Apenas agora

Um conto erótico de Dreans
Categoria: Homossexual
Contém 1501 palavras
Data: 19/09/2017 11:26:38

Naquela tarde, pós chuva, nuvens negras misturavam-se com os tons alaranjados dos últimos raios solares antes do pôr do sol. A visão era acinzentada com todo o concreto molhado a brilhar. Um entardecer de tirar o fôlego para qualquer expectador.

Dênis descia a avenida principal já cansado pelo dia exaustivo de trabalho e estudo, acabara de sair da faculdade, e logo avistando seu ônibus, pôs se a correr para nao perde-lo.

O motorista, vendo o jovem correndo e dando sinal com a mão, resolve parar e abrir a porta do ônibus. Dênis sobe os degraus sem fôlego e diz entre respirações:

_ Muito obrigado! Valeu mesmo.

_Por nada._O motorista diz acenando com a cabeça.

Já dentro, Dênis se encosta na janela próximo ao cobrador pois com o ônibus lotado não havia local para sentar. Passou à ajeitar sua mochila no chão e guardar o seu cartão escolar no bolso, aproveitou e desbloqueou seu celular para ver as horas e responder uma mensagem de Nina no whatsapp.

*Ei boa volta... Já pegou o ônibus?*

*Sim Nina já estou no busão, obrigado pelas dicas hoje na última aula!*

*Por nada migo :) *

*Logo fico sem Net vc sabe que essa rodovia é o fim do mundo né kkkk*

*Kkk aí você tmbm nem pra morar perto*

*Bom depois tclamos mais até depois miga*

*Até ! Boa noite*

*Boa noite*

Dênis já muito cansado fecha os olhos mas se mantem atento para acabar não dormindo em pé, assim ele poderia descansar seus olhos. Logo a sua frente na direção oposta do ônibus um jovem estudante o observava. Seu olhar doce se encantou com o jeito de Dênis, mesmo sem o conhecer, parecia que naqueles poucos segundos tinha a certeza que seria o cara pra sua vida.

Dênis abrindo os olhos para não pegar no sono acaba que inevitavelmente encontrando seu olhar com o do jovem a sua frente. No primeiro momento foi como um choque agradável afinal o jovem era encantador e possuía um par de olhos profundos como dois imãs com um magnetismo poderoso. Logo envergonhado Dênis olha em outra direção e sorri com apenas um canto dos lábios, passando alguns segundos retorna seu olhar rapidamente em direção ao jovem e percebe que ele ainda o observa porém agora com um sorriso iluminado e muito convidativo.

Dênis por vezes após esse episódio fazia esse mesmo movimento de olhar em outra direção e rapidamente olhar o jovem a sua frente, todas as vezes ele ainda permanecia o observando com um sorriso meigo. Dênis então toma a decisão de ir até o desconhecido.

Após alguns passos ele se posiciona bem a frente do jovem, a poucos centímetros, segurando a barra de ferro mais próxima. Dênis não conseguia criar coragem de olhar na direção do seu admirador.

_Oi.

Dênis levanta seu rosto devagar após ouvir a voz do cara a sua frente.

_Oi, meu nome é kevin._ o jovem completa sua fala.

_ Oi... E...u sou o De...nis._ Dênis responde gaguejando.

Os dois se entreolham e sorriem. Ambos estavam sem jeito, mas Kevin estava disposto a conhecer aquele menino que o havia deixado tão estranho com seus sentimentos.

_ Dênis, você faz faculdade também?_ Kevin pergunta tentando quebrar o resto do gelo.

_ Sim. Você também?

_ Aham...

_ Hum.

_ E você cursa o que?

_ Engenharia civil._ Dênis abre um sorriso_ Estou no final graças a Deus.

_ Eu sou da odonto. Mas legal sua área também.

_ É bem da hora mesmo.

_ Sabe Dênis você não vai acreditar possivelmente. Mas ... _ Kevin olha para outra direção e faz silêncio.

_ Diz, mas o que?

_ Você é um cara diferente e bonito!_ Kevin olha para Dênis e coloca sua mão em cima da dele._ Acho que estou gostando de você.

Dênis respira profundamente ouvindo aquelas palavras e sentindo o toque do seu admirador. A multidão de pessoas ao redor estava totalmente alheia em seus celulares ou conversando alto. Dênis estava ali olhando Kevin e sentindo que tudo parecia tão surreal, seus corpos simplesmente foram se atraindo e logo seus lábios se tocariam, nada mais importava. Até que, derrepente, o ônibus os afasta jogando os um pouco para cima. Todos ficam em silêncio, o pnel parecia ter passado por cima de algo.

Dênis então olha para frente tentando entender, mas logo é puxado por Kevin para um beijo forte e quente.

O mundo todo parecia ter parado naqueles poucos segundos, os dois se beijavam ainda muito forte e com desejo, até que bruscamente são arremessados pra frente e depois para cima do ônibus ambos logo perdem os sentidos, o veículo capota por três vezes indo parar em uma pequena ribanceira na rodovia. O pnel traseiro do lado esquerdo havia sido furado ao passar por um pedaço de madeira, derrubado na estrada por um caminhão. A pista molhada e a velocidade alta que o ônibus estava se encarregou do resto. Um desastre.

Algumas horas se passaram, Dênis começou a acordar ouvindo o barulho de serras cortando a lataria do ônibus. Ele estava preso com as pernas e com fortes dores, estava escuro não conseguia ver muito, mas gritou por socorro, após isso desmaiou.

Já no hospital, após 5 dias em coma induzido, Dênis acorda. Seus olhos fracos se abrem pouco a pouco enchendo sua visão de luz, isso o machucava mas seu instinto era maior. Passou a olhar com dificuldade nas direções que podia alcançar, porém ainda muito embaçado. Ao seu lado esquerdo ele sente um toque em sua mão, com um pouco de dificuldade ele olha e percebe que ao seu lado sorrindo estava Kevin.

A voz fraca de Dênis então exclama:

_Kevin!

_Você parece estar tão bem agora, não sabe o quanto me preocupei com você.

_Kevin o que houve? Eu só lembro de estarmos no ônibus e depois tudo é só um borrão. Agora acordei aqui com dor no hospital.

_Dênis descansa você ainda não pode fazer muito esforço. Aconteceu um acidente, o ônibus capotou e você está aqui agora mas felizmente sobreviveu!

_Nao consigo me lembrar... _Dênis busca em suas memórias algo que o fizesse recordar, mas somente em vão.

_Descansa.

Kevin se aproxima e toca na face de Dênis em um afago. Dênis preocupado diz:

_ E você? Está bem ... Você parece tão bem.

Nesse momento antes de Kevin poder falar algo, a mãe de Dênis e sua irmã mais nova entram na sala sorrindo de felicidade pois percebem que ele havia acordado.

_Dênis! Meu Deus você está acordado!_ A jovem senhora abraçou o filho da maneira que pode_ Como está se sentindo?

_Mano você acordou! _ Ria a pequena garotinha irmã de Dênis.

_Estou bem, com dores, mas bem._ Dênis olha para o seu lado esquerdo e depois para a sala no geral. _Kevin?... Onde está o menino que estava aqui mãe?

_Quem meu filho?_ A senhora diz com um olhar de estranhamento.

_Ele saiu? O cara que estava aqui mãe do meu lado.

_Filho descansa, você precisa se recuperar.

_Mas ele estava aqui mãe, o cara do ônibus.

_Nao havia ninguém aqui quando cheguei.

Dênis então se calou.

Após mais dois dias se recuperando, Dênis tem alta e pode ir para casa com sua família, no carro saindo do hospital ele olhava para fora buscando algum sentido para tudo que havia presenciado e vivido. Ainda pensativo ele pergunta a mãe:

_E todas aquelas pessoas dentro do ônibus?

_Filho eu sinto muito mesmo pelo que houve. Mas você foi um lutador, não imagina o quanto estou feliz!

_Mãe. O meu amigo ... Kevin. Ele está bem? Você sabe dele?

_ Não sei filho. Mas infelizmente só 4 pessoas sobreviveram.

Dênis se estremece.

_ Você é um deles_ A mãe de Dênis continua _O único menino e mais três garotas.

_ Não é verdade_ Dênis olha para o vazio_ eu o vi.

Dênis simplesmente se desliga por alguns segundos e viaja para aquele momento incrível dentro do ônibus, sentindo por alguns segundos o toque de Kevin e seu olhar carinhoso. Sua mãe então estende a ele o jornal que havia pego naquela manhã, lembrou-se da reportagem com as fotos das vítimas do acidente.

_Aqui filho talvez você queira ver, é uma página toda com várias fotos das vítimas e palavras de homenagem.

Dênis passava os olhos em busca de Kevin até que algumas lágrimas caem por seu rosto, depois muitas e logo um suspiro profundo. Era ele ali, kevin, o menino do sorriso iluminado um não sobrevivente.

Sentindo um vazio crescente ele deita no banco traseiro e chora calado abraçando o jornal. Nem mesmo ele entendia o motivo de uma dor tão profunda por alguém que mal conhecera, mas era evidente o quanto ele sentia.

_Dênis?

Ouvindo seu nome e ainda com os olhos embaçados ele olha para cima em direção a voz. Mais uma vez se surpreende, não entendia como mas sua cabeça agora estava recostada em um colo aconchegante e uma mão acariciava seus cabelos. Dênis sorri.

_Kevin...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dreans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, TÔ AQUI CHORANDO JÁ. ISSO NÃO É JUSTO COMIGO, NEM COM DÊNIS E NEM COM KEVIN.

0 0
Este comentário não está disponível