Eu amo minha prima... Sempre vou amar.

Um conto erótico de TaylerLobo
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 19/09/2017 03:10:51

Oi. Meu nome é tayler lobo, tenho 21 de idade 1,77 de altura e um corpo semi definido, um pênis de 17cm e uma vida que so Deus na causa. E obrigado por ser parte da minha família pois aki eu aprendi que nao existe realmente o certo e errado e sim oq nos faz bem e oq nao nos faz, oq gostamos e oq nao gostamos. Antes de prosseguir pesso que leia meu último conto para compreender melhor este. Vamos nessa.

Eu acordei e vi que a Isabella estava ali do meu lado na cama, dormindo completamente nua pacífica e com uma respiração uniforme. Enquanto isso eu a observava com atenção"EU REALMENTE AMO MINHA PRIMA NAO SEI EXPLICAR APENAS AMO". Me levanto com muito cuidado para não fazer barulho.

Como um pouquinho, malho um pouco, tomo um banho me enrolo na toalha e vou para meu quarto trocar de roupa.

La esta ela minha ninfeta de 18 aninhos já acorda com os peitos nus e mexendo no celular. Parece que estamos voltando no tempo. Kkkk.

Eu' eai delicia belos peitos. Dormiu bem?

Bella' kkk dormi muito bem. E estou com fome! O que tem para hoje?

Eu' o café da manhã dos campeões pizza fria esquentada no microondas.

Enquanto comíamos conversamos sobre os planos para o dia.

" EU NÃO SEI FAZER COMIDA E A ISABELLA KKK REALMENTE NÃO SABE" decidi que iríamos almoçar e passar um tempo com uns amigos.

Fomos no meu carro e o caminho todo a gente conversava, ria. eu sempre com a minha mao na perna dela em um Jesto de carinho amor e respeito.

Nos chegamos eu coloquei o carro na garagem e dei um beijo na Isabella antes de descer do carro.

Marcos e Daniele sao nossos amigos a muito tempo e ficamos muito mais íntimos quando contamos a eles sobre nosso relacionamento no ano passado. Sao um casal incrível sem julgamentos sem caras feias apenas uma boa companhia.

Marcos fez a oração antes de comermos. Ele por mais incrível que pareça é um homem bem religioso.

Terminamos de comer e fomos para a piscina. Eu e Marcos ficamos sentados e fumamos um charuto, ele fumava um (monte pascoal robusto) e eu fumava um (damatta corona). "eu e marcos temos um grande amor por charutos nacionais".

enquanto isso Isabella e Daniele conversavam muito na beira da piscina.

Foi um dia muito bom

E quando estava escurecendo nois nos despedimos de marcos e Daniele com um aperto no coração e fomos para casa.

Chegando em casa me exercitei enquanto Isabella me observava. Depois de terminar levo Isabella para o chuveiro comigo, coloco na água fria.

Sem dizer uma palavra eu ensaboo ela com uma esponja começo a beijar passar a mão nela lamber e sugar os peitos dela, Beijo ela todinha e ela geme baixinho, faço um oral nela me concentrando no clitóris até ela gozar gemendo bem alto. Coloco ela de costas para mim e apoiada no vidro do box. Penetro ela e começo em uma velocidade baixa e almento conforme o prazer, quando estou quase gozando ela começa a falar meu nome e gemer e eu gozo dentro dela.

Depois de coxilar uns 40 minutos ao lado da minha garota eu levanto e ligo para um amigo pedindo para fazer um bico no restaurante ele diz que sim."COMO EU DISSE NO ÚLTIMO CONTO EU TOCO VIOLÃO EM BARES E RESTAURANTES E É ISSO QUE TEM ME DADO UMA GRANA ULTIMAMENTE POIS SOU CORRETOR DE IMÓVEL E FAZ UM TEMPO QUE NAO FAÇO NENHUMA VENDA"

EU' Se vista nos vamos a um restaurante tenho um trabalho pra fazer e acho que vamos jantar lá.

BELLA' Nossa primo faz muito tempo que não te vejo tocar em. Ela fala com um misto de surpresa e excitação.

Toquei de tudo mpb, rock, sertanejo, e etc... fiz tudo isso sem tirar os olhos dela que estava sentada em um mesa tomando um vinho do Porto."ISABELLA TEM UM ÓTIMO GOSTO PARA VINHOS E CHARUTOS".

EU' Eai oque achou?

BELLA' Lindo, magnífico, perfeito e ainda esqueceu de tocar minha música. Disse ela com cara feia.

EU' Desculpa eu prometo que vou tirar um tempo para tocar um monte de música so para você!

BELLA' É exatamente isso que eu to falando nao temos tempo. daqui dois dias a família vai se reunir denovo, e daqui três dias eu vou voltar pra casa e vou ficar triste vou sentir sua falta e você quase nao me liga vive falando que sou especial e depois simplesmente esquece que eu existo, tayler fala a verdade voce gosta de mim?

EU' Ei eu te amo nunca esqueci de voce. Falo limpando uma lágrima do rosto dela. Me perdoa se as vezes eu sou um Otário e fico sem te ligar. Tudo que eu quero e estar perto de voce.

BELLA' Ta tudo bem Desculpa deve ter sido o vinho rsrs.

EU' Nao não esta. Olha eu te amo e quero muito ficar com você. Vem morar comigo vem fazer faculdade aqui vamos tentar ficar perto um do outro. Oque me diz?

Resposta no próximo conto.

Vlw por ler até aki foi mal pelo conto curto mais eu realmente não sei escrever. Nao esquece de deixar uma nota e comente para eu possa ler seus contos.

Amar nao é errado seja feliz.

Flw Beijo no coração. De tayler lobo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaylerLobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vlw casanova tamo junto. Obrigado por fazer parte da minha família.

0 0