Familia de putas e putos 19

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1821 palavras
Data: 19/09/2017 09:48:50

Eu – de jeito nenhum...se ela realmente esta envolvido assim com esse cara, paciência, resolvemos na hora.

Saímos do barzinho e fui pra casa.

DANDO CONTINUIDADE:

Neuma estava na sala assistindo TV e as crianças no vídeo game. Assim que ela me viu, levantou-se e veio ao meu encontro, só que completamente deslocada e visivelmente aflita, me abraçou e me beijou.

Neuma – oi amor, como foi à viagem? Onde você estava agora?

Eu – tudo bem a viagem foi ótima! Estava com sua irmã, conversando. Ela esta vindo pra cá e vai ficar o final de semana, o Marcelo parece que chega amanhã. Acho...

Neuma – humm...ela já falou com você? Temos que conversar...

Eu – sim, vamos conversar, mas não agora. Vou vestir uma roupa mais confortável e vou para a área da piscina, vou relaxar da viagem.

Neuma – você não esta nem um pouquinho com saudades de mim? Não me quer?

Eu – e você...está? Coversamos depois.

Fui para o quarto e ela veio atrás, sem dizer uma palavra. Tirei minha roupa e ela sentada na beira da cama, só olhando, calada.

Entrei no banheiro, tomei meu banho e sai enrolado na toalha e vi que ela estava sentada no mesmo local, olhava para a janela e estava chorando baixinho.

Vesti um short de moletom e camiseta, olhei pra ela nos seus olhos, estavam lacrimejados.

Eu – vou descer, acho que sua irmã esta chegando. Espero você lá.

Neuma – acho que não vou...vou ficar aqui.

Eu – isso não vai resolver nada e nem vai melhorar, afinal, não acredito que depois da noite de ontem, você não esteja suficientemente satisfeita. Também, esse tipo de conversa, não é novidade nem pra mim e nem pra você, o que torna diferente é o que vai acontecer depois.

Neuma – pois é isso que me apavora.

Eu – acho que não. Você sempre soube o que queria e sabe também, como controlar as coisas. Sei que você é uma mulher fogosa e tesuda, sei que você gosta de fuder, mas não acredito que essa vontade, não poderia ser suprida pela sua irmã e Marcelo. Tinha que ter envolvimento? Agora que iniciamos a conversa, vou fechar aqui a porta e pergunto: Você esta apaixonada por esse cara? Não pode ser só excitação, já que excitação se amansa ate com consolo e masturbação.

Neuma – ele me atrai muito, mas não estou apaixonada por ele, eu amo você. Você é minha vida! Não devia ter aceitado o convite dele, pois fico excitada com ele e principalmente, com você viajando, que nessas viagens, você não fica santinho. Não importa, pois amo você e sei que você também me ama.

Eu – nessas viagens contrato massagistas homens para aliviar o stress, mas não com envolvimento, não trocaria minha família por nada, principalmente, uma família como a nossa.

Neuma – Meu amor... me perdoe, eu te amo muito, muito mesmo, e fico apavorada só em pensar em te perder.

Eu – amor....você tem a disposição para matar seus desejos sua irmã e junto com ela, alem dos vários brinquedos e consolos, tem Marcelo que faz parte de nossa relação e não existe problema.

Neuma – Meu amor...me perdoe, me perdoe...

Eu – tudo bem (lembrei-me das varias rolas ao longo do mês), mas essa vai ser a ultima vez, agora, acho que sua Irmã não vai engolir assim tão fácil.

Neuma – eh...ela esta furiosa!

Eu – mulher engole menos uma pulada de cerca... rsrsrs

Neuma – sei disso, mas eu te amo muito e hoje quero matar a saudade... meu amor.

Eu – você nasceu para ser puta mulher, passou a noite dando e ainda esta excitada? Eu também amo muito você e só por isso e por nossa família, estamos juntos.

Ela não falou mais nada e saímos do quarto e fomos juntos para piscina.

Ao passar pela cozinha, vi Nilda ajeitando o jantar, juntamente com Maria e notei que ela olhou pra mim com cara de safada, ao ver que nós estávamos bem, numa conciliação de cornos. Deve ter pensado: “puta merda, lá se foi minha trepada”

Coloquei um DVD musical, e organizei a bebida, Whisky pra mim e Martini para elas.

Sandra chegou estonteante, num shortinho minúsculo, também de microfibra, tão justo que marcou o contorno da bunda e da buceta, uma maravilha! Com aquele corpo escultural, da tesão até em Gay. Deu pra notar que ela veio pra farra.

Sentamos nas poltronas do deck e Sandra visivelmente emburrada com a irmã, nem sentou do lado dela e sim ao meu lado.

Depois de alguns Martinis, Neuma puxou uma conversa direta com a irmã:

Neuma – mana, eu errei, já te falei antes, não fica assim comigo.

Sandra – ah!!! Falamos domingo e você saiu novamente, que merda é essa? Se Fabio vai aceitar, tudo bem, mas se fosse à primeira vez, mas não é! Você pensa com a buceta, não pensa que tem pessoas que te amam, isso você não levou em conta. Quer dizer que você não me quer mais? Nem Fabio? Tenha paciência!

Neuma – mana...você já teve um caso fora também e nem por isso fiquei contra você, lembra?

Sandra – ahh...que é isso? Isso foi antes do nosso relacionamento juntos, com nossos maridos juntos!!!. Você quer mais? Vai trazer ele pra nossa cama também? Não mana, não mesmo!

Neuma – nem pensar...eu errei, foi uma fraqueza, mas amo vocês e não posso viver sem esse amor. O que você quer que eu faça? Diga!

Sandra – que seja honesta conosco, só isso. Fabio quando viaja, também sente falta, mas ele me falou que contrata um massagista e descarrega, sem compromisso e não tem mulher. Eu também quando estou com vontade e não tem vocês por perto, contrato massagista mulher e descarrego. Tudo mana, sem compromisso.

Neuma – sei disso mana, e estou bem arrependida. Perdoe-me, estou pronta para o sacrifício.

Sandra – depois nós vamos dar o castigo...rsrsrs, vamos ver ate que ponto você vai aguentar.

Eu – hummm.... eu vou ganhar o presente da reconciliação.

Sandra se aproximou de Neuma e vendo que estávamos sozinhos no deck, abraçou a Irma e trocaram um beijo de amor. Ficaram se abraçando e se alisando, ao mesmo tempo em que se beijavam.

Eu já de pau duro, estufando o short de moletom, me aproximei e abraçando as duas, nos beijamos os três, nós passávamos nossas mãos em nossas bundas, bucetas e no meu pau. Uma delicia!

Já era tarde, quando subimos para meu quarto e lá, iniciamos nossa relação amorosa agora, completamente nus e numa excitação incontrolável.

Elas se beijavam e se acariciavam numa relação de saudades e muito amor reprimido, com chupadas de língua, peitos, lambidas em todo corpo e já em transe, iniciaram um belo 69.

Elas se chupavam como duas lobas famintas e embriagadas por Martini, nem deram conta de minha excitação, com minha rola na mão e sentado na poltrona, observava o desempenho de muito amor entre as duas.

Neuma já estava enlouquecida e já iniciando uma forte gozada, parecia até, que fazia tempos que não fazia sexo, mas que sua buceta e cu, não deixavam duvidas que na noite anterior, os dois buracos do prazer tinham sido muito usados, pois ainda estavam vermelhos da ação de fricção rolal.

Quando a mulher começou a gozar, a irmã aumentou as chupadas, ao mesmo tempo enterrou três dedos no seu cu, e como se fosse uma ligação de fio terra, ela tremeu, dando inicio a intermináveis gozadas, pois quanto mais a irmã chupava e enterrava os dedos, mais a mulher gozava e despejava seu liquido abundante na boca da irmã. Quando o liquido começou a sair de sua buceta e encharcando a boca da irmã, essa deu sinal que iria gozar também. Ai amigos foi uma loucura, fiquei ate preocupado com o barulho que elas faziam, parecia que o mundo estava acabando.

Ficaram imóveis, com a respiração a mil diminuindo aos poucos, no que depois de alguns instantes, ainda deitadas num 69, elas adormeceram. Sacanagem, pois eu estava com o pau na mão e morrendo de tesão. Vi que tinha sobrado nessa.

Lembrei- me de Nilda, mas não podia ir lá, já que nessa noite a Maria tinha ficado para dormir no quarto dela e ela tem um sono realmente leve.

Ajeitei-as na cama e deitei no meio, e dormimos nus.

Acordei com uma sensação gostosa na rola e ao abrir os olhos, vi Sandra no meio de minhas pernas numa deliciosa chupada, onde vi que a mulher ainda não tinha acordado. Depois de um tempinho na chupada, ela veio por cima de mim e me beijando, ajeitou minha rola na entrada da buceta e enterrou. Ficou um tempinho me beijando e mexendo devagar, ate que já bem excitada, se posicionou sentada e iniciou uma cavalgada forte.

Neuma acordou vendo a irmã sentada na minha rola, me beijou e falou:

Neuma – Bom dia amor...você ficou na mão ontem, mas pelo visto a mana já esta cuidando disso...rsrsrs

Eu – bom dia! Ahhhh!!! Delicia!!!

Sandra – bom dia mana, eu estava mais de uma semana sem rola, nossaaaaa....estou quase gozando....mana você não esta tão necessitada como eu....uiiii...vou gozar mana, vou gozaaaaaaaarrrrrrrr puta que pariu mana.....aiiiiii...caralho eu estou gozaaaannnnndddooooooo.

Tremeu toda e despejou um rio de liquido na minha rola e, após deitar um pouco para desacelerar, saiu de cima e deitando ao meu lado, deixou o pau livre para a mulher usar.

Neuma sentou com fúria e nem iniciamos os movimentos, ela mostrou que a cada dia, fica mais puta:

Neuma – ai amor, que saudades... quero ela La no fundo, quero sua porra dentro de mim, muita porra... quero sua porra amor.

Eu – você vai ter sua puta, para ver se você sossega essa priquita pidona.

Neuma - me come seu puto, eu quero você me comendo de quatro, quero ser sua cadela.

Ela saiu de cima e ficando de quatro na beira da cama, eu em pé, enterrei a rola ate o mastro e segurando pelos cabelos, mandei ver naquela buceta fuçada e frouxa de tanta rola. Ela gozou loucamente, era tanto liquido de gozo, que minha rola parecia um badalo de sino, de tão folgado e liso que ficou. Enchi sua buceta de minha porra acumulada, era tanta, que enquanto eu dava as ultimas estocadas, ela escorria misturado ao dela encharcando os lençóis.

Deitamos um pouco para desacelerar, enquanto nós três ainda nus, nos beijávamos, enquanto Sandra alisava os cabelos da irmã e os meus, num ato de carinho. Não deu outra. Iniciamos mais uma seção de sexo a três, onde dessa vez, gozei dentro de Sandra enquanto elas faziam um 69 delicioso, com Neuma bebendo nossos gozos que se misturavam e saiam da buceta da irmã. O bom que nessa posição, Neuma tinha uma visão privilegiada da buceta da irmã com minha rola dentro, como também viu o meu cu, completamente frouxo e esfolado das rolonas que tinha recebido na viagem. O que aconteceu?

Eu conto depois.

BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia. Espero que não suma como da última vez. Mal posso esperar pela continuação.

0 0