Comi a sobrinha da minha mulher

Um conto erótico de Brutuss
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 24/09/2017 17:37:24
Última revisão: 24/09/2017 18:46:43
Assuntos: Heterossexual

Olá hoje vou contar a história que aconteceu comigo recentemente, sou casado já a três anos moramos com minha sogra é minha cunhada que mora no fundos.

Porém a sobrinha da minha esposa é muito apegada a vô e mora conosco,a vi crescer e a ninfetinha ficar bem gostosinha.Negra magrinha,peitinhos pequenos, bundinha que bundinha,cabelos sei lá como fala estilo a Maju do jornal.Essa ninfeta cresceu e começou a despertar um tesão enorme.Comecei a corteja- lá na caridade,fazendo com que ela percebesse que estava de olho ,mas ficava na minha,Na janela do banheiro tipo Max ar dava pra espiala tomando banho,que corpo cara.Um dia pra minha surpresa estava eu tomando banho tava tarado e percebi que ela passou no corredor e me viu e ficou olhando,nada aconteceu.

Varios dias se passaram e percebia que ela olhava pra mim também até que um belo dia num sábado todos estavam dormindo, fiquei na sala pra assistir o UFC e ela estava no quarto com a porta aberta, pra minha surpresa ela veio para sala.

Me perguntou o que estava assistindo e e que ia fazer companhia a mim,eu se fazendo de tonto coloquei naqueles programas eróticos que passam na tv a cabo,Ela então começou a se remexer no sofá como se estivesse ficando com um enorme tesão.

Então falei que ia tirar se canal e pedi desculpas.

Ela veio e sentou ao meu lado,colocou as mãos na minha perna e disse:

- nossa tio eu nem sei o que dizer ,mas já faz tempo que estou sentindo algo estranho, não sei mas tenho um tesão por vc, não consigo controlar isso.

Então eu disse pra ela que sentia a mesma coisa ,mas que era complicado.

Mas se ela quisesse nos precisávamos manter sigilo.

Nesse tempo eu já estava com minha mão massageando aquela bucetinha e ela pegando firme no meu pau.

Disse que queria perder a virgindade comigo e não com o namoradinho.

Então naquele momento começamos as no beijar ela sentou no meu colo. Enfiei a língua na boquinha dela,ela apertava meu pau firmemente e enfiava continuamente o meu dedo naquela bocetinha molhadinha,apertadinha.Aqueles gemidos no meu ouvido pareciam que iam fazer meu pau explodir.Derepente essa ninfeta da uma gizada tão gostosa que lambuzou toda minha mão,a delinha então desceu tirou meu shirts e caiu de boca na pistola,enfiava a Geba com tudo na boca, que chupada cara,gozei na boca dela cara foi tudo tão rápido.

No domingo acordamos passou o dia, essa mina chega em mim e diz pra mim faltar do trabalho que ela estaria em casa durante o dia,como estaríamos sozinhos nem pensei duas vezes.

No dia seguinte estamos nos sozinhos, a ninfeta se lingerie cor de rosa essa mina pulou no meu colo e me beijava com uma vontade era nitido o tesão dela,meu pau explodiu de tesão, peguei naquela bundinha a joguei na cama dela comecei a chupar o pescoço dela dessi para aqueles peitinhos pequenos e pontudinhos.

Essa.mina fungava de prazer, logo desci e comecei dar uma xupada naquela bocetinha.A chupei de um jeito que ela não aguentou gozou na minha boca,Meu pau tava estralando , ela me disse ué queria que a fudesse que perder a virgindade então soquei a pistola na sobrinha devagarinho,bem lentamente essa mina se contorcia de tesão,dava uma gemida tão gostosa,fui aumentando a intensidade a cada hora que sentia o meu pau se encaixando naquela bocetinha.

Esse dia foi muito foda, essa mina gozou umas três vezes, a peguei de quatro, ela cavalgou,de ladinho, no sofá até no chuveiro fizemos.

Cara essa negrinha me deixa fora do sério,não vejo a hora de come-la de novo.É difícil não consegui me controlar, ver a menina que cresceu e se tornou mulher, sobrinha da minha esposa,mas depois de muito tempo fantasiando, aconteceu,só bastou acreditar, e fazer com que ela percebesse o que eu queria, sem dar pinta, deixá-la começar a fantasiar também.Elogios aqui outro ali, fazê-la ver os olhares descarados.Foi a tática ué usei. Adeus certo.Nao sei muito dar detalhes, quis contar mesmo a situação é como ocorreu. valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brutuss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conheceeee aconteceu quase do mesmo jeito comigo depois eu conto

0 0