Iniciação da escrava gorda

Um conto erótico de Mestre VII
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 817 palavras
Data: 15/09/2017 19:53:30

Conheci a escrava gorda num site de BDSM há 3 anos. Casada, 54 anos.

Tinha desejo de ser iniciada, porém por medo, pelo fato de ser casada, só ficava batendo papo no chat, sem nada de avançar, apenas alimentar o espírito.

Conversei alguns dias nos horários estabelecidos por nós na sala de bate papo, até que na última vez ordenei que entrasse na sala com a minha coleira. Ela aceitou e assim fizemos. Ocorre que a sensação de poder que ela sentiu foi enorme, ter a coleira de um Mestre SM.

Ela tem 1,70 altura, 95 kg, cabelos quase no meio das costas, pretos e bem cuidados, de valores morais arraigados e religiosa sistemática. Porém conseguimos evoluir no nosso papo cotidianamente. Até que combinei com ela uma entrevista pessoal com o Mestre. Isto foi um grande passo em rumo ao SM para ela, pois ela conseguiu confiar em mim. No momento combinado, nos encontramos num shopping na capital paulista, e ela me vendo se sentiu mais a vontade, o que combinamos de irmos a um motel para a entrevista.

Ela chegou com um vestido sóbrio verde estampado na altura dos joelhos, discreto, estava sem calcinha e sutiã (peitos pequeninos comparados ao corpo) e bunda grande. A calcinha e o sutiã na cor preta me foram entregues assim que ela chegou. Chegando ao local combinado, fiz que na entrada do motel, ela fosse a pé até o bangalô, o que foi obedecido. Chegando à garagem, ela abriu a abriu e adentrei com o carro. Com a porta da garagem aberta, a fiz ficar de 4 e coloquei a coleira no pescoço dela e sai no pátio do motel com ela de 4. Terminada esta parte, entramos para dentro, ela já sabia que teria que se ajoelhar e beijar minha mão direita, segurando com ambas mãos. Isto foi feito com ternura e umidade dos lábios dela. Na sequência, ainda ajoelhada, chegou aos meus pés, desamarrou o cadarço dos meus sapatos, tirou as meias e segurando-os beijava avidamente. Fiz com que ela beijasse as solas dos pés, dedo por dedo, enfim os dois pés ficaram bem molhados da sua boca ofegante, sedenta pelos pés do Dono.

Passamos a outra fase, onde ela ficou com as mãos na parede e a cabeça encostada na parede, inclinada, bunda empinada e pernas semiabertas. Estava com o vestido verde, eu levantei o vestido dela e vi aquela bunda grande branca, com estrias, muito bonita, abri as nádegas para ver o rabo dela, a fiz piscar o rabo, empinar mais a bunda e inspecionei a buceta, que estava quente e melada. Meus dedos ficaram grudentos e com cheiro forte, pois havia ordenada que não lavasse a buceta neste dia. Com o mel que escorria das entranhas dela eu colocava os meus dedos na boca dela que com suavidade lambia-os um a um, até limpar tudo. Tirei todo o vestido dela, que estava de sapato salto 15 cm, muito bonito, e a genitália bem peluda, por ordem minha. Inspecionei o rabo colocando o dedo indicador com o mel que saia da sua entranha.

Foi tudo com calma, o que fez com que ela se sentisse mais segura e protegida. Os peitos pequeninos, mamilos bem formados, bicudos, coloquei um pregador em cada bico e um de cada lado do peito. Depois coloquei 3 pregadores de cada lado dos grandes lábios vaginais. Ela sentia dor, o canto dos olhos escorria uma lágrima, porém aguentou. Fi-la ajoelhar, cheirar minha genitália por cima da calça (trajava terno) e ordenei que abrisse o zíper, até que ela viu o Falo na sua cara, ereto, cheirando a sexo e pode beija-lo sem colocar a mão nele. Deixou a glande babada, mamou os ovos, também deixando tudo muito molhado.

Inspecionando a buceta, a mesma estava toda gozada, com gozo branco, espesso, parecendo a esperma, o que retirava com os dedos e fazia-a lamber tudo. Ela nunca tinha feito isto.

Levei-a ao banheiro de 4, coloquei a cara dela dentro do vaso, e os cabelos na lateral, não queria molhar eles, urinei na cara dela, a fiz abrir a boca e descarreguei meu xixi e ela bebia tudo, os peitos estavam os pregadores, o que puxei, ela sentiu dor, mas deixei os que estavam nos grandes lábios.

Ela de 4 com a cara no vaso abri as nadegas dela e coloquei a glande do falo na entrada do anus, que estava úmido e piscando, consegui colocar ela dentro e ela rebolava para entrar tudo. Aquela bunda enorme linda e todo meu falo dentro dela. Quando estava próximo de gozar...fi-la tirar a cara do vaso, tirei meu caralho do rabo dela e ordenei que ajoelhasse com as mãos esperando eu gozar na palma das mãos dela. Descarreguei meu gozo branco, bem espesso, fazendo com que ela lambesse tudo.

Por hoje basta esta parte, pois foi a iniciação desta cadela gorda.

mestresetimo@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MestreVII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bbwsoulslavealone

Mestre VII,apesar do impacto que sua história sempre me causou, peço-lhe que continue escrevendo pois sonho com a segunda parte dessa iniciação.

0 0
Foto de perfil de Bbwsoulslavealone

Também sou casada e estou a procura de um Dono...Gostaria muito de saber o final dessa história e um dia,quem sabe se possível, ter a sorte de ser iniciada em BDSM.

0 0
Foto de perfil genérica

querida mariahgostaria que mantivesse contato..estavamos nos falando, porém não tenho mais noticias suas

0 0
Foto de perfil genérica

agradeço seu reconhecimento. mestresetimo@outlook.com

0 0