Fugidinha rápida do plantão noturno pra aproveitar da carência da colega de serviço

Um conto erótico de demarco
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 17/09/2017 03:10:33

Fugidinha rápida do plantão noturno pra aproveitar da carência da colega de serviço

Eu trabalho na área administrativa de um hospital de uma cidade de interior,cidade pequena,onde a pouco tempo teve um concurso publico pra área da saúde.

e através desse concurso entraram muitos novos funcionários,dentre os quais teve uma que logo nos aperfeiçoamos...

Ela uma técnica em enfermagem,mulher madura no alto dos seus 43 anos,loira,cabelos cacheados,sorriso fácil e largo.pele branquinha,seios de médios pra grandes,Bumbum avantajado.

com o tempo passamos a ter uma amizade gostosa com uma certa intimidade, que foi aumentando com o passar dos dias e também já com alguma liberdade a mais,uma massagens nos ombros,faalr de coisas mais intimas,a coisa esquentava um pouco mais quando falávamos no face e no watsap,algumas trocas de nudes e ate cam aberta.sempre que conversávamos eu ficava exitado e com muito tesao.

numa noite que eu estava de plantão, começamos a conversar no face,o papo ficou gostoso, falávamos de algumas intimidades e um dado memento perguntei como estava vestida,ela me disse estar usando somente uma camiseta folgada e uma calcinha azul bem pequena.

falei, como eu adoraria ver você assim,ela falou então vem ver,eu deixo..

falei;olha que eu vou mesmo hein..

ela;vem nada, você não pode esta trabalhando.

eu falei,se eu for, voc e deixa mesmo eu te ver assim..

ela falou, deixo,deixo não so ver como tbm fazer outras coisinhas mais.

eu falei, então eu estou descendo minha gostosa,agorinha estou ai..

eu como estava de plantão, pedi um colega pra segurar as pontas enquanto sai pra resolver algo e que não demoraria a voltar e sai,rumo a casa dela, ansioso pelo que poderia vir a acontecer nos próximos momentos..

quando cheguei,ela me aguardava no portão,e em disse:você é doiso, você veio mesmo..

eu falei:eu falei pra voce que vinha..

posso mesmo entrar?

Ela claro,entra.quando entrei notei que ela estava memso com a camiseta branca bem folgada,mas não estava so de calcinha com havia dito,estava tbm com um shortinho desses de dormir de tecido bem molinho, que deixava em evidencia o seu lindo traseiro

quando entramos sentamos lado a lado no sofá, eu me sentei bem próximo a ela,tão próximo que podia sentir o seu delicioso perfume,falei hum que cheiro bom,eu lhe toquei os cabelos na intenção de afasta-los, pra cheirar seu pescoço e orelha,mas eu não me contentei em apenas cheirar, eu deu uma leve mordiscada em sua orelha e beijinhos no pescoço,o que a deixou toda arrepiada,e os seus mamilos deixaram evidentes a sua exitaçao,pois ficarem durinhos a ponto de marcar o tecido da camiseta,foi impossível resistir a toca-los ,mesmo por sob a camiseta,era gostoso de se tocar,macios..

do pescoço já alcancei sua boca e lábios em um beijo molhado língua ávida e atrevida,um beijo prolongado,uma das maos sobre sua coxa,coxa quente de pele macia..

ela levantou me pegando pela mao me conduziu ao seu quarto,sentada na cama,ela tirou a minha camiseta,começou beijar meu tórax e meus peitos dando leves mordias e chupadas,mas não a ponto de deixar marcas,me pediu pra tirar a calça eu não esperei pedir duas vezes e já estava sem ela,por sob a cueca boxer ela acariciava a minha ferramenta que a essa altura estava duro como e latejando,tamanhoa era minha exitaçao e tesao,ela o tirou pra fora da cueca e começou punhetar gostoso lentamente enquanto me olhava nos olhos e me chamava

de doido,safado, passou a dar beijinhos e discretas chupadas,de inicio pequenos beijinhos na cabeça e leves mordiscadas.eu falei pra ela, tira essa camiseta ,me deixa ver esses peitos lindos deixa,ela tirou e tirou tbm o shortinho,ficando completamente nua,entregue a minhas caricias,passei a acariciar seus seios,hora um hora outro,enquanto beijava seus lábios quentes e macios,toquei de leve sua xaninha,esta lisinha,molhadinha babando,passei os dedos entre os lábios,sentindo o quanto estava milhada e eu pedi,me deixa faze ruma coisa?

ela diz ;o que?

eu;você vai ver, tenho certeza que você vai gostar,gostar muito

com ela de 4 na cama eu chupava a sua bucetinha,com atenção especial ao seu grelinho o prendia entre os lábios e soltava pra abocanhar toda a sua bucetinha,mordiscava os grandes lábios e introduzia fundo a língua na sua grutinha do prazer,não demorou a ter o seu primeiro orgasmo na minha boca.ela falou.me come safado, mete na minha bucetinha mete..

enquanto ela com sua mao na bolsa alcançou uma camisinha entregando a mim,falou;não pode ser sem..

com certa facilidade coloquei o preservativo ,comeceia brincar com ele na entrada da bucetinha dela, deslizando entre os grandes labios dela e tirando sem penetrar,as vezes deixava entrar pouquinho e tirava noivamente, ai ela disse ,safado não judia assim mete,mete cachorro safado,come a minha bucetinha,come..

após tamanha suplica,atendi com carinho sua ordem e desejo,entrou macio, bucetinha quente apertadinha, com carinho fui entrando devagarzinho sentindo sua bucetinha engoliar todo o meu kct,com poucos movimentos de vai e vem eu estava com ele todo enterrado na bucetinha dela,eu segurando pelos seus cabelos acelerando os movimentos, enquanto ela rebolava deliciosamente,gemendo e pedindo,mete amor mete na minha buceta ,me come.me come gostoso ,eu não aguentando mais gozei gostoso,gozei intensamente,ela tbm gozou tendo seu segundo orgasmo,dessa vez junto comigo..

devido ao pouco tempo que tínhamos por eu estar de plantão,não podemos ir alem dessa rápida e deliciosa trepada, que nunca esquecerei e espero um dia poder repetir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive demarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Ha ha, um chamado desses não tem como recusar. Uma fugidinha dessas vale mesmo a pena, nem que seja para uma rapidinha gostosa. Rsrs. Tem que voltar a escrever, amigo. Venho publicando as aventuras da minha esposinha cada vez mais safada. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa noite C C.

Tudo bem com você?.

Obrigado pela visita e comentário.

Eu vou dar uma olhada nos seus contos tbm.

Eu tenho mais 3 publicados de uma olhada

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto excitante, gostei! Sou nova aqui. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Gostei muito dos seus contos .

Amei as suas fotos.

Se você realmente é real, podemos interagir?.

Daria me a honra.

demarcosantin@hotmail.com.

Beijos

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

As pessoas falam na tal rapidinha. A transa que tem que ser apressada pela falta de tempo. Que talvez por isso seja mais intensa. Algo que ainda não fiz mas quero experimentar. Rsrs. Parabéns, meu lindo, o conto está ótimo. Beijocas em ti...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado minha querida.

Pela visita e pelo comentário

Adoraria conhecer você um pouquinho mais.

Daria me essa honra?.

Beijos

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

E aê, meu rei? Deve ser uma delícia convidar alguém para vir transar sabendo que ele não pode. Mas, aff...você foi. Rsrs. Ganhou bons momentos dessa colega. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é,minha rainha.

Bem assim ela sabia que não podia.

Mas eu tbm sabia que valeria muito a pena.

Então eu não perdi tempo,rsrsrs.

E quão bom foram os momentos huumm

Obrigado pela visita e comentário.

Beijos

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, demarco. Essas rapidinhas quando pressionados pelo tempo se tornam momentos inesquecíveis. Acho que essa coroa loira é parecida comigo em ir em frente sem pensar muito. Me visite novamente e releia os meus. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Obg pela visita e pelo doce comentário.

Vou sim visitar e rele seus contos.

Podemos interagir pouquinho mais.

Daria me a honra.

Beijos Del....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Grazi,pela sua visita e pelo seu comentário.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este também, brother! Com uma colega dessas até o New aqui iria dar um jeito de fugir do plantão. Rsrsrs. De ficar com a barraca armada lendo como foi. Outro dez com 3 estrelas. Valeu mesmo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, passei aqui para avisar que publiquei um conto recente, onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Espero que vc leia e goste. Quando a esta fugidinha do plantão valeu a pena pelo jeito. Transa tesudíssima com essa colega. Rsrs. Para ler, reler e se excitar. Além da nota dez, deixo também as 3 estrelas. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível