Coisas Do Desti!! no cap 3

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 17/09/2017 18:15:01

Sai de perto dela e fui em direção a saída,peguei o primeiro táxi e fui em pra casa. Já em meu quarto,eu pensava no q iria fazer pra esquecer a Camila,então decidir ir embora da cidade,seria melhor fazer minha faculdade em outro lugar,e com essa desculpa,conseguir convencer meus pais,apesar da relutância,eles concordaram e mais uma vez me apoiaram. Eu estudei muito e conseguir passar no vestibular para engenharia civil como meu pai queria e assim fui pra cidade grande.

Durante dois anos,eu só estudava,não saia de casa para quase nada,passava o tempo todo com a cabeça ocupada pra não pensar na Camila,mais não dava muito certo,pois sempre ela vinha em minha mente. Nesse tempo evitei visitar meus pais,e amigos em nossa cidade,mais eles sempre vinham ao meu encontro.

Já no terceiro ano,eu comecei a sair,conhecer pessoas novas e tentei até me interessar por alguém,mais não conseguir,e ninguém conseguiu me ajudar a esquecer Camila. Nas minhas férias,meus pais e 2 amigos vinham me visitar e eles já tinham um plano em mente,fizeram minha cabeça para transferir minha faculdade para nossa cidade,eu relutei no começo+mais eles tinham fortes argumentos e acabaram me convencendo. Meus pais ficaram muito felizes,tanto q me deram um presente q a tempos eu sonhava...Uma moto!!!

Bom,uma semana depois,eu já estava de volta a minha cidade natal,e assim q cheguei e entre em casa,fiquei surpresa ao ve ali,alguns amigos e meus familiares,eles prepararam uma pequena recepção para mim,e eu fiquei muito feliz em vê todos,em poder matar as saudades q eram tantos.

Dia seguinte a minha chegada,recebi a visita do Edu,ele foi me vê,e ficamos conversando,colocamos o papo em dia e no final ele me surpreendeu com um convite q me balançou,ele me convidou para voltar a treinar,pois me queria no time,q eu fazia muita falta. Confesso q adorei o convite,mais pedi um tempo pra pensar,pois ele tbm me disse q a Camila ainda fazia parte do time,e eu não sabia se estava pronta para encontrar com ela,imagina conviver. Mais ele tinha suas formas de tentar me fazer ceder,me falou de um campeonato muito importante na capital,e o campeão seria automaticamente selecionado para o campeonato nacional. Eu disse q pensaria e depois daria uma resposta,e assim ele foi embora. E eu fiquei pensando,poxa eu amava jogar,jogava desde dos meus 8 anos de idade,adorava as meninas do time,eram minha segunda família e o Edu como um pai pra mim,mais no fundo tinha medo,eu não sabia qual.seria minha reação ao vê Camila de novo.

Eu falei com meus pais e eles me aconselharam a fazer o q meu coração pedia,então resolvi criar coragem e deixar o medo de lado,liguei pro Edu e avisei q eu voltaria a treinar e ele claro ficou muito contente. Já no meu primeiro dia de treino,cheguei apreensiva,poxa eu não sabia como reagiria ao vê-la,depois de td q aconteceu e depois de tanto tempo. O Edu q não é bobo percebeu minha aflição e veio falar comigo. Ele disse q eu podia ficar tranqüila pois agora a Camila trabalhava muito e mal freqüentava os treinos. Eu até q respirei aliviada,mais no fundo fiquei triste,pois meu coração queria vê-la. Mais seria melhor assim,pois fiquei sabendo q ela namorava o mesmo babaca de antes.

Bom, os primeiros dias foram difíceis,eu não estava em forma,então o Edu me aconselhou procurar uma academia para melhorar meu condicionamento físico q não estava 100%. Escolhi a melhor dá cidade e no mesmo dia fiz minha matrícula e dia seguinte eu já começaria,e assim fiz,escolhi o primeiro horário bem cedo,pois era mais calmo e eu poderia me concentrar mais...(se é q me entendem).

No dia seguinte,cheguei cedinho,tinha poucos alunos,uns cinco por aí,fui a recepção e a moça pediu q eu esperar q ela chamaria um personal para me acompanhar,pediu q eu fosse para a sala de alongamento,fiz o q ela pediu e esperei ela lá. E ela logo voltou:

Moça: Oi,aqui está a personal q fará seu acompanhamento.

Virei pra ela e quase tive um trevo,a minha garganta secou,minha vista embaçou,e meu coração bateu mais rápido e mais forte,parecia q iria sair pela boca, estava ali em minha frente a mulher q povoada meus sonhos,a única dona dos meu pensamentos e do meu coração. A Camila estava ali,mais linda do q eu me lembrava. Ficamos nos olhando por um tempo e ela parecia mais surpresa com aquele encontro do q eu. E como eu não falei nada,ela falou:

Camila- Bom dia,eu sou a personal q fará seu acompanhamento.

Eu- Não.

Foi a única coisa q falei,para depois sair da sala,fui até a recepção pedi outro personal,e a moça logo percebeu q tinha algo errado e quis saber o q aconteceu,mais eu dei uma desculpa e enfim ela me indicou outro. Então comecei meus exercícios com outro personal,e durante o tempo q estive na academia me senti vigiada,sentia alguém me observando,mais deixei pra lá. Mais toda vez q trocava de aparelho,eu pegava a Camila me olhando de longe pelo espelho,e ela sempre tentava desfarcar. E era sempre assim quando eu estava por lá.

Dois dias depois de começar na academia,fui ao treino e cheguei atrasada,e quando cheguei a quadra tive uma surpresa,a Camila estava lá,batendo bola com as meninas,meu coração logo disparou a bater mais forte.

Gente cometem por favor,digam o q estão achando,isso é importante pois nos dão força para continuar!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários