Uma garota gente boa

Um conto erótico de GSex
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 17/09/2017 15:41:12

Antes de casar eu estava com aquela dúvida sabe: "Será que eu estou fazendo a coisa certa?", "será que vou ser feliz?", eu estava... não sei dizer se inseguro, mas me sentia muito incomodado. Precisava sentir ou fazer algo que me deixasse mais tranquilo, mais leve. Então em minhas pesquisas pela Internet acabei indo parar em um site de acompanhantes. Pensei uns dois dias me perguntando se deveria mesmo, acabei ligando. Era uma garota bonita, mas não no estilo mulherão panicat sabe. Engraçado é que mesmo nós dois sabendo o que iria acontecer ali, eu meio que ficava explicando as coisas. Ela disse: "Relaxa, eu sinto que você está meio tenso". Garota gente boa ela sabe.

Então ela começou a fazer carinho em mim, perguntando o que eu gostava, mordeu minha orelha devagarinho. Nossa! Senti meu corpo todo tremer, sorrindo ela me olhou e disse: "Que bonitinho!", eu sorri de volta. Ela foi tirando minha camisa e disse para irmos ao banheiro, para começar a relaxar. Lá me banhando em água quente foi me ensaboando, a essa altura eu já estava excitado. Passeei com minhas mãos em seu corpo esguio, seios médios e redondos, bonitos. Adoro seios bonitos. Com uma mão na minha nuca e outra me masturbando falou no meu ouvido: "Você está gostando? Tá com vontade?"

Não pude resistir, não conseguia mais resistir. Queria beijar sua boca, mas ela desviou. Entendi que era algo pessoal demais. Beijei seu pescoço, ela fez um "hummm" lânguido e eu fui deslizando minha língua em seu corpo. De baixo para cima, de cima para baixo. Ela disse mais uma vez: "Está com vontade?", respondi que sim. Então ela pegou uma toalha e começou a me secar, fiz o mesmo e fui secando o corpo dela, me aproveitando de cada momento. Ao chegar à cama ela perguntou: "O que você gosta?". Agora penso que foi uma resposta meio estranha talvez. "Eu gosto de agradar a minha cliente". Ela me olhou meio surpresa e disse: "Mas o cliente aqui é você moço!"

"Tudo bem, eu começo" ela disse. Assim me masturbando, pouco depois começou a me chupar. Era a minha vez de fazer um som lânguido. Me excita só de lembrar. Ficou assim um tempo, eu acariciava seus cabelos, adoro fazer carinho na nuca e sentir o calafrio que uma garota sente quando gosta. Estava ficando muito intenso, eu puxei um pouco os seus cabelos a afastando um pouco de mim, deixando a entender que era a minha vez.

Adoro fazer sexo oral em uma garota. É uma delícia! E eu queria tanto naquele momento. Dei uma primeira lambida só para ouvir aquele som lânguido novamente. Depois minha língua foi passeando nesse lugar tão gostoso que vocês guardam em si. Eu escutei ela dando umas risadinhas, como se sentisse cócegas. Fiz um sinal de positivo, ela disse: "Está muito gostoso!". Continuei, não sei se consegui fazê-la gozar, mas ela pareceu estar bem satisfeita, eu gosto assim. Então ela colocou uma camisinha em mim com a boca e lentamente começamos aquele movimento ritmado. Eu me sentia bem, muito bem. Fazia tempo que não me sentia bem assim.

Transamos, fizemos sexo, trepamos. metemos. Como você chama quando é muito gostoso? Eu sei que ela conseguiu esgotar minhas energias, eu gozei uma vez, achava que não conseguiria de novo, mas ela era boa me masturbando. Safada, ela dizia: "Vamos lá garoto!" , gozei de novo, agora em seus seios. Olhei para ela e agradeci, acho sempre importante agradecer. Eu não quis ir embora logo, então entre triviais perguntas curiosas de um cliente, ela perguntou por que eu estava tão tenso quando cheguei. Falei da angústia que estava sentindo.

Falei que a sensação que eu tinha era a de que apesar de tudo que eu fizesse nada agradava a minha futura esposa. Então ela disse: "As pessoas dão muito valor ao que temos ou somos, elas esquecem que muito mais valor tem aquilo que está aqui (disse colocando o indicador no meu peito), o que está dentro do nosso coração". Então é meio triste dizer, mas essas foram as palavras mais bonitas e legais que uma garota já falou para mim. Lembro dela até hoje. Aquela garota foi muito gente boa comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GNP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, nota 10 - e agradeço sua visita ao meu conto Mara - como me tornei um amante, muito obrigado

0 0