Festa à fantasia

Um conto erótico de Paulinho
Categoria: Homossexual
Contém 710 palavras
Data: 02/09/2017 21:59:23
Última revisão: 02/09/2017 22:15:20

Me chamo Paulo Roberto, tenho 19 anos e vou contar minha historia de como entrei no mundo crossdresser. Tenho 1,82metros, 90kgs e sempre fui muito hétero.

Era uma sexta feira a noite, a turma da faculdade tinha combinado de fazer uma festa a fantasia na casa de uma de nossas amigas, Sofia. Estávamos a semana inteira brincando com a fantasia de cada um,Sofia iria de lider de torcida, Pablo que era forte seria um salva vidas,a gostosa da Luana iria ser enfermeira. Na minha vez estavam implicando para eu ir de mulher, sempre fui muito hetero ate (as vezes passava ate do limite), nâo aceitei a brincadeira e disse que iria de jogador de futebol.

Como sempre, fui o responsável por arrumar bebidas e preparar a festa. Cheguei cedo na casa da Sofia para poder garantir uma boa foda antes da festa. Transamos como sempre e apos sexo estavamos conversando, disse que ela ficaria muito gostosa em sua fantasia de lider de torcida. Ela respondeu " Quer apostar que você ficaria mais?"

Decidimos apostar, caso ela ganhasse eu iria me vestir de lider de torcida e caso perdesse deixava eu comer seu cú. A brincadeira era eu aguentar mais de 10 minutos sua dança sensual. Sentei na cadeira e deixei ela começar a dança; rebolava, esfregava seus peitos em mim, ja tinham se passado 7 minutos e ja não aguentava mais e acabei ejaculando, Sofia ficou me olhando com cara de safada e disse: "Está preparada paulinho, ou melhor, paulinha rsrsrs?"

A transformação começou com ela pedindo pra eu entrar no banho. Tomei um banho com um de seus sabonetes especiais, e quando menos esperava ela começou a me depilar todo, e ficava afirmando que fazia parte da aposta. Sai do banho lisinho. Sofia comecou a me masturbar ate eu gozar, qnd terminei de ejacular, ja saiu colacando uma calcinha rosa cavadinha no bumbum, aproveitou que meu penis estava mole e o colocou para tras. Nao sei o motivo mas senti uma excitação vendo meu bumbum no espelho( por ser grande sempre tive um bumbum bem avantajado) . Sentei na cama e ela ja veio com um sutiã rosa tambem, com enchimento me senti ainda mais excitava, mas me segurava pra não dar pinta. Abriu seu armário e pegou um Top Cropped de veludo, era vermelho, lindo, marcou muito bem o sutiã com enchimentos. Mandou eu levantar e colocou uma meia calça em minhas pernas. Pegou uma saia de Lycra Preta e mandou eu colocar. Tive um pouco de dificuldade, pois era muita apertada, mas acabei acostumando. Estava gostando muito daquilo, segurava ao maximo para meu penis nao ficar marcado na saia, mas era difícil.

A transformação ainda não tinha acabado, começou a passar maquiagem em meu rosto, pó, rimel, serviço completo. Foi no quarto de sua mae e voltou com uma peruca, morena e um salto alto preto fechado. Coloquei a peruca e me achei linda, ja nao sabia o que se passava na minha cabeça, qnd coloquei o salto fui ao delirio, realçou minhas pernas e bunda, estava uma verdadeira gostosa. Nao aguentei, falei que precisava ir ao banheiro. Me tranquei e comecei a me masturbar, nunca tive uma sensação tão boa em minha vida, mas o problema comecou ai.Percebi que a porta estava um pouco aberta e Sofia estava filmando. Ela comecou a rir, e disse: "eu sempre desconfiei de você...''

Eu estava sem reação, mas Sofia disse para eu não me preocupar, com tanto que eu fizesse o que ela pedisse, não mostraria o video para ninguem. Ela me ajudou a ajeitar a roupa apos a gozada no banheiro, mas disse " Está faltando alguma coisa em voce gata...". Pegou um batom vermelho bem forte e passou em meus labios, e por fim ainda colocou um gloss, que deixou minha boca irresistivel. Eu finalmente estava pronta, me olhei no espelho e estava uma verdadeira gostosa: Bunda, peito, sexy, com uma boca pronta pra beijar.

Sofia me presenteou com pompos e mandou eu ir para a sala que nossos amigos estavam chegando. Nao deu outra, campanhia tocou. Estava nervosa, nao sabia como iriam reagir, pedi para Sofia abrir, fiquei sentado no sofa enquanto isso. Quando todos entraram a reação foi a mesma, todos olhavam para mim....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Paulinho19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei a escrita também! Dê sequência! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo.

Continue, é uma delícia usar roupas femininas.

Depois ser tratada como mulher.

Bjos

0 0