamos no sábado e no domingo, não fiz nenhum contato físico, exceto o abraço ocasional que eu gostei com a mãe. A coisa boa sobre o fim de semana é que usamos esse fim de semana para aproximar-nos. Passava a maior parte do final da semana conversando com minha mãe e ajudando-a em torno da casa, algo que nunca fiz antes. Devo ter passado todas as minhas forças na noite passada me masturbando em antecipação de minha mãe sentada em cima de mim no dia seguinte.

Saí cedo na segunda-feira, preparei a carruagem e as ferramentas da fazenda antes que meu pai encaminha a carruagem para o gramado da frente, de modo que o resto da minha família entraria na carruagem. Descompactei minhas calças cáqui para que meu pênis pudesse escorregar e escorrer a nádega da mãe quando ela fica no meu colo. Eu já estava sentado e esperando que a mãe viesse se sentar nas minhas voltas. A porta da carruagem já estava aberta, então minha mãe entrou e sentou-se nas minhas voltas, meu irmão seguiu atrás dela.

O meu pai sai para a fazenda. Minha mãe não me sorriu quando ela entrou na carruagem, ela estava chateada com um dos meus irmãos sobre algo que eu desconheço. À medida que a nádega descansava no meu colo, notei algo deferente com seu quadril enorme, não conseguia ver sua linha de roupa de baixo, "wow", a mãe não estava usando calcinha. Talvez ela esqueça de usar sua calcinha ou algo assim porque ela estava de ferida. No entanto, sabendo que minha mãe não estava vestindo nenhuma calcinha me emocionou tanto que meu pênis estava duro e puxava suas nádegas.

Minha confiança era maior do que era na semana passada, então eu tive que fazer um movimento agora. Eu lentamente separei minhas pernas para que suas pernas se espalhassem, meu pênis duro como uma rocha, imediatamente escorregou das calças como um golfinho pulando a água e apontou diretamente entre suas pernas, cutucando o que eu acho que era sua boceta. Estava tão entusiasmado naquele ponto que quase cheguei. Minha mãe não usava nenhuma calcinha, então a única coisa que separa meu pau e a boceta da minha mãe era o vestido de algodão de camada fina. Eu me posicionei, então, quando atingiremos um buraco no pote, vou tentar mover meu pênis mais fundo no casaco vestido por minha mãe (seu vestido separa meu pau e sua boceta). Assim que atingimos um orifício de pote, eu empurrei meu quadril para cima, então meu pau se move mais fundo em sua buceta vestida.

Agora, meu pau estava em parte dentro da buceta da minha mãe, eu tentei mover meu quadril para cima e para baixo com todas as oportunidades que eu basicamente poderia secar fodendo a boceta gorda da minha mãe enquanto ela fica confortavelmente no meu colo. Eu olhei para cima para ver a reação da minha mãe, mas ela não pareceu consignada, ela agiu como se nada acontecesse e estava conversando com minha irmã Michelle, que estava sentada no meu lado esquerdo e eu no canto direito da carruagem. Meus outros irmãos estavam sentados na fila da frente sentados e também se batendo. Olhei em volta para ver se meus irmãos perceberam nada além de estarem ocupados a contar piadas uns aos outros. Eu lentamente fodo com a minha mãe até chegar na fazenda.

Quando chegamos à fazenda, meus irmãos na primeira fila ficaram de frente para a frente, então nós na cadeira de trás podíamos sair. Depois que meu irmão se levantou da carruagem, minha mãe levantou-se das minhas costas inclinou a cabeça e saiu da carruagem e eu segui logo atrás dela. Quando saímos da carruagem e estava na fazenda, notei que minha mãe tinha um ponto molhado em seu vestido abaixo das nádegas se eu estivesse cutucando meu pau, assine que a mãe estava úmida em outubro quando eu estava com uma foda na carruagem. Durante o trabalho de fazenda, tentei trabalhar o mais perto possível da minha mãe.

Gostei de vê-la curvar-se e sua bunda gorda expandir com o ponto molhado em seu vestido mostrando.Entrei na floresta para me masturbar duas vezes. Após o trabalho de fazenda, minha mãe sentou-se em minhas voltas, mesmo quando havia espaço para ela se sentar. a mesma coisa aconteceu no nosso caminho de casa, exceto que desta vez minha mãe estava participando ativamente na foda seca, tirei proveito de todo galope e buracos no caminho para que meus irmãos não percebessem. Nos devagaremos, fiquemos no caminho para casa.

A atração entre mim e minha mãe agora era óbvia para mim, ela me abraça por qualquer motivo, a maioria das vezes nos abraçamos por mais do que o necessário, com o meu pênis apontar o estômago quando nos abraçamos. Na manhã seguinte, entrei na cozinha e minha mãe estava tomando café da manhã, estava sozinha. Eu disse bom dia mãe e ela virou-se e me deu uma grande força, devemos estar abraçando por alguns segundos antes de dois dos meus irmãos entrarem em nós, rapidamente nos rompemos e saí da cozinha.

Eu acho que foi Deborah e Bethel duas das meus irmãs mais novas, então eu não acho que suspeitavam de nada. Mas foi estranho, voltei para a cozinha alguns minutos depois e ajudei a minha mãe com as tarefas na cozinha.

Naquela tarde, no caminho para a fazenda, nós fazemos a foda como fizemos no dia anterior. Desta vez, minha mãe estava ativamente balançando suas nádegas gordas lentamente para frente e para trás em cima de mim, ela também não tinha calcinha e minha calça caqui foi descompactada, então era apenas o vestido de algodão que estava entre meu pau e a contagem da mãe. A foda seca na carruagem durou cerca de 3 dias ou mais, (ela agora estava livrando a carruagem sem calcinha). Eu acho que ela estava com medo de fazer qualquer outro movimento, mas era óbvio que nenhum de nós teve a coragem de quebrar esse barril de tabu e restrição que a sociedade nos colocou, e realmente foder.

Mas nós dois agimos como se a foda seca fosse normal e nunca falou sobre isso. Um dia aconteceu o impensável. Era uma sexta-feira quando estávamos nos preparando para ir à fazenda como de costume. Meu irmão já se instalou em suas várias posições, e eu peguei minha sentada na parte de trás da carruagem, descompactei minha calça cáqui, como de costume. Estou decidido neste momento a dar um passo adiante, arriscar tudo e tentar foder minha mãe na carruagem no meio dos meus irmãos nos presentes do meu pai. Meu plano era que, assim que minha mãe vier sentar nas minhas voltas, eu vou alcançar e puxar o vestido para trás, então ela se sentaria nua nas minhas voltas com nada separando meu pau e as nádegas.

Então, assim que minha mãe estava prestes a sentar minhas voltas, discretamente alcanço a mão e puxei seu vestido para que ela se sentasse nas minhas voltas nua e com certeza. No começo, ela estava desconfortável; Ela tentou se levantar e puxou o vestido para se cobrir, mas minhas irmãs, onde estava muito perto de nós, e notaria a comoção, então ela ficou calma. mas o contato já foi feito e a única coisa que separa meu pau e sua buceta foi minha calça descompactada, ela fez uma segunda tentativa de se cobrir, mas usei a oportunidade de tirar meu pau da minha calça e segurá-la com ambos braços no quadril para que ela não se levantasse e se cobriu. Eu não queria saber se meus irmãos perceberam ou não é agora ou nunca.

Ela tentou fechar as pernas para evitar que meu pau penetrasse entre suas coxas, mas empurrei meu quadril para cima, forçando meu pau entre suas coxas. Mudei meu quadril mais alto, fazendo com que meu boné de penis penetrasse a boceta da mãe, ela tentou outra tentativa de se afastar, avançando, mas eu segui seu movimento, fazendo com que metade do meu pau se esgueirasse mais para dentro de sua buceta já molhada.

Nossa comoção atraiu a atenção de meus irmãos, então nós congelamos por um momento. Eu não podia esperar mais Eu não me importava se o meu irmão estava assistindo Eu lentamente comecei a empurrar meu pau para cima e para baixo fodendo a boceta da minha mãe, apenas metade do meu pau conseguiu penetrar porque as nádegas das mães eram tão grandes.

Mas eu estava contente com isso. Levantei a cabeça para ver minha mãe abaixar a cabeça e fechar os olhos com força. Eu fodi sua boceta lentamente até chegarmos à fazenda. Assim que chegamos à fazenda, minha mãe esperou que todos saíssem da carruagem antes de se levantar do meu pau e sair. Eu rapidamente coloquei meu pau de volta na minha calça e descompactado.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom.. Mas você simplesmente colocou um texto em inglês no tradutor automático e publicou, sem o cuidado de editar a tradução literal que o tradutor faz, assim muita coisa não faz o menor sentido.. Acho que você deveria ter um pouco mais de consideração com os leitores.. Desse modo não posso dar uma nota melhor que 6. Bj.

1 0