Orgia de presente

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 18/09/2017 16:04:50

Oi pessoal, obrigada pelos comentários, fico feliz por tantas pessoas terem lido meus relatos, lembrando que, todos são verídicos, são momentos que meu marido e eu passamos juntos no que, chamamos de casamento extra, muito obrigada a todos.irei contar para vocês, o presente de aniversário que minhas amigas e eu demos ao meu marido.

O aniversário do meu marido estava próximo,eu sempre fazia alguma coisa especial nessa data, mas nada que fugisse ao normal, faltava quase um mês, então eu tinha tempo para organizar algo especial para ele.

Com a ajuda da Júlia e da Carla, começamos a colocar em prática uma das vontade dele , ou seja uma festa liberal , convidamos alguns casais com quem já havíamos nos relacionado, exceto Carla , além da festa eu estava preparando um outro presente para ele, mas esse eu conto no próximo relato.

Enviamos os convites via whatsapp, ao todo foram seis casais que confirmaram presença.

Júlia contou ao Celso sobre a festa, disse que faríamos na chácara, que pertence a eles e fica a pouco mais de 5 km da cidade, Celso Concordou e deu carta branca para fazermos o que quisessemos , pois meu marido além de funcionário era seu melhor amigo desde os tempos de faculdade. No dia do aniversário, os convidados foram chegando e sendo redirecionados para chácara, onde havia apenas uma regra , era proibido o uso de roupas, exceto langerys. Arrumamos tudo, comida ,bebida e preservativos, Agora era somente esperar o aniversariante chegar. Já havia combinado tudo com Celso, para que ele inventasse alguma coisa é levasse meu marido até a chácara na hora marcada.

Estávamos todos bem a vontade, as mulheres usando somente langerys e os homens de cueca ,ao todo éramos oito casais mais a Carla, meu marido chegou acompanhado do Celso, estávamos todos preparados para recebe- Los, ao acender as luzes, foi aquela salva de palmas, conde ficou surpreso e emocionado com a recepção que teve, cantamos o parabéns e logo a festa começou,todas as mulheres partiram pra cima dele para as felicitações, cada uma a sua maneira, logo estávamos todos transando, perdi as contas de quantas picas levei, mas estava tudo perfeito ,foi um dos momentos mais emocionantes da nossa vida liberal.

Eu já estava exausta e não aguentava mais levar pica , sentei e fiquei a observa-los, conde estava com três mulheres o restante estavam divididos e dividindo picas e boceta , que cena incrível , todos compartilhando momentos de puro prazer .

Como eu estava cansada acho que cochilei, pois quando dei por mim , uma das amigas que chamarei de cheila , estava me chupando , que delícia era refresco para minha boceta naquele momento, Carla veio e se juntou a nos , aí foi só chegando mulher, gente todas caíram em cima de mim , aí não teve jeito foi uma gozada atrás da outra, confesso que depois disso , fiquei sem força nenhuma sobre o sofá .

Todos , menos eu caíram na piscina, foi uma orgia e tanto , meu marido me chamou,mas não quis ir ,disse a ele que a festa era dele é que ele deveria aproveitar ao máximo.

Ficamos na chácara a noite é o dia inteiro, com muito sexo e prazer , eu estava feliz por tudo pela alegria de ter amigos de ter meu marido comigo , foi uma festa maravilhosa.

Infelizmente não tem como relatar tudo que aconteceu ,mas espero que gostem do pouco que falei .

Bjosss da Condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, minha querida, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia, minha querida; teu marido tem muita sorte. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, que delícia, minha amiga! Seus contos me excitam muito, suas safadezas são maravilhosas. Adoro isso, adoro você. Você e seus contos são sempre nota dez. Dez e um beijo.

0 0