De inocente a amante de pica (R 16)

Um conto erótico de JJRS
Categoria: Homossexual
Contém 1331 palavras
Data: 20/09/2017 21:26:03

continuando...

Ele me abraça, me beija, me pega pelo braço e me conduz para o jardim...

Ao chegarmos em um canto bem afastado do jardim onde não seriamos vistos, o Thiago me agarra. Me beija demoradamente. Eu começo a chorar pois sabia que essa seria a última vez que nos encontraríamos, que nos beijaríamos...

Thiago: Para de chorar. Essa noite é especial! Esqueça tudo o que está acontecendo. Estamos só nós dois. Vamos aproveitar essa última noite. Ela precisa ser especial.

Eu: Estou tentando mas é difícil...

Thiago: Essa noite é tão especial que eu vou ser todo teu. Hoje quero te dar um presente. Hoje estou entregue todo a ti.

Eu: Co-como assim?

Thiago: Hoje eu vou ser teu. Tu vai me comer!

Eu: Não, eu nunca fiz isso, eu sou o passivo!

Thiago: Por isso é especial. Eu quero ser o teu primeiro de alguma forma.

Terminado de falar isso ele me abraça. Começamos a nos beijar. Ele foi tirando a minha roupa calmamente. Eu estava nervoso, era a primeira vez que eu iria fazer papel de ativo. Eu fui tirando a roupa dele também. À medida que nossas roupas iam saindo, as colocávamos no chão estendidas para cobrir a grama. O Thiago vai beijando meu peito, começa a lamber meus mamilos, O tesão vai tomando conta de mim. Meu pau endurece. Ele vai descendo, abre minha calça, beija meu pau por cima da cueca. E tira meu pau que estava uma pedra da cueca. Ele começa a lamber meu pau. Eu estava vendo estrelas. Ninguém havia me chupado até esse dia. Eu não sabia como era ser chupado. Eu delirava de tesão. Ele me faz deitar. Eu deito, ele termina de tirar a minha roupa. Continua a me chupar. Eu quase gozo, peço que ele pare.

Thiago tira toda a sua roupa. Se deita comigo e continua me beijando. Ficamos nos beijando um tempo. De repente ele fica de quatro.

Thiago: Vem, me come!!

Eu: Tu tem certeza que quer isso?

Thiago: Sim, tenho certeza e quero muito isso. Vem, me come. Mas vai devagar. É a minha primeira vez como passivo.

Eu me posicionei atrás dele. Lubrifiquei meu dedo, cuspi no seu cu e passei a massagear com um dedo. Ao entrar a ponta do dedo ele se retraiu um pouco mas depois relaxou, com isso consegui colocar o resto do dedo dentro. Fiquei brincando com um dedo, passei mais saliva e tentei colocar um segundo dedo. Ele apertava um pouco, ficava um pouco difícil, até que ele relaxou e então fiquei com os dois dedos massageando.

Thiago: Vai, mete logo o pau antes que eu me arrependa hahahaha....

Eu: Mas vai doer se tu não relaxar.

Thiago: Vai, mete logo o pau!!

Resolvi obedecer. Me posicionei. Lubrifiquei bem o cu dele. Lubrifiquei bem meu pau. Comecei a enfiar. No que começou a entrar, ele começou a reclamar da dor. Parei um pouco e fiquei parado. Após alguns segundo forcei mais um pouco e terminou de entrar a cabeça. O Thiago reclamava muito de dor, então a cada pouco eu parava, e dizia para ele relaxar. Quando terminei de enfiar todo meu pau. Fiquei parado mais algum tempo. Então comecei a movimentar para trás. Voltei a enfiar bem devagar. Quando percebi que ele não estava mais reclamando de dor, passei a movimentar mais rápido.

Para mim, estava delicioso. Era a primeira vez que eu metia em alguém. A sensação era incrível. Estava com muito tesão. Depois de estar metendo nele de quatro, fiz ele ficar em frango assado. Voltei a meter nele podendo ver seu rosto. A cada metida ele fazia caretas. Passei a beijá-lo enquanto metia. Quando estava prestes a gozar eu aviso e ele pede para eu gozar dentro. Eu continuo a meter e acelero as estocadas até que finalmente eu gozo e me deito sobre ele.

Thiago: Afff como dói!!! Bem que minha mãe sempre disse para não dar o cu! kkkkk

Eu: Kkkkk mas foi tão ruim assim?

Thiago: Não, foi ótimo!! Mas no início dói muito! Mas depois quando acostumou foi maravilhoso!! E tu gostou da primeira vez?

Eu: Adorei!!! Mas agora quero que tu finalize essa noite e me coma!!

Thiago: E tu achou que eu eu não ia fazer isso???

Ele começou a me beijar. Fiz ele ficar sobre mim me beijando. Aos poucos fui levantando as minhas pernas fazendo ele ficar posicionado no meio das minhas pernas. Ele foi encaixando o pau no meu cu e foi metendo. Eu estava louco de tesão. Estava nas nuvens. Só sentia o pau entrando e ele gemendo. Ele começa o vai e vem. Eu começo a chorar. Ele para alguns instantes achando que eu estava chorando por estar doendo, eu mando ele continuar pois eu estava chorando lembrando que seria a última vez. Ele vai metendo devagar, não estava fazendo nada com pressa. Queria aproveitar ao máximo o tempo e me ter com ele o máximo de tempo.

Eu virei de bunda para cima. Ele se ajeitou sobre mim. Beijava minhas costas e continuava a meter. Eu fiz ele acelerar as metidas. Já estávamos a muito tempo ali. Ele meteu muito ainda. Começou a acelerar. Perguntou onde queria que ele gozasse, falei para gozar dentro. Ele gozou bastante. Foi a vez que eu senti que ele mais gozou. Ficamos mais um tempinho deitados abraçados. Estava um pouco frio já. Colocamos nossas roupas e mandei ele ir para casa na frente. Eu iria ficar mais um tempo fora. Queria ficar sozinho. Ele não reclamou. Apenas me deu mais um beijo, vi que estava chorando, mas desceu rumo à casa.

Eu fiquei ali no jardim sentado mais ou menos mais uma hora. Pensando em tudo o que havia acabado de acontecer. Fiquei chorando sozinho. Resolvi voltar para casa. Já havia passado da meia-noite. Ao passar pela sala encontro o reitor.

Reitor: Cadê o Thiago?

Eu: Não sei! Ele já não chegou?

Reitor: Ele não estava contigo?

Eu: Sim, no grupo de jovens ele estava comigo. Nos separamos na saída. Eu fui com meus amigos num bar e ele disse que viria para casa! Aconteceu algo? Ele não está aqui?

Reitor: Que tipo de responsável tu é? Ele estava contigo! Tu era o responsável por ele. Se ele queria vir para casa tu tinha de ter vindo com ele!

Eu: Mas ele está aqui ou não está? Olhou no dormitório?

Reitor: Eu não vi ele chegar, por isso estou te perguntando.

Eu: Tá então vamos olhar no dormitório se ele não está lá.

Subimos e fomos no dormitório. Olhamos a sua cama e ela estava vazia. Eu fiquei assustado. Onde é que ele poderia estar. O reitor me olha furioso. Quando ele foi me xingar o Thiago sai do banheiro enrolado em uma toalha.

Reitor: Ah tu está aí!!

Thiago: O que foi gente? Que cara assustada é essa? Eu só fui tomar banho!

Reitor: Eu não te vi chegar, e o Fernando chegou sozinho, achei que tinha te acontecido algo! Achei que esse irresponsável tinha te deixado acontecer algo.

Thiago: Desculpe gente. Não sabia que agora eu precisava informar a todos o que eu vou fazer. Na próxima vez que eu for cagar eu aviso, e se precisar eu narro como foi. Agora se acalmem. Eu estou bem, estou aqui. Posso ir colocar uma roupa?

Reitor: Tá vai e te arruma. E já fica na tua cama e dorme. Fernando, o mesmo serve para ti, seu inútil, vai dormir. Antes passe pela casa, tranque todas as portas e apague todas as luzes.

Eu repassei toda a casa, tranquei as portas e apaguei as luzes. Fui para a minha cama. Não conseguia pegar no sono pensando no Thiago e pensando na minha ida para casa. Quando amanheceu eu estava ainda acordado. Levantei com todos e fui para o café da manhã. Passei a manhã em casa e após meio-dia parti para a rodoviária, entrei no ônibus e voltei para a casa dos meus pais.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARANDO DE LER ESSE CONTO AQUI E AGORA. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE REITOR VAI SE SAFAR DESSA. DETESTEI. LAMENTÁVEL.

0 0