O Amigo do Banco

Um conto erótico de Gustavo e Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1555 palavras
Data: 18/09/2017 12:51:26

Como dizem: "trair e coçar, é só começar". Pois bem, no ínicio foi bem díficil para convencê-la e na verdade achava que nem ia acontecer, mas para minha sorte, ela começou a gostar também, as vezes ainda fica na dúvida, mas vejo que estou proporcionando uma oportunidade para ela viver sem as amarras da sociedade, e conhecer quantos homens ela quiser, eu sempre vou estar ao lado dela, amando e dando carinho, e claro, incentivando novas aventuras.

Para quem não leu os anteriores, nos chamamos Gustavo e Bianca. Bianca tem 24 anos, aproximadamente 1, 63 de altura, 55 kg, pele clara, cabelos castanhos, seios durinhos e grandes, biquinhos bem rosadinhos e bem empinados e uma bunda que me deixa louco! Grande, redondinha, perfeita! Buceta sempre depilada, cheirosa e gostosa!

Há cerca de um mês atrás, Bianca foi até um banco da nossa cidade, e um rapaz ficou olhando para ela e ela também o havia achado bonito, mas ficou nisso. Alguns dias ela voltou lá para fazer um depósito, ele provavelmente já com intenção de falar com ela, foi até lá fora com algum pretexto qualquer, rs, e disse que naquele dia não tinha dinheiro trocado, mas que ela anotasse o número dele, que sempre que precissase, poderia falar com ele, que se tivesse dinheiro, ele organizaria para ela.

No mesmo dia, ela me contou, passou suas impressões sobre o rapaz e já percebi que ela havia interessado. Fiz logo meu papel e passei a incentivá-la, queria que ela mandasse uma mensagem no whatsapp, agradecendo por ter sido prestativo.

Durante a parte da conquista via WhatsApp, ele convidou ela para ir até a casa dele, ela disse que não poderia naquele dia pois tinha uma palestra, ele perguntou pq ela nao faltava, e ela respondeu que se ele soubesse o assunto não faltaria (palestra com sexóloga), rs, ele todo gaiato já aproveitou para dizer que o melhor seria por em pratica depois tudo que fora aprendido na palestra, rs, ela ainda com um pouco de vergonha e com receio de estar sendo safada demais, foi esquentando o papo na medida, sem exagerar demais e sem dizer com todas as letras que queria dar, ele pediu foto dela, ela negou a fim de aumentar a curiosidade dele.

Bianca sempre em contato comigo, querendo saber o que eu pensava, como devia agir, acho que ela ainda tem medo que eu mude de ideia, rs.. (não se preocupe, amor, nasci para ser seu corninho). Volta e meia me fala: "amor, ele deve achar que eu sou um puta, traindo você direto!", mal sabe ele que eu adoro, rs!

Eles então combinaram de ser ver mais a noite, ele foi até a casa de Bianca, ela entrou no carro dele, se cumprimentaram com um beijo no rosto e deslocaram até a casa de Leonardo, conversando sobre coisas normais.

Chegando no apartamento dele, ele desceu e abriu o portão e ela entrou logo em seguida, com bastante de receio de ser vista por alguém, uma vez que ninguém pode vê-la nessas situações, infelizmente a sociedade não entenderia bem esse tipo de relacionamento, rs.

Leonardo foi super gentil, ofereceu água, perguntou se ela queria beber uma cerveja e disse que ela era super bem vinda ao apartamento dele.

Foram até o quarto, sentaram na cama e ficaram conversando sobre diversas coisas. Ele colocou música pelo youtube na TV.

Ele então virou para ela e disse que era perfeita demais e que iria beija-la para descobrir se tinha algum defeito. Continuaram se beijando e ele foi lentamente deitando ela na cama, por cima dela, ela levantou a perna e deixou ele bem a vontade entre as pernas dela. Ele já aproveitou e começou a passar a mão na lateral da bunda dela e ela passando as mãos nas costas e barriga dele.

Bianca então empurrou ele , deitou em cima e empinou bem a bunda, e esferegando a buceta em cima do pau dele, esfregando e fazendo ele sentir o quanto a bucetinha dela estava com fome de pau, ele percebendo a vontade dela, agarrou a bunda dela com bastante força, pegando com muita vontade.

Logo eles trocaram novamente de posição e ele ficou por cima, beijando os seios dela ainda por cima da blusa, e ela, como boa safadinha, começou a passar a mão na barriga dele até chegar no pau já duro ainda dentro da calça, ela então colocou a mão dentro da cueca dele e começou a apertar, sentindo ele super duro e babadinho. Ele aproveitou a situação e colocou os dedos na bucetinha lisinha dela e ela gemeu baixinho no ouvido dele, ele ficou mais louco de tesão ainda, a colocou de pé e começou a tirar a blusa dela, jogou ela novamente na cama e começou a chupar Bianca de cima até chegar nos botões do short, abrindo e ficando admirado ao ver a calcinha preta fio dental de rendinha que ela estava. Ele disse:

- Você é muito perfeita, que pena eu não ter te conhecido antes e você ter namorado.

Colocou ela virada de costas para ele, beijando o pescoço dela, acariciando os seios.. Logo colocou ela quase de 4 na cama e ficou admirando a bunda linda e grande de Bianca.

Nessa hora as roupas todas se foram, ficando os dois completamente pelados. E ele caiu de boca na bucetinha linda e gostosa de Bianca, chupando como se estivesse com muita fome. Depois colocou o pau na portinha da buceta e começou a esfregar, antes de meter, colocou o preservativo, e enfiou tudo na buceta dela que estava completamente molhada, super excitada por estar mais uma vez pondo chifre em mim e sendo cada dias mais safadinha. Ele meteu com muita força, Bianca sentindo o pau dele bater bem no fundo mesmo. Então ela falou:

- Faz o que quiser comigo, sou toda sua hoje!

Ele sorriu com um olhar safado e disse:

- Safada, vou te comer bem gostoso !!

Ele levantou as pernas dela bem no alto e enfiou com mais força, fazendo bastante barulho a cada estocada que ele dava nela.

Bianca então subiu em cima dele e começou a cavalgar, fazendo o pau dele sumir totalmente dentro da bucetinha quente e apertada dela. Ela começou a pegar nos seios e jogar o cabelo para trás mostrando para ele que estava completamente louca para dar!

Ele chupou Bianca de novo, ela rebolando com a buceta na boca dele, até que disse:

- Agora é minha vez, quero sentir esse pau gostoso na minha boca!

Ele ficou de pé, ela deu um beijo nele e foi descendo, passando a lingua no corpo dele até chegar no pau duro, colocou todo na boca, lambendo a cabeça e mastrbando ele, tentando por o maximo dentro da boquinha dela, fazendo o pau dele ficar ainda mais babado.

Bianca depois sentou novamente nele, rebolando.. subindo e descendo, cavalgando, sentindo sua buceta totalmente preenchida. Depois ele colocou ela de 4 encostada na parede e meteu sem dó em frente a um espelho, para poder ver todas as reações da safadinha.

Ela colocou ele sentado numa cadeira e sentou por cima dele, de frente, rebolando e passando os seios dela na boca dele, depois sentou com a bunda virada para ele, apoiando numa mesinha que tinha uma tv e ele colocou para tocar a música "rabetão", o que deixou ela mais louca rebolando no pau dele, ele pegando o tempo toda na bunda dela e apertando.

Ele pegou ela nos braços e começou a foder bem forte, segurando as pernas dela. Bianca então pediu para comer ela de 4, pois queria gozar (posição preferida dela).

Quando Bianca ficou de 4 ele veio querendo enfiar no cuzinho dela. Ela disse:

- Aí não, rs. Ele perguntou:

- Mas você não disse que eu poderia fazer o que eu quisesse?

Era respondeu:

- Mas meu cuzinho ainda não esta disponível! ( nunca deu, nem para mim )

Ele riu e reiniciou as metidas na bucetinha! Logo Bianca gozou, tentou segurar ao máximo os gritos para não acordar os vizinhos.

Agora era vez do macho que tanto deu prazer a Bianca gozar tambem, ela ainda de 4, ele tirou o pau e gozou fartamente nas costas dela, melando inclusive seu cabelo.

Depois do prazer, ficaram deitados conversando, e pelo andar da hora, Bianca pediu para ir embora.

Logo que Bianca chegou em casa ele já mandou msg perguntando se tinha sido tranquila a sua chegada, já querendo ver ela de novo, que havia adorado, e que na próxima vez faria ela gozar mais ainda. Ficou atrás dela no dia seguinte, chamando ela para viajar, e falando que quer ser o melhor amigo dela. Nosso próximo passo, vai ser tentar fazer ele virar meu amigo também, para podermos sair os 3 juntos, rs.

E como o amiguinho anterior dela mudou de cidade, acho que esse vai ser nosso mais novo amiguinho; fazendo eu cada dia mais corno e dando muito prazer para a mulher da minha vida!

Eu ainda estava acordado as 3h da manhã esperando que ela chegasse em casa, com o pau duro e vermelho de tanto ser apertado na expectativa da volta dela e por tanto tesão!

Até a próxima!

P.s.: Em outubro estaremos na região de Cabo Frio - RJ, esperamos viver muitas aventuras para serem relatadas aqui.

Qualquer coisa enviar e-mail para: tavobianquinha@gmail.com

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns todos os seus contos são excelentes muito excitante

Quando vem em Brasília ?

Pra poder conhecer vocês

0 0
Este comentário não está disponível