Depravadinho - A vingança

Um conto erótico de Billy
Categoria: Homossexual
Contém 1869 palavras
Data: 20/09/2017 09:24:14
Última revisão: 02/07/2019 13:16:04

Olá!

Na maioria das vezes o que conto aqui nunca aconteceu de verdade comigo.

Às vezes foram acontecimentos que se deram com algum colega, o qual acho legal e me resolvo postar me colocando no seu lugar, ou outras vezes invento e acrescento alguma situação que me deixe excitado a ponto de gozar gostoso só de imaginar.

Aquele fim de semana foi muito interessante, mas me deixou muito bolado com Rui.

Fomos em dois casais ao sítio de um cliente de Ramon, eu com Rui e Maciel com Ramon.

No sítio já estavam Simão com Joe e Barbosa com Sandro e ainda Samuquinha que ficou sozinho porque seu par não pode ir.

Entre Maciel e Ramon e eu e Rui nunca houve problemas e nem rolou qualquer tipo de ciúmes, mesmo porque já transamos juntos e nos trocamos várias vezes, sem pudores, e gozamos muitos todas as vezes.

Mas a presença de Samuquinha sem o seu namorado foi a gota d’água pra que eu traísse meu macho por pura vingança.

A primeira noite e o primeiro dia foram intensos de muita foda e muito gozo gostoso. Rui me fodeu de todas as formas e em vários lugares da casa.

Mas logo percebi que estava rolando um assedio, alguns olhares e sorrisos retribuídos entre Rui e Samuquinha.

Fingi que não tinha notado nada e deixei rolar pra ver até onde aquilo chegaria.

E se deu o inusitado, o que jamais esperava de Rui.

Samuquinha é um menino, realmente lindo, de um corpinho muito bonito e feminino que, com certeza atrai muitos machos.

Numa vacilada que dei no último dia do passeio Rui sumiu dos meus olhos e logo procurei por Samuquinha que também desaparecera.

Fiquei bolado instantaneamente e saí em busca dos dois. E os encontrei na garagem do caseiro.

Me posicionei escondido atrás de uma camionete velha e minhas lágrimas rolaram de ódio quando vi o filho da puta do Samuquinha ajoelhado se deliciando com a rola do meu macho entrando e saindo na sua boca.

Sai dali às pressas me remoendo de raiva. Não resisti e voltei em uns quinze minutos e flagrei a rola que achava que era só minha odendo o cu do Samuquinha.

Não era justo, aquele pau delicioso que tanto já gozou dentro e fora de mim, nas minhas costas, na minha boca, na minha cara. Aquela pica que já me deu tanto prazer e até me fez chorar rebolando em cima dela, num gozo que jamais vou esquecer.

Aiii!!!

Saí daquele lugar revoltadinho e decidido que iria devolver a traição na mesma moeda.

Logo que me viu Maciel percebeu que eu estava diferente e me fez contar o que tinha acontecido.

Compreensivo, meu amigo me entendeu e se prontificou a me ajudar.

Para o plano que criara pediu que eu agisse naturalmente como se não tivesse visto nada pra não deixar ninguém perceber.

Na outra semana, já de volta do passeio Maciel me levou a casa de um vizinho que eu ainda não conhecia.

Ele me apresentou ao Ticão que com certeza já sabia toda história, pois assim que Maciel nos deixou a sós ele me agarrou e me tascou um beijo daqueles de fazer arrepiar até os pelinhos ao redor do meu cuzinho e eu senti seu pauzão já estufando o short se esfregando em minha bundinha por cima da bermuda.

Como já fazia uma semana que eu não transava senti minha pica ensopar rapidinho e correspondi aos beijos e carinhos daquele macho negro e logo percebi que o pauzão já estava pra fora do short perfeitamente alojado entre minhas coxas.

Apesar do tesudo estar me pegando forte dei uma afastadinha do taradão e disse bem safado:

- Seu tarado sedutor de bichinhas carentes... garanto que o Maciel deve ter te contado sobre minha história com Rui, por isso que você me agarrou, né seu safado?

Vamos parar por aqui, por enquanto, vai que entra alguém aqui e pega a gente transando... não vai ficar bem pra mim!

Ticão deu um sorriso bem safado e me pegando firme pelos braços me virou de costas pra ele e aquele pauzão enorme e quente voltou a se alojar entre minhas coxas e ele beijando e mordendo de leve minha nuca sussurrou:

- Antes de te largar quero encoxar esse rabo maravilhoso. Mas fique sabendo que sua carência vai acabar quando der gostoso pra mim. Vou te fazer gozar do jeito que um viadinho de verdade precisa. E tenho certeza que você é um viadinho delicioso. Vou fazer você não sentir mais falta do seu Rui. Você vai adorar que eu seja teu macho. Sinta minha rola negra no meio das suas coxas, sua bichinha safada.

- Ahhhh... deliciaaaa!

Apesar do receio de ser surpreendido por algum vizinho me entreguei a aquele abraço por trás e todo safadinho rebolei me esfregando contra seu cacete. A cabeçona daquele pauzão negro já todo babado roçava na minha bundinha me deixando cada vez mais tesudinho. Minha sunguinha toda babadinha e as mãos fortes do negão deslizavam por todo meu corpo me levando à loucura e quando me dei conta o safado já tinha descido minha bermuda e sunga até o meio das coxas e a cabeçona quente como o inferno deslizava na rachinha da minha bunda.

Eu tive a certeza que iria ser comido ali de pé e me entreguei de vez e me inclinei segurando no batente da porta e logo senti a pressão da cabeçona na entrada do meu cuzinho sedento e em segundos comecei a ser penetrado com firmeza.

Mordi os lábios pra não gritar de dor me sentindo arrombado por aquele macho tesudo e ele foi enfiando firme até o talo me arrombando todinho e logo ele mostrou que sabia como dominar uma bichinha tarada, porque me segurando firme pelos quadris socou forte me fazendo gozar que nem um louco e então tirou o pauzão de dentro de mim, e todo macho disse:

- Fica de joelhos viadinho gostoso e chupa minha rola negra. Quero gozar nessa boca gostosa. Chupa safadinho vadio. Aahhhhhh!

Sentir aquela rola enorme grossa fodendo minha bundinha sedenta de tesão potencializou todo meu tesão reprimido durante aqueles dias e quando aquele macho negro bem dotado me mandou ajoelhar e chupar seu pauzão fiz o que ele mandava e o safado socou fundo na minha garganta e logo senti os jatos fortes de porra fervente que engoli com prazer.

Chupar pau era uma das coisas que eu fazia melhor e não deixei uma gotícula escapar.

Ticão então me levantou e tornou a me beijar e após nos recompormos todo safado disse:

- O Maciel comentou comigo e com meu primo sobre os chifres que você levou do seu namorado safado. Se quiser dar um corretivo legal no safado, pode contar com a gente, depois que senti teu cuzinho apertado gozando na minha rola negra já vi que vai valer à pena. Tu é gostoso demais!

Dei um sorriso sacana e bem devasso disse:

- Também adorei ser comido por você seu negro safado. E pode ter certeza que vou dar o troco no meu namorado infiel, mas ele nunca vai poder saber.

- Mas agora eu to querendo outra coisa. Só essa foda rápida não matou o meu tesão. Você vai ter que me comer direito. Vamos pro quarto pra ficarmos a vontade.

- Também vou te mostrar que sou muito mais gostoso do que fui aqui na sala. Vem negão tarado, vem foder um viadinho de verdade!

Entramos no quarto e ficamos completamente nus e cheio de tezão cai de boca naquele pauzão negro que não demorou a ficar duro novamente. Logo em seguida Ticão se sentou no sofá e me fazendo sentar em seu colo de frente e aquele cabeção avantajado foi encaixado no meu buraquinho que latejava e soltei o corpo sentindo aquela rola magnífica indo fundo dentro de mim.

Que delicia me sentir totalmente preenchido, e passei a rebolar e cavalgar naquele mastro duro como uma rocha.

Meus gozos chegaram rápidos e incontidos. Os orgasmos eram um atrás do outro.

Que macho gostoso era aquele negro pauzudo!

O safado levantava meu corpo e puxava de volta atolando sua rola até o ultimo milímetro.

Maciel safado tinha me arrumado um macho perfeito para um viado cheio de tesão, como eu precisava.

E o safado então me colocou debruçado sobre a penteadeira e logo percebi que meu cuzinho ia ser arrombado novamente por aquele negro tarado.

Apesar de saber que ia doer em nenhum momento pensei em sair fora e todo tesudo olhei pra trás e sussurrei:

- Eu adoro dar o cuzinho e tenho certeza que vou gozar gostoso com esse pauzão enorme socando no meu rabo guloso! Mas... vai devagar, o pau do meu namorado é bem pequeno perto do teu. Faz dois anos que só o safado me come. Sou quase virgem. AAAAahhhhh!

Ticão era um macho que sabia como dar prazer a uma bichinha tarada e todo safado se ajoelhou atrás de mim e linguou meu cuzinho deixando-o bem lubrificado, e todo tesudo encaixou a cabeçona na portinha do meu cuzinho tesudo e sussurrou:

- Aaaahhhh!!!... adoro comer cu de viadinho, vou adorar comer esse rabo maravilhoso Billy. Teu anelzinho vai ficar da largura da minha rola sua bichinha vadia e gostosa!

Quando o cabeção daquela rola negra pulou pra dentro do meu cuzinho apertadinho dei um gritinho de dor, mas Ticão não tava nem ai e foi penetrando com firmeza até que senti seu púbis colar em minha bunda empinada e ele todo tarado passou a me foder cadenciado e bem profundo.

Gozei que nem uma cadela no cio sentindo aquele macho delicioso me enrabando com vontade e o safado até me deu uns tapas na bunda pra atiçar ainda mais o meu tesão e todo tarado virei o rosto e disse:

- Come meu rabo negão tesudo... assim... fode a bichinha carente.

- Aaaahhhh!!!... queria que meu namorado estivesse aqui me vendo ser comido por um macho bem dotado.

- Aaahhhh!!! Eu ia gozar mais gostoso ainda.

- Aaahhh!!! Fode..., me fode gostoso. Quero gozar nesse pauzão delicioso. Fodeeeeeee!!!!

O negão fodia meu rabo do jeito que eu gostava e gozei que nem um louco gemendo alto na rola do safado que também deu um gemido mais alto e inundou meu rabo de porra quente.

O estoque de sêmen daquele saco parecia inesgotável, duas gozadas espetaculares, uma na minha boca e outra no meu rabo que me levaram a experimentar um prazer ainda mais intenso.

Devagar aquele pauzão cavalar foi amolecendo dentro do meu cuzinho todo inchado escapando de dentro dele e senti a porra escorrendo pelas minhas coxas e fiquei ali debruçado sobre a penteadeira ofegante e me recuperando daquela trepada sensacional.

Então Ticão me deu um tapa carinhoso no bumbum dizendo:

- Realmente você é uma bichinha incrível! Já comi muitas bichas vadias, mas você é gostosa demais. Dificilmente eu gozo duas vezes seguidas com o mesmo viado.

- O Maciel tem o meu telefone e o do meu primo Tim... é só ligar pra gente combinar pra fazer o que você tiver vontade.

Após uma ducha pra dar uma boa refrescada sai e fui me encontrar com Maciel que sorrindo bem safado disse:

- Pelo que tô vendo o negão conseguiu animar meu amiguinho viado, né?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Depravadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que estão lendo meus contos. Espero que gostem e se satisfaçam bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

RUI NEM VAI SENTIR NADA POIS NÃO VIU VC DANDO. MAS VC VIU RUI COMENDO SAMUQUINHA. ISSO NÃO É VINGANÇA NEM AQUI NEM NA CHINA.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Conto maravilhoso! Que vingança, hein?!?!?

0 0