A MÃE DAS MENINAS PROCURA ALICE PARA TRANSAR

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 2960 palavras
Data: 20/09/2017 11:28:06

Rebecca decidiu colocar um plano de ação que ela usaria para ver se seu palpite sobre Alice Johnson era verdade. Na tarde seguinte, depois dos estudos em casa das crianças pela manhã, ela decidiu ir para a cidade. Ela sabia que era dia de folga da Hannah na loja de Alice. Ela deu a ela deu às meninas algumas tarefas para fazer e mandou os meninos para ajudar seu pai no celeiro. Ela disse a seu marido que ela precisava de algum material para fazer algumas roupas novas para as meninas e pegou a minivan e foi para a cidade.

A primeira coisa que ela fez foi ir para a loja de tecidos e comprar algum material, para que ela não se esquecesse. Depois a Rebecca foi à loja da Alice Johnson. Havia uma cliente saindo quando ela chegou, então ela e Alice estavam sozinhas na loja.

"Oh, olá. Meu nome é Alice. Posso ajudá-lo?" Alice disse enquanto ela ofereceu a mão para Rebecca.

"Meu nome é Rececca. Sou a mãe de Hannah. Só pensei em parar e me apresentar e ver sua loja. Hannah fala sobre você e sua loja o tempo todo ", respondeu Rebecca como ela pegou a mão de Alice e sacudiu. "ela está fazendo um bom trabalho para você?"

"Oh, Hannah é apenas uma delícia. Ela é muito trabalhadora e ela apenas ama as roupa. Ela parece ter uma habilidade para a moda. Hannah faz um trabalho maravilhoso. Você deve estar muito orgulhosa dela ", disse Alice enquanto ela

continuou segurando a mão de Rebecca.

"Então, esta é a mãe de Hannah", Alice pensou para si mesma. Ela podia ver onde Hannah tinha cabelo escuro e feições. Rebecca era uma versão mais velha e mais madura de Hannah. Ela estava um pouco gordinha e seus seios eram muito maiores do que Hannah. Ela parecia ser muito quente e sensual para uma mulher Amish. Alice não sabia se era a semelhança com o próprio calor de Hannah ou Rebecca, mas Alice sentiu um pouco atraída por ela.

"Bem, obrigado por dizer isso a Sra. Johnson. Hannah acha que omundo de você também. Ela só adora trabalhar aqui ", disse Rebecca. Ela finalmente tirou a mão da Alice. Ela olhou Alice da cabeça aos pés. Alice estava vestida com uma blusa de seda de creme com uma saia preta e saltos altos pretos. A blusa foi desabotoada para baixo para apenas acima do topo de seu sutiã push-up, expondo a abundância de clivagem.

"Se Hannah está tendo um caso com Alice, ela pode ver o porquê. Por um mulher de meia idade, ela é muito sexy ", pensou Rebecca para si mesma." Eu não importaria tirar uma foto com ela mesmo. "

"Bem, eu amo ter Hannah aqui, ela tem sido uma grande ajuda para mim", Alice respondeu: "e, por sinal, é a Sra. Johnson, mas por favor me chame de Alice. "

Rebecca foi subitamente arrancada de seus pensamentos por Alice conversando com ela.

"Então, o que o leva à minha loja. Você só queria falar sobre Hannah ou você estava interessado em olhar algumas roupas? "Alice perguntou.

"Oh, acho que suas roupas são muito fofas e eu adoraria comprar algumas, mas meu marido não permitiria isso. Ele insiste que os Amish façam suas próprias roupas. Essa é a maneira Amish ", disse Rebecca." Mas você sabe o que? "

"O que?"

"às vezes, eu realmente me canso das maneiras Amish", continuou Rebecca. "só uma vez, eu gostaria de comprar algo em uma loja para agradar a mim mesmo em vez dele."

"por que você não?", perguntou Alice. "Eu tenho vários vestidos na minha seção de Amish, que você pode achar atraente. Vamos dar uma olhada. Venha comigo. "

Com isso, Alice virou-se e começou a uma seção perto da parte de trás da loja e Rebecca a seguiu.

"você tem uma seção de Amish?" Rebecca perguntou como ela seguiu Alice para a parte de trás da loja.

"é claro. Você não pode ter uma loja de vestido em Amana e não abastecer à população principal da cidade, "Alice respondeu como parou na frente de uma cremalheira de vestidos longos do comprimento do assoalho em todos os tipos das cores e dos testes padrões. "agora qual é o seu tamanho, um 12, 14?"

De repente, Rebecca não tinha tanta certeza de que era uma boa idéia chegar aqui. Ela sentiu-se muito envergonhada.

"Eu realmente não sei. Eu nunca comprei um vestido antes, então eu realmente não sei. Talvez não tenha sido uma boa ideia. Além disso, eu realmente não tenho dinheiro para pagar um vestido. Meu marido só me deu dinheiro para

material para fazer vestidos e se eu comprar um que ele conheça. Ele acompanha todo o dinheiro ", disse Rebecca não querendo olhar para Alice." Mas estes vestidos são lindos. "Rebecca virou-se e dirigiu-se para a frente da loja.

"Sem sentido. Você escolhe um vestido ou dois que você realmente gosta. Eu vou encontrá-lo do seu tamanho e você pode experimentá-lo ", disse Alice enquanto pegava o braço de Rebecca. "Nós descobriremos um caminho para que você pagar por isso. Eu acho Eu acho que Hannah pode até me deixar tirar um pouco do seu salário por um par de semanas e eu vou até mesmo dar-lhe mesmo um desconto.

"Oh, eu não poderia deixar você fazer isso. Não seria justo com Hannah.

"Tenho certeza de que Hannah não se importaria. Agora, escolha um."

"Eu gosto deste", Rebecca disse pegando um vestido azul em pó com uma estampa floral. "E eu pretendo pagá-lo por isso. Eu tenho algum dinheiro de emergência escondido> "

"Eu não vou aqui", Alice respondeu quando ele ordenou através da prateleira. "Eu tenho isso em um tamanho 12 e um 14. Eu vou deixar você tentar os dois. Siga-me até o camarim. "

Como uma cachorrinha obediente, Rebecca seguiu Alice para um canto traseiro da loja. Uma vez no vestiário, Alice abriu uma cortina e entregou os vestidos para Rebecca.

Rebecca pegou os vestidos e entrou no vestiário. Ela fechou a cortina e começou a tirar o vestido frondoso e elegante de bege. Uma vez que o vestido estava fora dela e ela se viu no espelho. Ela tinha propositalmente um velho aviso, deslizamento esfarrapado, um velho sutiã esticado e antiga calcinha de algodão branco com furos neles. Ela estava esperando para obter Alice para ver o triste estado de coisas que sua roupa íntima estava dentro e, possivelmente, começar a experimentar alguns novos vestuário. Se ela estivesse nua na frente dela, ela pensou Alice pode fazer um movimento. Mas como ela conseguiria que Alice a visse sua calcinha?

De repente, a cortina deslizou aberta e Alice entrou carregando o mesmo vestido em uma estampa rosa floral.

"Desculpe apenas entrar em você assim, mas pensei que talvez você gostaria da mesma impressão em um rosa ", Alice disse olhando para o corpo de Rebecca

"Eu sei. Estou gorda e feia", disse Rebecca enquanto evitava Alice e olhou para o chão.

"Não, não é isso mesmo. Na verdade, você tem um corpo muito legal. Quantos filhos você tem? ", Perguntou Alice.

"Oito."

"Por ter oito filhos, você tem um corpo fantástico. Eu estava apenas olhando sua calcinha. Não me diga que você também faz sua calcinha. Quando foi a última vez que você comprou roupas íntimas? "Alice perguntou.

Eu compro minhas próprias calcinhas. Compro no Walmart. O meu marido não me deixa gastar muito dinheiro com roupa interior. Ele diz que é um desperdício. Ninguém nunca vê sua roupa íntima, então quem se importa com o que parece.

"essa coisa está desmoronando. Você realmente precisa de algum novo vestuários, disse Alice. "Agora tire essas coisas velhas, enquanto eu te consigo algumas coisas novas. Qual é o seu busto tamanho Rebecca, cerca de um 36?

"36C. Como você sabia disso?"

"Eu vendo roupas femininas e preciso conhecer os meus clientes desse território ", Alice respondeu enquanto abriu a cortina e partiu.

"Eu volto já."

Rebecca lentamente tirou o escorregador, sutiã e calcinha. O plano dela estava funcionando. Ela agora estava nua no camarim de Alice. Se Alice tinha sentimentos por mulheres, ela esperava que seu corpo nu pudesse seduzi-la. O simples pensamento de que estava fazendo-a animada. Ela se olhou no espelho. Seus mamilos já estavam duros e ela podia detectar um pouco de umidade entre as pernas. Ela trouxe os dedos até os mamilos e tweaked-los, o que trouxe um pequeno gemido dela. Ela lutou contra a vontade de mover a mão para baixo e começar a se masturbar. Ela sabia que tinha que esperar.

Alice encontrou um sutiã, slip e calcinha no tamanho de Rebecca. Ela não tinha certeza exatamente o que fazer do fato de que a mãe de Hannah etava quase nua em um dos seus camarins. Ela sabia uma coisa. Tinha sido tanto tempo desde que ela tinha sido com uma mulher madura e ela se perguntou se seria possível seduzir Rebecca. Alice não só ansiava pelo calor e paixão que uma mulher mais velha poderia trazer, mas o fato de que ela era provavelmente hetero, fez a sedução parecer ainda mais emocionante. Alice adorava fazer amor com uma mulher hetero que estava experimentando o amor lésbico pela primeira vez e ela meio que sabia com certeza que Rebecca nunca tinha estado com outra mulher. Então, como uma precaução, no caminho de volta para o vestiário, Alice parou e trancou a porta da frente e virou o sinal aberto ao redor. Então caminhou até o camarim e abriu a cortina. Ela era definitivamente não preparado para o que viu.

Sentada no banco do vestiário estava Rebecca completamente nua, com as pernas abertas, esfregando o clitóris com a mão direita e beliscando seus mamilos com a mão esquerda. Sua cabeça foi jogada para trás e ela os olhos estavam fechados. Alice ficou hipnotizada quando tomou a figura antes dela. Rebecca tinha pele pálida, peitos grandes com mamilo de tamanho de framboesa, que estavam completamente eretas, e um pouco de ponch no estômago. Mas o que realmente capturou a atenção de Alice foi o arbusto de Rebecca. Ela tinha uma espessa floresta de pêlos púbicos pretos que cobriam completamente sua buceta, em seguida, subiu seu estômago em um V invertido em direção a seu umbigo. Ele ventilado para fora para baixo suas pernas não raspadas e tornou-se menos densa mais para baixo suas pernas o cabelo foi. Ela era exatamente a imagem madura de Hannah. Um pequeno gemido escapou de Rebecca, trazendo Alice de volta aos seus sentidos. Esta sedução seria muito mais fácil do que ela havia imaginado. Alice agora estava definitivamente feliz por ter trancado a porta.

Rebecca ou viu a cortina abrir e abriu os olhos, mas não fez nenhuma tentativa de parar o que estava fazendo.

por favor, não fique brava comigo ou pense que sou, Rebecca confessou. "não sei o que me deu. Depois que tirei minha calcinha, eu estava me olhando no espelho, meus mamilos ficaram duros, e a próxima coisa que eu sabia que estava me tocando. Estou tão envergonhada. "

"Não há necessidade de se sentir mal, Rebecca", Alice respondeu: "Eu masturbo-me o tempo todo. Você é extremamente sexy e uma mulher atraente. Eu só queria saber se eu poderia dar uma mão. "Alice fechou a cortina e se moveu, então ela estava parada ao lado de Rebecca.

"O que você quer dizer?" perguntou a Rebecca, ainda esfregando seu clitóris, mas diminuindo um pouco o ritmo.

"Eu quero dizer o que você faz para si mesmo se sente bem, mas outra mulher pode às vezes fazer você se sentir ainda melhor", disse Alice como ela se ajoelhou ao lado de Rebecca.

"você quer dizer fazer sexo com outra mulher?" Rebecca perguntou, tentando ser tímida, mas secretamente querendo Alice para apenas arrebatar-la.

"Eu prometo que vou ser gentil com você, Rebecca. Eu vou devagar e se você se sentir desconfortável a qualquer momento, apenas me diga e vou parar. ESTÁ BEM?"

"OK, mas nunca fiz nada assim antes", rebecca mentiu enquanto seu corpo excitado gritava para o toque de Alice. "E a sua loja?

Suponha que alguém venha.

"Eu já tranquei a porta, minha querida. Agora apenas deite-se e divirta-se ", disse Alice como ela se inclinou e beijou Rebecca.

O beijo começou muito experimental, mas logo se tornou mais apaixonado. Como Rebecca abriu a boca para gemer, Alice deslizou a língua

na boca de Rebecca e mover a mão esquerda para cima para encontrar a suavidade do peito direito de Rebecca e dureza de seu mamilo. Alice levemente beliscou o mamilo e Rebecca emitiu outro gemido. Tomando isso como incentivo, Alice quebrou o beijo e lentamente começou a beijar seu caminho em torno da bochecha de Rebecca para sua orelha. Alice mordiscou o lóbulo da orelha de Rebecca. Ninguém nunca fez isso com Rebecca antes e ela adorou. Em seguida, AEm seguida, Alice começou a beijar seu caminho pelo pescoço de Rebecca, em seguida, a sua clavícula, e até o peito. Ela enfiou a língua para fora e fez um rastro de saliva molhada com ele até a teta esquerda de Rebecca e finalmente engoliu o mamilo duro como uma rocha.

"Oh Alice, isso é tão bom", Rebecca suspirou, "por favor, não pare."

"o que você diz, meu amor", Alice respondeu e rapidamente mover a boca para o peito direito de Rebecca e chupou o mamilo.

Rebecca pensou que ela havia morrido e foi ao céu. Ela parou brincar com ela mesma quando Alice começou a beijá-la.

O que alguma vez Alice estava fazendo com seus seios estava enviando pequenas ondas de choque de seus seios para sua buceta. Seus sucos estavam literalmente escorrendo pelas pernas.

Como Alice continuou a alternar entre sucção e levemente mordendo os mamilos de Rebecca, ela moveu a mão para baixo para o arbusto de Rebecca. Ela acariciou levemente os pêlos pubianos grossos, encaracolados e acariciou as coxas de Rebecca. Ela parecia estar torturando Rebecca, que ansiava ter sua buceta brincava com. Para dar a Alice uma dica que ela involuntariamente começar empurrando sua boceta para cima, tentando desesperadamente fazer contato com a mão de Alice.

"Alice, por favor, toque-me. Estou tão excitada. Por favor!" Rebecca implorou.

Rebecca não foi a única. Alice estava incrivelmente excitada. Seus próprios mamilos eram rocha dura e esticando para começ liberado de seu sutiã. As calcinhas dela estavam encharcadas. Ela queria ficar nua e ter suas necessidades tomadas saciadas também, mas ela sabia que era mais importante agora para administrar as necessidades de Rebecca. Sua própria teria que esperar.

Então Alice lentamente passou o dedo no comprimento da rachadura de Rebecca começando com seu cu, mas não tocou no seu clitóris. O dedo dela estava completamente envolvido em fluidos. Alice não conseguiu se lembrar de ter relações sexuais com outra mulher que estava molhada. Ela deslizou o dedo para cima e para baixo na rachadura mais algumas vezes e, finalmente, começou a esfregar círculos lentos em torno do clitóris de Rebecca.

Era tudo o que Rebecca precisava. Sua respiração tornou-se curta e raspada, seu traseiro levantou-se do assento, todo o seu corpo virou um rosa brilhante e ela começou seu orgasmo.

"Ohhhhhhhhhhhhhhh, Alice. Não pare, continue fazendo aquilo. Ohhhhhhhhhhhhh! Yeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss! "Rebecca gritou como todo o seu corpo ficou rígido e começou a sibilar fora de sua buceta, empapando completamente a mão de Alice, as coxas de Rebecca e o tapete embaixo eles.

Alice continuou esfregando o clitóris de Rebecca, mas não tão duro e parou de chupar suas tetas. As contrações de Rebecca finalmente diminuíram e ela baixou a bunda de volta para o assento. O cheiro almiscarado do sexo feminino permeou o camarim. Alice ficou definitivamente feliz por ter trancado a porta. Embora Rebecca tenha acabado de ter o melhor orgasmo de sua vida, ela queria mais. Ela também queria dar a Alice o prazer que ela teve recém-recebido.

"Oh, isso foi tão maravilhoso, Alice. Nunca senti assim antes. Agora, eu gostaria de lhe devolver o favor ", disse Rebecca enquanto ela puxou Alice e a beijou firmemente na boca.

"Você não precisa Rebecca. Por favor, não sinta que precisa. Eu gostei de lhe dar prazer e não esperava nada em troca ".

"Mas eu quero Alice. Eu quero que você experimente esse delicioso sentindo-me. Por favor, deixe-me fazer amor com você ", rejeitou Rebecca.

Alice estava definitivamente ligada e excitada de gozar, então ela imaginou por que não.

"OK, Rebecca, você pode devolver o favor, mas com uma condição," Alice respondeu.

"O que é isso?"

"Vamos mover esta pequena sessão no andar de cima para o meu quarto, onde é mais confortável ".

"Mas e a sua loja. Eu não quero que você perca nenhum cliente por causa de mim ", Rebecca respondeu, enquanto ela começava a pegar suas roupas.

"As segundas são sempre dias lentos e as tardes de segunda-feira são iguais muito devagar. Costumo fechar cedo na segunda-feira, porque há pouco tráfego. assim por favor, não se preocupe com isso ".

"OK, mas deixe-me vestir e podemos ir", disse Rebecca como ela começou a vestir a calcinha.

"você não acha que é meio bobo, já que você só vai ficar nua de novo quando chegarmos lá em cima", Alice disse que ela agarrou o braço de Rebecca e se inclinou e beijou. "apenas deixe-os fora e siga-me.

Alice virou-se e pegou os dois novos vestidos e a calcinha nova, deslizou abrindo a cortina e saiu do vestiário.

OK. Estou indo. " Alice pegou suas roupas, saiu do camarim, e seguiu Alice. Parecia realmente estranho estar andando por uma loja de roupas públicas completamente nua. Ela tinha um pressentimento que não ia ser a única coisa estranha que ia acontecer esta tarde.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente