O DOMINADOR E A ESCRAVINHA

Um conto erótico de DC
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 21/09/2017 13:04:49

Me chamo Rodrigo, 32 anos, sou noivo da Juliane de 22 aninhos. Temos uma vida sexual extremamente ativa, como ela vive dizendo, não há um dia que esteja com a bucetinha toda esfolada.

Desde o início do namoro, a Ju despertou em mim, uma vontade louca de dominá-la e eu despertei nela o prazer pela submissão.

No último final de semana, a minha putinha quis assistir 50 tons de cinza em minha companhia. Enquanto ela assistia, via a cara de entusiasmo e por vezes fazia um carinho em mim e me dava biejinhos de leve, como quem diz: "faça isso comigo".

A Ju sempre relatou que tenho o perfil do Dr. Grey, que sou um vagabundo na cama e que minha vara é muito grossa e grande, por vezes machucando seu útero.

Após o filme, mandei a Ju tirar toda a roupa, colocar apenas uma calcinha e me esperar perto do nosso carro na garagem.

Peguei uma corda, mandei ela entrar no porta-malas do carro, amarrei aquela vadiazinha e antes de fechar o porta-malas rasguei a calcinha dela.

Liguei o carro e saimos para dar uma volta na cidade, ela no por malas, trancada, reclamando e eu dirigindo.

Dado momento ela me chamou e pediu por favor para eu voltar pra nossa casa e dar uma bela surra nela, não acreditei naquilo, mas voltei imediatamente.

Chegando em casa, fiz ela descer do carro e mandei ela ir tomar um banho, mas antes disso, resolvi fazer uma bela chuva dourada na minha loirinha. Isso mesmo, fiz a gostosa de vaso sanitário, enquanto eu urinava bem quente nos seus seios e pescoço ela olhava pra mim numa submissão incrível.

Terminado, ela tomou banho e saiu do banheiro com as maos estendidas, como se implorasse para eu amarrá-la. Fiz isso prontamente e a derrubei na cama. Dei uma verdadeira surrar na vadia, cerca de 50 palmadas naquela bunda deliciosa e muito chupoes nos seios para deixa-la marcada.

Peguei um gelo e fiquestão de dar um banho de lingua nela com o gelo na boca, ela gozou muito na minha língua safada, várias vezes seguidas.

Depois disso resolvi regaçá-la com meu mastro duro, metia fundo, sempre na intenção de machucar seu útero. Fodemos muito e gozamos feito loucos.

Depois dormimos abraçadinho a noite toda. Quando acordamos resolvi fodê-la novamente, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto e amo tudo isso. Adoro filmar e fotografar esses melhores moemontos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0