a casadinha morena

Um conto erótico de senhor tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 20/09/2017 14:49:50

todos os nomes aqui relatados é ficticio.

Trabalhei a anos atras em uma empresa de esquadrias de aluminio em araçatuba , vim de santos e acabei gostando dessa cidade que me acolheu .

Depois de dois anos na empresa , um belo dia tive uma visão que me marcaria para o resto da minha vida , chegando na empresa demanha fui bater meu cartão de ponto quando avistei pela primeira vez aquela bela e linda morena , era a nova funcionaaria da empresa na parte de serviços bancarios , ela estava em cima de uma biz , no qual ja deu pra notar os quadris largos e uma bunda fenomenal, avistei ela , mas muito seria nem me olhou.

Joana era casada a 18 anos logo depois vim saber, muito arredia não dava bola pra ninguem , e desse dia em diante me apaixonei e fiquei perdidamente louco por essa bela morena de ancas largas.

Sou moreno , ela tbm , mas ela disse que seu marido era loiro...depois vim saber quem era o marido , um butequeiro que nem dava a minima pra ela , logo vi no seu dia a dia que era infeliz .

ai começei arquitetar para ter ela pra mim.como tbm sou casado so teria chances na hora do trabalho , ate que um dia junto com as outras meninas do escritório comentei da sua beleza , logo tomei um fora danado , ela dizia que só gostava de homens loiros ...fiquei decepcionado...

Mas ate que um dia ela me disse sr. Carlos notei que o sr ficou chateado pela brincadeira , falei , tudo bem

ate que um dia estavamos no ecritório e falando com as meninas sobre a morena casadinha , uma amiga falou pra mim :

seu Carlos eu tenho o numero what dela o senhor quer ...falei e como .

adicionei a morena e aos poucos fui conversando e a ganhando a confiança dela .

ela logo me falou, que não via mais o marido como homem e vivia infeliz por ele ser butequeiro, essa foi a deixa .

Comecei a cantar ela e a chamar para passear para nos beijarmos , e para minha surpresa ela aceitou.

Começamos como dois adolecentes , nos beijando muito e fazendo juras de amor.ate que marquei em um sabado de manha irmos para um motel afastado da cidade.

Como ela nunca tinha traido o marido ficou com muita vergonha , prometi que so faria o que ela quisesse, ela era muito carinhosa , dengosinha e acabamos ficando a primeira vez no motel so roçando , ela estava linda so de vestidinho soltinho , conversamos muito antes e depois a chamei pra cama mas ela disse não vamos fazer nada vc prometeu seu Carlos , então apenas levantei seu vestidinho , e coloquei ela de barriguinha pra cima , fiquei de cueca ja com meu pau durrissimo e nos abraçamos , ela abriu as perninhas e ficamos nos esfregando e ja sntia ela molhadinha de tanto tesão , mas cumpri o que prometi , nos beijamos ardentemente e quase gozei so de sentir meu pau na xaninha dela por cima da calcinha.

Na semana seguinte marcamos , mas para azar meu o corno atrapalhou e ficamos de irmos denovo depois de 15 dias .

era sabado ensolarado e a esperei ancioso , ela chegou linda de vestido de malha desses compridos ate o chão onde marcava todo seu corpo ...fiquei tarado so de ver ela assim.

Chegando no motel nos beijamos e logo pedi para eu tirar a roupa dela , ela tinha um corpo lindo , quadris largos , bunda grande e uma xaninha pequena e morena .....logo chupei ela todinha e parei em sua xaninha que estava derretendo de prazer , não aguentei e enfiei bem devagar olhando em seu olhos , como era gostoso fuder aquela mulher morena e casadinha .

Fizemos tudo , depois de descansar um pouco grudei de conchinha na bunda dela e ficamos assim por horas , eu colocava so a cabecinha no seu cuzinho lindo ....ela dizia ai não amor nem meu marido nunca conseguiu.

mas eu fiu colocando e logo ela tava rebolando com meu pau todinha dentro da sua bundinha .

Gozamos maravilhosamente e desse dia em diante ficamos como amantes por dois longos anos , mas o corno logo começou a perceber a diferença dela em casa e começou a seguir ela . ele trabalhava em uma empresa de maquinas agricolas chamada JOHN DEER , era mecanico cara de peão, mas ganhava bem , ate que um dia ela me disse que não queria que a familia soubesse e pediu para não mais nos vermos , fiquei triste pois ja estava amando aquela linda e bela mulher morena ....hoje tenho apenas recordações de nosso amor e daquela bunda linda e de seus carinhos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senhor tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível