Fiz footjob no meu aluno de inglês

Um conto erótico de sexy.teacher
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 19/09/2017 16:30:02
Assuntos: Heterossexual

Sou professora de inglês a alguns anos, já dei aulas em escolas e tambem particulares e obviamente que já fui assediada várias vezes por alunos, pai de alunos etc, e claro que muitas vezes o assédio virou uma foda bem gostosa, ou uma chupada intensa, ou nem que seja uma punheta batida com muito amor por mim. Essa semana aconteceu algo tão gostoso que resolvi contar aqui, já sou leitora ha muito tempo, já conversei com muitos escritores e ja tive a sorte de fazer amizade com alguns e algumas.

Normalmente o que mais chama a atenção é minha bunda, sou morena, cabelos longos e lisos, pele clara, seios medios, cintura fina e uma bunda bem chamativa, e muitas vezes escutei piadas em aula falando sobre ela, os alunos se aproveitam de frases que querem aprender e nessa lançam as mais diversas cantadas sobre minha bunda, meu corpo, e coisas de sexo em geral. Ontem aconteceu algo que fazia tempo que não via, um cara que dou aula , acabou de fazer 18 anos, que era viciado em pés, normalmente os caras mais velhos quando saem comigo que curtem pés e esses novinhos acho mais dificil esse tipo de desejo.

Bem, a aula comecou as 15hs como de costume, vou ate seu predio, normalmente a mãe dele esta saindo quando eu chego, nos cumprimentamos e ela vai embora e eu aguardo na sala. Ontem por conta do calor ele sugeriu que fizessemos aula no quarto dele pois lá tem ar condicionado, como estava muito calor eu topei, mas achei estranho pois ele me avisou do quarto que seria lá, e quando cheguei em seu quarto ele estava deitado na cama de barriga pra cima usando um uniforme de futebol, e claramente estava com seu penis duro e talvez estivesse sem cueca, cheguei ate a porta, quando vi a cena me desculpei, ele ficou sem graça, ou não, e dai pediu para que eu entrasse.

Entrei, ele sentou na cama, e eu sentei em uma cadeira de escritorio que estava no quarto, e percebia que ele estava tenso, mas continuei na minha, bom, logo que começamos a atividade falando sobre coisas que ele gosta ele já saiu com a frase que "gostava de chupar pés", eu estranhei aquela frase em inglês, pedi para ele repetir, ele repetiu a mesma frase, perguntei se ele sabia o que a frase dizia, ele confirmou que sim e apontou para meus pés, dizendo que adoraria ver como eles era. Eu ri, disse que não, mas ele insistiu, mas expliquei para ele que estava muito quente e eu estava desde cedo na rua e que meus pezinhos devia estar com um leve chulezinho, tudo isso em ingles, e ele parece que adorou ouvir isso, disse que gostava de chule, eu achei estranho mas continuei conversando, porem todas as frases que eu formulava ele acabava repetindo sobre a vontade de ver meus pés, percebi que não teria jeito, e inclusive afirmei que pelo jeito enquanto isso não acontecesse a aula ficaria parada, ele apenas balancou a cabeca confirmando.

Bem tirei a bota que eu usava, sai de casa cedo e estava frio, por isso coloquei bota, por dentro dela estava apenas de meia fina preta, tirei, tirei a meia, conferi o cheiro, um chulezinho muito fraco (bota nova! ufa), mostrei meus pezinhos para eles, estavam amassados, inchados e com as unhas pintadas de vermelho, tirei a outra bota e fiz a mesma coisa, pronto, meus dois pezinhos de fora, joguei uma das meias e falei ja que gosta de chule que as cheire, e pra mim agradavel surpresa ele cheirou e enfiou na boca, que juventude é essa?? rs

Meus pés estavam bem amassados e ele se ofereceu para fazer massagem, nessa hora já pensei que isso não ia acabar bem, ou acabaria bem demais o que não teria mais é aula, bom, arrastei a cadeira ate proximo da cama e estiquei meus pés, ele colocou no colo e logo comecou a massagear, soltei um leve gemido pois fico insana com massagem nos pes, um misto de prazer, dor e cocegas, ele foi fazendo massagem e de vez em quando passava meu pé no seu membro que a esta altura rasgaca o short, eu olhei pra ele e fiz "cuidado" , mas ele parecia estar determinado, bom resolvi relaxar, relaxei na cadeira, um pé estava em suas mãos, com o outro comecei a passar minhas unhas em suas coxas, e não demororu para entrar na lateral de seu short, podia sentir aquele pau latejar nos meu pé, e eu tinha acertado, ele estava sem cueca, comecei a deslizar por dentro de seu short, meu pé tem solas bem macias, e sei que ele estava gostando, dai com um esforco consegui que a prte que minha solinhas encontram meus dedinhos se encaixasse na cabeça de seu membro, e comecei com movimentos circulares e apertões, ele se desconcertou, olhou pra mim com cara de assustado e disse tipo professora eu não tenho muita experiencia, eu sabia o que ele queria dizer, estiquei meu outro pé até sua boca, enfiei na sua boca e logo ele passou a chupar meu pés enquanto o outro masturbava, falei para ele: pode gozar bem gostoso, relaxe. Pareceu magica minhas palavras e foi assim, senti seu pau ejacular por entre meus dedos do pe esquerdo e ir escorrendo pela sola, meu outro pezinho (36) estava quase inteiro na sua boca.

Quando ele terminou de gozar estava com cara de assustado, eu disse para ele relaxar, ir tomar um banho, e quem sabe dar continuidade, tirei meus pés melados de dentro de seu short, que rapaz que goza delicioso.

Agora é hora de mais uma aula (agora na escola), depois conto mais.

teacher.sp@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive teacher.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesao de conto queria uma experiencia dessas, pode mandar foto da sua solinha? rustlerg@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao de conto...quero seus pezinhos tbem!! xeiroxule2003@yahoo.com me escreva por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Me chame no meu e-mail pois tenho experiências legais pra poder te passsar, certeza que gostará de ouvir. Meu e-mail é mr.rikievil@outlook.com. Todos os relatos são acompanhados de vídeo ou foto. Tem muito relato de podolatria de chulé com pau ensabado :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto. tinha tara na professora de inglês do fundamental. Quero ser seu aluno! carareservado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Congratulations teacher and to your lucky student!

ovoyeurnu@outlook.com

0 0