DESEJOS SEXUAIS COM MINHA MÃE (PARTE 1)

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3934 palavras
Data: 03/09/2017 08:24:16
Última revisão: 03/09/2017 09:46:59

Este acontecimento aconteceu-me há muito tempo. Meu nome é Moses, tenho 22 anos, mas isso aconteceu quando eu tinha 19. Sou de uma comunidade Amish na Pensilvânia. O nome do meu pai é Joseph e o nome da minha mãe é Gloria. Tenho 13 irmãos, 10 garotas e 3 garotos. Eu sou o menino mais velho, e o 4º filho da família. Duas das minhas irmãs já estão casadas.

Você pode estar se perguntando por que eu tenho tantos irmãos, mas é assim que somos, quero dizer, a comunidade Amish, os pais tem muitos para trabalhar na fazenda, o que não é uma coisa ruim, considerando considerando o fato de que somos novatos quando se trata de avanço da agricultura comercial, por isso tivemos que trabalhar duro para cada grão que comemos

Depois da minha 6ª série, disse ao meu pai que gostaria de ficar com uma de minha irmã que era casada e morava em São Francisco, Califórnia. Ele concordou depois de uma longa hesitação. Poucas semanas depois que meu pai me concedeu a permissão para ficar com minha irmã em São Francisco eu arrumei minhas malas e fui para o aeroporto, São Francisco. Eu não fui a um lugar tão bonito, quando eu estava em minha pequena cidade na Pensilvânia que eu uso para ouvir sobre a maior cidade do mundo e da ponte Golden Gate e para ser honesto, não desapontou.

Como eu tinha uma personalidade extrovertida, fiz muitos amigos e tive os melhores momentos da minha vida. De onde eu venho somente havia pessoas branças, mas aqui a diversidade está fora dos gráficos, todo tipo de raças, a maioria das quais eu nunca vi antes, então foi um pouco fascinante. O uso da tecnologia foi uma das partes mais difíceis, mas eu faço uso.

Depois que eu terminei meu ensino médio eu decidi visitar a comunidade Amish e ficar um ano com meus pais e irmãos antes de voltar para San Francisco e, provavelmente, matricular-se em uma universidade.

Peguei um bilhete de ida de São Francisco para Pensilvânia. Quando cheguei no aeroporto naquela tarde, embarquei em um táxi para me levar para minha cidade natal. O táxi me levou por cerca de uma hora antes de chegarmos à minha casa. Eu paguei o motorista de táxi e ele foi embora. Eu estava vestido com uma camisa branca e calça azul marinha e estava carregando duas malas que contêm minhas roupas e outras coisas.

Abri o portão que levava ao nosso complexo e pisava na varanda da frente, esperava que meus irmãos e irmãs mais jovens se aproximassem da casa para me receber porque estavam cientes da minha visita, mas ninguém apareceu para me receber, o fato de que Eles não me viram por mais de seis anos me deixaram perguntando como eles se parariam. Eu estava ansioso para ver o quanto eles cresceram e como eles estiveram desde que eu saí. Eu estava ansioso para ver o quanto eles cresceram e como eles estiveram desde que eu saí. Eu também estava ansioso para ver meu pai também, embora ele fosse meio amável comigo quando eu estava por perto, mas não tanto quanto minha mãe.

Minha mãe foi uma das razões pelas quais eu decidi ficar com minha irmã e seu marido em Los Angeles. Era impossível viver com ela, ela sempre era má e hostil, e ela gritava por qualquer motivo e também nos fazia quando nos comportamos mal. . Quando me aproximei da nossa casa, parecia que nunca tinha saído, percebi que o ambiente mal mudou. Nossa casa de dois andares, de dois andares, parecia igual, ainda possui manchas em suas paredes de madeira e cimentadas e sua antiga tinta esfarrapada era tão antiga como era quando saí de 6 anos atrás.

Como ninguém saiu da casa para me receber ou parece estar me esperando. Eu percebi que eles poderiam ter ido de alguma forma talvez a fazenda ou algo assim. Eu me aproximei da porta e tentei abri-lo, mas estava trancado. Então eu quero a nossa fazenda animal no quintal para pegar as chaves da casa. As chaves da nossa frente sempre foram escondidas em um canto particular do celeiro de cavalos, e apenas os membros da minha família estão cientes da localização.

Uma vez que temos 15 de nós, incluindo os meus pais, é viável esconder as chaves em uma área específica. Meu único medo era que eles poderiam ter mudado a localização. Felizmente, as chaves estavam lá. E, assim como eu esperava, faltavam os cavalos no celeiro, o que indica que minha família foi à fazenda.

Então veio para mim, "foi a temporada agrícola!" não é de admirar que ninguém estivesse me esperando. Por aí, levamos a agricultura muito a sério, assim como você toma o trabalho muito a sério no mundo real. Se você não trabalha, não coma, então, se você não faz o cultivo, não comer. Então, meus membros da família e nossos cavalos foram para a fazenda cerca de 5 milhas de distância para trabalhar na nossa fazenda. Não há quase carros em torno de nossa comunidade, então confiamos exclusivamente em cavalos e carruagens para o nosso transporte. Temos um carrinho de mangueira que pode transportar cerca de seis pessoas e algumas ferramentas agrícolas.

Usei a chave para abrir a porta, fui ao meu quarto que compartilho com meus dois irmãos mais novos.

Escovei os dentes e tomei banho e deitei-me para fazer uma rápida soneca por algumas horas antes da minha família chegar.

Poucas horas depois, eu estava acordado por ruídos de mangueiras e vibrações, parecia que minha família havia retornado. Saí lentamente da cama, coloquei uma camisa e uma calça e desço as escadas. Fui imediatamente apressado, abraçado e beijado por minhas irmãs e irmãos. Eles mudaram tanto que eu nem consegui reconhecê-los, eles cresceram muito. O minha irmã mais novo era uma menina e ela tem 10 anos, ela tinha 4 anos quando eu fui viajar. Basicamente não reconheci a maioria deles.

Era como estar perto de estranhos, as minhas irmãs cresceram tão maduras que 4 das minhas irmãs mais novas ainda tinham peito. Você pode imaginar como é se sentir beijando e abraçando garotas bonitas, pena que elas eram minhas irmãs.

Como eu disse antes, eu tenho 13 irmãos, 10 meninas e 3 meninos. A coisa engraçada sobre minha família e talvez outros em torno de nossa comunidade é que estamos com um ano de diferença da primogênita a caçuça. Então é assim que Abigail é a primeira nascida, ela é a com quem morei em San Francisco (22 anos) Bethany é casada e mora em nossa comunidade com o marido a poucas quadras da casa da família (21 anos) ) Michelle vive conosco, ela é minha irmã mais velha, ela tem um longo cabelo loiro e olhos azuis (20 anos), então eu Moisés (19) depois meu irmão mais novo Andrew (18); irmã Claudia (17); irmão Joshua (16); irmã Hannah (15); irmã Rosa (14); irmã Diana (13); irmã Deborah (12); irmã Bethel (11); e minha mais nova Adah (10).

Fiquei muito feliz em ver meu irmão Andrew porque eu saía com ele muito, ele tinha cerca de 1,83 m de altura agora. Eu também estava feliz em ver meu inimigo do arco minha irmã Michelle com a qual eu sempre lutei quando éramos mais jovens. Ela parecia tão bonita e queria que ela não fosse minha irmã naquele ponto, ela tinha cerca de 1,75m e tinha um pouco de peso sobre ela, o que parece ter tornado sua figura mais pronunciada, ela tem um peito grande e um quadril largo. Minha irmã de 17 anos, Claudia, tinha cerca de 1,70 m ou mais, ela era uma imagem de chapada mais pequena da minha irmã Michelle, exceto que ela era morena. Então, houve muitos gritos, gritos e risos. Eles me abraçaram e começaram a me fazer perguntas, enquanto eu estava olhando a porta da frente para ver quando meus pais entrarão.

Ouvi a voz do meu pai pela porta dos fundos, então ele deve ter ido deixar os cavalos no celeiro. Meu pai era um homem sério o tipo de mão trêmula, mas minha mãe sempre foi a calça na relação. Quando ele entrou pela porta, eu corri para ele e enorme ele, no entanto. Ele estava usando um chapéu redondo e um terno preto combinando, dizendo a partir do olhar em seu rosto Eu sabia que ele estava feliz em me ver. Meu pai olhar realmente velho agora ele era cerca de 1,80 m muito magro e tinha 59 anos de idade, seu urso longo era completamente branco e foi cerca de 5 centímetros abaixo da mandíbula. Depois de ver o meu pai, ele subiu as escadas. Eu estava esperando que minha mãe entre pela porta, mas parece que ela ainda estava no quintal, então eu decidi sair para ver ela

Quando cheguei lá, minha mãe estava adicionando mais grãos ao lixo do celeiro. "Oi mãe" Eu disse que ela olhou para mim e disse "Moisés, quando você chegou em casa" "algumas horas atrás", eu respondi. Ela estava usando um lenço branco e um vestido preto. Minha mãe tinha 47 anos de idade, ela também parece mais velha do que sua idade com sinais de cinza, ela tinha cerca de 1,70 m e cerca de 95 kg, uma típica esposa amish de casa gordinha..

Minha mãe é uma mulher muito conservadora e atuou realmente formal, ela só sorriu para mim e não tentei nada estúpido como abraçá-la. Falamos por um tempo e entreguei a mensagem que minha irmã me pediu para enviar para ela. Ela me perguntou se eu comi qualquer coisa que eu disse "não" e ela me pediu para entrar e dizer a minha irmã Michelle para sair e ajudá-la para que ela pudesse terminar mais rápido e fazer o jantar.

Depois do jantar, nos reunimos em frente à casa e conversamos sobre tudo o que aconteceu desde que saí. Eu falei sobre a Califórnia, as meninas a cultura das escolas e tudo o que eu poderia lembrar. Ficamos acordados até mais de uma hora antes de irmos para a cama, havia cerca de 5 quartos na casa, minha mãe e meu pai compartilham um e compartilho um com meus irmãos e minhas irmãs compartilham o resto. A noite estava fria e eu dormi como antes, fiquei tão feliz por estar em casa.

Na manhã seguinte foi uma terça-feira. Eu fui a última pessoa a sair da cama. Meu pai tinha ido às orações como de costume e Michelle e Claudia estavam tomando café da manhã. Havia apenas dois banheiros na casa um para meus pais e outro para o resto de nós. Eu estava com vontade de tomar meu banho e escovar para que eu possa me dar uma volta para o dia. Eu tenho muitos amigos para visitar, antes que meu pai volte. Lembre-se de que era uma sessão de agricultura e eu tenho que ajudar minha família na fazenda.

Meus irmãos estavam usando o banheiro e seria horas antes que eles terminassem, acho que eu uso meu quarto para pais desde que minha mãe deveria estar trabalhando no quintal no celeiro de animais e meu pai deveria estar na igreja. O banheiro estava perto do meu quarto, então eu atravessei o corredor até a porta do banheiro dos meus pais e abri-o.

O que eu vi chocado e envergonhado para fora de mim. Eu vi minha mãe nua no chuveiro, "ela deveria estar no quintal", não podia acreditar que eu vi minha mãe nu! O chuveiro não tem banheira ou chuveiro Cortinas apenas flor de cimento e um buraco para deixar a água sair. Não só minha mãe estava nua, ela estava de pé em uma posição comprometedora, ela estava de pé e inclinando-se como se estivesse fazendo um exercício de "tocar seu tornozelo" com as costas voltadas para mim e o banho ainda correndo.

Ela estava se debruçando por algo, talvez o sabão ou a esponja caíssem ou alguma coisa, mas eu não esperei para descobrir o que, porque eu imediatamente fechar a porta. Eu rapidamente corri para o canto do corredor para ver se ela iria sair imediatamente porque pensei que ela poderia ter me visto. Depois de esperar por alguns minutos. Eu decidi entrar no meu quarto, meu coração ainda batendo rapidamente como um tambor. Deitei na minha cama, fecho meus olhos.

A imagem das bundas gordas da minha mãe e buceta peluda é rebocada na parede do meu cérebro. Eu me senti tão enojado e cheio de vergonha, eu nunca quis ver minha mãe nua e nunca desejo também, eu nunca pensei em minha mãe sexualmente em minha vida antes. Não só é errado moralmente é errado em todos os aspectos da sociedade.

Enquanto eu deitava na minha cama, tentando esquecer a imagem da nudez da minha mãe, alguma parte de mim queria que eu lembrasse cada momento. Seu fundo voluptuoso, sua bússola sem raspas e suas coxas gordas. O pensamento maligno parece estar ganhando impulso em minha mente, ele superou-me. Senti um sangue frio correndo por minhas veias. Eu podia sentir uma ereção subindo nos meus shorts, meu pau estava respondendo à imagem nua da minha mãe na minha cabeça. Eu estava obtendo uma ereção, tentei me parar pensando em outra coisa, mas foi mais fácil dizer do que fazer, tudo o que pensei era o que poderia ter acontecido se eu tivesse entrado no banheiro, pegue minha mãe pelo quadril e insira minhas 8 polegadas torça em seu arbusto ...

Adormeci alguns minutos depois, e sonhei fodendo minha irmã Michelle no celeiro quando ela estava contra a parede. Curiosamente, não sonhei com a minha mãe, mas com minha irmã, você sabe como essa coisa de sonho funciona. Minha irmã é bonita, mas eu não quero fodê-la ou qualquer coisa. Então eu acordei no meio da noite inquieto e fui ao quintal para refrescar.

Na manhã seguinte, acordei no celeiro. Devo ter dormido no celeiro porque minha mãe me acordou de manhã e me perguntou o que estava fazendo lá. Eu disse que eu só senti como dormir no celeiro, então ela me pediu para ajudá-la a limpar o celeiro e alimentar os cavalos antes de prepará-los para a nossa viagem à fazenda. Nunca fiquei tão feliz por trabalhar com minha mãe.

Comecei a ver minha mãe em uma luz diferente, comecei a olhar para ela, não como uma mãe, mas como uma mulher enquanto trabalhamos no celeiro, aproveitei todas as oportunidades para vislumbrar qualquer parte de seu corpo, minha mãe estava usando um vestido branco de algodão largo que a cobriu de cima para baixo no tornozelo, mas minha mãe estava gorda, então eu pude ver seu peito flácido enquanto empurrava seu vestido, seu quadril era tão grande que batia com cada movimento que ela faz, todo esse tempo eu tinha um ereção.

Após o trabalho do celeiro, não estava satisfeito com apenas observar minha mãe ao redor do celeiro, queria ver mais dela, mesmo que isso significasse espioná-la. Então, quando minha mãe entrou no banheiro, esperei na esquina do corredor para que eu pudesse vê-la sair do banheiro com uma toalha envolta em seu corpo. E com certeza quando eu a vi sair do banheiro com uma toalha curta enrolada em seu corpo.

Eu fingi estar caminhando no corredor assim que ela abriu a porta do banheiro, para que eu possa vê-la de perto. Quando eu a atravessou no corredor, eu disse "o mãe, quando devemos ir à fazenda?" Eu perguntei, apenas para que ela pudesse me dar o tempo para correr meus olhos ao redor de seu corpo. A toalha era tão curta que eu podia ver suas enormes coxas internas e sua gula sagrada era quase forçando a sair da toalha ela era tão voluptuosa. Eu fui direto ao meu quarto e me masturbeu como nunca fiz antes.

Minha família teve que ir à fazenda no meio-dia. Então eu comecei a pensar em um plano sobre como seduzir a mãe ou encontrar razões para se aproximar dela. Eu sabia que ela e meu pai mal tinham relações sexuais. até a palavra "sexo" é uma abominação em nossa família. Meu pai acredita que o sexo é apenas para a procriação e não para o prazer.

Naquela tarde, fui ao quintal com meu pai e preparei os cavalos, montei a carruagem e arado e outras ferramentas preparando-os para o nosso trabalho agrícola. Temos uma grande carruagem de cavalo que é conduzida por dois cavalos. Tem uma pequena janela traseira, uma sentada na frente onde o controlador se senta e dois papéis de sentar na carruagem cada uma tem capacidade de três indivíduos.

Meu pai geralmente é o controlador, então ele se senta na frente e minha mãe está sentada na parte de trás com o resto de nós. Meus irmãos pequenos adoram sentar-se na frente para que eles pudessem assistir os cavalos se moverem. A carruagem era grande, mas apenas 6 sentam. Ele também tem uma âncora na parte de trás que carrega um carrinho extra onde colocamos nossas ferramentas. Uma vez que existem poucos lugares e muitos de nós, tivemos que ficar um ao outro (sentar-se em outras coxas) para caber na carruagem.

Meu pai montou a carruagem do quintal para o gramado da frente para que o resto da minha família iria entrar. Assim que todos entraram no vagão eles se dobradam e o espaço restante na parte de trás era para minha mãe. Desde que eu era o visitante não havia nenhum espaço para eu sentar-se sobre, assim que eu fui deixado para fora.

Eu imediatamente sugeri que a mãe se senta-se no meu colo, ela hesitou na oferta, mas concordou. No fundo da minha mente eu sei que minha mãe é muito pesads para sentar no meu colo, mas essa foi exatamente a oportunidade que eu estava esperando, uma oportunidade para esfregar meu corpo contra o fundo de gordura da mãe será um suspense, apenas o pensamento de que afunda meu coração para o meu estômago com excitação.

Eu fui às costas e sentei, esperando que ela se sentasse no meu colo. Eu sei que minha mãe é pesada, mas isso foi apenas parte do meu plano de aproximar meu corpo dela, minha mãe sentou-se com cuidado no meu colo e meu pai conduziu a carroagem para a fazenda.

Minha mãe estava sentada no topo do meu colo, sua bunda era incrivelmente macia e ela não parecia tão pesada quanto eu pensava. Eu estava tão nervoso que eu não conseguia nem ter uma ereção. Eu estava suando como um porco. O traseiro de minha mãe cobriu meu colo completamente, ela estava usando um vestido de algodão preto e, por trás, eu podia ver o esboço da roupa íntima. Eu estava nervoso durante toda a viagem e tentei não pensar na bunda gorda da minha mãe que está sentada nas minhas voltas. Eu tentei conversar com a minha mãe sobre a fazenda e que tipo de culturas estaríamos plantando nesta temporada. Conversamos durante a viagem antes de saber que já estamos na fazenda. Nós não fomos para casa do mesmo jeito que chegamos, porque meu pai fez duas viagens para soltar minhas irmãs mais novas antes de ele escolher me, mãe e meus outros quatro irmãos. Quando cheguei em casa, eu estava tão cansado de pensar na mãe. Eu não trabalhava tão duro em anos. Eu estava tão alto que me deitei na cama e dormi para sempre.

No dia seguinte, no caminho para a fazenda, sentei-me na mesma posição com a mãe sentada no meu colo, o rabo da mãe cobriu toda parte da minha coxa, assim que ela se sentou nas minhas voltas. Meu pau voltou à vida, eu estava tendo uma ereção; Estava tão assustado que notaria minha ereção, mas não conseguiria me ajudar. Eu podia sentir meu pau esfregar contra a bunda, eu podia sentir meu pau crescer cada vez mais e mais. Eu poderia jurar que ela sentiu meu pau na bunda porque ela começou a agir incômodamente. Naquele momento, eu estava tão nervoso que pensei que ela se daria uma volta e me boquiaberta ou algo assim, mas ela moveu o traseiro para o joelho e tentando se afastar da minha ereção.

Embora eu estivesse nervoso, minha testosterona úmida começou a agir por conta própria. À medida que o carro caía em buracos , o movimento faz com que a mãe se mova mais fundo em cima da minha ereção. Agora meu pau é plano abaixo das nádegas da mãe. Era um passeio acidentado, então, de vez em quando, minha ereção esfria entre as rachaduras da mãe. Durante toda a viagem, tudo o que pude fazer foi aproveitar o prazer de esfregar meu pau contra a rachadura da minha mãe até chegar à fazenda.

No dia seguinte, minha mãe ficou no meu colo como fez ontem. Desta vez, meu pau estava duro e pronto, acho que ela se sentou no meu pau sem saber, porque ela não olhava para onde ela estava prestes a sentar e meu pau estava deitado nas minhas voltas. Ela sentou-se na minha ereção, deitada diretamente entre a rachadura, a única coisa que separava as nádegas das mães e minha ereção eram minhas calças cáqui e seu vestido preto de camada fina. Eu podia sentir minha ereção crescendo e ficando mais forte, meus olhos trancados em seu traseiro gordo em minhas voltas. Neste ponto, minha ereção era tão difícil e estava latejando contra a rachadura dela. Minha mãe estava conversando com meus irmãos. Eu não sabia sobre o que era a conversa porque estava ocupado batendo meu pau contra a nádega da minha mãe com cada buraco de pote na estrada. Seu material de roupa era de algodão, suave o suficiente para que meu pênis se movesse contra ele e tocando suas coxas internas. Nós permanecemos na mesma posição e permitimos que o buraco do pote na estrada faça o movimento. Eu não sei se a mãe sabia o que estava acontecendo, mas estou certa de que ela poderia sentir meu pau entre a rachadura de seu traseiro, mas ela não agiu. Ela manteve sua conversa com meus irmãos.

Eu não tinha coragem de ir mais longe com meu avanço sexual em relação à minha mãe enquanto estávamos viajando para nossa fazenda, eu só estava contente com apenas esfregar minha ereção contra a rachadura da minha mãe. Depois de uma semana inteira de apenas esfregar e bater minha ereção entre as nádegas da minha mãe, comecei a ficar mais confiante cada dia durante a semana e minha mãe também. Eu suspeitava que minha mãe sabia que eu estava começando a ter e ereção sentado nas minhas voltas por causa do que ela disse ao meu pai, geralmente quando estamos voltando da fazenda, meu pai geralmente faz duas viagens de ida e volta para que eu e meu os irmãos se sentariam confortavelmente ao voltar da fazenda, mas minha mãe disse ao meu pai para parar de fazer duas viagens de ida e volta ao voltar da fazenda, ela disse que devíamos ir para casa do jeito que chegamos e meu pai concordou. Agora, não só estou esfregando minha ereção contra minha mãe quando vamos para a fazenda, agora também estou esfregando contra ela quando volto da fazenda. E você imagina quão regular eu me masturbo quando cheguei em casa.

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários