TREPANDO COM UMA CAIPIRA DURANTE A EXCURSÃO

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3966 palavras
Data: 25/09/2017 07:18:50

Tyrese Rutheford estava entediado fora de sua mente, como ele, sua mãe e um grupo de turista pequena de pera brega caipiras foram através de uma comunidade Amish em Nova York. Tyrese era um menino da cidade, através e passando, nascido e criado na selva de concreto do Queens. Ele não estava acostumado a estar em torno de árvores, espaços abertos, terras agrícolas e lama, o que ele evitava com cuidado. Ele não era um menino da natureza. Mesmo o Central Park era um local exótico na mente de Tirese, já que ele só foi para Manhattan talvez uma ou duas vezes por ano. Chegando ao meio do nada. Latisha Rutherford sempre teve um estranho fascínio romântico com a vida rural. Fazendas, cavalos, jarras de leite, toda aquela merda. Para ela, os Amish eram como fadas ou alguma merda, já que eles conseguiam viver em uma terra mágica de fantasia perfeita, onde nada mudou e nada de ruim aconteceu. Você nunca teve que se preocupar com um cracking Amish que chegasse com você com uma agulha infectada com AIDS. Você nunca ouviu falar de Amish buggy fazendo um drive-by. Para Tyrese, porém, os Amish eram simplesmente chatos.

"E aqui temos nosso celeiro de laticínios, onde trazemos vacas leiteiras para a ordenha." Nós só usamos um pouco do leite cru para beber, o resto é transformado em manteiga ou transformado em queijo com essas coisas durarem mais tempo ".

A guia turística não era o tipo que você esperaria. Você sabe, e velha nerdy branca, com nada melhor do que ela. Esta guia de turismo era uma das Amish, e uma menina não menos. Ela era bonita, se estranhamente petite. Tyrese imaginou que ela tinha dezoito anos, desde que ela estava trabalhando, mas ela era um pé mais curto do que ele era, e Tyrese nem era o irmão mais alto entre eles. Ela tinha grandes olhos azuis, sardas, um nariz de botão, duas tranças de longos cabelos loiros, espreitando para fora do capô, e ela estava sentindo falta de um dos dentes da frente, o que fez com que sua voz inadvertidamente assobiar de vez em quando. Bonita, mas não realmente fodida. Ela tinha peito liso e não tinha bunda. Tyrese gostava de curvas.

O guia turístico pouco bonito tinha mencionado que seu nome era Maybelle ou algo assim.

"Oh, não é a coisa mais linda", murmurou Latisha a seu filho. "Eles até fazem sua própria manteiga." Eles não precisam ir à loja por nada ".

Tyrese quase estourou um vaso sanguíneo tentando não rolar seus olhos. Essas pessoas não tinham Internet, nem quadra de basquete, nem lojas de sapatos, nem videogames, e provavelmente não estavam fazendo sexo, então o que era tão legal sobre uma manteiga caseira?

"Oh goodie!" Maybelle riu. "nós começamos a ver alguma manteiga sendo feita. Esta é a minha irmã mais velha Fannie trabalhando a batedeira de manteiga. Parece que ela está produzindo uma grande carga hoje, e deve ser especialmente grossa, a julgar pela forma como ela está bombeando-o com as duas mãos. Gostaria de dizer o grupo de turnê de hoje sobre a manteiga produzida, Fannie?

Certeza. Eu amo falar sobre o trabalho do pólo, "Fannie respondeu com uma risada ligeira, talvez indicando que ela estava ciente de seu duplo sentido.

Tyrese ouviu a voz de Fannie antes de ver seu rosto. Ele não estava realmente prestando atenção na turnê. Ele estava ocupado folheando um artigo em seu smartphone sobre seu rapper favorito, Lil nigga, e seu mais recente single, "matando policiais e tapa Bitches", mas a voz de Fannie sacudiu tão difícil que ele quase deixou cair o telefone. A cadela tinha uma voz que era profunda, rouca, e tinha uma risada arrogante pouco em. Não era a voz doce, inocente, inábil se esperaria de uma menina Amish rural, mas era mais como a voz de um cantor experiente do jazz que passasse todo o dia que fuma a erva daninha, bebendo o uísque, e sugando pintos enormes.

Tyrese olhou para cima e viu o que tinha que ser a melhor cadela branca que ele já tinha colocado os olhos sobre (e ele tinha colocado os olhos em algumas cadelas brancas finas). Fannie era alta, loira, de olhos azuis, e construído como Supergirl se Supergirl tinha peitos enormes. O vestido preto Puffy e capô que Fannie estavam vestindo foi destinado a preservar sua modéstia, mas nenhuma quantidade de roupa poderia esconder esse corpo. Fannie tinha ombros Broud, postura perfeita, e seus seios projetava para fora como dois perfeitamente moldado ' oblato esferóides ' (para usar um termo que ele lembrou da astronomia). Tyrese tinha certeza que ele podia ver seus mamilos cutucando o material espesso do vestido. Eles devem ter sido tão duro como picos de ferro para ser visível através de uma roupa tão grossa.

Fannie rosto era perfeito, como uma supermodelo, e embora ela tivesse algumas sardas cute ela não tinha um único poros visíveis, mesmo que ela estava brilhando de suor. Seus lábios eram naturalmente rosa, inchado, e torcida para cima com um sorriso arrogante, o tipo de sorriso que apenas uma cadela totalmente confiante ruim teria. Tyrese tinha certeza que ele não estava apenas deixando sua mente com tesão dezoito anos de idade ler muito longe para ele. Ele tinha certeza de que essa garota Amish era uma vadia malvada.

A visão de sua manteiga produzida era inequivocamente erótica. Ela estava sentada embauxi de um banquinho com as pernas abertas e, embora estivesse coberta por um monte de longas saias pretas, os músculos abaulentos de suas grossas coxas passavam. Ela tinha ambas as mãos em uma vara de madeira alta que Tyrese imediatamente imaginou era seu pênis, e ela estava bombeando aquele grande pau para cima e para baixo com traços lentos, poderosos e dominantes. Tyrese nunca tinha percebido a manteiga, mas tinha certeza de que Fannie era a melhor do mundo. Ela estava colocando seu corpo inteiro nela, empurrando suas tetas para fora com cada golpe, e balançando seu rabo para frente e para trás no banquinho.

Quando Fannie falou, Tyrese quase abriu uma porca.

Eu adoro a manteiga preparada", Fannie raspou com um sorriso conhecido. "Eu amo começar minhas mãos em um poste duro e bombeá-lo até que o creme dentro do barril começa a engrossar. Eu amo como é fácil no início, mas como o creme fica mais duro assim faz o trabalho, e você começa a perceber o que você vale a pena como uma mulher. A maioria das garotas não consegue fazer um barril numa única sessão, mas eu posso. Isso é o que separa uma garota de uma mulher, eu acho. Se eles podem ou não fazer o trabalho.

Fannie bombeado a vara de volta para o barril, e uma pequena bola de creme amanteigado estalou para fora e para a sua mão. Fannie riu arrogantemente e lambeu-o dos dedos com uma língua girando rosa, e ela sugou o resíduo.

"Mmmm ... Eu apenas odeio quando o creme aparece prematuramente", Fannie riu.

Tyrese sentiu que estava prestes a chorar. Ele estava aterrorizado pelo fato de suas roupas serem exibidas por seus jeans largos. Uma ereção tão grande quanto a sua estava escondida para se esconder. Seu pau pendurou um pedaço de seis polegadas do corpo tonificado. O pau de Tyrese foi tão forte no momento em que sentiu um doce sólido.

As únicas duas pessoas que desconheciam os conhecimentos eróticos de Fannie eram a pequena irmã Maybelle (que estava sorrindo como um idiota feliz) e a mãe de Tyrese, Latisha.

"Então, você gosta de manteiga agitada, Fannie? Não é uma tarefa para você?" Latisha perguntou, genuinamente curioso sobre a vida de uma fazenda Amish.

"Claro que não", disse Fannie, seus olhos azuis quentes caindo sobre pneus por um momento, ou assim ele esperava. "algumas meninas tratá-lo como se fosse uma tarefa, mas não eu. Eu amo tudo sobre a agitação de uma grande carga de manteiga. Eu amo a sensação do pau em minhas mãos. Eu amo o exercício de colocar todo o meu corpo nele. Eu amo o resultado acima de tudo, começando uma carga morna grande da manteiga para apreciar como uma recompensa para meu trabalho. Nada mais satisfatório do que ver aquela manteiga grossa subir sobre a mesa. Eu colocaria em tudo se pudesse. Meus legumes. Meu pão. Meus seios. "

"Seus peitos?" Latisha perguntou.

"Meus peitos de frango", Fannie esclareceu

"Ah".

"Obrigado Fannie", Maybelle disse com uma risada inocente. "Tudo bem, todos. Vamos para a forja e vou mostrar a todos como nosso ferreiro faz nossas unhas e ferraduras".

O grupo de touros de caipiras em forma de pêra trotou ao longo após Maybelle como um rebanho de vacas bípedes, mas Tyrese pendurado para trás.

"Você está bem, bem?" Latisha perguntou ao filho.

"Uh ... Sim, sim. Sou só ... Uh ... eu preciso usar o banheiro ... E chamar um amigo de volta." Eu me alcançarei ".

"Oh, tudo bem." Mas com pressa. Tenho a sensação de que essa forja de ferreira vai ser realmente excitante! "

Latisha correu atrás do grupo e desapareceu, deixando os pneus na estação de laticínios, sozinhos, mas para as vacas e Fannie. Ela voltou para sua tarefa favorita, agitando a manteiga com todo o corpo. Ela se recostou, tirou o capô e apagou o suor de sua testa com ele. Seu longo cabelo loiro. Quando ela se recostou, seus seios se esforçaram contra os constrangimentos de seu vestido, fazendo com que seus mamilos rígidos se tornassem mais visíveis e por um momento. Tits tão grandes como os de Fannie não eram para um vestido assim.

Tyrese ficou de pé e ficou de pé até Fannie riu e inclinou a cabeça, indicando que ele deveria vir. Ele fez.

"S'up nigger", Fannie cumprimentou com um sorriso malvado.

"Um ... Ei ... Uh ... Whoa! A palavra n não éhum"

"O que? Eu machuquei seus sentimentos, nigger?" Fannie riu.

Tyrese estava bastante abalado, mas tentou não mostrar isso. Apenas três garotas brancas já o chamavam de negro antes. Um deles bateu com tanta força que teve que ir ao dentista para corrigir os aparelhos. Uma delas, ele pegou num beco e ameaçou espancá-la. Se ela não sugasse seu pau para se desculpar, e ela fez, mas ele ainda a bateu um pouco. A terceira foi uma líder de torcida da escola que foi fodida semi-regularmente, ela estava gozando. Ele estava bem com ela dizendo isso.

Fannie era diferente. Não houve ódio, desprezo ou ciúme na voz quando ela disse 'nigger'. Havia um humor para ele. Ela estava cutucando-o. zombando dele. Ela queria ver como ele reagiria.

"Merda... Eu não posso ser ofendido por uma vadia caipira de merda, "Tyrese retrucou, tentando manter a calma.

Fannie sorriu e riu. Não é uma risada, mas uma verdadeira risada.

"Sente-se, negro. Eu poderia usar a companhia. Eu sou Fannie, a propósito.

"Tyrese".

"Prazer em conhecê-lo, Tyrese", disse Fannie com um tom sexual lento, como se estivesse saboreando seu nome, rolando sua língua como um pedaço de doce duro. "Então, você tem alguma erva em você?"

"Não agora", disse Tyrese, desejando que ele tivesse.

"Isso é legal. Sim,"Fannie disse, puxando para baixo do pescoço do vestido e produzindo uma brusca entre seu decote expansiva de gordura. O produto cheirava a suor, e cheirava bem. "Você tem uma luz em você, né, negão?"

"Sim", disse Tyrese, colocando a mão sobre o zíper.

"Merda. Parece que os negros são bons para alguma coisa".

Tyrese segurou o zíper abaixo em sua virilha e acendeu-o. Fannie não era tímida em se inclinar para baixo com o contundente em sua boca. A uma distância, ela não parecia que ela estava acendendo um contundente, mas parece que estava sugando seu pau.

"Você pode relaxar", disse Fannie enquanto tirava um longo suspiro. "Minha irmãzinha tem os turistas do outro lado da fazenda até agora, meu pai está trabalhando em outras cidades, e minha mãe provavelmente está deitada fazendo sexo com a Sra. Christiansen da porta ao lado.

Tyrese ficou boquiaberta. Fannie riu.

O que? Acha que mulheres Amish não são fodidas? Temo que às vezes ir uma milha extra para conseguir. Minha mãe tem sido uma lésbica enrustido desde que tinha a minha idade. Ela conseguiu esconder do papai todos esses anos, mas ela não poderia ter escondido de Maybelle e de mim. Nós temos que fazer interferências para ela às vezes, você sabe. Aqui, dê uma tragada dessa bunda gorda, crioulo.

"Um ... Obrigado", disse Tyrese, marcando o abrupto e inalando um arrasto que era apenas um décimo do tamanho do que Fannie pegou, mas ainda o deixou chiado. "Uma merda sagrada! Esta é a erva daninha é droga! Foda! Esta é uma merda forte!"

"Obrigado. Eu cutivo sozinha", disse Fannie com orgulho. "Totalmente orgânico,cultivado ao sol."Não é como aquela merda de armário que vocês negros têm. Este é o sarça ardente real.

"Eu não posso acreditar que você é real", Tyrese tossiu. "Eu pensei que você era Amish ... eu não sei ... Deprimente."

"A maioria de nós somos", Fannie encolheu os ombros. "Os meninos são ... Não consigo encontrar um único que possa me foder bem." Isso, ou eles conseguiram um pau do tamanho do meu dedo mindinho ".

Fannie levantou o dedo mindinho e riu. Tyrese riu com ela.

"Pena que você não tem nenhum caldo por aqui", disse Tyrese, astutamente aferindo seus sentimentos sobre os sindicatos inter-raciais. "os caldos estão sempre a fazer as malas."

Fannie riu. "Sim, eu desejo. Você não é o primeiro negro que fez a turnê, Tyrese. Eu era uma garotinha inocente uma vez, com uma buceta molhada que estava morrendo de vontade de ser fodida por um grande pinto preto. Eu me joguei no primeiro nigger que eu vi, esperando que ele teria um grande membro africano que ele poderia penetrar firme a minha buceta , mas o que ele tirou foi o pênis de porte médio de seis polegadas que eu já vi.

Tyrese sorriu. "Dez".

Fannie arqueado uma sobrancelha. dez? Dez o quê? "

"Dez polegadas", disse Tyrese, tão confiante como uma vaca em um templo hindu.

O rosto de Fannie era inexpressivo. "Posso ver?"

Tyrese sorriu. "Sente-se, puta".

O rosto inexpressivo de Fannie nunca mudou. Ela olhou em volta para se certificar de que estavam sozinhos, e então ela colocou ambas as mãos na virilha e sentiu a volta.Ela tem uma preensão do comprimento abaulamento de seu eixo e sua mandíbula caiu. Ela apressou-se e alcançou para o seu cinto, desanimando-o antes de quase rasgar o zíper fora. O pénis do Tyrese surgiu como um grande míssil nuclear preto a subir de um silo. Era tão grande como nunca tinha sido, possivelmente até mais de dez centímetros. Era grossa também, tão grossa como o pulso de uma menina. O comprimento total do eixo foi coberto em veias pulsantes. A pele estava tão apertada. Tyrese era incircunciso, mas o capacete de seu pênis era tão bulboso e grande que ele não conseguia cobrir tudo, deixando sua porção de tamanho de noz de seu capacete preto e roxo.

"Puta merda", Fannie engasgou, perdendo a calma pela primeira vez. Seus olhos azuis estavam abertos. Ela parecia assustada, mas curiosa. "Oh meu Deus. Santo... Porra... Merda! "

Como o que você vê, cadela?" Tyrese perguntou, sentindo que as tabelas tinham invertido, e que ele era agora o único a brincar com ela.

Fannie olhou para Tyrese com uma expressão sedenta, desesperada, quase em pânico. "Foda-me! Venha comigo no celeiro e foda-me!"

"Tudo bem", disse Tyrese, sentindo-se dominado novamente.

Fannie ficou com raiva. "Eu não estava perguntando, nigger! Foda-me! "Fannie quase rasgou o casaco e a camisa de Tyrese quando ela bateu seus mamilos em seu peito nu, empurrando-o para uma pilha de feno. Eles estavam se beijando vagamente, suas línguas fazendo espirais umas sobre as outras. Eles são os mesmos. Fannie ofegou quando viu Tyrese sem a camisa. Ele não era volumoso, mas ele estava cortado, e sua pele de ébano suave brilhava como uma pedra molhada. Fannie mergulhou e beijou seu peito, sugou seus mamilos e lambeu o abdomômem. Tyrese tinha fodido um bom número de garotas, mas nenhuma delas tinha demonstrado tanto entusiasmo por isso. Normalmente, as meninas apenas o beijavam, sugavam seu pau e espalhavam as pernas. Fannie estava literalmente babando sobre seu abdômen e sugando-o de volta. Ela queria engoli-lo.

Tyrese puxou no vestido da Fannie, mas ele não tinha idéia de como ele foi construído. Parecia que ela estava costurada. Fannie finalmente saiu do peito e cuidou dela. Seus braços desapareceram em suas mangas apertadas e, alguns segundos depois, seu vestido simplesmente se separou magicamente. Seus seios nus se levantaram como duas luas brancas, cada uma coberta pelo mamilo rosa mais perfeito que Tyrese já havia visto. Seus peitos eram grandes, cheios, e, embora fossem pesados, ficaram no alto. Seus mamilos rosados ​​eram irregulares e rígidos. Ele foi agarrado em seus seios, fazendo com que ela suspirasse alto, e ele passou os polegares pelos seus rígidos mamilos.Eles foram duros o suficiente para pendurar uma toalha. Ele agarrou-os e torceu. A maioria das garotas odiava isso, mas a Fannie adorou. Ela teve que morder o lábio para parar de gritar, e ela começou a moer os quadris para baixo em Tyrese.

Tyreses a puxou para baixo por seus peitos e começou por sugá-los. Fannie gemeu alto enquanto seus mamilos passavam por cima dos dentes, e quando mordeu um pouco, ela espasmou. Ela gostou muito.

"Eu quero chupar seu pau!" Fannie chorou. "EU PRECISO chupar seu pinto!"

Tyrese jogou Fannie no chão enquanto ele se levantava. Seu pênis deslizou por seu estômago e foi apanhado sob seus peitos grandes, fazendo com que ele se dobrasse. Quando ele se inclinou para cima, seu pau agarrou-se e bateu Fannie no rosto com força o suficiente para abafar um lábio de seus dentes, tirando um pouco de sangue.

"Desculpe", disse Tyrese.

"Não seja", Fannie engasgou, enxugando a pequena gota de sangue. "confia em mim. Eu mereço isso. Agora enfie seu pau na minha garganta e me foda como se quisesse me estrangular até a morte. "

Tyrese agarrou seu pau na base e empurrou-o no rosto da Fannie, faltando a boca e quase batendo o olho para fora. Ele esfregou a cabeça bulbosa contra a bochecha, e deslizou-o no lugar sobre os lábios. Ela agarrou-a com ambas as mãos e alimentou-a para si mesma, deslizando tanto quanto ela poderia em sua boca antes que ela amordaçado. Ela não foi muito longe. Apenas quatro centímetros antes de ela amordaçada, então ela parou lá e começou a balançar a cabeça. Sua língua girou suas lanças. Suas bochechas se abaixaram e seu rosto ficou vermelho. Enquanto a baba escorria pelo queixo e nos seios, ela ergueu os olhos com os olhos azuis rasgados e me entregou. "O que você está esperando, nigger? FODE-ME!"

"Não é uma cadela tão ruim depois de tudo", Tyrese riu. "você não pode nem chupar o pau de um crioulo sem engasgar. Putinha patética de Amish. "

Tyrese agarrou a cabeça de Fannie e começou a bater seu pau goela abaixo até que suas bolas bateu contra seu pescoço. Ele foi fundo demais para ela. Ela tentou lutar com ele, mas ele não deixou para cima. Ele manteve as mãos na parte de trás da cabeça e segurou-a firmemente, mesmo quando ela começou a bater nas coxas e arranhando as pernas. Seus pés começaram a tremer. Ela estava definitivamente asfixiando, mas Tyrese não a deixou ir. Afinal, ela merecia. Fannie pousou em suas costas planas, e ela se contorcia no chão do celeiro sujo, ofegante para o ar e vomitando grossas bolhas de saliva que escorria toda a face e até mesmo entrou em seus olhos. Se ela estivesse usando rímel, Tyrese imaginaria que teria funcionado por todas as bochechas até agora, mas a Fannie nem precisava de rímel. Suas pestanas eram naturalmente grossas e pretas.

Fannie inclinou-se e olhou para si mesma. Ela era uma bagunça quente. Ela estava nua, coberta com sua própria saliva, e suas pernas tremiam. Sua boceta gorda estava visivelmente pulsando. Ela estava tão excitada que realmente doeu, que era uma sensação que ela não sentia desde que seu corpo tinha subido para a puberdade. Ela chegou entre as pernas dela e agarrou sua boceta de encaixe com raiva. Ela percebeu que ela tinha um orgasmo enquanto engasgada com estupidamente grande pau negro do Tyrese.

"puta merda", ela engasgou. "eu... Eu já vim. "

"puta merda", ela engasgou. "eu... Eu já vim. " Tyrese empurrou seu galo contra seu rosto e começou a esfregar tudo ao redor, manchando o cuspe sobre seus olhos e lábios. Fannie submeteu-se a ele e gemeu profundamente. Ela adorava que Tyrese estava tomando controle dela. Ela adorava ser uma prostituta.

"Quero comer sua buceta, puta?" Tyrese perguntou.

Os olhos de Fannie iluminaram-se como uma menina na manhã de Natal. Ela mordeu o lábio e acenou com a cabeça "você". E ela colocou-a sobre eles. Ele apertou as pernas e ficou maravilhado com o rosa e a perfeição de sua buceta, com montes gordurosos e lábios apertados. Ele gostou da maneira como Fannie estava olhando para ele, como uma menina tímida assustado que não tinha idéia do que estava por vir. Foi uma boa reversão de quão durona e legal ela realmente era.

Tyrese mergulhou dentro e fora. Sua língua cortou sua fenda e empurrou seu clitóris ao redor. Com dois dedos, ele cavou em sua buceta e encontrou uma fonte de porra quente. Fannie imediatamente começou a flutuar e balançando, ofegando e gritando como seus grandes tomos. Tyrese teve que usar a mão livre apenas para mantê-la imóvel e mantê-la cair no chão e se machucar, mas ele não precisava segurá-la por muito tempo.

"Cumming!" Fannie gritou tão alto que ele tinha certeza que o grupo de turnê iria ouvir. "maldito Cumming! merda! ME coma, crioulo! "

Fannie era uma esguinchadora. A porra quente encheu a boca de Tyrese tão rápido que ele engoliu alguns, e ele teve que recuar ou se afogar. A boceta de Fannie entrou em erupção com um jato de água que voou dela como um córrego de uma mangueira de fogo. Tyrese agarrou sua buceta pelo clitóris e tapou-a, fazendo com que o fluxo se transformasse em um regador quebrado. O corpo de Fannie tremia como se estivesse eletrificado, e enquanto os espasmos invadiram seu corpo, seus olhos se enrolaram no crânio. Sua mente quebrou e derreteu em uma bagunça quente. Seu orgasmo durou um bom tempo, bem mais de um minuto, embora o esguicho tenha parado depois de alguns segundos.Quando seu clímax finalmente acabou, Fannie escorregou para o chão, exausto e molhado, seus ossos reduzidos a borracha, e sua mente reduzida a uma poça morna.

Fannie estava presa quase nocauteada, mas Tyrese acordou-a batendo na cara dela com seu pau duro.

"Você ainda não terminou, puta", disse ele, esfregando o pau contra o rosto dela.

Fannie riu. "crioulo, eu vou foder seus miolos estúpidos."

Ela teve que subir em seu corpo apenas para ficar, mas sua força voltou rapidamente. Tyrese poderia sentir o poder de seus músculos. Ela era forte para uma menina, possivelmente ainda mais forte do que ele próprio, e ela estava indo para usar os músculos para trabalhar seu pau duro do que qualquer uma das meninas brancas mimadas da cidade nunca poderia.

Mas foi quando a porta do celeiro se abriu, e a pequena irmã da Fannie, Maybelle, o guia turístico com as tranças loiras e o dente da frente ausente que fez a voz dela assobiar.

"Fannie!" Maybelle ofegou quando ela deu um passo à frente, escorregou em uma poça de esperma de sua irmã, e caiu em sua bunda.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários